Fanfics Brasil - Cuidado, Roberta Está de Volta O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy

Fanfic: O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy | Tema: Dulce, gemeas


Capítulo: Cuidado, Roberta Está de Volta

245 visualizações Denunciar


Algum tempo depois, Christopher deixou Dulce em frente à casa de Roberta. A maioria das luzes ainda estava acesa, embora todos os carros tivessem partido. Quando Dulce abriu a porta, Drake pulou sobre ela e lambeu seu braço. Seus músculos já não ficavam mais paralisados de medo como antes. Ela chegou à conclusão de que estava se acostumando com ele.


– Aí está você! – Taylor veio correndo da sala e jogou os braços ao redor do pescoço de Dulce. – A gente procurou você por todo canto! – Então ela afastou-se e olhou Dulce de cima a baixo. – Por que você fugiu daquele jeito? Você saiu correndo da gente como se o jardim estivesse pegando fogo!


– Eu só precisava ficar sozinha – admitiu Dulce, torcendo para que a mentira que tinha inventado no carro de Christopher parecesse crível. – Eu... aconteceu uma coisa esquisita com o Pablo.


Os olhos de Taylor se arregalaram.


– O quê?


Dulce afundou na namoradeira e abraçou uma almofada contra o peio.


– É uma longa história.


Ela olhou para o aparador do outro lado da sala. Alguém tinha trazido todos os presentes do quintal. Dulce se perguntou se o quarto de Roberta ainda parecia uma suíte de lua de mel.


– Fora isso, você se divertiu hoje? – perguntou Taylor. Uma expressão apreensiva cruzou seu rosto.


Dulce desviou os olhos.


– Ah, sim. Com certeza – mentiu ela. Uma noite agitada, sim. Aterrorizante, definitivamente. Mas divertida? Nem pensar.


– Você não ficou... chateada com alguma coisa? – Taylor dava petelecos nas borlas da almofada. – A Maite disse que você podia ter entrado no meu quarto. E que você podia ter... visto alguma coisa. E aí você correu da gente como louca lá na entrada...


Dulce recostou-se nas almofadas. Mesmo que quisesse admitir que tinha visto o vídeo, mesmo que quisesse acreditar que Taylor, a irmã de Roberta, era inocente de tudo aquilo, confiar nela era perigoso.


Seu cérebro turbilhonava com o que ela precisava fazer. De acordo com Christopher, o filme do estrangulamento tinha acontecido quase um mês antes – não no dia anterior à chegada de Dulce. Isso significava que Roberta continuara viva durante semanas depois que aquele vídeo fora filmado. Pelo que Dulce sabia, o vídeo do assassinato tinha sido filmado havia muito tempo. Mas o que tinha acontecido nesse meio-tempo?


Dulce ergueu os olhos e observou Taylor friamente, seu rosto isento de sentimentos. De repente ela soube o que devia fazer.


– Eu vi mesmo uma coisa no seu quarto – disse sem entonação.


A cor sumiu do rosto de Taylor.


– O quê?


Dulce levantou-se e avançou lentamente em direção a ela. Taylor ofegou quando Dulce segurou seu pescoço com as duas mãos. Seus olhos se esbugalharam.


– Roberta! – choramingou ela.


Dulce congelou por um longo momento com as mãos pousadas levemente em torno do pescoço de Taylor. Então se afastou, revirou os olhos e deu um tapinha brincalhão na bochecha da irmã de Roberta.


– Peguei você.


Demorou alguns segundos para o alívio inundar o rosto de Taylor. Ela se recostou na cadeira e passou as mãos pela garganta.


– Você é muito cruel.


– Eu sei. Mas agora estamos quites.


Dulce retornou alegremente para onde estava sentada. Mas suas mãos tremiam quando ela afastou as almofadas. Nada seria fácil. Ela voltara ao ponto de partida: todos eram suspeitos.


– Aí está nossa aniversariante! – veio a voz da sra. Pardo, do corredor.


Ela entrou na sala. O marido a seguia com quatro cupcakes em um prato cor-de-rosa. Uma vela em forma de estrela estava espetada no maior deles, que o sr. Pardo colocou na mesinha de centro bem em frente a Dulce. Veludo vermelho. O favorito dela.


A sra. Pardo aboletou-se no pufe, levantando as mãos como se estivesse regendo uma orquestra.


– Todos prontos?


Eles começaram uma animada versão de “Parabéns pra você”, com o sr. Pardo gorjeando as notas mais altas e Taylor cantando alto e forte fora do tom. Era a primeira vez que tantas pessoas ao mesmo tempo cantavam parabéns para Dulce.


Quando a música acabou, a sra. Pardo abraçou a suposta filha adotiva. Depois foi a vez do sr. Pardo. E então Taylor.


– Feliz aniversário, menininha – disse a sra. Pardo. – Nós amamos você.


– Agora faça um pedido – instruiu o sr. Pardo.


A vela crepitava e estalava no cupcake. Dulce se inclinou para a frente e fechou os olhos. Seu pedido de aniversário era o mesmo desde que Alma desaparecera: uma família. E agora, incrivelmente, reversamente, tecnicamente, isso afinal se tornara realidade. Mas havia algo maior que Dulce devia desejar naquele momento, algo que ofuscava tudo aquilo: descobrir quem tinha assassinado sua irmã gêmea, Roberta. De uma vez por todas.


Eu me aproximei. Aquilo também era o que eu queria. Mesmo garotas mortas merecem desejos de aniversário.


Dulce repetiu o desejo uma, duas, três vezes em sua cabeça e soprou com força, como se estivesse mandando embora todo o seu passado. A vela estrela tremeluziu e se apagou. Todos aplaudiram, e Dulce sorriu.


Eu também. Minha irmã soprou a vela num só fôlego. Isso significava que com certeza nossos desejos se realizariam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava em meu quarto esperando, pensando, enquanto Dulce se preparava para dormir aquela noite. Observava as coisas que já tinham sido minhas. Esperava que lembranças me viessem à mente. Mas não vinham. Os três flashbacks que haviam me ocorrido se repetiam na minha cabeça sem parar: as risadas cruéis de minhas amigas. O cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana Postado em 02/03/2021 - 00:40:52

    Aaaaaa, kd vc????

  • ttm Postado em 27/07/2020 - 15:20:43

    deve ser horrível desconfiar de quase todos ao redor, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 03/08/2020 - 13:49:40

      Já pensou passar por algo assim, é foda

  • ttm Postado em 23/07/2020 - 15:04:25

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 13:50:47

      Continuando amore

  • ttm Postado em 21/07/2020 - 16:48:49

    ok, por essa eu não esperava de modo algum kkkkkkkkkk continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 14:22:04

      Hahaha acho q bem esperava

  • ttm Postado em 19/07/2020 - 22:46:34

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 21/07/2020 - 14:53:42

      Continuando amore

  • ttm Postado em 17/07/2020 - 16:05:48

    PUTA MERDA, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 17:44:05

      Continuando amore

  • ttm Postado em 13/07/2020 - 18:36:59

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 17/07/2020 - 12:15:51

      Continuando amore

  • ttm Postado em 11/07/2020 - 22:07:43

    acho que a Taylor pode estar envolvida, mas também não tenho certeza hahahaha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 13/07/2020 - 17:31:13

      Várias teorias kkkk

  • ttm Postado em 09/07/2020 - 19:13:31

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 11/07/2020 - 16:12:27

      Continuando amore

  • ttm Postado em 07/07/2020 - 18:25:30

    a resposta da Belinda pra Bethany KKKKKKKKKKK amei, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 09/07/2020 - 15:45:09

      Resposta foda kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais