Fanfics Brasil - Na Marca Do X O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy

Fanfic: O Jogo Da Mentira- Trendy/Vondy | Tema: Dulce, gemeas


Capítulo: Na Marca Do X

250 visualizações Denunciar


Na tarde de quinta-feira, durante o último tempo de aula, Dulce, Maite e Belinda estavam nos bastidores no auditório usando vestidos de festa pretos e salto alto. Velhos acessórios e cenários de peças, roteiros abandonados da produção de Oklahoma! do ano anterior e vários espelhos de corpo inteiro estavam espalhados pelo espaço vazio, mas a situação do outro lado da cortina era completamente diferente. Naquela manhã, com a ajuda dos planejadores de festa do comitê, as garotas tinham transformado o palco em uma elegante e fantasmagórica réplica do Titanic, com candelabros, uma escadaria falsa, lustres dourados e mesas postas com porcelana fina.


Dulce balançava a cabeça, maravilhada.


– Está lindo. – Pena que aquela não podia ser a decoração do baile da noite de sexta. Mas o baile aconteceria no ginásio, não no auditório.


Maite andava de um lado para o outro, batendo em uma prancheta. Sua personalidade obsessiva a tornava a organizadora perfeita para cuidar dos detalhes.


– Está bem – disse ela. – Então, depois que todo mundo entrar no auditório, vamos anunciar os nomes das indicadas da corte. Elas vão entrar e dançar uma valsa com seus acompanhantes. A festa vai durar até o último ônibus ser chamado.


Belinda indicou os funcionários do bufê de uniformes brancos que corriam de um lado para o outro nos bastidores e arrumavam terrinas, travessas, jarras e taças prateadas sobre uma longa mesa dobrável.


– Temos cidra espumante, hors d’oeuvres, queijos. Coisas sem laticínios para Norah e sem glúten para Madison.


– E não se esqueça de Alicia Young – disse Taylor, alisando um amarrotado invisível em seu vestido. – Ela está fazendo aquela desintoxicação à base de toranja e pimenta-de-caiena.


Parecia que Maite ia explodir.


– Essa dieta é dura. Ela vai ter que ser forte.


Fui dominada pela angústia ao observar os preparativos. Eu me lembrava vagamente de ter planejado a festa de Coroação do Baile de Boas-Vindas do ano anterior. O tema e a decoração não passavam de relances, mas eu recordava o momento em que tinha anunciado as vencedoras, sabendo que estava mais glamorosa do que todas elas juntas. E me lembrava de um cara sem rosto – meu par – segurando meu braço depois e me dizendo que eu era a garota mais linda do palco. “Eu sei”, eu respondera, lançando a ele um dos sorrisos característicos de Roberta Pardo.


Os estalos agudos e distintos de saltos encheram o ambiente quando as garotas da corte entraram, cada qual com um saco de vestuário preto sobre o braço e o cabelo perfeitamente penteado, preso sobre a cabeça ou descendo pelas costas em suaves cachos. Elas ficaram maravilhadas com o cenário, ofegando e soltando gritinhos de apreciação. Gabby e Lili entraram por último, de nariz empinado, penteados mais armados e exagerados que os de qualquer outra. Dulce virou as costas depressa e fingiu estar ajeitando o enfeite de uma das mesas, mas, mesmo assim, sentiu que elas olhavam fixamente para ela.


– Gabby! Lili! – Taylor disparou para o outro lado dos bastidores e deu os braços às Gêmeas. – Vou mostrar seus camarins! Estamos sem espaço aqui embaixo, então vocês vão ter de trocar de roupa lá em cima, na cabine de iluminação.


Gabby se livrou do braço deTaylor.


– Me deixe só terminar meu tuíte, OK?


Taylor revirou os olhos e esperou os polegares de Gabby terminarem de teclar com uma velocidade impressionante. Quando terminou, ela soltou um suspiro satisfeito.


– Já estamos prontas para sermos levadas a nossos aposentos – disse ela com uma voz de rainha.


Enquanto Taylor as conduzia escada acima, as duas gêmeas olharam para Dulce. Taylor também se virou, fazendo para Belinda e Maite um discreto sinal de positivo com a mão.


– OK, meninas! – Maite bateu palmas e colocou as demais integrantes da corte em círculo. – Vocês precisam se vestir para a grande entrada! As pessoas vão chegar em dez minutos. Não se esqueçam de calçar os saltos e de passar uma camada extra de gloss! E, lembrem-se, o maquiador vai colocar sangue no cabelo de vocês e pintar círculos azuis sob seus olhos.


As garotas ficaram emburradas.


– Isso é mesmo necessário? – choramingou Tinsley Zimmerman.


– É – respondeu Maite, autoritária, com um leve sorriso malicioso que revelava quanto gostava de ser a chefe.


Tinsley examinou o vestido de festa de Maite.


– Você não está usando maquiagem de cadáver. Vamos ficar mais feias que você!


É essa a ideia, pensei.


– Vocês vão ficar modernas e chiques – disse Belinda, parecendo uma editora de moda. – São beldades mortas do Titanic. Vocês se afogaram no mar. Como acham que deveriam ficar? Como se estivessem em uma campanha de primavera da Bobbi Brown? – Ela indicou uma série de camarins nos fundos. – Agora, vão trocar de roupa!


As garotas da corte se viraram, lançando umas às outras sorrisos enigmáticos de “eu sei de uma coisa que você não sabe”, lembrando a Dulce que nenhuma delas sabia exatamente quem levaria o trote naquele dia. Tinsley bateu a porta de um dos camarins antes que alguém pudesse se juntar a ela. Alicia Young – a da dieta restrita de desintoxicação – enfiou-se em uma cabine minúscula protegida por cortinas para se trocar. Madison Cates olhou em volta furtivamente, depois foi para um local sombrio e enfiou um vestido de lantejoulas pretas por cima do penteado rígido. As outras também desapareceram. Quando saíram de seus respectivos camarins com os vestidos pretos, estavam surpresas.


– Eu esperava que o trote fosse com você – disse Tinsley, que usava um vestido tomara que caia, para Norah Alvarez.


– Bom, eu esperava que fosse com você – retrucou Norah, alisando a gola de penas de seu vestido estilo melindrosa.


Os maquiadores se movimentavam, pintando a boca de cada garota de batom azul-cadáver. Dulce se aproximou de Maite.


– Então, tem certeza de que Gabby e Lili não suspeitam de nada?


Maite olhou de relance para o camarim do segundo andar. A porta estava fechada.


– Pelo que sei, elas nem imaginam. – Pegando um walkie-talkie na lateral do quadril, ela apertou FALAR. – Como estão as coisas, Taylor?


– Ótimas! – chiou a voz de Taylor pelo alto-falante. – Só estou ajudando Gabby e Lili a se vestirem. Elas estão fabulosas!


Maite abriu um sorriso ardiloso.


– Perfeito. Elas precisam descer em cinco minutos, OK? Fiquem aí por enquanto. Vamos mandar os maquiadores aí para cima.


– Entendido!


Quando Taylor desligou, Maite esfregou uma das mãos contra a outra.


– Precisamos mantê-las lá em cima até o último segundo, pouco antes de precisarem estar no palco. Elas não vão ter tempo para trocar de roupa.


Belinda se juntou a elas, rindo.


– Vai ser ótimo.


– Espero que sim. – Maite olhou para a cortina de veludo que separava os bastidores do palco e ficou séria de repente. – Desde que Gabby não vá parar no hospital por nossa causa outra vez.


Belinda ficou tensa.


– Ela não foi para o hospital por nossa causa. Foi por causa de Roberta.


Ambas se viraram e olharam para Dulce, que sentiu uma pontada no estômago. Sem dúvida estavam falando do trote do trem. Ela esperou que as duas se explicassem melhor, mas Belinda começou a mexer na prancheta e Maite se afastou.


O último sinal tocou, e as portas do saguão se abriram. Dulce espiou por detrás das cortinas. Estudantes desciam pelo corredor central e preenchiam os assentos de veludo vermelho. Calouras ficavam boquiabertas com o cenário do Titanic, dizendo em voz aguda que mal podiam esperar para chegar à idade de participar da corte. Um grupo de garotas que Belinda e as outras chamavam de Virgens Veganas – por razões que Dulce não conhecia totalmente, embora pudesse imaginar – se sentou ao lado de alguns dos cadáveres e gritou. O time de futebol americano inteiro se sentou junto, empurrando uns aos outros e fazendo palhaçadas para chamar atenção. Quase toda a plateia pegara seus telefones e checava discretamente as telas.


As palavras de Maite rodopiavam na mente de Dulce. Desde que Gabby não vá parar no hospital por nossa causa outra vez. O que exatamente tinha acontecido naquela noite? Será que Roberta havia machucado Gabby? A mensagem que viera na caixa junto com o pendente de locomotiva lhe ocorreu: Essa lembrança sempre me fará estremecer.


– Hora do show! – Maite correu até as indicadas da corte, que estavam inspecionando a maquiagem de vítima de afogamento em espelhos de corpo inteiro. Dulce deixou a cortina se fechar e olhou para o teto, como se pudesse enxergar o camarim das Gêmeas do Twitter. – Todas em fila! Vou anunciar vocês para a escola em alguns minutos! – As seis garotas da corte que estavam fora do trote encontraram seus pares, seis garotos bonitos que pareciam envergonhadíssimos por estar de smoking.


Maite olhou por cima do ombro, agitando as mãos como um controlador de tráfego aéreo.


– Beli, você vai saudar a plateia. Roberta, você entra pela coxia esquerda com todas as faixas da corte do baile para as garotas e os garotos, sua marca é um grande X no chão. Eu vou entrar pela coxia direita. Roberta, pode abrir a caixa das faixas? Elas estão perto dos espelhos. Roberta?


Dulce piscou, saindo do transe.


– Hã-rã. – Ela foi até a caixa das faixas à esquerda do palco.


A voz de Taylor crepitou no walkie-talkie.


– Hã, Beli? Podemos descer agora?


Belinda olhou seu relógio.


– Não! Preciso que vocês fiquem aí mais um pouquinho.


– Hã... – O alto-falante do walkie-talkie emitiu um ruído de microfonia. – Mesmo? Não sei se vai ser possível.


A porta da cabine de iluminação se abriu, e as Gêmeas do Twitter apareceram no topo da escada. Elas usavam minúsculos biquínis de lacinho e saltos agulha prateados. Sua pele bronzeada brilhava. Elas tinham pernas extremamente longas. Mas também pareciam nuas em comparação às glamorosas garotas da corte com seus vestidos. Taylor estava atrás delas, lançando um olhar impotente para Maite, Belinda e Dulce lá embaixo.


– Eu tentei! – Em silêncio, ela formou as palavras com a boca.


Enquanto Gabby e Lili desciam a escada empertigadas e com sorrisos orgulhosos de misses, Dulce foi capaz de definir o exato momento em que se deram conta de que as outras indicadas estavam de vestido. Ficaram boquiabertas, paralisadas. Norah cutucou Madison. Alicia começou a rir. Repentinamente, todas participavam da piada.


– Impagável – murmurou Maite, exultante.


– Lindo – sussurrou Belinda, ficando na ponta dos pés em antecipação à revelação para a plateia.


Dulce ficou tensa, esperando a reação delas. Mas as Gêmeas do Twitter, parcamente vestidas, se limitaram a trocar um olhar misterioso, e então Lili marchou até a cabine escura nos fundos.


– Nada tema, Gabs!


Ela desenterrou uma bolsa amarrotada da Saks dali de dentro, uma bolsa que evidentemente fora plantada horas, se não dias, antes. O papel fino crepitou quando ela enfiou a mão lá dentro e tirou dois vestidos pretos justos.


Maite e Belinda olharam uma para a outra de boca aberta, enquanto Taylor observava com timidez.


– De onde será que saíram esses vestidos de jérsei que não amarrotam do Yigal Azrouel? – perguntou Gabby com uma surpresa exagerada. – E, uau! São o nosso número!


As Gêmeas do Twitter enfiaram os vestidos pela cabeça, viraram-se e olharam furiosamente para Maite, Belinda, Taylor e Dulce.


– Bela tentativa – disse Lili com frieza enquanto um dos maquiadores corria até ela e passava sombra azul sob seus olhos. – Percebemos o joguinho tosco de vocês há séculos.


Gabby se virou para Dulce.


– Não somos tão idiotas quanto parecemos, Roberta. Você mais do que ninguém deveria saber disso.


Dulce pressionou a mão contra o peito.


– Eu nunca disse que vocês eram idiotas.


Um som sarcástico escapou da boca de Gabby.


– Claro.


Sem desviar os olhos, Gabby andou até Dulce, enfiou a mão na bolsa da Saks e tirou um frasco de pílulas com a mesma tampa cor-de-rosa que ela vira dias antes. O nome do remédio, escrito em letras pretas e grossas, passou rapidamente diante de seus olhos. TOPAMAX. Dulce estremeceu. Ela tinha certeza de que Gabby tomava ritalina, Valium ou alguma outra droga recreativa. Mas Topamax parecia algo sério.


Gabby tirou a tampa e jogou duas cápsulas na mão. Ela as engoliu sem água. Depois de engolir, balançou o frasco de remédio como uma castanhola, encarando Dulce novamente.


– Não acha que deveria pegar nossas faixas e ir para o seu lugar, Roberta? – disse ela com tom de escárnio. – Você está na coxia esquerda, não é?


Por um instante, Dulce não conseguiu se mover. Era como se Gabby tivesse lançado um feitiço sobre ela, paralisando todos os seus membros. Maite a cutucou.


– É uma pena, mas ela está certa. Está na hora de ir. A seus lugares, meninas!


– Um segundo! – gritou Lili, voltando pelas escadas até a cabine de iluminação. – Esqueci meu iPhone!


– Você não precisa do iPhone! – resmungou Belinda. – Vai estar ocupada no palco!


Mas Lili não diminuiu o passo, e seus saltos estalaram contra os degraus de metal.


– Só vou demorar um segundo.


A porta da cabine de iluminação bateu. Dulce se virou, pegou as dezesseis faixas acetinadas da corte do baile e encontrou o X no canto do palco onde devia ficar, atrás de uma cortina lateral, completamente isolada do restante da corte e das organizadoras.


– Abram a cortina – mandou Maite.


O murmúrio da plateia ficou mais alto. As indicadas à corte, à exceção de Lili, que ainda estava lá em cima, afofaram os penteados e passaram um blush de última hora. Mas, quando Dulce desviou os olhos dos ofuscantes refletores do palco, Gabby a encarava com um leve sorriso. Usando a maquiagem de cadáver, com círculos azuis sob os olhos, pontos costurados pelas bochechas e feridas sangrentas no pescoço, ela parecia ameaçadora. Maligna.


Dulce deu um passo para trás. E então percebeu algo mais, algo que não tinha visto antes: Gabby usava uma pulseira com pendentes de prata. Minúsculos objetos pendiam da corrente – um pequeno iPhone, um batom, um miniterrier. Eram feitos da mesma prata que a locomotiva em miniatura que estava enfiada na bolsa de Dulce.


Um calafrio percorreu tanto a mim quanto Dulce. As Gêmeas do Twitter tinham me matado. Eu sentia que sim.


– Saudações, Hollier High! – exclamou Belinda ao microfone, tão alto que Emma se sobressaltou. – Todos prontos para a coroação?


Vivas vieram da plateia, e “Paparazzi”, de Lady Gaga, explodiu dos alto-falantes. O barulho era tão alto que Dulce mal ouviu os estalos dos fios arrebentando acima de sua cabeça. Quando levantou os olhos, o pesado refletor que estava preso nas vigas caía rapidamente em sua direção. Ela gritou e se afastou com um pulo no exato momento em que ele bateu contra o chão com um estrondo ensurdecedor.


Cacos de vidro cor de âmbar se espalharam por todos os cantos. Alguém gritou – talvez a própria Dulce. Ela sentiu seu corpo ficar mole e perder o equilíbrio, soltando as faixas da corte e caindo no piso de madeira. Pouco antes de seus olhos se fecharem, viu Lili se juntar a Gabby nas coxias. Dulce tentou pedir ajuda, manter a consciência, mas se sentiu desvanecer. Gabby balançava o frasco de remédio para cima e para baixo, para cima e para baixo. Pareciam dentes batendo.


O barulho me lembrou algo inteiramente diferente. Em minha cabeça, um pontinho minúsculo alargava-se lentamente. O mundo começou a rodopiar como se eu estivesse em um carrossel descontrolado. Não ouvia mais as pílulas balançando no frasco. Ouvia, claramente e sem sombra de dúvida, o estrondo de um trem de passageiros se aproximando sobre os trilhos...


 


OBS: Meus amores, tem alguém aqui q entende espanhol bem? É para entrar em um projeto que estou criando.


Quem puder ajudar e o projeto fazer sucesso e ter algum retorno, pode até receber algum dinheiro. 


Quem quiser ajudar de outra maneira ou saber o que é esse projeto é só entrar em contato comigo, whatsapp + 87 99921 3253, me chamo Bruna.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Onde está a Gabby? – grita Lili quando o trem passa chispando. Eu me viro, verificando freneticamente os trilhos. Planejei tudo com tanto cuidado... É impossível Gabby ter rolado para baixo do trem, não é? Então, Taylor se afasta alguns metros e aponta um dedo trêmulo para uma silhueta caída perto das par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana Postado em 02/03/2021 - 00:40:52

    Aaaaaa, kd vc????

  • ttm Postado em 27/07/2020 - 15:20:43

    deve ser horrível desconfiar de quase todos ao redor, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 03/08/2020 - 13:49:40

      Já pensou passar por algo assim, é foda

  • ttm Postado em 23/07/2020 - 15:04:25

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 13:50:47

      Continuando amore

  • ttm Postado em 21/07/2020 - 16:48:49

    ok, por essa eu não esperava de modo algum kkkkkkkkkk continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 14:22:04

      Hahaha acho q bem esperava

  • ttm Postado em 19/07/2020 - 22:46:34

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 21/07/2020 - 14:53:42

      Continuando amore

  • ttm Postado em 17/07/2020 - 16:05:48

    PUTA MERDA, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 17:44:05

      Continuando amore

  • ttm Postado em 13/07/2020 - 18:36:59

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 17/07/2020 - 12:15:51

      Continuando amore

  • ttm Postado em 11/07/2020 - 22:07:43

    acho que a Taylor pode estar envolvida, mas também não tenho certeza hahahaha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 13/07/2020 - 17:31:13

      Várias teorias kkkk

  • ttm Postado em 09/07/2020 - 19:13:31

    continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 11/07/2020 - 16:12:27

      Continuando amore

  • ttm Postado em 07/07/2020 - 18:25:30

    a resposta da Belinda pra Bethany KKKKKKKKKKK amei, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 09/07/2020 - 15:45:09

      Resposta foda kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais