Fanfic: Um Porto Seguro AyA | Tema: AyA
Lili- Ahh Papai nao é não.... Disse risonha...
Anahí- Que cor vc acha que seria legal pintar Lili?
Lili- Amarelo... Sorriu
Alfonso- Amarelo.. Riu
Anahí- É vdd amarelo uma Boa ideia bem vibrante a cor... Então eu vou querer amarelo...
Alfonso- Ta bom se vc quer assim... Bom no momento eu nao tenho essa cor mais prometo que chega em 3 dias....
Anahí- Ta bom quando chegar me avisa... Bom vou terminar minhas compras... E saiu
Lili- Nossa papai ela é linda ner... Soriu
Alfonso- É é sim filha... Passou a mao nos cabelos....
Bil- Nossa poncho nao sabia que vendemos tinta... Disse rindo da cara dele....
Alfonso sorriu- Ahhh eu dou um jeito... Fica quieto... Falou querendo disfarçar.... Tio vc toma conta da loja rapidinho que eu vou mais a Lili pegar o Josh no Colégio... Seu filho mais velho de 11 anos...
Enquanto isso nos Estados Unidos
Dantas estava na vizinhança onde Anahí morava passando de casa em casa pra ver se alguém tinha visto ela e nada ninguém tinha visto ela... Ate que ele parou numa casa onde tinha uma senhora loira com seu marido em frente a casa arrumando o jardim...
Dantas- Bom dia senhora qual seu nome?
Senhora- Mercedes posso ajudar?
Dantas- Estou a procura dessa mulher disse entregando uma foto a ela...
Mercedes- Humm nao sei quem é.... Disfarçou... Bom agora tenho que entrar... Vamos amor chamou o marido dele que tinha alsamer...
Dantas nao notou nada de estranho e entao bufou e saiu para proxima casa... Tomando sua misteriosa garrafinha de água....
Autor(a): danielerb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Passaram alguns dias Anahí sempre ia ao mercadinho compra alguma coisa e conversar com Lili... Ela tbm acabou pegando uma amizade com Maitê... E la estava ela em mais um dia de trabalho... Linda- Anahí querida vamos me ajude aqui a por essa mesas pra dentro... Disse pq estava vindo uma tempestade... Anahí- Claro linda aj ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo