Fanfics Brasil - Conto I - Zeldris & Merascylla Contos eroticos - nanatsu no taizai

Fanfic: Contos eroticos - nanatsu no taizai | Tema: hentai


Capítulo: Conto I - Zeldris & Merascylla

2532 visualizações Denunciar


Depois de muitos séculos o selo que prendia os dez mandamentos finalmente havia sido rompido e os demônios estavam livres para espalhar caos e destruição por toda a Britania. Zeldris, o mandamento da piedade, cuja aparência era de um garoto de dezesseis anos com curtos cabelos escuros e olhos negros e intensos como a noite estava sentado em uma rocha no local aonde os mandamentos usavam como base. Naquele momento porem não houvia mais nenhum mandamento além dele.


O demônio estava inerte em profundos pensamentos, queria fazer toda a Britania queimar, queria espalhar destruição para a raça dos humanos, gigantes, fadas e deusas, mas, mais que tudo isso, queria se vingar de seu irmão mais velho Meliodas. Zeldris vestia uma blusa vermelha e peças de armadura que protegiam suas pernas e braços, em sua cintura repousava sua espada. Ele fitava o céu noturno imaginando o momento que faria com que tudo abaixo das estrelas queimasse e que a Britania fosse reduzida a algo que nem sequer poderia ser chamada de ruinas.


- Parece que só nós dois ficamos aqui Zeldris... o demonio não olhou, mas sabia que se tratava de Merascylla o mandamento da fé. A moça tinha uma aparência delicada e sutil, pele branca cabelos prateados, quase brancos. Vestia uma roupa branca semelhante a um maio e, em contraste com todos esses tons claros, era envolta por uma energia negra que pairava ao redor dela como um manto de escuridão.


Merascylla estava sentada ao lado de Zeldris, ela sorria levemente, mas ele a ignorava. Ele não queria conversar naquele momento e não tinha interesse no que quer que fosse que a parceira quisesse com ele.


- Você fica ai sentado o tempo todo... deveria estar se alimentando de almas – ela se aproximou alguns centímetros dele até sua coxa tocar a dele – ainda não recuperamos todas as nossas forças e precisamos estar nas melhores condições possíveis para enfrentar Meliodas sabe? – ela se aproximou mais, agora bem próxima, seu rosto a alguns centímetros do dele – bem, embora eu ache que voc...


- Você não deveria ter saído com Gloxinia? – respondeu ele rispidamente ainda sem olhar para a demonia.


Merascylla calou-se e sorriu de leve, seus lindos cabelos balançaram sutilmente devido a uma brisa noturna.


- Ora, como você é cruel Zeldris, dizendo essas faz parecer que não quer minha companhia.


- E eu não quero mesmo – respondeu desejando que ela simplesmente parasse de incomoda-lo.


Merascylla ficou em silencio por alguns segundos, a demonia deu um leve suspiro e depois voltou a sorrir. Gentilmente ela acariciou a coxa de Zeldris e sua mão deslizou ate o meio das pernas do demônio. A pequena mão dela parou ali e ficou a acariciar o volume que se encontrava sobre o tecido da calça sentindo-o ficar um pouco maior enquanto seus dedos faziam uma massagem habilidosa no pênis do demônio.


- Tem certeza? – a voz da demonia era quase um sussurro, ela aproximou os lábios do pescoço do demônio e o lambeu de uma forma erótica. Zeldris não esboçou nenhuma reação, mas ela não se importou, continuou a dar lambidas breves em seu pescoço – eu posso tornar sua noite muito... agradável.


Zeldris continuava indiferente, mas Merascylla sabia que ele estava gostando, caso contrario já a teria afastado. Ela puxou o pênis para fora das calças do demônio, e o membro surgiu, grande e rígido, do jeito que ela lembrava. Ela lambeu os lábios com um brilho de desejo nos olhos e voltou a acaricia-lo, masturbando Zeldris com habilidade e precisão.


Sem parar a masturbação continuava a lamber carinhosa e provocativamente o pescoço de Zeldris chegando a beija-lo algumas vezes. O demônio finalmente virou o rosto e encarou a companheira e seus olhos negros se encontraram com os dela que brilhavam com um claro desejo sexual.


- Você não vai parar até conseguir o que quer não é? – disse friamente.


Merascylla sorriu de uma forma quase inocente, ela aproximou os lábios dos dele e o beijou. Ele não rejeitou, mas também não retribuiu.


- Não – respondeu fitando-o com desejo após terminar o beijo – então porque não facilita as coisas e me da logo o que quero?


Ela o beijou de novo, um beijo intenso úmido e repleto de fome de sexo. Zeldris retribuiu ao beijo e as línguas de ambos se enroscaram como duas serpentes famintas


- Você não passa de uma vadia insistente – ele segurou a cintura da garota e a sentou em seu colo, de frente – bem, é tarde demais para se arrepender. Agora que eu comecei só irei parar quando estiver satisfeito.


Merascylla não se importou com a ofensa, que a seus ouvidos só trouxe mais excitação. Ela se acomodou no colo do companheiro e sorriu satisfeita quando sentiu as mãos firmes dele explorarem suas coxas e subirem até os seios.


- Possessivo como sempre hein? – ela riu satisfeita por finalmente ter a atenção integral do demônio – então... o que pretende fazer comigo?


Zeldris não tinha paciência para preliminares e joguinhos de sedução que Merascylla tanto prezava, era direto e prático em tudo, inclusive com mulheres. Na verdade principalmente com mulheres.


- Você fala demais, vamos logo com isso – ele abaixou a roupa da demonia exibindo pequenos seios com mamilos rosados. Zeldris retirou as peças de armadura que cobriam suas mãos e tocou nos seios com firmeza apertando-os e sentindo sua macies.


            - Ahh... – gemeu Merascylla. Ela sentiu as mãos do demônio percorrendo seus seios, apertando-os, tocando os mamilos com urgência. Zeldris era realmente pratico em tudo que fazia e logo pareceu se cansar daqueles seios, ele queria mais.


            - Me chupe – foi tudo que disse largando os seios da garota.


            Merascylla obedeceu, sentou-se de joelhos no chão a frente dele. Com gentileza abriu as pernas do demônios e fitou imponente o pênis dele. Ela acariciou aquele pênis por alguns instantes, estimulando-o, e então caiu de boca nele, dando chupadas ritmadas e lentas. Ela sentia o pênis ficar ainda maior e mais duro em sua boca, sentia gotas de sua saliva escorrendo e caindo em seus pequenos seios e sentia também o olhar rígido, mas agora iluminado por uma brasa de desejo, de Zeldris sobre ela.


            - Você sempre gostou de me satisfazer. É uma demonia que não tem jeito mesmo – disse sem esperar uma resposta. Merascylla o chupava obedientemente e sua língua e lábios faziam um ótimo serviço.


            Aquilo estava fazendo com que Zeldris sentisse mais prazer do que imaginara. O demônio se levantou abruptamente assustando a parceira. Antes que ela pudesse dizer algo o demônio a empurrou no chão e sentou-se sobre ela rasgando suas roupas com pressa.


            Nua Merascylla tinha um corpo quase infantil, era baixa com seios pequenos e poucas curvas. A vagina não tinha pelos o que a fazia parecer uma garota extremamente jovem e inocente e quem a conhecia sabia que ela não era nem jovem, muito menos inocente.


            - Era isso que você queria não era? – ele a penetrou sem cerimonia arrancando um grito de dor e de prazer da demonia. Zeldris a penetrava com firmeza e, apesar de ser o mandamento da piedade, não demonstrava nem um pingo desse sentimento.


            - Ahhh... ahhhhh... isso... isso...


            Ele manteve o ritmo e o teria feito mesmo que a demonia tivesse implorado para que parasse. Agora que estava com desejo iria sacia-lo totalmente. Ele levantou uma das penas dela e penetrou mais firme, uma de suas mãos foi ate o seio esquerdo e apertou com tanta força que deixou uma marca vermelha na pele pálida e delicada da demonia.


            - Você abre as pernas para qualquer um que te interesse... – ele aumentou o ritmo sentia o corpo suado de Merascylla se contorcendo a cada estocada e isso só o incentivou mais – acho que todos os mandamentos já experimentaram você... e agora que esta livre vai abrir as pernas para toda a Britania.


            Apesar de estar gemendo alto a demonia fitou Zeldris com malicia e um sorriso perverso surgiu em seu rosto.


            - Isso não é verdade eu sou muito seletiva com quem me deito.


            O que poderia ser a sombra de um sorriso surgiu nos lábios de Zeldris por um breve instante. Ele penetrou ainda mais forte e derramou todo seu orgasmo dentro da demonia que soltou um grito de alivio e prazer.


            Merascylla estava exausta, respirava ofegante, os cabelos estavam  despenteados, o corpo sujo de terra e encharcado de suor e a vagina transbordando orgasmo. Apesar disso ela não podia estar mais satisfeita. Zeldris se levantou e voltou a se vestir.


            - Você deve ir com Gloxinia, temos uma Britania para destruir... se apresse.


            Merascylla sentou-se no chão e lambeu os lábios, ela havia saciado seus desejos e sabia que o companheiro também. No fim a noite fora proveitosa para ambos.


            - Sim, eu irei logo – e se perguntou se também teria a oportunidade de se divertir com o senhor das fadas. Essa ideia lhe encheu de excelentes expectativas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ninis2 Postado em 10/09/2018 - 14:39:02

    Você escreve muito bem! Por favor continue!

    • utsugi Postado em 13/09/2018 - 20:48:44

      Mas caso eu crie novos contos éroticos de nanatsu postarei aqui sim!

    • utsugi Postado em 13/09/2018 - 13:26:25

      Obrigado! Essa é uma one-shot e por isso não havera conitnuação, mas tem outras fanfics aqaqui, muitas eróticas como essa, de uma olhada depois ^^




Nossas redes sociais