Fanfic: 💕Louco Por Você💕 | Tema: Dulce y Christopher ~ Amizade, romance, hot.
004
- O que houve? - Ucker pergunta, ao ver que ela havia derrubado um prato de porcelana no chão.
- Nada, eu apenas tive uma cãibra na mão, mas já está passando. - ela disse, soltando o pano e massageando a mão, com um sorrisinho desconcertado. - Me desculpa Ucker, vou comprar outro desse para você.
Ele sorriu torto, ela obviamente não se importou com o fato dele ter dito que estava apaixonado, nem se quer quis saber quem poderia ser e isso era uma prova de que ela realmente não ligava para nada que se referisse a ele com um suposto romance.
- Olha, talvez seja melhor você ir para casa já, acabamos de arrumar a nossa parte e está tarde. - olhando o seu smartwatch e conferindo que era 22:00.
Ela sorriu e o abraçou, dando um beijinho em sua bochecha.
Ele abraçou-a de leve, mas rapidamente a soltou e deu um sorrisinho dizendo..
- Tchau.
Ela saiu.
Ao passar pela sala, ele viu que Angel e Diego estavam no sofá, conversavam sobre alguma coisa que ele não pode saber pois se calaram quando o mesmo chegou.
- O quê estavam falando? Por que se calaram quando cheguei? - ele pergunta, sentando ao lado de Angel no sofá de três lugares, eles estavam estranhos..
A loira sorriu de forma doce e disse..
- Nada de mais, só coisinha besta. - levantando. - Eu estava, inclusive, me despedindo do meu mozão pois eu vou dormir na casa da Dul hoje, Maitê, Natasha e Any estarão chegando em breve para a noite das garotas, e eu vou passar em casa ainda para pegar umas roupas, agora deixa eu ir..tenho que parar de falar tanto - ela riu - tchau garotos. - ela complementa, dando um celinho em Diego, acenou para Christopher e se direcionou a porta.
-Tchau Anginha. - Ucker disse, recebendo um tchauzinho.
- E então? Quer fazer alguma coisa? - Diego pergunta, após alguns minutos, entediado.
Ucker pensou um pouco, então deu um sorrisinho malicioso e disse..
- Balada!
Diego riu e disse..
- Faz dois anos que não piso em uma, sabe..ter uma namorada como a Angel é tudo que um cara pode querer, tendo ela não preciso de mais nenhuma garota ou..- Ucker interrompeu seu romantismo dizendo..
- Ela proibiu as baladas né?
- Exatamente. - Diego disse, fechando a cara de imediato.
Christopher riu, foi um momento cômico ver ele todo abobado falando de Angel e fechar a cara no momento seguinte quando ele supôs que ela simplesmente havia lhe proibido de ir para balada.
- A cara, sai dessa, só um pouquinho ela nem vai saber..- Tentou ele.
- Eu até queria, más ela é fiel nessa, depois da gente nunca mais a Angel foi pra balada também, só quando eu vou com ela, não seria justo. - ele disse.
Ucker pensou por um momento, Diego estava certo.
- É, não séria mesmo, conhecendo a irmã que eu tenho ela ia ficar pu'ta se soubesse que você foi pra balada comigo e os caras, não ia dar bom mesmo..- pensou um pouco e disse..- Falando nisso, vou ligar pro Poncho, Pro Christian, pegar umas "mamacitas" e me divertir um pouco..- ele diz, tirando o cell do bolso.
- Vai lá parça, só não esquece de não levar o carro nem a moto, pra vir de táxi na volta, e leva camisinha que eu não quero ser tio agora, nem a Angel. - riu.
- Egraçadinho - Ucker riu também, mas logo se concentrou na mensagem de texto que mandava para os amigos.
- Vou pediz uma pizza e jogar no seu Xbox, tá?
- Se você não quebrar, fico de boas. - Chris diz, atento a tela.
- Okay, tchau. - subindo pro quarto.
Ucker recebe uma confirmação dos amigos e sobe para seu quarto, toma banho e se arruma para sair, usava uma jaqueta preta, blusa branca, calça preta jeans e tenis adidas branco com listra preta, estava pronto.
{Flash Back}..
- Prontinho, bonito, cheiroso e gostoso. - Dulce disse, beijando-lhe a bochecha e terminando de ajeitar o topete dele.
- Valew Dul, ficou bem mais massa que antes. - ele reconheceu, se olhando no espelho.
- É claro que ficou, eu me garanto tá? - deu lingua pra ele.
- Eu amo você. - ele disse, de forma pura, dando um abraço forte na ruiva.
- Eu também..- ela falou, acompanhado de outra coisa baixinha que ele não entendeu.
{Fim do Flash Back}..
Ele sorriu da lembrança, era noite do Baile de Primavera da escola, ela estava em um vestido azul esverdeado e um salto branco, era colado apenas do decote para as coxas, ele vinha até os pés, com uma fenda da metade da coxa para baixo, sendo soltinho dessa parte até o fim.
Dul havia arrumado uma roupa mais descolada para ele, na época ele morria de amores por uma lider de torcida e queria chamar atenção dela, era o tipo nerd e ela não dava bola pra ele, algo que o magoou mas que mudou depois que mudou de visual e virou, por alguns meses, um dos colírios da capricho, graças a Dulce, porém desistiu para se dedicar ao mundo da arte.
Dulce..agora parando para lembrar, se deu conta de que ela era quase a única pessoa, naquela época, que falava com ele tirando Jack e Diego, Jack era seu amigo desde que era moleque, e Diego por ser seu primo e morar junto dele, a sua mãe o havia adotado quado a mãe dele morreu.
E Dulce esteve ao seu lado nesse momento, algo que ele retribuiu alguns anos mais tarde quando os pais dela morreram em um acidente.
Realmente ele tinha que adimitir que não era atoa que amava aquela garota, ela tinha um coraçao de ouro e era diferente de todas as garotas que ele conheceu, porém ela não dava bola pra ele, como muitas ja fizeram, e tava na hora de começar a vê-la como simplesmente sua melhor amiga.
Ele pegou a carteira e se olhou no espelho, dizendo..
-É hoje Christopher! Você vai transar, e vai curtir a noite, Dulce María é sua amiga..como irmã, ela não é pra você - disse para si, tentando se convencer disso, então saiu de casa, em um táxi.
A noite começou boa, ele bebeu e ficou com algumas garotas, Poncho e Christian também, os amigos se despediram na porta da boate e cada um com uma garota foram para suas casas, já Ucker se mandou para um motel, bêbado e com sono, porém a garota parecia não se encomodar.
Pela manhã..
- Querido? Acorde..- uma voz doce dizia, quando ele despertou.
Sua cabeça doia muito, ele estava meio zonzo, uma garota loira estava de calcinha e sutiã em cima dele e tentava lhe acordar.
- Bom dia..- ele disse para ela - Quem é você mesmo ein? - esfregando os olhos.
- Amanda, mas tu me chamou de Dulce o tempo todo enquanto eu chupava você..- ela disse, sua voz era como a de uma vagabund'a.
Ele arregalou os olhos, o que ele tinha feito?!
- O quê?! - levantando.
- Tudo bem baby, eu não ligo. - sorriu, de forma sexy.
- Não..espera, eu não devia ter te tratado assim moça..
- Chris, tudo bem, vem aqui..vamos terminar o que começamos ontem..- manhosa, ela o chamava.
- Espera, quer dizer que eu..e você..nós..- nervoso.
- Não meu rei, não passou nada..você dormiu, mas a gente ainda tem tempo..vem Chris..- ela disse, tirando o sutiã.
[Droga!]_ele pensou, olhando os seios da garota.
Ele se deixou levar até a cama, se beijavam com ferocidade, e a garota ja gemia como uma cadela.
- Ai Chris..- ela sussurrou, quando ele beijou seu pescoço.
Olhando para o rosto dela, Christopher deu beijinhos em seu rosto, quando abriu os olhos. Ele podia jurar que ela era Dulce..por um momento viu ela ali..
- Dul..- ele suspirou, beijando a garota.
- Amanda. - ela disse, o puxando para a cama.
Ele pareceu despertar de seu transe.
- Amanda..- ele disse, tentando levantar.
- Sim querido..- ela disse, não deixando ele sair debaixo de si.
- Espera Amanda, calma ai..- ele disse, sentando na cama.
-O que houve agora gatinho? - ela revirou os olhos, sentando de braços cruzados.
Ele simplesmente começou a se vestir e disse..
-Me desculpe, eu..eu não posso.
Após alguns minutos, ele saiu, deixando um par de notas de cem reais para a garota.
- Chris! Chris volta aqui! - ela chamava, mas ele ignorou.
Estava frustrado e irritado, sua vida estava começando a perder o sentido, ele não sabia mais quem era. Não conseguia nem levar uma..moça..para a cama, sem que Dulce não lhe viesse a cabeça, estava enlouquecendo.
__________________________
Continua..
Comentem! Vocês estão gostando? Me dêem opiniões! 😘❤🌻
Autor(a): uma_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
005 Com passos meio errados e confusos, Ucker pegou um táxi até em casa, era 10h da manhã quando ele finalmente chegou. Diego estava deitado no sofá, com a cabeça no colo de Angel e os dois jogavam video game. Christopher entrou pensando que estava de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
deia2017 Postado em 05/07/2018 - 18:33:38
Tadinho mas eles se gistam e nao assume
-
maria123 Postado em 05/07/2018 - 18:26:38
Continua, estou adorando a história e estou morrendo de dó do BB tadinho!!
-
deia2017 Postado em 03/07/2018 - 23:42:02
Continua oos leitores vem com o tempo
-
astrogilda Postado em 02/07/2018 - 23:36:11
Ccontinua
-
deia2017 Postado em 02/07/2018 - 23:07:15
Continua