Fanfics Brasil - Capítulo 3 O Desejo Realizado

Fanfic: O Desejo Realizado | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 3

181 visualizações Denunciar


Jully: Vai Adiantar eu dizer não?


Bernardo: Não! (Sorrindo)


Jully: Eu aceito com uma condição!


Bernardo: Qual?


Jully: Que você e sua esposa vá me visitar todo final de ano. Topa?


Bernardo: Tudo bem baixinha (passando a mão na cabeça dela e sorrindo).


1 semana se passou e tudo estava pronto para sua Viagem para o México, com 17 anos de Idade Jully, teve que conseguir permissão para ir viajar. Tudo foi feito com muita cautela, sem que os pais soubessem, já que ela não queria que os pais não soubessem mais nada dela e muito menos do Bebê.


Bernardo viu Jully nascer e crescer, ele ficava muito feliz e orgulhoso por ver sua afilhada tomar o seu rumo, mesmo que seja de um modo que ele nunca imaginou, mas ele sabia que essa menina teria um futuro brilhante e que ainda iria ter a grande chance de ver ela nos topos.


Jully, já estava embarcando para o México, ela estava super ansiosa, já que estava tudo já pronto para sua chegada. O apartamento não é luxuoso, mas dava para morar por alguns tempos. Já com uma lista de clientes do Brasil, ela já estava retornando a suas atividades profissionais.


1 mês se passou depois da chegada de Jully no México, ela estava amando todo aquele clima Mexicano. O apartamento era divino e simples, mas ela amava aquele lugar e tinha um maior orgulho sobre ele, já que foi uma das primeiras conquistas. Logo após sua chegada Jully, teve que se acostumar com muitas coisas, principalmente o frio. O clima era totalmente ao contrário do Brasil, mas mesmo assim não deixo abalar.


Jully conquistou muitas pessoas nesse pequeno tempo que já estava morando por lá e para não ficar sozinha dentro do apartamento, ela sempre ficava na cafeteria que tinha perto do condomínio e por lá ela trabalhava 5 horas por dia e com isso acabou fazendo amizades com muitas pessoas, inclusive os funcionários por ali.


Jully: Bom dia Luca!


Luca: Bom dia Jully, o que você vai querer por agora?


Jully: Luca, por enquanto me traga um suco de acerola por gentileza? Acordei com o meu estômago ruim. Hoje esse bebê não vai me deixar comer tranquila.


Luca: Pode deixar, mas você está bem? Não é bom ir no médico?


Jully: Estou bem sim, isso é normal nos primeiros meses de gravidez daqui mais uns 2 meses passa.


Luca: Nossa! Tudo isso ainda?


Jully: Sim (rindo da cara dele).


Luca: Ahh! Antes que eu esqueça o dono do estabelecimento que falar com você. Eu mostrei o seu trabalho a ele e simplesmente amou. Como ele vai abrir mais uma cafeteira dessas no bairro a onde só tem famosos aqui no México, ele vai querer um serviço mais profissional e como eu conheço você eu logo já te indiquei.


Jully: Nossa! Sério isso Luca?  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jully: Fiquei surpresa agora, nem parece que você tem 25 anos (sorrindo). Bom meu nome é Jully e trabalho nesse ramo a bastante tempo e vejo que o seu negócio realmente vai indo bem, inclusive já dá até para perceber na movimentação que tem o dia inteiro por aqui. Achei muito interessante você querer manter um loca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais