Fanfics Brasil - A ÁRVORE MESQUINHA O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy

Fanfic: O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy | Tema: Dulce, gemeas


Capítulo: A ÁRVORE MESQUINHA

332 visualizações Denunciar


Na manhã de terça-feira, Dulce parou no estacionamento do Hollier High, nas colinas de Tucson. Centenas de cactos, alguns espinhosos, outros com flores, compunham a paisagem. As montanhas erguiam-se atrás da escola, vermelhas e majestosas. O estacionamento fervilhava de alunos. Um jipe cheio de atletas passou tocando uma música antiga da Dave Matthew’s Band no volume máximo pelos alto-falantes. Um grupo de garotas bonitas de jaquetas de couro combinando trocava brilhos labiais ao lado de um conversível vintage. Ônibus escolares bufavam ao virar a esquina, a equipe de atletismo dava uma última volta pelo campo em seu treino matinal, e vários garotos se agrupavam perto de arbustos espinhentos, tentando esconder que estavam fumando.


Quando Dulce saiu do carro, duas garotas de minissaia passaram fofocando sobre Alfonso em voz alta. Era o primeiro dia dele de volta à escola. Os boatos sobre sua ausência circulavam havia semanas: que ele tinha sido preso, que estava trabalhando em uma grande produção de Hollywood, que fizera mudança de sexo. Apenas o primeiro era verdade: na semana anterior, ele tinha passado alguns dias na cadeia por invadir a propriedade dos Pardo e resistir à prisão.


Dulce ouviu uma porta bater ao lado dela. As duas melhores amigas de Roberta, Belinda e Maite, saíram de um SUV preto. Belinda  usava botas de salto alto e calça jeans justa, que parecia ter sido feita especificamente para seu corpo de dançarina. No interior de seu pulso, um botão de rosa vermelho estava tatuado, e na parte de trás de seu iPhone havia um adesivo que dizia MÁFIA DO LAGO DOS CISNES. Dulce ainda não sabia bem o que aquilo significava. Maite, que era meio rechonchuda, mas tinha a pele linda, jogou uma enorme bolsa monogramada da Louis Vuitton sobre o ombro no mesmo instante em que um SUV estacionou na vaga ao lado. Dele saíram as Gêmeas do Twitter, Lilianna e Gabriella, cujas únicas semelhanças eram o cabelo louro e os olhos azuis. Todo o Jogo da Mentira está presente, pensou Dulce, referindo-se à panelinha de trotes de Roberta. Bem, quase todo o grupinho. Taylor havia recusado a carona de Dulce para a escola, dizendo que tinha “outros planos”.


Lili foi até Dulce estalando os stilettos pretos.


– A administração deveria reservar essas vagas para a gente permanentemente – gorjeou ela, tocando o colar de correntes estilo punk. Lili e Gabby só tinham se tornado integrantes oficiais do Jogo da Mentira poucas semanas antes e falavam do novo status sempre que podiam.


– Já consigo até ver. – Gabby juntou-se à conversa. – ‘Reservado para Gabby’. Ficaria incrível em uma placa. – Ela enfiou uma mecha de cabelo liso atrás da orelha.


Era o oposto de Lili, com um bolero rosa-claro de caxemira, uma polo verde de patricinha, jeans skinny e sapatilhas de couro envernizado com laços na ponta. Parecia pronta para ir a uma partida de críquete.


O telefone de Belinda apitou em sua enorme bolsa de camurça. Ela sorriu ao pegá-lo.


– Meu irmão é muito idiota – disse ela, revirando os olhos em um gesto divertido.


Seus dedos voaram sobre o teclado enquanto escrevia uma resposta.


– Onde está o Alfonso? – Gabby olhou em volta, como se ele pudesse estar escondido atrás do carro de Belinda.


– Ele vai chegar um pouco mais tarde – contou Belinda. – A diretora não quis que ele criasse tumulto antes da aula. Acabou de me mandar uma mensagem dizendo que está no quarto, morto de tédio, jogando Mario Kart. – Ela soltou uma risadinha. – Ele não jogava desde que tinha uns nove anos.


O primeiro sinal tocou a distância, avisando que as aulas começariam em dez minutos.


– Taylor está com ele? – perguntou Dulce. Ela não tivera a intenção de dizer isso, mas onde mais Taylor poderia estar? Tinha desaparecido naquela manhã sem dar explicações.


Belinda levantou o rosto de um jeito brusco.


– Acho que não.


– Tem certeza? – pressionou Dulce.


– Por que o interesse? – Maite cutucou as costelas de Dulce. – Achei que você tivesse um novo namorado, Roberta.


– Tenho – insistiu Dulce. – Eu só...


– Eu gostaria que você ficasse longe do Alfonso – interrompeu Belinda. – Amo você, Roberta, mas você acabou com ele. Eu morro se ele fugir de novo.


– Eu não quero ficar com Alfonso! – protestou Dulce entre os dentes. – Só queria saber onde Taylor estava.


Não resisti e lancei um olhar de ódio para Belinda. Eu não tinha prejudicado Alfonso. No máximo, ele tinha acabado comigo, fugindo sem me dizer para onde ia, depois voltando à cidade na surdina para me encontrar em lugares isolados como o Sabino Canyon. Ele podia estar mancando por minha causa, mas eu não tinha culpa.


– Tudo bem, essa reunião está oficialmente me entediando. – Maite jogou o cabelo por cima do ombro. – Vamos, meninas. Estou louca por um café. Mal dormi ontem. Meus pais me deixaram acordada a noite inteira com um de seus festivais intermináveis de gritos.


– Eu pago os lattes – disse Lili, ajustando a faixa no cabelo. Maite e as Gêmeas do Twitter foram em direção ao quiosque de café da escola. Dulce as seguiu, e Belinda acertou o passo com ela, o que Dulce considerou uma oferta de paz. Ela tentou não levar para o lado pessoal o fato de que Belinda basicamente a proibira de falar com seu irmão. Ela só o estava protegendo.


Elas percorreram o gramado frontal e fizeram uma curva fechada para a esquerda, desviando-se de alunos que carregavam estojos de instrumentos, de uma garota com o nariz enfiado em um livro e de um casal que se beijava perto da fonte. O quadro de avisos estava coberto de pôsteres do Baile da Colheita, a maioria exibindo a silhueta branca de um casal dançando. Quando chegaram à entrada principal, notaram uma multidão reunida do outro lado das portas. O primeiro pensamento que Dulce teve foi que Alfonso tinha voltado mais cedo, mas Maite parou tão de repente em sua frente que Dulce quase esbarrou nas costas dela.


– Mas que droga! – Gabby ofegou.


Belinda empurrou os óculos de tartaruga para o topo da cabeça.


– Quê?!


Uma fileira de árvores servia de sentinelas diante da escola. Serpentinas prateadas estavam entrelaçadas aos galhos finos, e dúzias de sutiãs de renda e camisinhas cheias de ar pendiam dos ramos. Balões em forma de pênis oscilavam ao redor de um tronco, que tinha sido pintado de preto com tinta spray. Presa entre as árvores havia uma faixa que dizia: CURVEM-SE E VENEREM-NOS, VADIAS. O efeito geral era o de uma árvore de Natal pornográfica ou de uma despedida de solteiro em Las Vegas que não deu certo.


– Ah, meu Deus! – exclamou Clara Hewlitt, uma garota de cabelo escuro do segundo ano que participava da equipe de tênis, com os olhos castanhos arregalados.


– Só podem ser elas – sussurrou um magrelo do terceiro ano com um rabo de cavalo louro e sujo.


Todos os olhos se fixaram em Dulce e nas amigas de Roberta. Ela esquadrinhou o pátio, vendo vários rostos que reconhecia, mas muitos que não tinha visto antes. O ex de Roberta, Pablo Lyle, estava parado ao lado da irmã mais nova, Louisa, olhando Dulce com desdém. Lori, uma garota da aula de cerâmica, observava Dulce com admiração e respeito. Os lábios cor de cereja de Anahí estavam contraídos enquanto ela lia a pichação. Os olhos de Dulce encontraram os seus, e ela desviou o rosto.


Lili virou-se e olhou para Dulce, Belinda e Maite. Seu rosto estava contraído de dor.


– Vocês nos deixaram de fora de um trote?


Maite balançou a cabeça devagar.


– Não fomos nós.


– É sério – acrescentou às pressas Belinda. – A não ser que eu tenha feito isso durante um episódio de sonambulismo.


– Ah! – Lili se animou. – Bem, neste caso... – Ela e Gabby pegaram seus iPhones e apontaram para a confusão. – Digam Twitpic!


Belinda tirou o telefone da mão de Lili antes que ela conseguisse bater a foto.


– Isso não é legal. É só um vandalismo tosco.


Lili fechou a boca, intimidada.


– Quem você acha que fez isso?


Belinda passou os olhos pela multidão. De repente, eles se arregalaram.


– Ali – sussurrou ela, indicando com a cabeça algo perto do poste de luz.


Dulce seguiu seu olhar. Um grupo de quatro garotas estava de costas para as árvores desfiguradas. Todas usavam jeans skinny escuro e tênis Converse e tinham ousados cortes de cabelo. A julgar pela expressão dura e dominadora no rosto de uma loura com pontas tingidas, Dulce supôs que ela fosse a líder e detectava um ar de satisfação em cada uma delas.


– Não acredito – sussurrou Maite.


– Tenho quase certeza – murmurou Belinda. – Só podem ter sido elas.


Gabby usou seu telefone para dar um zoom no rosto das meninas. A Garota de Pontas Tingidas parecia ainda mais cruel e durona de perto.


– Vadias.


– Quem são elas? – perguntou Dulce, sem se importar se Roberta já deveria saber.


Eu não sabia. Elas pareciam novas, provavelmente calouras, então eu nunca as vira.


Eu tinha morrido antes do primeiro dia de aula, e nem morta andaria com alguém do Ensino Fundamental.


– Ariane Richards, Coco Tremont, Bethany Ramirez e Joanna Chen – disse Belinda. – Uma garota do segundo ano que faz aula de dança comigo falou sobre as meninas. Elas eram nós na Saguaro Middle School. Mas os trotes que dão são super toscos. Roubam a mascote da escola, escrevem coisas cruéis com batom nos armários das garotas, substituem as canetas do quadro branco por marcadores permanentes.


– Super tosco – comentou Maite, reprimindo um bocejo.


– De agora em diante, serão conhecidas como as Quatro Cafajestes – entoou Lili em tom de falsa dramaticidade, digitando em sua touch screen. – E não se preocupe, Beli. Meu tuíte irá colocá-las no devido lugar.


– É, vamos ver quem vai se curvar a quem em breve – disse Maite em tom sombrio, contraindo o maxilar quadrado.


Quatro Cafajestes Destroem Propriedade da Escola. Dulce criou a manchete em silêncio, passando os olhos mais uma vez sobre a lingerie vulgar. A exibição era mais cafona que a tatuagem de tubarão com a qual seu último irmão temporário, Travis, tinha chegado em casa depois de uma bebedeira de trinta e seis horas.


– Uau! – exclamou uma voz familiar. Dulce se virou e viu Taylor chegando por trás delas, com o vestido de algodão azul oscilando à brisa. Seu cabelo louro reluzia sob o sol, e sua boca estava tão aberta que Dulce conseguia ver os molares. – Que loucura.


Nesse momento, as portas da escola se abriram, e a sra. Ambrose, a diretora, saiu às pressas para o gramado. Os alunos abriram caminho para ela; estava indo diretamente até as amigas. Dulce observou, desamparada, a mulher se aproximar cada vez mais a passos largos. Os cantos dos lábios da diretora estavam curvados para baixo. Seu olhar dizia: Agora vocês passaram dos limites, garotas.


Dulce abriu seu melhor sorriso de Roberta Pardo.


– Olá, sra. Ambrose – disse ela em tom doce. – Acredita que alguém fez isso?


A diretora a ignorou, agarrando seu braço com uma das mãos e o de Taylor com a outra.


– Espere! – gritou Taylor. – Não fomos nós!


Seus gritos foram abafados pelos passos dos dois seguranças que corriam em meio à multidão. Com movimentos rápidos e hábeis, um dos fortões segurou Maite e Belinda, e o outro pegou as Gêmeas do Twitter.


– Vocês não estão entendendo! – gritou Belinda com a voz vulnerável.


– Armaram para nós! – protestou Maite.


A sra. Ambrose revirou os olhos.


– É o que dizem todas as vezes, garotas. Vocês vêm conosco.


Dulce sentiu as pernas se movendo sob ela quando a diretora a puxou em direção à porta. Pouco antes de a multidão se fechar atrás dela, Dulce viu de relance as quatro calouras encarando-as com enormes e extáticos sorrisos que diziam “saímos impunes”.


Era provável que as garotas só quisessem deixar sua marca na escola (literalmente), mas o verdadeiro dano que tinham causado fora às integrantes do Jogo da Mentira.


São mesmo Quatro Cafajestes, pensei com raiva. Aquelas vadias vão cair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O escritório da Srta. Ambrose cheirava a rosquinhas açucaradas misturadas com livros velhos mofados. As paredes estavam cobertas de fotografias emolduradas, cartazes motivacionais com águias sobrevoando geleiras, e um diploma de mestrado do Estado do Arizona. Tinha um panfleto de uma conferência educacional em Sedona na próxima sexta-feira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana Postado em 02/03/2021 - 00:40:52

    Aaaaaa, kd vc????

  • ttm Postado em 27/07/2020 - 15:20:43

    deve ser horrível desconfiar de quase todos ao redor, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 03/08/2020 - 13:49:40

      Já pensou passar por algo assim, é foda

  • ttm Postado em 23/07/2020 - 15:04:25

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 13:50:47

      Continuando amore

  • ttm Postado em 21/07/2020 - 16:48:49

    ok, por essa eu não esperava de modo algum kkkkkkkkkk continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 14:22:04

      Hahaha acho q bem esperava

  • ttm Postado em 19/07/2020 - 22:46:34

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 21/07/2020 - 14:53:42

      Continuando amore

  • ttm Postado em 17/07/2020 - 16:05:48

    PUTA MERDA, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 17:44:05

      Continuando amore

  • ttm Postado em 13/07/2020 - 18:36:59

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 17/07/2020 - 12:15:51

      Continuando amore

  • ttm Postado em 11/07/2020 - 22:07:43

    acho que a Taylor pode estar envolvida, mas também não tenho certeza hahahaha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 13/07/2020 - 17:31:13

      Várias teorias kkkk

  • ttm Postado em 09/07/2020 - 19:13:31

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 11/07/2020 - 16:12:27

      Continuando amore

  • ttm Postado em 07/07/2020 - 18:25:30

    a resposta da Belinda pra Bethany KKKKKKKKKKK amei, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 09/07/2020 - 15:45:09

      Resposta foda kkkkk




Nossas redes sociais