Fanfics Brasil - As quatro delinquentes Parte 2 O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy

Fanfic: O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy | Tema: Dulce, gemeas


Capítulo: As quatro delinquentes Parte 2

281 visualizações Denunciar


Durante o almoço, Dulce sentou-se no pequeno pátio de tijolos vermelhos do lado de fora do refeitório, esperando as amigas de Roberta chegarem. Apenas veteranos e alguns poucos e selecionados alunos do terceiro ano tinham permissão de comer ali, e, embora a temperatura tivesse caído, os frequentadores habituais continuavam em seus postos. O time de futebol americano estava sentado à mesa do canto comendo sanduíches. Pablo esticou o pescoço por cima da cabeça do goleiro, deixando claro que estava olhando para Dulce. Ela estremeceu e desviou os olhos.


Pablo implicava com ela desde a festa de aniversário de dezoito anos de Roberta, quando tinha se oferecido e ela o recusara ostensivamente. Na noite do Baile de Boas-Vindas, ele a encurralara no armário de suprimentos para confrontá-la sobre o namoro com Christopher e a história com Alfonso. Dulce não tinha nenhuma evidência de que ele fizera mal a Roberta, mas ainda não o descartara como suspeito. Era possível que soubesse que Roberta estava saindo às escondidas com Alfonso e quisesse vingança.


Era algo em que eu também tinha pensado. Pablo era um cara bonzinho, e eu não achava que ele tivesse coragem de me matar, mas a essa altura estava disposta a considerar qualquer um suspeito.


– Vai comer sozinha? – perguntou uma voz. Dulce olhou para cima e viu Maite segurando um suporte de papelão com quatro bebidas quentes. Dulce inspirou. Cheiravam a chocolate quente, uma boa mudança dos galões de café que Roberta e as amigas normalmente bebiam.


– Não mais – disse Dulce, afastando seu texto de alemão. Maite se sentou e jogou os cachos para trás dos ombros. – Soube que as Gêmeas do Twitter vão ficar em detenção?


– Por causa do trote?


Maite revirou os olhos.


– Não. Foram pegas tuitando durante a aula. Provavelmente para o advogado do pai ou coisa do tipo.


Dulce riu.


– Elas precisam relaxar.


Um grito ressoou do outro lado do pátio. Uma garota gordinha de legging e sapatilhas Tory Burch apontava para algo fora de vista.


– É o Alfonso Herrera!


No mesmo instante, um silêncio caiu sobre o pátio. Maite congelou com o chocolate quente a centímetros dos lábios, e Dulce levantou-se devagar. Ali, na porta, estava Alfonso, seguido por Taylor e Belinda. Seu cabelo escuro caía desordenadamente sobre os olhos, e ele usava um colete acolchoado da North Face e calças surradas de veludo cotelê cinza. Atravessou o pátio com confiança, ou com tanta confiança quanto alguém pode ter quando está mancando.


O fato de mancar o deixava ainda mais sexy, como se ele fosse vulnerável, mortal.


Então meu olhar deslocou-se para Taylor. Ela sorriu para ele de modo sedutor, balançando o cabelo, solto do rabo de cavalo. Ele olhou para ela com afeição. Não, pensei. Esse era meu tipo de entrada. E Alfonso deveria olhar daquele jeito para mim.


A capitã do time de futebol feminino quebrou o silêncio.


– Alfonso Herrera para rei do Baile da Colheita! – gritou ela. Um aplauso começou entre osalunos.


Alfonso pigarreou, constrangido, depois colocou a bandeja ao lado da de Dulce. Ela ficou paralisada de surpresa. Por que não se sentava com os jogadores de futebol? Ela espiou a mesa de Pablo, mas nenhum dos garotos olhava na direção dele. Será que todos escolheram o lado de Pablo?


Como se lesse sua mente, Alfonso indicou a mesa do futebol com a cabeça.


– Ao que parece, não sou mais tão útil para eles agora que não posso chutar.


Dulce sentiu o cheiro de seu xampu mentolado quando ele se virou para ela no banco. O sol era refletido em seus olhos. Dulce puxou o lábio inferior para dentro da boca.


– Como está seu primeiro dia de volta?


– Bem. Tirando meus velhos companheiros de futebol, acho que nunca fui tão popular – comentou ele, com a sugestão de um sorriso malicioso. – Talvez eu devesse sumir com mais frequência.


Belinda sentou-se ao lado de Alfonso e lhe deu um tapa.


– Nem brinque com isso! – Depois ela estreitou os olhos para Dulce, como se dissesse: Lembra-se do que eu disse?


Dulce sentiu outro par de olhos sobre ela: os de Taylor. A irmã de Alfonso a encarava furiosamente, deslocando o olhar do rosto para os dedos de Dulce e Alfonso.


Dulce não tinha se dado conta de que estavam quase se tocando. Ela pegou às pressas seu copo de chocolate quente, afastando-se um pouco de Alfonso.


– Onde está seu namorado, Roberta? – perguntou Taylor em tom pungente.


– Levando a mãe ao médico – contou Dulce com frieza. – Onde está seu namorado? Já o dispensou oficialmente?


Taylor mastigou com raiva um palito de cenoura, sem responder. As outras pessoas da mesa se remexeram, desconfortáveis. Por fim, Maite pigarreou.


– Então, animadas para a festa do seu pai no sábado?


Belinda começou a contar uma história sobre uma desastrosa festa de aniversário do pai alguns anos antes. Mas, antes que conseguisse chegar à melhor parte, os alto-falantes sobre as portas crepitaram.


– Olá, alunos do Hollier – disse uma voz rouca. – Aqui é a diretora Ambrose. Tenho um comunicado relativo ao Baile da Colheita da sexta-feira que vem.


Os alunos do pátio ficaram atentos, e conversas foram interrompidas.


– Devido ao recente episódio de vandalismo na propriedade da escola – continuou a sra. Ambrose –, sinto informar ao corpo estudantil que o baile foi cancelado. A não ser que os responsáveis se apresentem, essa decisão é definitiva.


Todos arfaram coletivamente. Garotas gemeram. A mesa do time de futebol ficou furiosa. Uma garota até começou a chorar. O estômago de Dulce afundou. Ela pensou no momento em que Christopher a convidara para o baile e no quanto se animara para vê-lo de terno.


– Eu falei que eles não tinham câmeras – retrucou Dulce em tom derrotado.


– Merda – disse Belinda em voz baixa.


– Isso é péssimo – comentou Taylor quando todas as cabeças se viraram para ela, Dulce, Maite e Belinda. Os olhares não eram amigáveis. As expressões de todos diziam: Como vocês se atrevem? As garotas sentadas à mesa ao lado do grupo do Jogo da Mentira se levantaram de uma só vez e foram embora, como se Dulce e as outras estivessem infectadas pela peste negra.


O som dos pompons encheu o ar, e três animadoras de torcida passaram e fixaram os olhares em Emma e suas amigas.


– Obrigada por estragarem tudo – disparou a mais alta, que depois jogou o cabelo por sobre o ombro e seguiu em frente.


Maite se afundou no banco.


– Não sou tão rejeitada desde que fui a garota mais magra do acampamento para gordos.


Taylor cutucou Belinda.


– Algumas dessas garotas não são da sua aula de dança? Diga a verdade a elas!


O olhar de Belinda estava fixo em outra coisa. Dulce se virou. Ali, sentadas logo depois das portas do refeitório, brindando com suas Cocas diet e sorrindo maliciosamente como se tivessem se safado de um assassinato, estavam as Quatro Delinquentes. Dulce tentou lançar-lhes o olhar mais desagradável que pôde, mas as garotas se limitaram a encará-la, sem se intimidarem.


Eu não acreditava na coragem daquelas vadias. Onde estava o respeito?


– Temos de pegá-las – murmurou Dulce.


– Como? – Belinda se curvou para frente sobre sua bolsa Hogan, olhando ansiosa para Dulce.


– Humm. – Dulce ganhou tempo. Quebrou a cabeça para encontrar uma ideia digna de Roberta. – Com outro trote.


– E essa é minha deixa para ir embora – disse Alfonso em voz baixa. Ele colocou a bolsa preta sobre o ombro e começou a atravessar o pátio.


Uma onda de nervosismo atravessou Dulce. Nos últimos tempos, os trotes do Jogo da Mentira estavam saindo de controle. Alguns deles, como o desaparecimento de Gabby no deserto, tinham sido claramente perigosos.


– E se for... Um trote legal?


Taylor enrugou o nariz.


– Por que seríamos legais com elas?


Uma ideia estava se formando na mente de Dulce.


– Prestem atenção na minha ideia. Vamos fazer nosso próprio baile na sexta que vem... Com uma lista de convidados bem restrita. – Ela olhou para as garotas do outro lado das portas do refeitório. – Não vamos convidar certo quarteto de calouras, se é que me entendem.


Maite soltou um gritinho animado.


– Adorei!


– Brilhante! – exclamou Belinda. – Isso vai fazer todos nos amarem outra vez e exclui as garotas que nos queimaram.


Eu precisava admitir que também gostei. Estava impressionada por minha irmã ter pensado nisso. E eu até achava legal ao menos uma vez fazermos um trote que não prejudicasse ninguém. De meu novo ponto de vista elevado, eu não me sentia muito bem ao ver como minhas amigas e eu tratávamos as pessoas e umas às outras. Será que as coisas teriam sido diferentes, que eu teria sido diferente, se Dulce fizesse parte de minha vida antes de eu morrer? Será que ela despertaria um lado melhor e mais gentil em mim? Ou conviver comigo a teria tornado tão cruel quanto eu?


Maite jogou o cabelo no ombro.


– Acho que uma sessão de planejamento de trote é necessária. Alguém quem ir às fontes termais?


– Perfeito – disse Belinda bem na hora em que o sinal tocou indicando o final do almoço. – Amanhã à noite?


– Combinado. – Dulce recolheu os livros e os enfiou na mochila de couro de Roberta. No instante em que ia se levantar da mesa, reparou mais uma vez nas Quatro Delinquentes. Elas a encaravam, observando cada passo como falcões seguindo a presa.


Cuidado, mana. Quando brincamos com fogo, qualquer um pode nos queimar. Até um calouro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquela tarde, batia sol na quadra de tênis do Hollier enquanto elas se alongavam para aquecer. Todas faziam versões próprias das posturas da ioga. Clara se dobrou na postura do Cachorro Olhando Para Baixo. Maite jogou a perna para trás, alongando o quadríceps. Taylor estava a alguns metros das outras, enrolando a pegajosa fita esportiva bra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana Postado em 02/03/2021 - 00:40:52

    Aaaaaa, kd vc????

  • ttm Postado em 27/07/2020 - 15:20:43

    deve ser horrível desconfiar de quase todos ao redor, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 03/08/2020 - 13:49:40

      Já pensou passar por algo assim, é foda

  • ttm Postado em 23/07/2020 - 15:04:25

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 13:50:47

      Continuando amore

  • ttm Postado em 21/07/2020 - 16:48:49

    ok, por essa eu não esperava de modo algum kkkkkkkkkk continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 14:22:04

      Hahaha acho q bem esperava

  • ttm Postado em 19/07/2020 - 22:46:34

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 21/07/2020 - 14:53:42

      Continuando amore

  • ttm Postado em 17/07/2020 - 16:05:48

    PUTA MERDA, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 17:44:05

      Continuando amore

  • ttm Postado em 13/07/2020 - 18:36:59

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 17/07/2020 - 12:15:51

      Continuando amore

  • ttm Postado em 11/07/2020 - 22:07:43

    acho que a Taylor pode estar envolvida, mas também não tenho certeza hahahaha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 13/07/2020 - 17:31:13

      Várias teorias kkkk

  • ttm Postado em 09/07/2020 - 19:13:31

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 11/07/2020 - 16:12:27

      Continuando amore

  • ttm Postado em 07/07/2020 - 18:25:30

    a resposta da Belinda pra Bethany KKKKKKKKKKK amei, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 09/07/2020 - 15:45:09

      Resposta foda kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais