Fanfics Brasil - 3°{Namorado}. 💕Louco Por Você💕

Fanfic: 💕Louco Por Você💕 | Tema: Dulce y Christopher ~ Amizade, romance, hot.


Capítulo: 3°{Namorado}.

226 visualizações Denunciar



002



 


Fazia uma semana des de que Christopher havia voltado, e na casa onde morava, Angel e Dul se faziam presente sempre.


 


O loiro estava determinado a esquecer Dulce, ela não demonstrava nenhum sinal de que poderia rolar algo entre eles, nem ele tinha coragem de tentar, vendo que era hora de desistir.


 


Era uma manhã de domingo, Dulce e Angel preparavam um almoço para comemorarem a formatura na faculdade, e haviam conseguido um emprego em um hospital na cidade, era quase inacreditável que estivesse tudo bem.


 


Chrstopher e Diego conversavam na sala enquanto as duas davam uma de chefes de coziam e não permitiam que eles ajudassem.


 


-Então, como vai com a Dulce? Está tentando evoluir? Dar algum passo com ela ou..deixar para lá? - ele pergunta, parecendo preocupado.


 


- Eu e ela somos apenas amigos, ela não me vê de outra forma e eu estou começando a me cansar disso, já faz três anos cara..- ele diz.


 


Diego suspira e diz..


 


-Que bom, Angel me disse que o namorado da Dul não gostou muito de saber que vocês tão saindo as vezes, acho que ele não sabia da tua existência mano. - ele riu.


 


Christopher levantou do sofá após o que Diego disse, como assim namorado da Dul?


 


-Cara, que namorado? A Dul namora? Como assim?! - ele estava aparentemente surpreso, era um back saber que ela, a garota que ele ainda amava, estava namorando outro cara.


 


Diego logo se deu conta da besteira que falou e foi levantando para dizer..


 


- Espera..você não sabia?


 


- Eu soube que ela teve umas conversinhas com um Pablo que conheceu na faculdade antes que eu fosse para Miami, mas não sabia que ela tava namorando ele. - ele diz, se sentando novamente, dessa vez no chão perto do sofá, se encostando no mesmo.


 


- Pois é cara, vai fazer 8 meses que estão juntos. - ele diz, sentando ao lado do mesmo tentando confortá-lo.


 


Ele estava se sentindo tão resumido à nada, seu coração começou a apertar no peito, ela estava namorando um certo alguém há oito meses, e nem se quer lhe disse algo, aquilo doia tanto, não só o fato dela estar namorando, mas tambem que não tenha lhe contado.


 


Ele se levantou e deu uma desculpa para Diego, indo para seu quarto.


 


Christopher deitou na sua cama e tirou o celular do bolso, começando a jogar um joguinho qualquer para se destrair, ficar pensando naquilo não era bom para ele.


 


- Ucker? - Dulce chamou, após meia hora des de que ele subiu.


 


- Entra ae. - ele falou, guardando o celular.


 


- Eu..posso falar com você ? - ela pediu, entrando.


 


- Por que não contou que tava namorando? - ele foi direto.


 


- Eu..achei que soubesse. - ela falou, sentando ao lado dele na cama. - Sempre posto fotos com ele nas redes sociais, você não viu nenhuma?


 


- Eu não usei muito as redes sócias em Miami, só o meu email e alguns sites de música, eu tentei me afastar do mundo um pouco, deixei muita coisa para trás. - ele disse, encobrindo a veardade, que era o fato de que evitou ela nas redes sociais e excluiu o Whatsapp durante a viagem, para não ter que responder mensagens dela.


 


- Bem, eu e Pablo nos conhecemos na faculdade e saimos algumas vezes, te falei uma vez de umas conversas também, pelo email, fomos ao cinema e depois jantar, ai ele me pediu em namoro, eu aceitei. - ela disse, com um sorrisinho de lado.


 


Christopher sentia que a vida estava perdendo a cor a cada palavra dela, então era realmente verdade.


 


- Eu..fico feliz por você estar feliz. - ele mentiu, sorrindo para ela e levantando da cama.


 


- Que bom, eu vou fazer um jantar lá em casa para apresentar ele para você, disse a ele que você é praticamente meu irmão e queria sua aprovação, sabe..des de que mamãe e papai morreran eu só tenho tido você e Angel, são minha família agora. - ela diz, o abraçando e sentindo as lágrimas caírem, era difícil lembrar da morte de seus pais.


 


Christopher a abraçou de volta, lhe dando consolo, mesmo que com o coração partido.


 


- Eu vou aprovar se te faz bem, e sempre farei questão de cuidar do melhor para você, Dulcinha. - afagando seus cabelos. - Vamos, acho que o almoço está pronto, o cheiro está tão bom que chegou aqui. - ele disse para descontrair.


 


Ela secou as lágrimas e sorriu torto, eles descem e curtem o almoço, porém Christopher estava mais para acomodado em vez de curtir aquele momento onde todos riam e Dulce falava de Pablo, era quase um inferninho particular aquele almoço, que antes ele tinha gostado.


 


_____________________________


Continua..


 



deia2017 - Obg pelas palavras, levarei de incentivo florzinha, continuando! 😘💕


















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uma_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

003   Após a noite começar a aparecer, Dulce decidiu que estava na hora de ir para casa, porém antes de realmente ir ela ajuda a arrumar um pouco da bagunça que fizeram.   Ela e Christopher lavavam a louça enquanto Angel e Diego cuidavam da sala de estar.  Derrepente , um pensamento surge em sua  cabe&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deia2017 Postado em 05/07/2018 - 18:33:38

    Tadinho mas eles se gistam e nao assume

  • maria123 Postado em 05/07/2018 - 18:26:38

    Continua, estou adorando a história e estou morrendo de dó do BB tadinho!!

  • deia2017 Postado em 03/07/2018 - 23:42:02

    Continua oos leitores vem com o tempo

  • astrogilda Postado em 02/07/2018 - 23:36:11

    Ccontinua

  • deia2017 Postado em 02/07/2018 - 23:07:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais