Fanfics Brasil - 2°[Voltando para casa]. 💕Louco Por Você💕

Fanfic: 💕Louco Por Você💕 | Tema: Dulce y Christopher ~ Amizade, romance, hot.


Capítulo: 2°[Voltando para casa].

188 visualizações Denunciar



001



 



O avião tocava o chão, novamente Christopher pisou em solo brasileiro como a muito não fasia, depois de uma longa temporada em Miami para o lançamento de seu novo livro e, lamentavelmente, para se afastar de Dulce María, o que foi bem difícil já que Dianna, sua protagonista fictícia da história, era baseada em Dulce, cada detalhe dela era de Dulce, os cabelos, os olhos, a boca, tudo, até as curvas detalhadas em seus desenhos pertencia a Dulce, sem falar que ela lhe ligava dversas vezes para conversar e dizer o quanto sentia saudades.



 



Dulce Dulce Dulce!



 



Estava na hora de esquecer aquela menina, que lhe fazia se sentir novamente um adolescente.



 



Ela era quase como sua irmã, cresceram juntos, foram criados juntos por conta da grande amizade dos pais, eram melhores amigos, estava na hora de começar a lhe enchergar como amiga e seguir a vida, como tentou em Miami, mesmo ultrapassando o fracasso.



 



Ele apanhou um táxi e foi para o apartamento, esperando que seu telefone tocasse por conta de um assunto pendente com um certo alguém, porém ninguém ligou o trajeto todo.



 



Chegando no duplex que dividia com Diego Gonzales, seu primo e irmão de coração, subiu com ajuda do taxista para levar as malas até a porta, e lhe deu uma gorjeta pela ajuda.



 



Entrou e deixou as malas no pé da porta para tomar uma água, estava precisando molhar a garganta, notando que não tinha ninguém em casa.



 



Pegou as malas e foi levando para seu quarto com ajuda da escada, uma mala por vez, deixando-as em um canto para guardar depois.



 



Tomou um banho, pos uma bermuda pois estava apenas afim de ficar em casa, e ligou a tv de seu quarto no Xbox, pronto para começar a jogar uma boa partida de seu jogo favorito, uma  luta livre.



 



Estava tão entretido no jogo que não notou quando alguém entrou em seu quarto.



 



- Você voltou! - diz uma voz feminina, era doce e suave.



 



- Dul! - ele diz, levantando e indo abraçar a garota de cabelos violeta parada em sua porta.



 



- Diego me contou que ia chegar hoje, não sabia que viria tão tarde e por isso pensei que chegaria apenas amanhã, eu vim dormir aqui para te receber quando chegasse, estava sentindo tanto a sua falta. - ela dizia, sem querer soltá-lo.



 



- Eu senti saudades também, muita mesmo. - ele sussurrou, beijando com carinho a testa dela.



 



Ele sentiu naquele abraço a sensação de estar em casa, aquele abraço foi como o choque de realidade que o fez ver que realmente estava de volta em casa.



 


 

 



Ela ficou na ponta dos pés e curvou a cabeça no pescoço dele, sentindo seu cheiro, e ele sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando os lábios dela roçaram sua pele sem querer, aquilo era bom, muito bom.



 



- Angel e Diego estão aí? Eu cheguei e não vi ninguém. - ele disse, se afastando e indo pegar uma blusa para vestir.



 



- Estão não, nós fomos pegar algumas roupas no meu apartamento, e na volta me deixaram aqui para irem comprar pizza, era para eu ter tempo de arrumar minhas coisas no quarto de hóspedes, más ele tá sem cama..acho que Diego esqueceu de me dizer. - ela respondeu, um pouco baixo - Aí vim para o seu quarto, já que se você chegasse na madrugada, não iria ligar de que eu dormisse com você, digo, nos tempos de meninos nós custumavamos dormir juntos as vezes quando ficava sozinha, você nunca gostou de me deixar desprotegida e ia ficar comigo quando meus pais viajavam, lembra? - ela sorriu falando.



 



Ele estava de costas para ela, fazendo de conta que mexia em algo na cómoda para ela não ver o volume que começava a aparecer em seu calção por conta do ocorrido de antes.



 



A ideia de dormir ao lado dela já era perturbadora, viver isso deveria ser pior, ele imaginou, Dulce era muito atraente, dormir ao lado dela e não lhe tocar, não demonstrar seu desejo, seria complicado e uma tarefa bem difícil agora, antes ela era apenas uma menininha e ele também, ainda não via ela com os olhos de hoje, e era mais tranquilo dormir com ela, porém agora..ele não sabia como faria.



 



- Sim, me recordo bem rsrs, e se já está aqui, vou arrumar o quarto para você dormir tranquila. - ele disse, não mostrando como estava nervoso.



 



-Depois vai, vamos ver um filme enquanto eles vem com a pizza. - ela sugeriu, pulando na cama dele e pegando o controle da tv, saindo do Xbox e indo para a Netflix.



 



Ele se pos na cama e encostou nos travesseiros para ficar meio deitado e meio sentado, como dizer não a ela?



 



Ele nem esperava que em seguida ela logo se ajeitaria em seu peito, foi passando os filmes, escolheram um dos favoritos, [De volta pro futuro].



 



Christopher estava prestando atenção no filme, enquanto sentia ela brincar com as unhas em seu abdómen por cima da blusa e ele lhe fazia cafuné no cabelo, estava bom ficar assim com ela, sentia falta desses momentos quando estava em Miami.



 



Eles assisiram o filme e acabaram dormindo assim, juntinhos.



 



Na madrugada, Christopher abriu os olhos e viu a cabeça ruiva deitada em seu peito, ele tirou com cuidado para ir trocar a blusa, o short, por uma calça moletom e ajustar o ar do quarto, estava quente.



 



Voltando para a cama ele chamou ela, dizendo..



 



-Dul? Acorda ruiva. - cutucando o braço dela.



 



Ela acordou um pouco grogue, ele pediu para ela levantar e ir por uma roupa mais confortável para dormir, e então quando ela levantou ele puxou as cobertas e deitou, ela logo veio vestida em seu pijama de Mickey, uma blusa preta de alcinha com a foto do ratinho e calça amarela cheia de dezenhos do mesmo jeito que da blusa, porém eram pequenos na cor preta, era uma das roupas que ela tinha trazido para ficar alí.



 



Ela deitou na cama de brussos, ele já estava dormindo, no fim das contas não foi uma tarefa muito difícil para ele, pois o cansaço o venceu e ele nem reparou muito nela antes de dormir, e quando acordou novamente ele dormiu logo.



 



Quem visse diria que eram dois namorados apaixonados, e não melhores amigos, porém a realidade era outra..uma que ele gostava de ignorar as vezes.



 


_____________________________



Continua..



 Sorry pelos erros na ortografia, meu editor ta meio ruim e o teclado tbm depois que trinquei a tela do cell e tou sem pc, mas ta dando certo ksksks



Obg pelos comentários e por mais um favorito, continuando florzinhas! Bjão pra vcs 😘💕🌻



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uma_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

002   Fazia uma semana des de que Christopher havia voltado, e na casa onde morava, Angel e Dul se faziam presente sempre.   O loiro estava determinado a esquecer Dulce, ela não demonstrava nenhum sinal de que poderia rolar algo entre eles, nem ele tinha coragem de tentar, vendo que era hora de desistir.   Era uma manhã de domingo, Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deia2017 Postado em 05/07/2018 - 18:33:38

    Tadinho mas eles se gistam e nao assume

  • maria123 Postado em 05/07/2018 - 18:26:38

    Continua, estou adorando a história e estou morrendo de dó do BB tadinho!!

  • deia2017 Postado em 03/07/2018 - 23:42:02

    Continua oos leitores vem com o tempo

  • astrogilda Postado em 02/07/2018 - 23:36:11

    Ccontinua

  • deia2017 Postado em 02/07/2018 - 23:07:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais