Fanfics Brasil - Encontro na pista O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy

Fanfic: O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy | Tema: Dulce, gemeas


Capítulo: Encontro na pista

286 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, durante a aula de educação física, Dulce e um grupo de garotas andavam pela pista de corrida em vez de jogar handebol com os meninos. Cada garota andava rápido o bastante para agradar a professora de educação física, mas devagar o suficiente para não suar, de forma a não bagunçar o cabelo e a maquiagem enquanto estivessem na escola.


Dulce tentou escutar a conversa interminável sobre os planos para o final de semana, a decepção pelo cancelamento do baile da semana seguinte e o retorno de Alfonso à escola, mas não conseguiu se concentrar. Ela mal tinha dormido naquela noite, de tão consciente que estava da presença de Laurel a poucos metros, no final do corredor.


Quando fez a curva e viu Pablo entrando em seu carro no estacionamento, a mente de Dulce se surpreendeu. Por que o bonzinho do Pablo estava saindo da escola durante o segundo tempo? Mais bizarro ainda era Anahí estar entrando no banco do carona. Mas Anahí não disse que eles não estavam mais saindo? Eu sabia que o cessar-fogo de Dulce com minha pior inimiga era bom demais para ser verdade.


O cheiro de protetor solar e perfume chegou ao nariz de Dulce quando um bando de garotas do segundo ano passou apressado.


– Oi, Roberta! – gritou Clara do meio do grupo. As mangas de sua camiseta de tênis do Hollier High estavam enroladas sobre os ombros bronzeados.


– Oi – disse Dulce, distraída, afastando-se da cerca. Ela não queria que ninguém a visse olhando para Pablo e Anahí. Só faltava alguma pirralha fofoqueira achar que ela não tinha esquecido Pablo e espalhar o boato pela escola.


De repente, Dulce viu Christopher sentado na arquibancada do outro lado do campo e começou a correr em um ritmo animado.


– Oi, sumido – sussurrou ela em seu ouvido, colocando a mão em seu ombro. – Alguém está matando aula? Achei que você tivesse inglês agora.


Christopher se virou. Quando Dulce viu sua expressão fria, ela se retraiu.


– Estou meio ocupado.


– O-O que foi? – gaguejou Dulce.


Christopher desviou os olhos, observando a pista.


– Christopher? – chamou Dulce com delicadeza. Mas ele só ficou ali sentado, evitando o olhar dela.


Um grupo de alunas passou, olhando para Christopher e Dulce com o canto do olho.


Dulce imediatamente colou um sorriso no rosto, tentando evitar que notassem que ela e Christopher estavam brigando.


Enfim, Christopher pegou seu celular e virou-o para Dulce com um suspiro. Ela olhou a foto escura e embaçada na tela. Após um instante, percebeu que eram ela e Alfonso, parados na trilha, conversando. Seu coração afundou. Ambos usavam roupas de banho, e seus braços quase se tocavam.


Aí ela se deu conta. Taylor tinha enviado para ele.


– Não está vendo? – sussurrou ela. – Ela está tentando acabar com nosso namoro porque está com ciúmes.


Ou está tentando lhe mandar uma mensagem, pensei. Ela sabe o que você está tramando. Ouviu a conversa entre você e Alfonso. Pare enquanto pode.


Christopher deixou o telefone cair ao lado do corpo.


– Ela fez isto no Photoshop? Porque vocês parecem estar tendo um tête-à-tête romântico.


– Eu estava perguntando a ele sobre a noite em que Roberta morreu – disse Dulce. – Você não vai acreditar no que descobri.


De repente, uma barreira de metal caiu no chão quando o treinador de atletismo tentava colocá-la de pé. Dulce engoliu em seco. Eles estavam em um lugar público demais. Qualquer um podia ouvi-los.


– Vamos andar um pouco? – perguntou Dulce em voz baixa. Por um instante, Christopher ficou sentado, como se não fosse se mover. Quando por fim se levantou da arquibancada, Dulce soltou um suspiro de alívio.


Eles começaram a percorrer a pista e logo foram ultrapassados por um bando de alunos que corria. Só quando fizeram a curva para um ponto que ficava atrás do ginásio, Dulce o puxou para longe do asfalto vermelho e o levou para o quartinho onde ficavam guardados colchões de treino, dardos e bolas de arremesso de peso. Quando Dulce fechou a porta, só restou uma fresta de luz. Teria sido romântico se Christopher não estivesse parado de braços cruzados.


– Alfonso me contou que Taylor não passou a noite com ele no hospital – sussurrou Dulce com uma voz que pareceu fraca e oca contra o teto baixo. – Ela apenas o deixou lá. E ele me disse que ela estava furiosa com Roberta. Ele literalmente falou que ela queria matá-la.


– Uau. – Christopher soltou um assobio baixo, aparentemente esquecido de sua raiva. – Que loucura.


– Então como posso provar isso antes que ela faça alguma coisa contra mim? – perguntou Dulce. Ela olhou através da fresta na porta, observando alguns adolescentes do Hollier quicando no colchão de salto com vara. – Quero que isso acabe. A coisa está saindo de controle. E, tirando o fato de que quero fazer justiça por Roberta, consegue imaginar como estou cansada de fingir? Como só quero voltar a ser eu mesma? Minha vida inteira está parada. Outro dia percebi que talvez não consiga entrar para a faculdade.


Os traços de Christopher se suavizaram.


– Eu sei – disse ele, envolvendo-a com os braços.


Dulce aninhou-se a seu ombro, sentindo-se melhor.


– Então não está zangado comigo?


Christopher deu de ombros.


– É difícil pensar em você e Alfonso juntos.


– Sabe que gosto de você... E só de você.


– Eu sei. De verdade, eu sei. Mas estou irritado por você não ter me convidado para as fontes termais. Eu adoraria saber onde ficam.


– Bem, eu sei onde ficam. – Dulce cutucou o peito dele de brincadeira. – Logo você e eu iremos... Sozinhos.


– Está marcado – murmurou Christopher.


– Você ainda pretende ir à festa de aniversário do meu pai no sábado à noite, não é? – perguntou Dulce. – Por favor, diga que sim. Acho que não vou aguentar sem você. Especialmente por causa da Taylor. Já é sinistro bastante dormir no quarto ao lado do dela. Tranquei a porta e as janelas todas as noites esta semana.


Christopher fingiu pensar no assunto.


– Acho que sim – disse ele após um instante. – Mas só se você for muito, muito boazinha. E só se me apresentar à vovó Pardo.


– Você vai adorá-la. – Dulce revirou os olhos. – Mas ela parece que tomou banho de Chanel no 5. E provavelmente vai lhe oferecer um cigarro.


– Bem, então não vou me esquecer de levar meu isqueiro – brincou Christopher. – Ah, e por falar em mulheres mais velhas, estou quase decifrando o código das câmeras de segurança. Logo vocês poderão entregar à sra. Ambrose a prova de que não foram responsáveis pelo trote da árvore.


– Obrigada! – Dulce juntou as mãos de forma dramática. – Aí o Jogo da Mentira vai amá-lo de verdade. Elas já estão planejando outro trote para o baile, que vai colocar as Quatro Cafajestes no seu devido lugar.


Christopher ergueu uma das sobrancelhas.


– Vocês não vão fazer nada horrível demais com aquelas garotas, não é? Digo, elas são umas vadias, mas sei do que vocês do Jogo da Mentira são capazes.


– Eu não sou uma garota do Jogo da Mentira – lembrou Dulce. – E só estamos planejando dar-lhes o que elas merecem. – Então ela teve uma ideia. – Talvez o trote-dentro-do-trote no baile secreto possa ser passar o vídeo em um telão no ginásio. Assim, a escola saberia que o Jogo da Mentira não foi responsável. E as Quatro Cafajestes finalmente terão que admitir seus atos.


Pareceu um bom trote para mim: efetivo, mas não cruel. Eu aprovaria.


Christopher assentiu.


– Acho bom. São fotos em sequência, então será como um flip book, e não um vídeo contínuo.


– Melhor ainda. – Dulce se encostou na porta do quartinho, repentinamente contemplativa. – Se existisse um vídeo de quem matou Roberta, nossa vida seria muito mais fácil, não é?


A expressão de Christopher ficou séria.


– Acha mesmo que foi a Taylor?


– Sim, acho. Mas isso não significa que a polícia acreditará em mim.


– Já revistou o quarto dela? – perguntou Christopher.


Dulce contraiu a boca.


– Algumas vezes, na festa de aniversário de Roberta. E percebi que ela colocou as iniciais de Alfonso no calendário na noite da morte de Roberta. – Ela ergueu o rosto, olhando a silhueta de Christopher. Será que Taylor sabia que Alfonso estava chegando? Será que os tinha seguido até o Sabino Canyon e depois atropelado Alfonso ao tentar atingir a irmã? – Mas nunca bisbilhotei as gavetas dela nem nada desse tipo. Acho que vou tentar de novo.


– Ótimo. – Christopher se aproximou e a beijou. – Nunca se sabe. Talvez eu vá ao próximo baile da escola com Dulce Espinoza.


– Talvez – disse Dulce com a esperança crescendo em seu coração.


Christopher pegou a mão de Dulce, e eles saíram do ginásio juntos.


Enquanto o sol brilhava sobre eles como um refletor, eu me perguntei se Dulce teria seu final feliz. Se, depois de expor Taylor, viveria com minha família, continuaria andando com minhas melhores amigas e iria para a Universidade do Arizona com bolsa integral. Mas, enfim, eu sabia muito bem que nem todo mundo vivia feliz para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Roberta? – Chamou uma voz do outro lado da porta do quarto na noite de sexta. Dulce pulou da cama de Roberta, onde estava analisando a lista de Suspeitos do Assassinato de Roberta Pardo que tinha começado assim que chegara a Tucson. No topo da página, o nome de Taylor tinha sido riscado em tinta preta grossa, mas Dulce o recolocara no final, logo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana Postado em 02/03/2021 - 00:40:52

    Aaaaaa, kd vc????

  • ttm Postado em 27/07/2020 - 15:20:43

    deve ser horrível desconfiar de quase todos ao redor, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 03/08/2020 - 13:49:40

      Já pensou passar por algo assim, é foda

  • ttm Postado em 23/07/2020 - 15:04:25

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 13:50:47

      Continuando amore

  • ttm Postado em 21/07/2020 - 16:48:49

    ok, por essa eu não esperava de modo algum kkkkkkkkkk continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 14:22:04

      Hahaha acho q bem esperava

  • ttm Postado em 19/07/2020 - 22:46:34

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 21/07/2020 - 14:53:42

      Continuando amore

  • ttm Postado em 17/07/2020 - 16:05:48

    PUTA MERDA, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 17:44:05

      Continuando amore

  • ttm Postado em 13/07/2020 - 18:36:59

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 17/07/2020 - 12:15:51

      Continuando amore

  • ttm Postado em 11/07/2020 - 22:07:43

    acho que a Taylor pode estar envolvida, mas também não tenho certeza hahahaha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 13/07/2020 - 17:31:13

      Várias teorias kkkk

  • ttm Postado em 09/07/2020 - 19:13:31

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 11/07/2020 - 16:12:27

      Continuando amore

  • ttm Postado em 07/07/2020 - 18:25:30

    a resposta da Belinda pra Bethany KKKKKKKKKKK amei, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 09/07/2020 - 15:45:09

      Resposta foda kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais