Fanfic: 💕Louco Por Você💕 | Tema: Dulce y Christopher ~ Amizade, romance, hot.
Entrando no quarto de Christopher, Diego e Jack percebem a bagunça que o amigo tinha feito, havia garrafas de bebidas jogadas por toda parte, quadros e porta retratos destroçados, cama bagunçada e o computador no chão, em pedaços, porém nenhum sinal de Ucker.
- Christopher? - Diego chama, duas, três, quatro vezes e nada dele.
- Rolou festinha e não me chamaram ? O bagulho foi doido mesmo ein, cê é loco mermão..- Disse Jack, com gracejos.
- Que bagunça, o Christopher detesta bagunça, o que está acontecendo? Ele devia estar aqui com medo sei lá, inseguro de ir falar com ela mas não sabia que tava tão nervoso ao ponto de destruir o quarto. - Diego diz, achando tudo muito esquisito.
Jack varreu o lugar com o olhar, procuraram no banheiro e olharam no closet, nada.
Diego logo voou até a cómoda e procurou pela chave da jeep de Christopher, pela quantidade de garrafas e latas de cerveja ele estava muito bêbado, o suficiente para causar algum desastre de transito, e quando não achou a chave do carro ele entrou em desespero.
Sacando o celular do bolso ele ligou para Angel, ele poderia ter ido até a casa dela para pedir ajuda.
- Angel, Christopher está ai?- ele quis saber, torcendo que ela dissesse que sim porém não aconteceu.
- Ele esteve aqui na casa da Dul há meia hora, Pablo chegou e viu Dulce e ele se beijando, os dois começaram a brigar a Dul não parava de chorar e o Pablo contou que ele e Dulce ainda estão noivos, que vão se casar no sábado, Christopher ficou transtornado e saiu daqui ignorando qualquer explicação, e ele..bem..ele não sabe ainda daquele assunto. - Ela fala, nervosa. - Ele..ele não apareceu em casa..não é?
- Não, ele bebeu muito e quebrou tudo, o quarto tá destruido e..ele levou o jeep.
- Meu Deus Diego! Espera, você..você quer dizer que ele dirigiu bêbado?! Meu irmão está por ai bêbado com um carro?! Onde diabos você estava que não viu isso?! - desesperada.
Diego suspirou e disse..
- Ele me pediu para ir comprar as alianças, ia pedir a Dulce em namoro hoje e me pediu para ajudar, fui até a casa do Jack para me dá uma mão nisso, voltamos após a menssagem dele, de início achei que ele ainda estava em casa, que tinha desistido, más ai ele não estava em lugar nenhum..eu..eu não sei como ou o que..- foi interrompido pelo som do celular de Jack, que ecoou no quarto.
- Espera..- ele disse, saindo para atender.
- Amor..me desculpa eu deveria estar aqui, me perdoa..- ele disse, culpando-se.
- Não ben, você não tem culpa..ele é meu irmão, deveria ter pensado em ligar para ele mas não o fiz..eu ainda pensei em ligar mas..Deus, o que vamos fazer Diego? - desesperada.
Jack entra no quarto, ele parecia que havia levado um golpe forte no estomago e que estava para ser declarado nocalteado, quando disse..
_____________________________
Continua..
Obg pelos favoritos! pfvr comentem logo para eu começar a responder! 💕😘
Autor(a): uma_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
001 O avião tocava o chão, novamente Christopher pisou em solo brasileiro como a muito não fasia, depois de uma longa temporada em Miami para o lançamento de seu novo livro e, lamentavelmente, para se afastar de Dulce María, o que foi bem difícil já que Dianna, sua protagonista fictícia da história ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
deia2017 Postado em 05/07/2018 - 18:33:38
Tadinho mas eles se gistam e nao assume
-
maria123 Postado em 05/07/2018 - 18:26:38
Continua, estou adorando a história e estou morrendo de dó do BB tadinho!!
-
deia2017 Postado em 03/07/2018 - 23:42:02
Continua oos leitores vem com o tempo
-
astrogilda Postado em 02/07/2018 - 23:36:11
Ccontinua
-
deia2017 Postado em 02/07/2018 - 23:07:15
Continua