Fanfic: Através de um olhar AyA | Tema: Anahí e Alfonso/ Aya/
Eu mordi a boca forte e respirei pesadamente, pensando no quanto aquela parte de seu corpo seria dura e firme, presa entre meus dedos, enquanto gemia descontroladamente meu nome . . .Pedindo por mais, mais , mais e sempre mais, com todo seu corpo nu embaixo do meu . . .Investindo nela . . . Dentro dela . . .Sentindo ela pulsar de prazer e gritar . . Ah sim, gritar de tesão, ao me ver me afundar no meio das pernas dela, muito rapido . . .Com muito força . . . Quase furiosamente . . . Fazendo-a minha por completo, como nunca havia feito . . .Por horas a fio, ah sim, horas e mais horas satisfazendo todo o meu prazer reprimido por tanto tempo, com aquela mulher suculenta. . . Quando ela se arrumou, ficando direito no chão. Engoli em seco e me concentrei muito fortemente em coisas altamente broxantes. Flores, rosas, garotas virgens que gritam . . . Sua mini calcinha, naquele bumbum maravilhoso que parecia pedir pra ser apertado. . . .Espera.
Eu levantei minhas cobertas olhando diretamente pro volume, a tanto tempo adormecido, no meio das minha pernas. O BED ESTÁ VIVO! VIVO E DURO!
Ah Deus! Eu nunca pensei que fosse ficar tão feliz em estar exitado desse jeito. Quase seis meses sem ficar assim, e agora . . . Ah Deus! Eu posso transar outra vez!! Onde está a Stephanie quando a gente prescisa em ?!
Um leve bater na porta, e eu rezei pra que fosse ela.
Annie abriu a porta e sorriu pra quem quer que fosse que estivesse lá fora.
- Manuel. - Ela exclamou e ela . . .ARRE! Ela se jogou em cima dele o abraçando. Eu sempre soube que esse medico dos infernos ia acabar se metendo na minha vida.
- Oi Anyzinha, quanto tempo minha gata. - Eita, eita, eita!! Anyzinha ?! Minha gata?! WTF ?!?! - Tudo bem gatinha?
- Tudo amor. - Ah . . .Amor . . . Eu senti minha antes expressão de odio, mudar pra uma de completo entendimento e desolação.
- Tudo bem ai cara ? - Eddy perguntou, e só então eu me toquei que ele estava perto de mim.
- Não exatamente. - Eu assumi. - Eu me esqueci que ele. - E indiquei com amargura Manuel. - Vinha aqui hoje . . . . Desculpa, mais não vai dar pra assistir o filme hoje.
- Eu também nunca gostei dele. - Estefania disse se aproximando também. - Ele tem idade pra ser tio da Annie, mais mesmo assim, ele não desiste de tentar ficar com ela.
- Cara absurdo. - Eddy disse com a cara franzida.
- Me desculpem mesmo por isso. - Eu disse olhando pra eles e tentando ignorar as risadas da Anahi e do Manuel.
- Não é culpa sua gato. - Estefania disse. - Nós ja vamos, mais voltamos, pelo menos eu volto. - Ela disse olhando sugestivamente pra Eddy.
- Claro que eu venho sua idiota. - Ele disse rindo. - Você parece ser legal Alfonso. Pena que não deu pra descobrir. - e ele lançou um olhar amargurado a Annie e Manuel.
Autor(a): Anahí Herrera
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:58:40
Cadê você benzinho ?!
-
ponnyyvida Postado em 18/06/2018 - 01:51:07
Alfonso taradão taradão KAKAKA Parabéns meu amor pela sua conquista <3 Que venham muitas mais ;) Continuaaa guria <3 <3
Anahí Herrera Postado em 20/06/2018 - 07:42:23
Obrigada amiga, Poncho é mesmo kkkkkkk !!!! <3
-
ponnyyvida Postado em 14/06/2018 - 17:13:29
Aaaaaa aleluia eles tomaram coragem de "se declarar" um para o outro <3 Tomara que agora eles fiquem juntoooos <3 Continuaa mi amor ;)
Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 01:02:18
Simmm, são dois cabeçudos, porém acho que agora Ponny sai!!! Amemmmm
-
ginja2011 Postado em 14/06/2018 - 15:18:12
Que bom que ela foi vê-lo e tomara que o Edy e a Fani não o olhem com piedade!
Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 01:01:14
Não vão não, fica tranquila! Assim que você ler, você vai saber que a última coisa que eles sentem pelo Poncho é piedade! Espero que esteja gostando flor <3
-
ponnyyvida Postado em 11/06/2018 - 23:59:39
Aí mi amore <3 Fiquei tão feliz sobre você dizer que tenho um lugar especial no seu coração :) :) Você é incrível e eu vou continuar te incentivando sempre sempre hihi Não posso deixar de ler fanfics maravilhosas feitas por você <3 Aaaa Any e o Ponchito vão se reencontrar hehe Quero só ver a reação deles *_* Posta maiss anjooo
Anahí Herrera Postado em 12/06/2018 - 11:41:15
Aaaaa <3 <3 <3 que bom que está gostando! O Poncho e a Annie são mais lerdos que eu kkkkkkkk
-
ponnyyvida Postado em 11/06/2018 - 07:23:12
Oi amore <3 Você me chamou e eu vim :) Aí tadinho deles :( Principalmente do Poncho, que pelo jeito, é o que vai ficar em estado pior dps. Continuaaa <3
Anahí Herrera Postado em 11/06/2018 - 14:44:59
Você é incrível amiga!! Obrigada por sempre me apoiar <3 você tem um lugar muito especial no meu coração! Continuando...