Fanfics Brasil - Capítulo 5 Através de um olhar AyA

Fanfic: Através de um olhar AyA | Tema: Anahí e Alfonso/ Aya/


Capítulo: Capítulo 5

276 visualizações Denunciar


- M-Maite? – Eu gaguejei tentando parecer bem, mais na verdade, eu mal sentia minhas pernas tamanha a pressão exercida sobre elas, e sentindo sangue viscoso escorrer livre de entre os meus fios de cabelo.


- Eu to legal. – Ela respondeu de voz firme.


- Chris ? Ucker? Dul ? – Eu não sei quanto tempo eu posso me manter lúcido, então é melhor perguntar tudo de uma vez.


- To bem. – Todos eles disseram.


- Chris ? Consegue se levantar ? – Ele estava debruçado sobre Maite assim como eu.


- Consigo. – Ele disse se mexendo devagar. – Ai. – Ele disse quando ficou reto.


- Tudo okay ?


- Haram. – Ele respondeu se ajeitando a me dar espaço. Por favor, por favor, me de só mais 10 minutos! Eu preciso tira-los daqui.


- Christopher ? – Eu chamei e senti a dor nas minhas pernas se intensificar quando ele se mexeu, eu mordi forte a boca tentando não deixar a dor tomar conta de mim. Era como se um ferro tivesse atravessados minha coxa de baixo pra cima, o que eu lembrei a mim mesmo ser bem possível. E uma dor lancinante persistia nas minhas costas bem abaixo na cintura, acompanhada fielmente por outra no meu quadril. – Você pode sair ?


- Nós já chamamos a ajuda! – Uma voz feminina gritou do lado de fora do carro. E vários rosto se aproximaram das janelas, ou o que costumavam ser janelas, tentando ver algo dentro do carro.


- Acho que eu posso. – Dulce disse empurrando a porta, eu mais ouvi do que vi isso, porque pela minha posição sobre Maite e a dor letal sobre meus olhos não me deixava ver muito. Dulce deu um empurrão forte contra a porta que se abriu e com muito esforço saiu do carro. – Vem Ucker! – Ela comandou entrando até a metade no carro puxando ele.


- Ta tudo okay Maite? – Eu perguntei tentando me concentrar.


- Tudo Poncho . . .Mais eu acho que tem alguém sangrando. . . É você Chris ? – Ela perguntou preocupada.


- É só um corte superficial Má. – Ele disse com a voz calma.


Eu vi Christopher passar por cima do freio de mão com a ajuda de Dulce Maria.


- Puta merda, acho que quebrei o braço. – Ele reclamou saindo. – Parem de me agarrar e ajudem eles no bando de trás!. – Ele reclamou pois as pessoas insistiam em tentar ajudá-lo. Fique acordado Alfonso. ACORDADO!


Eu fechei os olhos vencido mais sem me entregar e ouvi um barulho alto . . .


- To fora. – A voz de Chris soou muito aliviada. – Poncho ? Alfonso! – Ele gritou em pânico. Eu reabri os olhos bem devagar e fitei ele como pude.


- Tire . . . M . . Maite. – Eu arfei. – Má ? Eu vou sair de cima de você . . . Não se assuste . . . Só saia . . Eu vou . . Ficar  . .Bem. . . – Eu puxei meu corpo de cima do seu sentindo a estaca se cravar mais e mais fundo no meu quadril e nas minhas costas. Eu não pude evitar. Eu não pude mais me conter. E soltei um grito de furar os tímpanos mais não parei de me afastar. Tudo ficou em silêncio mortal.


- Poncho ? Poncho ? Ah não, não não! – Maite havia se levantado e olhava pra mim e meus inúmeros cortes e perfurações. –Não! Chamem a ambulância! – Ela gritou desesperada.


- Tira . . Ela. – Eu arfei novamente pra Christian com meu ultimo fôlego.Então, eu cai num imenso nada.


Dizem que na morte, nós vemos um grande clarão para o qual seguir, ou uma grande escuridão sem fim . . Ou até mesmo um filme da sua vida. Não acredite. Não houve escuridão. Não houve absolutamente nada.


Hey! Morrer até que não foi tão difícil ou ruim. Eu só apaguei sabe ? Legal isso.


Ecooooo! Ecoooo! E tem eco aqui nesse vazio . . .Que muintio loco.


Dubadi,Dubadaaaaaaa!


O peito do pé de Pedro é pretoooo!


O peito do pé de Pedro é pretoooo!


 


O peito do pé de Pedro é pretoooo!


Tá, enxeu o saco isso já.


- Alfonso ? – Mãe ? Espera, ela não morreu, morreu? – Oi filhote. – Ela tinha a voz quebrada e chorosa soando no meu ouvido. – Fica bom meu bebe. –Ela pediu. Bom ? Como se pode ficar bom morto? Ou sequer ruim? Mãããããe?


Nada.


O que será que aconteceu ?


Eita porra! Que isso ? As paredes de onde eu estava, mais como veis unidos sem fim ou começo, começaram a tremer levemente e se tornarem turvas a minha vista. Eu não tenho medo. Já morri mesmo. Derrepente a cena toda mudou. Minha volta se enxeu de cores, formas, sons e cheiros. Minha família estava toda a minha volta, mais eu tive que piscar algumas vezes antes de reconhece-los pela luz muito forte para os meus olhos antes fechados. Minha mãe estava encostada a uma parede e meu pai a abraçava fortemente. Eu logo soube que estava num hospital, tinha cor de hospital, cheiro de hospital e agulha no meu braço pro soro. Maite se escondia no peito de Christian que tinha um curativo sobre o lábio  superior do lado esquerdo. Christopher estava sentado a minha frente com Dulce no seu colo, ele tinha uma tala no braço e ela um corte leve do lado esquerdo do rosto.


- Respeitem o morimbundo. – Eu disse com a voz rouca pela falta de uso. Houveram gritos e pulos de satisfação e minha mãe se ajoelhou ao lado da minha cama.


- Ah bebe graças a Deus.


- Ou ao Diabo quem sabe. – Christopher disse fazendo graça e se levantando sorrido para mim.


- Vem de graça que eu morro de novo. – Eu alertei depois de um pigarro. Todos na sala riram e minha mãe apertou um botão ao lado da minha cama chamando o doutor.


- Como você se sente filho ? – Meu pai perguntou vindo pra mais perto com a minha mãe.


- Ah . . To bem eu acho. – Eu disse olhando meu braço com o soro. – Exeto por isso.


- Logo nós vamos tirar isso de você Alfonso. – Um homem disse entrando na sala. Ele usava um jaleco branco, devia ter entre 28 e 30 anos e trazia uma plaqueta na mão, ele era meio musculoso pra um médico e tinha o cabelo loiros liso rente a cabeça. – Mais, agora nós temos que conversar. – Ah merda. Eu não gostei do tom de voz dele!


- Sobre . . ? – Eu incentivei. A minha volta minha família se afastou dando espaço para o médico passar, os olhos da minha mãe ficaram marejados como se ela fosse chorar e Maite concretizou meus pensamentos caindo no choro. – O que houve ?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O doutor puxou uma cadeira que estava na lateral da minha cama e se sentando ele começou a falar : - Alfonso, meu nome é Manuel Velasco, e eu trabalho como terapeuta a 4 anos aqui nesse hospital . . . – Ele exitou um instante . . Terapeuta ? Pra que eu vou querer um terapeuta? Christopher abraçou Dulce de lado com força e eu vi em seus olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:58:40

    Cadê você benzinho ?!

  • ponnyyvida Postado em 18/06/2018 - 01:51:07

    Alfonso taradão taradão KAKAKA Parabéns meu amor pela sua conquista <3 Que venham muitas mais ;) Continuaaa guria <3 <3

    • Anahí Herrera Postado em 20/06/2018 - 07:42:23

      Obrigada amiga, Poncho é mesmo kkkkkkk !!!! <3

  • ponnyyvida Postado em 14/06/2018 - 17:13:29

    Aaaaaa aleluia eles tomaram coragem de "se declarar" um para o outro <3 Tomara que agora eles fiquem juntoooos <3 Continuaa mi amor ;)

    • Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 01:02:18

      Simmm, são dois cabeçudos, porém acho que agora Ponny sai!!! Amemmmm

  • ginja2011 Postado em 14/06/2018 - 15:18:12

    Que bom que ela foi vê-lo e tomara que o Edy e a Fani não o olhem com piedade!

    • Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 01:01:14

      Não vão não, fica tranquila! Assim que você ler, você vai saber que a última coisa que eles sentem pelo Poncho é piedade! Espero que esteja gostando flor <3

  • ponnyyvida Postado em 11/06/2018 - 23:59:39

    Aí mi amore <3 Fiquei tão feliz sobre você dizer que tenho um lugar especial no seu coração :) :) Você é incrível e eu vou continuar te incentivando sempre sempre hihi Não posso deixar de ler fanfics maravilhosas feitas por você <3 Aaaa Any e o Ponchito vão se reencontrar hehe Quero só ver a reação deles *_* Posta maiss anjooo

    • Anahí Herrera Postado em 12/06/2018 - 11:41:15

      Aaaaa <3 <3 <3 que bom que está gostando! O Poncho e a Annie são mais lerdos que eu kkkkkkkk

  • ponnyyvida Postado em 11/06/2018 - 07:23:12

    Oi amore <3 Você me chamou e eu vim :) Aí tadinho deles :( Principalmente do Poncho, que pelo jeito, é o que vai ficar em estado pior dps. Continuaaa <3

    • Anahí Herrera Postado em 11/06/2018 - 14:44:59

      Você é incrível amiga!! Obrigada por sempre me apoiar <3 você tem um lugar muito especial no meu coração! Continuando...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais