Fanfic: 💕Louco Por Você💕 | Tema: Dulce y Christopher ~ Amizade, romance, hot.
003
Após a noite começar a aparecer, Dulce decidiu que estava na hora de ir para casa, porém antes de realmente ir ela ajuda a arrumar um pouco da bagunça que fizeram.
Ela e Christopher lavavam a louça enquanto Angel e Diego cuidavam da sala de estar.
Derrepente , um pensamento surge em sua cabeça, e antes de ela perceber já começava a falar.
- Christopher, olha..você não ficou chateado por saber do Pablo né? - ela pergunta, como quem não quer nada, limpando um prato de molho de tomate.
-Como assim? - se fazendo de desintendido, secando alguns talheres.
Dulce suspirou e o olhou, dizendo em seguida:
- Ha...sei lá, você pareceu meio..não sei, desapontado..
Ele gelou, como assim?! Tinha deixado tão na cara dessa forma?!
- Eu só..fiquei pensando sobre isso, você e eu nunca namoramos ninguém durante esses anos, bem..acho que por isso nossa amizade sempre fluiu sem problema. -ele disse, como uma desculpa, dando de ombros.
- Como assim? - ela fala, sem entender.
- Você é uma mulher, eu sou homem, você é bonita e ao vê das pessoas nós parecemos bem mais que amigos pelo fato de que estamos sempre juntos, eu até te levo pro cinema, pra tomar sorvete, vamos ao parque, parece bem mais que uma simples amizade você não acha? - ele diz - Mesmo que seja apenas isso.
A ruiva logo se pos a pensar naquilo que ele dizia, isso tudo que ela fazia com ele era sempre bom, quando ela estava com ele, porém durante os meses que esteve com Pablo não se divertia com ele como quando estava com Christopher, e isso lhe parecia estranho.
Christopher continuou, após um momento de silêncio ..
- Em fim, acho que por isso nos davamos bem, nos divertiamos sem ligar para opinião das pessoas porquê eramos livres e desimpedidos, digo, algo normal de se ver, uma garota e um garoto sairem para se divertirem,ambos não precisam dar satisfação a ninguem, só que agora que está namorando pode ser que isso não fique tão bem visto, e eu não queria perder isso sabe, nossa amizade, a forma que nos temos de compreender um ao outro e de se divertir da nossa maneira, nossa liberdade..porém não quero que você fique falada por ai por conta disso, então acho que de qualquer forma vamos sofrer algumas mudanças, você sabe, quando o namorado entra em campo o melhor amigo fica de lado..- ele disse, dando um sorrisinho bobo, mas ela sabia que ele não tava bem.
- Ucker, nossa amizade sempre vai continuar intacta, eu posso até estar casada mas sabe que não vou esquecer de você. .sabe não é? - ela diz, olhando ele bem nos olhos, havia algo alí naquele olhar que ela não sabia decifrar..que sempre esteve alí, mas ela nunca soube bem o que era de fato..
- Em teoria você pode falar isso, mas pensa..acha mesmo que o seu namorado ficaria de boas com você saindo por aí comigo? Sendo que eu sou um cara boa pinta? - se gabou, descontraindo.
Ela apenas riu da babozeira do amigo, e em seguida disse..
- E por quê você, senhor boa pinta, não tenta arranjar uma namorada ?- ela pergunta, zoando um pouco.
Ouvir aquilo da boca dela lhe doeu, era quase como ouvir ela dizer "Não quero nada com você" , se bem que agora com esse tal namorado era quase como se ela dissesse isso.
- Eu não quero uma namorada, não vou conseguir sustentar uma relação seria agora. - ele disse, encerrando a louça e indo para a mesa da cozinha, ele limpava a mesma e Dulce secava as louças.
-E por que não? - insistiu ela.
-Bem..- ele exitou, porém logo falou. - Eu..estou apaixonado por uma garota, mas ela não dá bola para mim. - ele desabafou.
Christopher estava de costas para Dulce, e não soube bem o que aconteceu, apenas ouviu um prato cair no chão causando um back.
_____________________________
Capítulo pequenino para vocês matarem a saudade, sexta eu vou tentar postar três! Mais tarde eu venho eu acho rsrs bjs 😘💕🌻
Autor(a): uma_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
004 - O que houve? - Ucker pergunta, ao ver que ela havia derrubado um prato de porcelana no chão. - Nada, eu apenas tive uma cãibra na mão, mas já está passando. - ela disse, soltando o pano e massageando a mão, com um sorrisinho desconcertado. - Me desc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
deia2017 Postado em 05/07/2018 - 18:33:38
Tadinho mas eles se gistam e nao assume
-
maria123 Postado em 05/07/2018 - 18:26:38
Continua, estou adorando a história e estou morrendo de dó do BB tadinho!!
-
deia2017 Postado em 03/07/2018 - 23:42:02
Continua oos leitores vem com o tempo
-
astrogilda Postado em 02/07/2018 - 23:36:11
Ccontinua
-
deia2017 Postado em 02/07/2018 - 23:07:15
Continua