Fanfics Brasil - Capítulo 12 Através de um olhar AyA

Fanfic: Através de um olhar AyA | Tema: Anahí e Alfonso/ Aya/


Capítulo: Capítulo 12

14 visualizações Denunciar


“Anahi, sua tia me disse como você anda.


Eu realmente não sei o motivo, mais gostaria mesmo que você melhora-se anjo.


Eu não gosto de saber que você está sofrendo.


Mesmo depois de você acabar com a nossa amizade.


Se é que foi mesmo isso, uma amizade.


Eu ainda penso em você Anahi.


E você será sempre a coisa mais emocionante que aconteceu nesse hospital, então, eu vou lembrar com carinho de suas visitas. De todas elas. E não vou te esquecer jamais Anahi.


Eu queria poder me despedir direito, caso isso seja uma despedida, e eu queria, por mais uma vez, abraçar você, sentindo todo o seu maravilhoso cheiro invadir minha mente, e sentir mais uma vez, seu corpo perto do meu.


Te ver segura nos meus braços.


Piegas certo?


Mais ainda sim, não deixa de ser verdade. Talvez seja só carência como você disse (eu duvido), ou talvez nossa amizade tenha significado demais pra mim.


Eu acho que nunca te contei Ann, mais você foi a única pessoa que eu deixei entrar no meu quarto.


A única pessoa que eu deixei entrar na minha vida. . .E minha porta estará sempre aberta.


Alfonso Herrera.”


 


Eu molhei o papel com as minhas lágrimas querendo, mais que tudo, que ele estivesse aqui comigo, para que eu pudesse me apertar contra seu corpo como antes . . . Deus, eu o quero tanto!


- Annie meu celu . .O que houve?


- Ah Ed. – Eu chorei me jogando em cima dele na porta.


- O que foi Annie? – Ele perguntou preocupado sem se afastar, ainda sustentando o abraço esmagador que eu o dava. Eu me afastei levemente e entreguei a carta pra ele limpando os olhos.


- Porque você . .O que foi Ann ? – Estefania perguntou quando me viu chorando assim que entrou no quarto vindo atrás de Ed. Eu gesticulei vagamente para o papel na mão de Ed e ela começou a ler sobre o ombro dele. – Ai –Meu - Deus. – Ela disse pausadamente.  – Eu acho que vou passar a frequentar mais os hospitais . . .Onde esse homem se escondeu esses anos todos ?! . . . –Fani disse me fitando impressionada. - Desculpa. – Ela completou ao ver minha cara de . . .Ciúmes? Eu . . . Eu não tenho direito de ter ciúmes dele . . . Ele nem é nada meu . . .Infelizmente.


- Você tem que ir falar com ele Annie. – Eddy disse olhando o verso da carta e me tirando dos meus devaneios. – São vocês? – Ele perguntou indicando o verso. Eu tomei o papel da mão dele olhando o que quer que fosse.


Havia um desenho ali atrás. Era o quarto dele sem dúvida, havia o sofá, a cama . . Tudo em mínimos detalhes. Mais na cama . . .Estavamos eu e ele. Ele tinha um leve sorriso no rosto e olhava pra frente concentrado, eu estava em baixo das cobertas com ele, a cabeça apoiada no ombro dele, e nossos braços entrelaçados . . .E eu logo reconheci a cena vinda das minhas lembranças, do dia que nós assistimos o filme juntos. Ele foi detalhista. Até minha camiseta ele desenhou . . .


- Sim. – Eu confirmei, e ao contrário do que vocês pensam, eu sorri. É tão bom ter uma lembrança assim com ele . .Feliz. – Eu vou vê-lo.


- AHHHHHHH! – Estefania gritou dando pulinhos de felicidade. Eddy sorriu de uma ponta do quarto a outra.


- Que bom que vocês aprovam. – Eu disse indo pro meu banheiro trocar de roupa. – Porque vocês vão junto.


- Pleno domingo e eu indo resolver a vida amorosa da minha melhor amiga. – Eddy bufou ao meu lado enquanto nós andavamos até a recepção.


- Não é minha vida amorosa Eddy. – Eu disse estressada. –Eu não . .


- Amo o Alfonso. – Ele e Estefania completaram. – Nós sabemos. – Eu sorri pra eles e eles retribuiram.


- O que você vai dizer quando ver ele? – Estefania perguntou toda empolgada.


- Não sei ao certo. – Eu disse mordendo a boca. – Vou mais pelo improviso.


- Só não faça piadas. – Ed alertou. – Ele não vai gostar.


- E não ataque ele sempre que tiver chance. – Estefania disse parando no balcão.


- Eu não vou ataca-lo Villarreal. – Eu disse tamborilando os dedos no balcão. – Olá. – Eu comprimentei sorrindente Yara, a balconista. – Eu vim ver minha tia Nel.


- Pode entrar Anahi. – Ela disse retribuindo o sorriso. – Ela está com o paciente dela . . .Alfonso . . .Alfonso Herrera. Quarto 29 –Ala 3. – Como se eu fosse me esquecer qual era o quarto dele.


- Obrigada. – Eu disse suavemente e me virei indo pro elevador.


- Quantos quartos tem nesse hospital? – Eddy perguntou.


- Hum . . .Se eu não me engano, tem 35.


- Só? – Fani se admirou.


- É um hospital de ricos.


- O Alfonso é rico? – Eddy se admirou.


- Acho que sim. – Eu disse. – Ou rico, ou muito inteligente. Ele estudava na F.P.L.A.B. Isso antes de ficar paraplégico.


- Ele ficou oque?! – Fani se espantou.


- Paraplégico. . Jura que eu não disse isso pra vocês ?


- Juro. – Ela e Eddy disseram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Antes de mais nada, gostaria de ser sincera com vocês! Fico imensamente feliz por saber que com tão poucos capítulos, minha fic já está na posição 45º nos top mensais, porém o que me surpreende é que como isso seria possível se apenas 3 pessoas {a outra fui eu} favoritaram a minha história. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:58:40

    Cadê você benzinho ?!

  • ponnyyvida Postado em 18/06/2018 - 01:51:07

    Alfonso taradão taradão KAKAKA Parabéns meu amor pela sua conquista <3 Que venham muitas mais ;) Continuaaa guria <3 <3

    • Anahí Herrera Postado em 20/06/2018 - 07:42:23

      Obrigada amiga, Poncho é mesmo kkkkkkk !!!! <3

  • ponnyyvida Postado em 14/06/2018 - 17:13:29

    Aaaaaa aleluia eles tomaram coragem de "se declarar" um para o outro <3 Tomara que agora eles fiquem juntoooos <3 Continuaa mi amor ;)

    • Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 01:02:18

      Simmm, são dois cabeçudos, porém acho que agora Ponny sai!!! Amemmmm

  • ginja2011 Postado em 14/06/2018 - 15:18:12

    Que bom que ela foi vê-lo e tomara que o Edy e a Fani não o olhem com piedade!

    • Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 01:01:14

      Não vão não, fica tranquila! Assim que você ler, você vai saber que a última coisa que eles sentem pelo Poncho é piedade! Espero que esteja gostando flor <3

  • ponnyyvida Postado em 11/06/2018 - 23:59:39

    Aí mi amore <3 Fiquei tão feliz sobre você dizer que tenho um lugar especial no seu coração :) :) Você é incrível e eu vou continuar te incentivando sempre sempre hihi Não posso deixar de ler fanfics maravilhosas feitas por você <3 Aaaa Any e o Ponchito vão se reencontrar hehe Quero só ver a reação deles *_* Posta maiss anjooo

    • Anahí Herrera Postado em 12/06/2018 - 11:41:15

      Aaaaa <3 <3 <3 que bom que está gostando! O Poncho e a Annie são mais lerdos que eu kkkkkkkk

  • ponnyyvida Postado em 11/06/2018 - 07:23:12

    Oi amore <3 Você me chamou e eu vim :) Aí tadinho deles :( Principalmente do Poncho, que pelo jeito, é o que vai ficar em estado pior dps. Continuaaa <3

    • Anahí Herrera Postado em 11/06/2018 - 14:44:59

      Você é incrível amiga!! Obrigada por sempre me apoiar <3 você tem um lugar muito especial no meu coração! Continuando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais