Fanfics Brasil - Capítulo 4 O Desejo Realizado

Fanfic: O Desejo Realizado | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 4

269 visualizações Denunciar


Jully: Fiquei surpresa agora, nem parece que você tem 25 anos (sorrindo). Bom meu nome é Jully e trabalho nesse ramo a bastante tempo e vejo que o seu negócio realmente vai indo bem, inclusive já dá até para perceber na movimentação que tem o dia inteiro por aqui. Achei muito interessante você querer manter um local mais sofisticado, ainda mais se tratando da modernidade que estamos atualmente, mas tenho uma ideia muito melhor. Se você usar uma pitada de modernidade e retro? Seria maravilhoso! Porque, o seu público não será apenas jovens e sim pessoas mais velhas também e o importante é você cativar ambas partes, ainda mais se tratando de um local que tem um público muito maior do que você já é acostumado. Aqui por um exemplo é vendido um suco de acerola por 2,00 reais, agora você já imaginou quantos você cobraria dentro de um bairro desses? Quando abrimos um negócio, temos que pensar em tudo, não podemos pensar somente no Design ou na Propaganda.


Jhon: Ual! Você fala assim, como se já estivesse familiarizada com o assunto. Desculpe lhe perguntar, mas quantos anos você tem?


Jully: Tenho 17 anos, mas daqui 3 meses já completo 18 anos. Trabalho com isso desde os meus 14 anos de idade.


Jhon: Nossa! Você é bem novinha mesmo. O Luca tinha me contado meio por cima a sua história e achei muito linda, você é bem corajosa mesmo de vim morar no México sem nenhum parentesco (sorrindo).


Jully: Temos que viver novas aventuras e por amar muito o México eu vim para cá.


Jhon: Isso é muito bom! Ainda mais agora esperando um Baby. Você deve estar uma pilha com a chegada né? Já sabe qual é o Sexo?


Jully: Ainda não! Estou de 2 meses ainda, vai demorar um pouquinho mais para eu saber.


Jhon: Realmente sei o que é bem isso! Minha noivada estava grávida de 1 mês quando descobrimos.


Jully: Nossa que maravilha! Você deve estar super ansioso também, né?


Jhon: Infelizmente não estou mais ansioso para descobrir o sexo do meu filho (abaixando a cabeça).


Jully: Mas porquê?


Jhon: Eu perdi minha noiva e meu filho a 5 anos atrás, em acidente de carro. O carro da minha noiva colídiu com um outro carro que estava vindo em sua direção sem controle algum e ela já estava de 3 meses.


Jully: Eu sinto muito! Eu não...


Jhon: Não tem problema! Tudo na vida se passa, até as nossas dores. Por isso que estou aqui firme e forte.


Jully: Exatamente!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais