Fanfics Brasil - Elsaria Equitem Nigrum

Fanfic: Equitem Nigrum | Tema: Aventura, Demonios, Dungeons, Fantasia, Magia, Romance


Capítulo: Elsaria

302 visualizações Denunciar


A garota continuava a atacar Kyo furiosamente


-Erat serpens flatu adurens esbravejou Kyo.Sete serpentes de  fogo foram rapidamente lançada ao perceber a aproximação da garota que rapidamente destruiu as serpentes e ao chegar perto o suficiente a garota o levou ao chão e pressionando fortemente seu pescoço.


-Pa..pare, esc...escute o q.. tenho a dizer. murmurou Kyo.


A garota que parecia não ligar para que o Kyo dissesse naquele momento começou a pressionar cada vez mais forte seu pescoço


-Humanos deverão se exterminados. disse a garota autoritariamente.


Quando Kyo começava a perder a consciência quando uma luz vermelha surgiu onde os dois estavam fazendo a garota recuar e assim que a luz apagou Kirin surge do local onde estava a luz.


-Nossa cheguei a tempo. disse Kirin seguido de um suspiro


-Ki….Kirin. Esbravejou a garota enquanto apontava para Kirin.


-Sim, sou eu e você. afirmou Kirin ao se aproximar da garota. Ah me lembrei você é a Elsaria, você é a Elsaria não é mesmo. afirmou Kirin com felicidade.


-Mas, me desculpe amiga mas poderia me dar licença,tenho que matar esse humano. disse Elsaria cordialmente.


-Como assim esse humano, ele faz algo que mereça isso ? questionou Kirin confusa


-Os humanos destruíram meu lar,  levaram minha família e as minhas amigas todas elas foram… elas foram.. Disse a Elsaria aos prantos


Kirin se aproximou e lhe abraçou fortemente enquanto a Elsaria chorava


-Não se preocupe, eu estou aqui com você e não deixarei que esses bando de lixos a usem como um vira-lata.Disse Kirin gentilmente.


-Por isso..Por isso eu tenho que matá-lo. disse Elsaria contento as lágrimas.-Antes que eu vire uma mulher incapaz de lutar eu irei mata-lo e todos os humanos junto com ele.esbravejou Elsaria


-Elsaria espere. você não pode matá-lo. repreendeu Kirin


-Porque, porque você está defendendo um humano quando seu próprio povo está sofrendo nas mãos deles. retrucou Elsaria.


-Ele é importante para a realização de meu plano, o plano que traçamos antes de me tornar Lady demônio.


-Aquele plano é só besteiras ditas de crianças. Esbravejou Elsaria


-Não, não é Elsaria eu estou próximo e se você matá-lo não mudará nada, mas ele ainda se fortalecer então peço que você ajude-o e eu o mandarei resgatar sua família e seu povo. afirmou Kirin.-Mas antes precisaremos que ele acorde. concluiu Kirin mudando de para um tom mais agradável.


Kirin deixou Kyo descansar em seu colo e rapidamente Kyo despertou.


-Olha o príncipe acorda no colo da princesa. sorriu Kirin.


após alguns instantes levanta com pressa


-O que você está fazendo aqui Kirin. Esbravejou Kyo.


-Kirin, quando foi que você parou de me chamar de Lady, nao que me importe com isso. retrucou Kirin.


-Além do mais essa maníaca me atacou e quase me matou. disse Kyo enquanto apontava para a Elsaria.


-Se fosse têm tanta energia para gritar assim então você só precisa de treino, mas esta é a Elsaria a primeira na fila de sucessão do trono de Meadela e  a única pessoa do reino inteiro que tinha conhecimento e experiência em combate e uma grande amiga minha.


-Só podia, duas maníacas por lutas na minha vida, não basta a que tentou me matar, mas agora uma que quase conseguiu esse feito. disse furiosamente Kyo


-Kyo, você irá para Meadela com a Elsaria e exterminar todos os humanos e resgatar os escravos. ordenou Kirin


-Por favor senhor Kyo eu lhe imploro me ajuda a salvar meu povo. indagou Elsaria.


-Olha Kyo você tem dois cavalos, um belo negro e outro branco.Afirmou Kirin enquanto olhava para os cavalos.-Além do mais você não pode recusar já que eu ordenei, não é. disse Kirin agindo autoritariamente.


-Eu voltarei para o palácio então não briguem enquanto estou fora.Disse Kirin gentilmente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): codezero558

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais