Fanfic: 💕Louco Por Você💕 | Tema: Dulce y Christopher ~ Amizade, romance, hot.
005
Com passos meio errados e confusos, Ucker pegou um táxi até em casa, era 10h da manhã quando ele finalmente chegou.
Diego estava deitado no sofá, com a cabeça no colo de Angel e os dois jogavam video game.
Christopher entrou pensando que estava despercebido, subiu para o quarto e ficou olhando pela janela, estava bonito lá fora, e parecia que iria chover.
A brisa que entrava fazia bem aos seus pulmões por respirar ar fresco, e ele se perdeu em pensamentos olhando para o céu, onde estava sua mãe naquele momento? Será que ela sabia o quanto ele estava deprimido? A saudade bateu em seu peito e ele respirou fundo, sentindo com aquela brisa a sensação do abraço de mãe que só Alê pode lhe dar, talvez fosse aquilo que ele precisasse, um pouco de carinho.
Cansado, se dirigiu até o mini frigobar ao lado do criado mudo, tirando de lá uma garrafinha de cerveja e tomou, asim mesmo de estômago vazio, quando alguém entrou no quarto.
- Não é assim que você vai esquecer a Dul, e você sabe não é? - Angel disse, entrando no quarto do mesmo, observando como ele mantinha tudo organizado.
- Dul? Quem é Dul? - ele balbuciou, tirando os sapatos e a blusa para se jogar na cama.
Ela revirou os olhos..
- Maninho não se faça de bobo, eu sei o que sente por ela. - foi sincera.
- Sabe é? - ele murmurou, fechando os olhos.
- Eu e todo mundo, minha amiga deve ser bem cega pra não vê, se percebe a quilômetros que tudo que faz pra ela é por amor..- ela diz, indo sentar ao lado dele, que como uma criança magoada procurou seu colo para deitar a cabeça.
- Mas do que adianta se ela não vê? Eu não importo mais pra ela Angel..eu sou um nada..- as palavras saiam pela sua boca, meio atropeladas mas ela entendia.
- Não Ucker, claro que não, ela gosta de você e se importa contigo.
- Então me diz por quê ela tá com ele se gosta de mim? - com a voz embargada.
Angel quis rir, ele, com quase vinte e cinco anos nas costas, só poderia estar bêbado pra ficar tão sensível e pedir conselhos à ela, que ainda estava nos vinte e três.
Seu irmão era sempre um menino durão, nada lhe abalava, pelo menos era o que ele queria mostrar, mas tinha suas falhas já que ninguém é perfeito, e era nesses momentos que ela mostrava que ainda tinha alguém ali por ele, mesmo que ele se sentisse sozinho.
- Você nunca disse nada pra ela, nunca foi verdadeiramente atrás dela, Dulce cansou de esperar. - Angel falou, acariciando os cabelos do irmão. - Todos sabem que ela gostava de você quando te ajudou a mudar, por conta da Natália, porém você se mudou para Miami depois da faculdade, ela pensou que você não sentia nada por ela e quis recomeçar a vida, ai o Pablo apareceu. - a loira contou.
- E eu a perdi, por ser idiota e não ter percebido o que ela sentia, agora ela me esqueceu e se apaixonou por ele. - ele disse, amargurado.
Angel suspirou, em parte ele estava certo, porém não cem por cento certo.
- Lembra no seu aniversário de 12 anos? A mamãe queria te dar um presente especial. - a loira comentou, sentindo que iria chorar, era sempre assim quando falava da mãe, ou do pai. - Você pediu a ela que te desse uma bicicleta, e ela comprou uma para você, disse que ela era sua porquê você mostrou merecer ter aquela bicicleta. - ela declarou, sentindo a primeira lágrima rolar.
- Eu não vou conseguir conquistar ela Angel, está realmente apaixonada por ele.
- Mas ele não a merece e ela logo vai perceber, então vai perde-lá e você ira conquistar o coração dela denovo.
- Não sei se consigo..estou sendo muito fraco esses dias..
- Ucker, você acha que Papai e Mamãe gostariam de te ver assim? Sendo que sempre nos ensinaram que devemos lutar pelo que queremos e não nos acomodarmos com as situações? Você está apenas se pondo na zona de conforto por não achar que pode conquistar Dulce, mas está enganado, ela merece ser feliz e você também, não pode desistir dela assim.
- Angel ela tá namorando um cara, o quê eu posso fazer? Ela gosta dele.. não vou atrapalhar a felicidade dela, mesmo que doa em mim que eu não seja o motivo, ela está feliz..não quero estragar..
Angel pensou um pouco, e disse:
- Sabe, eu não dou duas semanas para aquele namoro terminar.
- E por qual motivo ele iria deixar a Dul? Ela é tão..bonita e perfeita..parece uma florsinha delicada..e eles já estão juntos há oito meses..- disse, meio grogue.
Angel soltou um riso e continuou..
- Oito meses de ilusão para ela, Dulce é tudo de bom, mas ela também é muito boba, e eu tenho certeza de que Pablo está traindo ela, e acho que até ela mesma sabe disso mas não quer aceitar. - contou, observando Christopher sentar na cama e se encostar na cabeceira, parecendo confuso.
- Espera, como você pode ter essa convicção? Parece saber de alguma coisa..- ele disse, desconfiado.
Ela pensou em não contar, mas foi falando ao perceber que aquilo poderia servir se esperança para Christopher, um insentivo.
- Ele tentou me beijar uma vez, só que não contei ao Diego, nem a Dul, não queria que eles se chateassem. - a loira falou, olhando para Christopher. - Me promete que não vai contar isso para ninguém?- pediu ela.
- Claro que não vou contar, eu prometo. - ele disse.
Ótimo, pois tem mais - ela disse, em um tom brando, e continuou. - Uns dias antes de você voltar, a Mai fez uma festa e chamou a galera da faculdade, lá ele deu em cima da Mai e da Natasha também, Dulce pode não ter visto mas todos viram, tenho certeza que sim. - levantou da cama. - Eu e as meninas vamos falar com ela, e é melhor que você faça algo e logo, esteja do lado dela, mostre o que você realmente sente, ela sente a mesma coisa por você, eu sei, se tentar ela vai ser sua - deu um beijo na testa dele e saiu, dizendo.. - logo logo Chris.
Christopher pensou um pouco naquilo e viu que, de certa forma, poderia funcionar.
Se mostrasse a Dul tudo que sentia ela iria perceber, se provasse para ela que merecia o seu amor e que se importava com ela iria lhe conquistar, sabia que ela gostava dos menores gestos, das coisas singulares, só tinha que mostrar que poderia fazer-lhe mais feliz.
Com um sorriso, ele dormiu, talvez pela bebida que lhe deu um sentimento de encorajamento ele estava decidido a lutar por ela, como sua mãe ensinou.
Se desse errado não teria o que fazer se não voltar para Miami e recomeçaria a vida por lá, com a certeza de que tentou, mesmo que doesse iria passar um dia, mas tinha de tentar.
__________________________
Continua..
maria123 - Que bom que está gostando flor! Ucker vai a luta agora, quem sabe ele consegue? Rsrsrs 😘 continuando.
deia2017 - Será? Acha que ela gosta dele? Hm..n sei não ein..logo vamos descobrir..ou talvez não rsrs Continuandooo! 😘
Comentem pra eu responder! Gosto de fazer amizade gente, se aproximem eu sou legal..☺💛😘🌻
Autor(a): uma_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
deia2017 Postado em 05/07/2018 - 18:33:38
Tadinho mas eles se gistam e nao assume
-
maria123 Postado em 05/07/2018 - 18:26:38
Continua, estou adorando a história e estou morrendo de dó do BB tadinho!!
-
deia2017 Postado em 03/07/2018 - 23:42:02
Continua oos leitores vem com o tempo
-
astrogilda Postado em 02/07/2018 - 23:36:11
Ccontinua
-
deia2017 Postado em 02/07/2018 - 23:07:15
Continua