Fanfic: O Desejo Realizado | Tema: AyA,
***: Já chega Bernardo!
Bernardo: Como assim já chega? Jully você está é louca menina! Como você vai para o México grávida e sem nenhum lugar para morar? O pior é que você não tem familiares por lá. Você tem noção do que você está fazendo com a sua própria vida?
Jully: Sei muito bem o que estou fazendo com a minha vida. Inclusive, toda essa sua preocupação não me comove, sabe porquê? Por que minha família inteira me colocou para fora de casa. Isso não muda os fatos de algo acontecer até aqui ou lá no México. Meus pais nunca me amaram, sempre me colocavam para baixo em tudo o que fazia, agora que a filha deles mais precisa deles, simplesmente ELES jogam no "lixo". Eu posso muito bem me virar sozinha em outro País, não sou aleijada e mesmo que fosse iria ser da mesma forma.
Bernardo: Você só apenas uma menina, você pode vim ficar aqui em casa sem problema algum.
Jully: Não vou ficar na casa de ninguem Bernardo. Você tem a sua família e outra sou mulher, a sua mulher não gostaria dividir a casa com outra, não quero ser pivô de briga nenhuma de casal, por favor só me entenda e aceite. Já tenho problemas demais para se preocupar e você agindo dessa forma não está me ajudando nenhum pouco.
Bernardo: Tudo bem! Você venceu mais uma vez, mas como você vai se sustentar no México?
Jully: Lembra daquela minha Empresa virtual que tenho de Web Design e Design Gráfico?
Bernardo: Sim.
Jully: Então, eu já tenho uma linha de clientes muito grande aqui no Brasil e claro um pouco fora do Brasil também. Como é um trabalho que não necessitar um lugar fixo no momento, eu posso muito bem me sustentar com isso.
Bernardo: Como você vai conseguir clientes por lá? Você sabe falar español?
Jully: Claro que sim. Outra coisa, tenho clientes que estão a 1 ano e meio comigo e eles amam o que eu faço, então não seria o problema. Agora terei que lutar muito para conseguir do zero, porque lá terei que começar tudo de novo é como você falou, eu não terei ninguem lá principalmente para me bancar. Terei que me virar sozinha por lá até a situação melhorar.
Bernardo: Você já imaginou se sua vida tomar um novo rumo negativamente?
Jully: Não estou pensando nisso, aliás nem devo pensar dessa forma. O meu mundo ficar pior creio que não fica (sorrindo). Ber, eu só quero 1% da sua confiança, você sempre foi como um pai para mim, esse laço familiar, nunca tive com ninguem da minha família, então pelo menos você quero manter esse laço. Meus pais eles nunca acreditaram em mim, eles só pensam em sí mesmos e mais nada. Eles viviam me julgando como se fosse uma qualquer, agora que engravidei as coisas só pioraram, então não seja igual a eles, não me deixe pegar ódio de ti.
Bernardo: Claro que não baixinha, nunca te deixaria e muito menos te julgaria (abraçando-a). Sei o que o seus pais fizeram e sei o que eles são capazes de fazer para estragar a sua felicidade e isso nunca deixarei. Por isso que te apoio você ir morar no México, pelo menos lá você não terá tormentas como essas. Inclusive eu vou pagar a sua passagem de ida e pelo menos 2 anos de Aluguel (Jully já iria reclamar). Sei que você não quer, mas será necessário essa ajuda, você não vai conseguir se bancar no momento sozinha e sei o quanto você é uma menina batalhadora e vai tentar ao máximo dar uma vida maravilhosa para esse bebê que está a caminho (colocando a mão sobre a blusa), então estarei disposto em lhe ajudar em algumas despesas, depois que você estiver estabilizada eu paro com tudo e você segue a sua vida. Beleza?
Autor(a): jully_anne_paukowski
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jully: Vai Adiantar eu dizer não? Bernardo: Não! (Sorrindo) Jully: Eu aceito com uma condição! Bernardo: Qual? Jully: Que você e sua esposa vá me visitar todo final de ano. Topa? Bernardo: Tudo bem baixinha (passando a mão na cabeça dela e sorrindo). 1 semana se passou e tudo estava pronto para sua Viagem para o M& ...
Próximo Capítulo