Fanfics Brasil - Prólogo 2: VIDA APÓS A MORTE O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy

Fanfic: O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy | Tema: Dulce, gemeas


Capítulo: Prólogo 2: VIDA APÓS A MORTE

525 visualizações Denunciar


É das pequenas coisas que sentimos falta depois da morte. A sensação de nos deitarmos na cama quando estamos exaustos, o cheiro puro do ar do Arizona depois de uma tempestade na temporada de chuvas, o frio na barriga ao vermos a pessoa de quem gostamos vindo pelo corredor. Meu assassino me privou de todas essas coisas pouco antes de meu décimo oitavo aniversário.


E, por causa do destino – e da ameaça de meu assassino – minha irmã gêmea perdida, Dulce María, assumiu minha vida.


Quando morri, há duas semanas, entrei no mundo de Dulce, um mundo que não podia ser mais diferente do meu. Desde aquele primeiro momento, passei a ver o que Dulce via, ir aonde ela ia... e observar. Observei Dulce tentar falar comigo pelo Facebook e alguém, passando-se por mim, marcar um encontro com ela. Observei Dulce viajar para Tucson com uma esperança cautelosa em relação a nosso reencontro. Observei minhas amigas abordarem Dulce, confundindo-a comigo, e levarem-na para uma festa. Eu estava a seu lado quando ela recebeu a mensagem informando sobre minha morte, avisando-a de que, se não continuasse a fingir que era eu, se contasse a alguém quem ela realmente era, também morreria.


Também estou observando hoje enquanto Dulce veste minha camiseta branca de malha fina preferida e passa meu blush cintilante da NARS em suas maçãs do rosto altas. Não posso dizer nada enquanto ela se enfia na calça jeans skinny que eu não tirava nos finais de semana e vasculha a caixa de joias de cerejeira em busca de meu relicário de prata favorito, que forma prismas de arco-íris pelas paredes quando é tocado pela luz. E fico em silêncio enquanto Dulce envia uma mensagem de texto confirmando os planos para o brunch com minhas melhores amigas, Maite e Belinda, mesmo sabendo que eu teria formulado a mensagem com palavras diferentes. Ainda assim, Dulce me personifica basicamente bem – quase ninguém percebeu que não sou eu.


Dulce larga meu telefone e analisa seu rosto, inquieta.


– Onde você está, Roberta? – pergunta ela em um sussurro nervoso, como se soubesse que estou por perto.


Gostaria de poder mandar uma mensagem para ela do além: Estou aqui. E vou explicar como foi minha morte. Só que, quando eu morri, minha memória também morreu. De vez em quando vejo relances de quem eu era, mas foram poucos os momentos sólidos e palpáveis que vieram à tona. Minha morte é tão misteriosa para mim quanto é para Dulce. Tudo o que sei em meu coração, em meus ossos, é que alguém me assassinou. E que alguém está observando Dulce tão atentamente quanto eu.


Se isso me assusta? Sim. Mas, através dela, tenho a chance de descobrir o que aconteceu naqueles momentos finais antes de meu último suspiro. E, quanto mais descubro sobre quem eu era e os segredos que guardava, mais percebo quanto perigo rodeia minha gêmea há muito perdida.


Meus inimigos estão em todo lugar. E, às vezes, aqueles de quem menos suspeitamos acabam sendo as maiores ameaças.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– O terraço é por aqui. – Uma recepcionista bronzeada de nariz delicado pegou quatro cardápios com capa de couro e atravessou o salão do restaurante do La Paloma Country Club, em Tucson, Arizona. Dulce María, Belinda Herrera, Taylor Pardo e Maite Perroni a seguiram, contornando mesas repletas de homens com blazers castanhos e ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana Postado em 02/03/2021 - 00:40:52

    Aaaaaa, kd vc????

  • ttm Postado em 27/07/2020 - 15:20:43

    deve ser horrível desconfiar de quase todos ao redor, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 03/08/2020 - 13:49:40

      Já pensou passar por algo assim, é foda

  • ttm Postado em 23/07/2020 - 15:04:25

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 13:50:47

      Continuando amore

  • ttm Postado em 21/07/2020 - 16:48:49

    ok, por essa eu não esperava de modo algum kkkkkkkkkk continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 14:22:04

      Hahaha acho q bem esperava

  • ttm Postado em 19/07/2020 - 22:46:34

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 21/07/2020 - 14:53:42

      Continuando amore

  • ttm Postado em 17/07/2020 - 16:05:48

    PUTA MERDA, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 17:44:05

      Continuando amore

  • ttm Postado em 13/07/2020 - 18:36:59

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 17/07/2020 - 12:15:51

      Continuando amore

  • ttm Postado em 11/07/2020 - 22:07:43

    acho que a Taylor pode estar envolvida, mas também não tenho certeza hahahaha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 13/07/2020 - 17:31:13

      Várias teorias kkkk

  • ttm Postado em 09/07/2020 - 19:13:31

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 11/07/2020 - 16:12:27

      Continuando amore

  • ttm Postado em 07/07/2020 - 18:25:30

    a resposta da Belinda pra Bethany KKKKKKKKKKK amei, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 09/07/2020 - 15:45:09

      Resposta foda kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais