Fanfics Brasil - Você Sabe Que é Verdade se Estiver no Facebook O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy

Fanfic: O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy | Tema: Dulce, gemeas


Capítulo: Você Sabe Que é Verdade se Estiver no Facebook

413 visualizações Denunciar


Uma hora depois, Dulce estava em seu pequeno quarto, suas bolsas Exército-Marinha abertas e espalhadas pelo chão.  Por que esperar para embalar? Ela também manteve seu telefone na orelha, falando com Demetria Devonne, sua melhor amiga em Henderson. 


“Você pode ficar comigo,” Demi ofereceu após Emma terminar de dizer que Clarice tinha acabado de chutar ela para fora. “Eu posso falar com minha mãe. Ela está ok com isso.”


Dulce fechou os olhos. Ela e Demi estavam na equipe de trilha juntas no ano passado. Ambas foram eliminadas numa parte em declive de uma pista de correr no primeiro dia de treino e elas se tornaram amigas rapidamente enquanto a enfermeira limpava suas feridas com o ultra-doloroso peróxido de hidrogênio. Ela e Dulce passaram o penúltimo ano inteiro em cassinos e tirando fotos de celebridades e sósias com a Canon SLR de Demi, entrando em lojas de penhor, mas nunca comprando nada e tomando sol no lago Mead nos fins de semana.


“Isso é pedir muito a sua família.” Emma removeu um monte de camisetas vintage de sua gaveta e jogou-as na mochila. Ela ficou com os Devonne por algumas semanas depois que Úrsula e Steve mudaram-se para a Florida Keys. Dulce teve bons momentos, mas a Senhora Devonne era uma mãe solteira com suficientes problemas para cuidar.


“É uma loucura Clarice te expulsar,” disse Demi. Leves sons de estalos encheram o receptor, ela provavelmente estava mastigando um pedaço de chocolate Twizzlers, seu doce favorito. “Ela não pode realmente achar que você roubou esse dinheiro.”


“Na verdade, não foi só isso.” Dulce pegou uma pilha de calças jeans e jogou-as na bolsa também.


“Há algo mais?” Demi perguntou.


Dulce puxou um remendo solto da mochila militar velha. “Eu não posso entrar nisso agora.” Ela não quis contar a Demi sobre o vídeo que tinha visto. Ela queria mantê-lo pra si mesma um pouco mais, apenas no caso de não ser real. “Mas eu vou explicar em breve, ok? Eu prometo.”


Depois de Dulce desligar, ela se sentou no tapete e olhou em volta. Ela puxou todas suas fotografias de Margaret Bourke-White e Annie Leibovitz fora das paredes e sua coleção de romances clássicos, ficção científica e suspenses fora das prateleiras, o lugar agora parecia um quarto de motel pago por hora. Ela olhou para a gaveta aberta, que continha suas coisas favoritas, as coisas que ela fez em cada lar adotivo. Havia a mão monstro tricotada de brinquedo que a Senhora Hewes, uma professora de piano, lhe dera no dia em que ela dominou Für Elise, apesar de não ter realmente um piano em casa para praticar. Ela tinha guardado um par de pistas de caça ao tesouro de Alma, os vincos suaves do papel quase se desintegrando. E havia Socktopus, o polvo de pelúcia surrado que Alma tinha comprado para Dulce, durante uma viagem para Four Corners. Situada no fundo da gaveta, estavam seus cinco cadernos com capa de tecido, recheados com poesia, a lista de vingança ‘Coisas Que Eu Deveria Ter Dito’, a lista de ‘Maneiras de Flertar’ (MDF), a lista de ‘Coisa Que Eu Amo e Odeio’, e uma revisão completa de todas as lojas de segunda mão da área. Dulce tinha dominado o circuito de brechó. Ela sabia exatamente o dia de novos carregamentos, como pechinchar para obter melhores preços, e como sempre colocava seus pés até o fundo ─ ela tinha uma vez quase arranhado um par de sapatos Kate Spade assim.


Finalmente, Dulce levantou a surrada câmera Polaroid e uma pilha de fotos da Polaroid do canto da gaveta. A câmera tinha sido de Alma, mas Dulce tinha trazido com ela para a casa de Sasha na noite em que sua mãe tinha ido. Não muito tempo depois, Dulce tinha começado a escrever legendas de falsas notícias para combinar com as fotos sobre sua vida e os acontecimentos de suas famílias de acolhimento. ‘Mãe Adotiva Fica Enjoada dos Filhos, Tranca-se no Quarto Para Assistir ‘Leave It to Beaver’.’ ‘Hippies Partem Para Flórida Sem Aviso Prévio’. ‘Semi-Descente Mãe Adotiva Arranja Um Emprego Em Hong Kong; Criança Adotada Não Foi Convidada.’ Ela era a única repórter no ‘Furo de Reportagem de Dulce’. Se ela estivesse no seu juízo perfeito, ela criaria uma nova história para hoje: ‘Irmão Malvado Arruína a Vida de Uma Garota’. Ou talvez ‘Garota Descobre Sósia Na Internet. Talvez Uma Irmã Separada Dela Há Muito Tempo?’


Dulce fez uma pausa no pensamento. Ela olhou para o laptop Dell esfarrapado no chão, que ela tinha comprado de uma loja de penhores. Respirando fundo, ela colocou-o sobre a cama e abriu a tampa. A tela brilhou a vida, e Dulce rapidamente entrou no site de vídeo em que Travis tinha encontrado o falso filme de estrangulamento. Ele havia sido postado no início daquela noite.


Dulce pressionou PLAY e a imagem granulada apareceu. A menina de olhos vendados resistia e arranhava. A figura escura puxou o colar do pescoço esticado. Em seguida, a câmera caiu e alguém apareceu e arrancou a venda. O rosto da menina estava pálido e atordoado. Ela olhou ao redor freneticamente, os olhos rolando na sua cabeça como bolinhas de gude soltas. Então ela olhou para a câmera. Seus olhos escuros estavam vidrados e seus lábios rosados brilhavam. Ele era o rosto exato de Dulce. Tudo nela era o mesmo. 


“Quem é você?” Dulce sussurrou, um arrepio correndo por sua espinha.


Eu queria poder responder a ela. Eu gostaria de fazer algo útil em vez de apenas balançar sobre ela silenciosamente como um assustador fantasma perseguidor. Era como assistir um filme, só que eu não poderia gritar ou jogar pipoca na tela.


O clipe acabou e o site perguntou se ela queria repetir-lo. As molas da cama rangeram quando ela mudou o peso, pensando. Depois de um momento ela digitou RobertadeAZ em uma pesquisa no Google. Alguns sites apareceram instantaneamente, incluindo uma página no Facebook com o mesmo nome.


ROBERTA PARDO, Dizia. TUCSON, ARIZONA.


Pneus derraparam fora da janela soando como uma gargalhada. A página do Facebook carregou e Dulce suspirou. Havia uma Roberta Pardo, de pé em um hall de entrada de uma casa com um monte de garotas ao seu lado. Ela usava um vestido preto estilo frente-única, uma brilhante faixa em volta da cabeça e saltos altos prata. Dulce piscou para o rosto, sentindo-se enjoada. Ela se inclinou mais perto, certa de que ela iria ver uma diferença que iria definir Roberta(Sutton) de si mesma, mas tudo, até os ouvidos pequenos de Roberta e os mesmos perfeitamente quadrados e perfeitamente retos dentes brancos, eram idênticos.


Por mais que Dulce pensasse sobre isso, ela não conseguia acreditar que tinha uma irmã gêmea separada dela há muito tempo. Por um lado, houve certos momentos na vida em que ela se sentiu acompanhada, como se alguém estivesse olhando para ela. Às vezes, ela acordava de manhã depois de ter sonhos loucos com uma menina que se parecia com ela... mas ela sabia que não era ela. Os sonhos eram sempre vívidos: montada num cavalo Appaloosa na fazenda de alguém, arrastando uma boneca de cabelos escuros em um pátio. Além disso, se Alma foi irresponsável o suficiente para esquecer Dulce na Circle K, talvez ela tivesse feito a mesma coisa com outro bebê. Talvez todos aqueles duplicados pares de sapatos que a Maníaca Alma comprava não fossem todos para Dulce, mas para a irmã gêmea de Dulce, uma garota que Alma já tinha abandonado.


Talvez Dulce esteja certa, pensei. Talvez tivessem sido para mim.


Dulce moveu o mouse sobre as meninas ao lado de Roberta(Sutton) na foto. BELINDA HERRERA, disse um pequeno tag popup. Belinda tinha cabelo loiro liso, olhos verdes enormes, esbelta e uma lacuna entre os dentes da frente, assim como Madonna. Sua cabeça estava inclinada sugestivamente para um lado. Havia uma falsa ─ ou talvez verdadeira? ─ tatuagem de uma rosa no interior de seu pulso e seu vestido vermelho-sangue mergulhado provocativamente ao seu osso do peito.


A menina ao lado de Belinda era uma morena chamada Maite Perroni. Ela tinha a pele rosa pálido e olhos muito preto, usava um vestido de seda preto que se arrastava sobre seus ombros largos.  Duas loiras com olhos arregalados e com similares narizes arrebitados paradas em cada extremidade do grupo. Seus nomes eram Lilianna e Gabriella Fiorello; na legenda Roberta tinha as apelidado de AS GÊMEAS DO TWITTER.


Olhei por cima do ombro de Dulce. Eu reconheci as meninas nas fotos. Eu entendi que costumávamos estar perto. Mas elas eram como os livros que eu tinha lido dois verões atrás, eu sabia que eu gostava delas, mas eu não poderia dizer agora quem elas eram exatamente.


Dulce rolou a página para baixo. A maior parte do perfil do Facebook era público. Roberta Pardo ia ser uma sênior este ano, assim como Dulce. Ela frequentava uma escola chamada Hollier High. Seus interesses eram tênis, fazer compras no Shopping La Encantada e agasalhos no Papaya Quench para a Fazenda Cânion. Em baixo de GOSTO E NÃO GOSTO, ela escreveu, Eu amo Gucci mais do que Pucci, mas não tanto quanto Juicy. Dulce(Emma) franziu a testa para a frase.


Sim, eu não tinha ideia do que isso significava também. 


Em seguida, Dulce clicou na página da foto e olhou para uma foto de um monte de meninas em camisas pólo de tênis, saias e tênis. Uma placa que dizia EQUIPE DE TÊNIS DE HOLLIER descansava a seus pés. Dulce rolou o mouse sobre os nomes das meninas, até que ela encontrou Roberta. Ela era a terceira à esquerda, com o cabelo puxado para trás em um esticado suavemente rabo de cavalo. Dulce moveu o mouse para outra menina loira. A tag acima de sua cabeça dizia ANAHÍ GIOVANNA. Tinha um meloso sorriso puxa saco em seu rosto.


Olhei duramente para ela, uma irregular sensação correndo por meu corpo sem peso. Eu sabia que não gostava de Anahí, mas eu não sabia por quê.


Em seguida, Dulce olhou para uma foto de Roberta e Maite de pé na quadra de tênis ao lado de um homem alto, bonito e grisalho. Não havia tag em seu rosto, mas a legenda dizia: Eu, M e Sr. Perroni no Tênis Clássico do Arizona. Depois uma foto de Roberta com os braços em torno de um belo e de doce aparência cara moreno vestindo uma camisa de futebol de Hollier. ‘Te amo, P!’ ela tinha escrito. Alguém chamado Pablo respondeu nos comentários: Eu também te amo, Roberta.


Aw, Dulce pensou.


Meu coração se aqueceu também.                  


A última foto que Dulce clicou foi uma de Roberta sentada ao redor de uma mesa de pátio com dois atraentes adultos mais velhos e uma menina loira de queixo quadrado chamada Taylor Pardo. Irmã adotiva de Roberta, presumivelmente. Todo mundo estava sorrindo e segurando bebidas em um piegas brinde. Eu amo minha família, a legenda proclamava.


Dulce permaneceu na foto por um longo tempo, o peito doendo. Todos os seus devaneios sobre a Família Estrela: Mãe Estrela, Pai Estrela e Dulce Estrela pareciam muito como essa: uma atrativa família feliz, uma bela casa, uma boa vida. Se ela cortasse sua própria cabeça fora de uma foto e colasse no corpo de Roberta, a imagem não seria diferente. No entanto, sua história era tão oposta disto quanto poderia ser.


Havia alguns clipes do Youtube na página do Facebook e Dulce clicou no primeiro. Roberta estava de pé no que parecia ser um verdejante campo de golfe com Belinda e Maite. Todas se ajoelharam e balançaram vigorosamente recipientes em suas mãos. Lentamente e silenciosamente, elas picharam desenhos sobre uma grande rocha. NÓS SENTIMOS SUA FALTA, A, a mensagem de Belinda dizia. A mensagem de Roberta dizia BELINDA ESTEVE AQUI.


“Onde está Taylor?” Maite perguntou.


“Aposto mil dólares em como ela está com medo,” murmurou Roberta na tela. Sua voz era tão familiar que fez a garganta de Dulce prender.


Dulce clicou em outros vídeos. Havia um de Roberta(Sutton) e suas amigas de paraquedismo e outros de bungee jumping. Um monte de vídeos mostrava uma das meninas em esquinas desconhecidas e o resto delas fazendo emboscadas para fazê-las gritar. O último vídeo foi intitulado ‘Que eu morra se estiver mentindo.’ Ele abriu com Belinda fazendo piruetas em uma piscina à noite. Assim que ela bateu na água, ela começou a gritar. “Socorro!” ela gritou, o cabelo loiro sobre seu rosto. “Eu acho que quebrei minha perna. Eu... não consigo... me mexer!”


A câmera tremeu. “Beli?” Maite gritou.


“Merda,” alguém disse.


“Socorro!” Belinda continuou gritando.


“Espera um minuto,” a voz de Roberta estava hesitante. “Ela disse isso?”


A câmera girou para Maite, dando passos congelados. Ela segurou um salva-vidas vermelho e branco em suas mãos. “O quê?” ela perguntou atordoada.


“Ela disse isso?” Roberta disse novamente.


“Eu... Eu não sei,” Dulce rangia. Apertou os lábios e deixou cair o colete salva-vidas no convés. “Muito engraçado. Sabemos que você está fingindo, Beli,” ela gritou, irritada. “Uma atriz tão ruim,” disse ela baixinho. 


Belinda parou de respingar. “Tudo bem,” ela ofegou, nadando para a escada. “Mas eu te peguei por um minuto. Parecia que Mai ia fazer xixi nas calças.” Todo mundo gargalhou.


Whoa, Dulce pensou. Então era isso que elas faziam para se divertir?


Eu estava um pouco assustada também.


Dulce revistou o resto do perfil do Facebook para todas as referências ao estranho vídeo do estrangulamento que Travis tinha encontrado, mas não havia nenhuma menção. A única coisa semiassustadora que ela encontrou foi um scan de um panfleto em preto e branco que dizia DESAPARECIDO DESDE 17 DE JULHO e o rosto de um menino sorrindo para ela. ALFONSO HERRERA, dizia em letras impressas abaixo da foto. Dulce clicou de volta nos nomes no quadro do perfil de Roberta. O sobrenome de Belinda era Herrera também.


Finalmente, ela clicou no Mural da Roberta. Roberta havia escrito uma postagem apenas algumas horas antes: Você já desejou poder fugir? Às vezes eu desejo. Dulce franziu a testa. Por que Roberta queria fugir? Parecia que ela tinha tudo.


Eu não tinha ideia, mas essa postagem me disse toneladas. Se eu tivesse escrito apenas algumas horas antes, isso significava que eu não tinha sido morta há muito tempo. Alguém sabe que eu estou mesmo morta? Olhei o resto do meu mural que era visível na tela. Nenhum Descanse em paz, nenhuma nota ou planos para um memorial de Roberta Pardo. Talvez ninguém saiba. Talvez ninguém tenha me encontrado? Eu estava deitada em um campo em algum lugar, meu colar ainda na minha garganta? Olhei para o meu corpo cintilante. Mesmo que ninguém mais pudesse me ver, de vez em quando eu podia apenas trazer para fora uma centelha de mim mesma, uma mão aqui, um cotovelo lá, um par de shorts de tecido felpudo e sandálias amarelas. Eu não vejo nenhum sangue. Minha pele não está azul.


Quando Dulce estava prestes a fechar o computador, mais algumas postagens no Mural da Roberta chamaram sua atenção. Não posso esperar para a sua festa de aniversário! Maite havia escrito. Vai ser incrível! O aniversário de Dulce estava chegando também. Ela checou o guia de informação de Roberta. O aniversário estava marcado como 10 de setembro, o mesmo do de Dulce.


Seu coração batia forte. Isto era uma coincidência.


Senti-me assustada, esperançosa e confusa também. Talvez fosse real. Talvez nós sejamos gêmeas.


Depois de um momento, Dulce abriu uma nova janela e entrou em sua própria página do Facebook. Parecia insignificante e patética em relação a de Roberta ─ sua imagem de perfil era uma estremecida foto de si mesma e Socktopus e ela tinha apenas cinco amigos: Demetria, uma irmã mais velha chamada Tracy, Ben e o macaco atarracado de Jerry e dois dos membros do elenco de CSI. Então, ela achou a página de Roberta novamente e clicou no botão que dizia ENVIAR UMA MESSAGEM PARA ROBERTA. Quando a janela apareceu, ela digitou:


“Isso irá parecer uma loucura, mas eu acho que estamos relacionadas. Nós parecemos exatamente a mesma e temos o mesmo aniversário. Eu vivo em Nevada, não muito longe de você. Você não é por acaso adotada, é? Escreva ou ligue de volta se você quiser conversar.”


MENSAGEM ENVIADA! A tela anunciou. Dulce olhou ao redor da sala tranquila, o pequeno ventilador em cima da mesa soprando ar aquecido em seu rosto. Após a possível alteração de sua vida que tinha acontecido, ela esperava que o mundo milagrosamente e drasticamente se transformasse em algo ─ um duende da dança entrasse pela janela aberta, que as bregas esculturas de terracota da Clarice que estavam no pátio se tornassem vivas e começassem uma linha de conga, qualquer coisa. Mais ainda havia rachaduras longas e irregulares no gesso do teto e uma mancha em forma de M no carpete perto do armário.


O pequeno relógio no canto da tela do laptop mudou de 10:12 para 10:13 P.M. Ela atualizou sua página do Facebook. Ela espiou para fora pela fenda da cortina empoeirada o céu noturno e encontrou a Mãe, Pai e Dulce Estrela. Seu coração bombardeava em seu peito. O que ela tinha feito? Ela pegou o telefone e discou o número de Demi, mas Demi não atendeu. VOCÊ ESTÁ AÍ? Ela enviou por torpedo, mas não houve resposta.


O tráfego na rodovia estava escasso e sussurrante. Dulce soltou um longo suspiro, pensando no que vinha a seguir. Talvez ela pudesse voltar para Henderson, morar no quarto de hóspedes de Demi e pagar o aluguel para a mãe dela. Ela trabalharia em tempo integral, talvez turnos noturnos com meta de 24 horas perto da casa de Demi e de alguma forma concluir o ensino médio também. Talvez ela pudesse até mesmo estagiar no jornal local nos fins de semana...


Bzzzzzzz.


Dulce abriu seus olhos. Lá fora da janela, a lua havia subido para o alto do céu. O relógio na mesinha lateral mostrava 12:56. Ela tinha cochilado.


Bzzzzzzz.


Seu telefone estava piscando. Ela olhou para ele por um longo momento, como se ela temesse que ele pudesse saltar e mordê-la.


Havia um ícone de envelope na tela. Seu coração agitou cada vez mais rápido. Tremendo, ela clicou ABRIR. Dulce teve que ler a mensagem do Facebook quatro vezes para poder captar realmente as palavras.


“OMG. Eu não posso acreditar nisso. Sim, eu sou totalmente adotada. Mas eu nunca soube que você existia, até agora. Nós podemos nos encontrar na base de caminhada de Sabino Cânion em Tucson amanhã às 6 PM? Em anexo está o número do meu celular. Não diga a ninguém quem você é, até falarmos ─ é perigoso! Vejo você em breve! Amor, Roberta (sua gêmea)”


Claro, havia um problema com essa nota: eu não escrevi ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após o final da tarde, Dulce cambaleou até a estação de ônibus Greyhound, carregando sua mochila verde. O calor irradiava no estacionamento em ondas, o ar era tão sufocante que ela sentia como se tivesse dentro de um cano de um gigante secador de cabelo. No seu lado direito havia pequenas casas de barro e um roxo estúdio de yog ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana Postado em 02/03/2021 - 00:40:52

    Aaaaaa, kd vc????

  • ttm Postado em 27/07/2020 - 15:20:43

    deve ser horrível desconfiar de quase todos ao redor, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 03/08/2020 - 13:49:40

      Já pensou passar por algo assim, é foda

  • ttm Postado em 23/07/2020 - 15:04:25

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 13:50:47

      Continuando amore

  • ttm Postado em 21/07/2020 - 16:48:49

    ok, por essa eu não esperava de modo algum kkkkkkkkkk continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 14:22:04

      Hahaha acho q bem esperava

  • ttm Postado em 19/07/2020 - 22:46:34

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 21/07/2020 - 14:53:42

      Continuando amore

  • ttm Postado em 17/07/2020 - 16:05:48

    PUTA MERDA, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 17:44:05

      Continuando amore

  • ttm Postado em 13/07/2020 - 18:36:59

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 17/07/2020 - 12:15:51

      Continuando amore

  • ttm Postado em 11/07/2020 - 22:07:43

    acho que a Taylor pode estar envolvida, mas também não tenho certeza hahahaha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 13/07/2020 - 17:31:13

      Várias teorias kkkk

  • ttm Postado em 09/07/2020 - 19:13:31

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 11/07/2020 - 16:12:27

      Continuando amore

  • ttm Postado em 07/07/2020 - 18:25:30

    a resposta da Belinda pra Bethany KKKKKKKKKKK amei, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 09/07/2020 - 15:45:09

      Resposta foda kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais