Fanfics Brasil - AS QUATRO DELINQUENTES O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy

Fanfic: O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy | Tema: Dulce, gemeas


Capítulo: AS QUATRO DELINQUENTES

319 visualizações Denunciar


O escritório da Srta. Ambrose cheirava a rosquinhas açucaradas misturadas com livros velhos mofados. As paredes estavam cobertas de fotografias emolduradas, cartazes motivacionais com águias sobrevoando geleiras, e um diploma de mestrado do Estado do Arizona.


Tinha um panfleto de uma conferência educacional em Sedona na próxima sexta-feira em cima da escrivaninha de nogueira, juntamente com vários arquivos disciplinares e um grampeador vermelho. A cadeira ergonômica da diretora Ambrose estava empurrada para trás, desocupada. Ela havia saído da sala por um momento, deixando Dulce e as outras no escritório sozinhas.


Os cartazes de águia provocaram uma parte minúscula de uma memória: sem dúvida, eu passei muito tempo aqui. Mas minhas amigas, especialmente Taylor e as Gêmeas do Twitter, pareciam totalmente assustadas. Maite estava sentada ao lado de Dulce, sacudindo sua coxa ao mesmo tempo em que o relógio tiquetaqueava na parede da diretora. Belinda e Taylor se sentaram nas duas cadeiras de espaldar alto em frente à mesa, olhando para suas unhas. As Gêmeas do Twitter estavam espremidas em uma poltrona que serve para apenas uma pessoa, parecendo um símbolo yin-yang humano.


Lili soltou um suspiro longo e curvou-se para frente de forma dramática, descansando o rosto nas mãos. — Alguém tem um saco de papel onde eu possa respirar?


— Calma — Disse Belinda revirando os olhos. Suas feições de porcelana estavam fixas em uma máscara de pedra.


— Como você pode estar calma? — Gabby alisou uma ruga em sua camisa polo. — Juro por Deus, que se isso ficar no caminho do meu sonho de entrar na Ivy League, não sei o que vou fazer.


— Gabs, suas notas vão ficar no caminho de seus sonhos de entrar na Ivy League. — Maite repreendeu.  — Eles não podem nos punir. Nós nem sequer fizemos alguma coisa.


— Mas eles acham que nós fizemos — Lili gemeu.


Maite deu-lhe um olhar frio e calculista. — Você queria entrar no Jogo da Mentira. Às vezes isso vem com o pacote.


— Talvez vocês queiram revogar a participação de vocês? — Belinda perguntou.


Gabby abriu a boca rapidamente. Mas antes que ela pudesse dizer uma palavra, a Srta. Ambrose voltou com um olhar incomodado em seu rosto pastoso. Ela parecia estranhamente como uma luva de beisebol.


Seus olhos castanhos eram da cor de madeira velha e podre. A pele do seu rosto era enrugada e acabada. Usava o cabelo loiro fosco em um emplumado estilo anos oitenta, provavelmente a última vez que ela tinha ido a um cabeleireiro.


A Srta. Ambrose sentou-se pesadamente em sua cadeira e olhou para todas elas. — Vocês passaram os últimos quatro anos virando esta escola de cabeça para baixo, e eu vou colocar um fim nisso agora. — Ela focou sua atenção em Dulce, lambendo os lábios finos com fome.


Ela provavelmente estava morrendo de vontade de pôr as mãos em Roberta Pardo. Mal ela sabia que era tarde demais, pensei sombriamente.


— Srta. Ambrose, nós não fizemos isso — disse Dulce rapidamente.


— Foi aquelas calouras cadelas! — Lili exclamou.


Srta. Ambrose virou-se para enfrentar Lili. — Cuidado com a língua, Srta. Fiorello.


— Srta. Ambrose — Belinda começou. — O que Lilianna está tentando dizer é que...


A diretora levantou a mão rechonchuda. — O que eu estou tentando dizer é que eu sei que foram vocês, e as câmeras de segurança irão mostrar isso.


Dulce recostou-se. — Que câmeras? — Ela contestou. Hollier era uma escola pública. Eles mal tinham orçamento para guardas de segurança, muito menos sistemas de segurança.


A expressão de aço da Srta. Ambrose vacilou ligeiramente, como se ela não esperasse que Dulce contestasse seu blefe.


Dulce prosseguiu. — Se você tivesse câmeras, você saberia que não fomos nós. — E se tivessem câmeras, sem dúvida, as integrantes do Jogo da Mentira teriam sido suspensas muito antes disso, ela acrescentou para si mesma, pensando em todos os vídeos de brincadeiras que ela tinha visto no computador de Taylor. Várias ocorreram no campus, e uma delas incluía a bandeira americana da escola pendurada de cabeça para baixo em seu mastro.


Srta. Ambrose apertou os lábios até quase desaparecer. — De qualquer maneira, quando eu tiver a prova, eu não vou ter nenhum problema de expulsar todas vocês.


— Bem, estamos ansiosas para ver a prova, que você vai ter dificuldade em encontrar, já que não fizemos nada — Dulce retrucou, endireitando-se. — E se isso for tudo, estamos atrasadas para a aula.


As outras pularam rapidamente e seguiram Dulce porta afora.


— Srta. Pardo! — Srta. Ambrose chamou ela, mas Dulce continuou, embora seu coração estivesse martelando rápido que nem um beija-flor em seu peito. Ela achava que era algo que Roberta faria. E se alguma vez houvesse uma hora para mostrar a suas amigas que ela era a sua líder destemida, era agora.


Eu tive que admitir que fiquei impressionada com a coragem de Dulce. Ela estava se tornando cada vez mais parecida comigo a cada segundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante o almoço, Dulce sentou-se no pequeno pátio de tijolos vermelhos do lado de fora do refeitório, esperando as amigas de Roberta chegarem. Apenas veteranos e alguns poucos e selecionados alunos do terceiro ano tinham permissão de comer ali, e, embora a temperatura tivesse caído, os frequentadores habituais continuavam em seus postos. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana Postado em 02/03/2021 - 00:40:52

    Aaaaaa, kd vc????

  • ttm Postado em 27/07/2020 - 15:20:43

    deve ser horrível desconfiar de quase todos ao redor, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 03/08/2020 - 13:49:40

      Já pensou passar por algo assim, é foda

  • ttm Postado em 23/07/2020 - 15:04:25

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 13:50:47

      Continuando amore

  • ttm Postado em 21/07/2020 - 16:48:49

    ok, por essa eu não esperava de modo algum kkkkkkkkkk continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 14:22:04

      Hahaha acho q bem esperava

  • ttm Postado em 19/07/2020 - 22:46:34

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 21/07/2020 - 14:53:42

      Continuando amore

  • ttm Postado em 17/07/2020 - 16:05:48

    PUTA MERDA, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 17:44:05

      Continuando amore

  • ttm Postado em 13/07/2020 - 18:36:59

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 17/07/2020 - 12:15:51

      Continuando amore

  • ttm Postado em 11/07/2020 - 22:07:43

    acho que a Taylor pode estar envolvida, mas também não tenho certeza hahahaha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 13/07/2020 - 17:31:13

      Várias teorias kkkk

  • ttm Postado em 09/07/2020 - 19:13:31

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 11/07/2020 - 16:12:27

      Continuando amore

  • ttm Postado em 07/07/2020 - 18:25:30

    a resposta da Belinda pra Bethany KKKKKKKKKKK amei, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 09/07/2020 - 15:45:09

      Resposta foda kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais