Fanfics Brasil - Vocês dois deveriam agradecer a Srta. Portilla Professora Fdp- AyD/ Portinõn

Fanfic: Professora Fdp- AyD/ Portinõn | Tema: Anahi e Dulce


Capítulo: Vocês dois deveriam agradecer a Srta. Portilla

34 visualizações Denunciar


(Voltei meus amores!! Espero que estejam gostando, continuem comentando é a minha parte favorita responder vocês)


 


Eu vou te dizer uma coisa sobre o horóscopo: é uma grande bobagem!  O meu mesmo hoje de manhã, teve a idéia legal de dizer que eu teria um dia propicio a romances e até agora a única coisa que eu consegui foi um elogio vulgar ao meu bumbum vindo de um caminhoneiro!


Se aquele ali é o meu novo namorado, prefiro continuar sozinha.


Eu havia decidido caminhar hoje. Isso fazia bem a minha saúde – física e mental. Caminhar me fazia espairecer. E isso me fazia muito bem! Só que esse negócio de horóscopo não podia me fazer sentir bem. Eu estava a horas pensando nisso, pensando no meu dia cheio de beijos e garotos...Ah, qual é! Hoje é o dia da minha detenção, com o monstro da minha professora!


A não ser que eu a beije, não vou beijar mais ninguém!


Esse pensamento me distraiu. Mas distraiu tanto que eu não vi uma placa de pare...E bem...Eu quase quebrei meu nariz.


Chateada – e com o nariz dolorido – cheguei ao colégio cinco minutos antes de bater e me dirigi a sala de aula, completamente perdida nos meus pensamentos. Me sentei na minha classe costumeira na frente das garotas e ao lado do retardado que dormia a aula toda.


Para não ter riscos de que ele ficaria em casa e não sentaria em meu lado – apesar de eu ter certeza que sim – coloquei minha mochila na cadeira e apoiei meu rosto nas mãos enquanto olhava distraidamente para a janela.


Era tudo muito engraçado.


O sol entre as nuvens mal aparecia e mesmo assim todos estavam lá, aproveitando o que não tinha de sol. E eu estava aqui, perdida nos pensamentos dos virginianos.


Virginianos, quando amam alguém, são reservados. Eles são muito ligados a rotina, costumes...Eles não vão abrir mão na estabilidade pra ingressar uma coisa tão inconstante. Inconstante como o amor.


Antes que eu pudesse fazer uma careta com a palavra fiz uma maior pela professora que acabava de passar pela porta. Furiosa.


“Bom Dia!” ela cumprimentou, sem nem olhar pro meu lado. “Eu só quero dar um aviso antes da aula começar.” Ela disse, olhando mortalmente pra mim. “Aaron e Ben, eu havia deixado ambos na detenção comigo, mas eu vou dispensá-los.”


“Sério?” AAHHHH olha o meu bom dia chegando! “E eu também?” perguntei feliz.


Ela me olhou debochada. Eu até podia beijá-la agora! Ela me dispensou da detenção! Talvez não seja uma má idéia...


“Eu os dispensei por sua causa, srt. Portilla.” Ela disse, colocando as duas mãos do lado da minha carteira. “Quando se tem um mal exemplo na turma, não se quer misturado com os outros alunos.” Disse, rosnando só pra eu ouvir. “E saibam,” disse pra toda turma. “vocês dois deveriam agradecer a srta. Portilla...Já que ela vai fazer a parte de vocês dois como o castigo dela!”


“Eu te odeio!” murmurei baixo. “Odeio! Odeio!”


E eu ainda pensei em beijar aquela animal! Argh! Ela deve estar irritada porque eu joguei minha bebida nela, mas será que ela parou pra pensar que eu não gostei nada do sorvete na testa? Que Diabos eu fiz pra essa mulher?


“Silêncio!” Dulce reclamou, dirigindo-se a Emma e Dakota. “que assunto tão importante é esse que não pode esperar até o fim da aula?” ela estava irritada – pra variar... 


“Sobre astrologia...” murmurou Emma, sonhadora com vários papéis azuis nas mãos que lembravam o céu a noite.


“Professora, você pode me explicar uma coisa já que estamos nesse assunto?” perguntou a chatiemma.


“Pergunte.” Ela disse distraída nas suas folhas de chamada.


“Você não deve ser a professora certa, mas... Por que criaram o horóscopo?”


“Na verdade, não teve bem um motivo concreto...” ela disse, “A astrologia é uma pseudociência, mas eu julgo mais crença... Não significa que se dez mil pessoas nascerem no mesmo dia, do mesmo mês terão a mesma personalidade... Na verdade, todos são diferentes.”


“Hm...Mas tem gente que acredita, certo?”


“Certo.” Ela disse com um sorriso de desdém.


“Qual é o seu signo, professora?” perguntou Maite.


“Escorpião.”


“U-au.” Fui sarcástica. “O mais malvado.”


“Eu não acredito nisso.” Disse séria.


“Na verdade...” eu ignorei seu comentário. “Eu conheço um horóscopo que é a sua cara!”


“E qual seria?” perguntou querendo disfarçar a curiosidade.


“O horóscopo maldito.” Dei a minha voz um tom de susto.  Maite e Angel suspiraram sincronizadas...Eu já estava na chuva mesmo, que custa me molhar mais?


“Ah.” Desdenhou. “Imagino o que seja...Não quero saber dessas bobagens.”


“Não!” sorri. “Vou lê-lo.”


“Leia.” Disse debochada, escorando-se na sua mesa e cruzando os braços com um maldito sorriso torto na cara.


“Pois bem.” Sorri pegando a folha dentre as outras no fichário. E eu achei que isso era bobagem da doida da Maite. “Escorpião: Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.”


“Há-há há, muito engraçado!” ela revirou os olhos. “Leia o que está realmente escrito aí.”


Eu ri baixo. “É sério. Quer ver?”  ela arrancou o papel de minhas mãos, desagradada.


“Qual seu signo?” quis saber, irritada.


“Virgem.” Revirei os olhos.


Ele me olhou debochada e riu de canto. “Acredito.” Pigarreou, me deixando ainda mais indignada antes de continuar: “Virgem: Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o pau", mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.” Ela gargalhou e completou: “A sua cara!”


“Muito engraçado.” Revirei os olhos.


“Hei! Leia o meu!” pediu Angel.


“Pegue aqui. “ ela entregou pra ela. “Leia pra quem quiser saber o seu.” Deu de ombros, indo sentar-se na minha frente. Na sua mesa.


“Quando você vai embora?” perguntei, sorrindo enorme. Eu queria começar a contar os dias!


Ela revirou os olhos. “Virgem?” desdenhou. “Conta outra!”


“Você é muito idiota!” suspirei. “Você acha que eu sou o que?” rosnei.


“Qual é o signo mais desmiolado, descuidado, desastrado, atrasado e promíscuo?”


“Tirando o promíscuo e acrescentando o mal- amada, é você!” rebati.


Ela me xingou de alguma coisa baixo demais pra eu conseguir ouvir. “Você acha que eu não tenho habilidades sexuais por qual motivo?”


“Pelo mesmo que você acha que eu sou promíscua!”


“Por estar sempre de pernas de fora e rindo pra qualquer menino que passa?” soltou.


“Sua idiota! Como você ousa me falar uma coisa assim? Eu vou contar pra direção e para os meus pais! Só quero ver como você vai conseguir seu diploma tratando suas alunas assim!”


“Não são minhas alunas, é você! E você vai se sair mal em contar isso pro seus pais levando em consideração que me jogou um balde de uma bebida que manchou meu cropped branco ontem!”


“Deu sorte de não ter manchado sua cara de um belo tom de roxo! Sua insensível!”


“Você me fez uma carta extremamente desaforada e vem me falar de insensibilidade? Ora, por favor!”


“Você é uma tremenda idiota! Uma péssima professora! Terrível” disse, descontrolada. “E se pensa que só porque ACHA que ensina alguma e porque tem uma carinha bonita vai longe, está muito enganada! Vou fazer meu pai acabar com seu currículo!”


“Ah, pode fazer!” desdenhou. “Quero ver como ele vai reagir quando ver  a carta com a sua letra!


“Melhor do que ele reagirá quando ver sua falta de controle quando fala de mim” e diminui a voz pra falar a última frase. “Minha condição de com hímen ou sem!”


“Olha só, ela sabe palavras biológicas!”


“Eu não acredito que você possa fazer isso comigo! Eu, pra sua informação desnecessária, diga-se de passagem – sou virgem!”


“Me admira muito.”


Eu levantei, atraindo a atenção de todos por ter arrastado a mesa junto comigo. Eu fui até ela que levantou pra me esperar. Era engraçada que a tensão entre nós era enorme. E parecia que eu ia ou matá-lo ou beijá-lo de forma enlouquecida ali. Eu levantei a mão e lhe dei um belo tapa na face. “Engula suas palavras! Você não tem nada a ver com a minha vida pra ousar pensar algo baixo de mim.”


Ela virou o rosto com os olhos em chamas. Eu virei as costas e saí. Sem dar brecha pra mais nenhuma palavra. Eu sabia que havia ido longe demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Corri até o banheiro parando em frente ao espelho. Eu havia cavado minha própria cova...Será que se eu fugisse da detenção seria muito ruim? Oh, seria sim. Exausta de ver minha imagem decadente e furiosa no espelho, saí do banheiro. Ela me achava promíscua! Que ridícula! Mal fechei a porta do aposento e dei de cara c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh Postado em 19/10/2018 - 02:29:12

    Continuaa

  • laine Postado em 02/10/2018 - 20:21:07

    Cade???????

  • laine Postado em 08/09/2018 - 11:08:21

    Sumiu de novo. Volta

  • laine Postado em 04/09/2018 - 18:31:05

    Vc voltou oba kkkkk E voltou com estilo Continua ta top a fanfic

  • laine Postado em 23/07/2018 - 12:26:43

    Cade quero mais, ta muito bao continua

    • Anahí Herrera Postado em 04/09/2018 - 10:10:40

      Olha só quem sentiu minha falta jkkkkk, obrigada flor!!! Senti falta da minha primeira leitora comentar na fanfic, não deixa de comentar por favor hein!!! Continuando <3

  • AnBeah_Portinon Postado em 06/07/2018 - 20:30:08

    Uiui, enfim aconteceu o beijo Portiñon kkkk, quero é saber oq vai acontecer agora rsrs continua pls

    • Anahí Herrera Postado em 04/09/2018 - 10:09:29

      Continuando lindinha <3<3

  • ester_cardoso Postado em 05/07/2018 - 00:04:01

    Ahhhhhhhhhhhhh continua pelo amor de Dios neh linda. Gente adorei a mãe da Any kkkkk queria. Elas se beijando, melhor parte! Quero ver a continuação do parque, Any continua azarada kkkkk Continua please, bjosss

    • Anahí Herrera Postado em 04/09/2018 - 10:08:52

      Continuando Flooor! Mãe da Any é top demais kkkkkkkk, mais azarada que ela, só duas dela kkkkkkkk

  • ester_cardoso Postado em 30/06/2018 - 21:44:36

    Ah véi, ahh véii, ahhh véiii. Como assim, pode matar o Herrera agora ou espera uns minutinhos? Que idiota aff e pelo amor num sei se essas duas se odeiam ou se amam. Primeiro o selinho, dps toda hora Dul ajudando Any, além da promessa do beijo. Mas aiii essas duas mais se xingam do que tudo. Anahi é azarada demais e devia ficar mais quieta pra não acabar com a própria vida kkkk Sabe o que eu quero, QUERO É MUITO BEIJO PORTINON NESSE BAILE. Que briguem, mas se amem kkkkk. Please continuaaa, obrigadinha por todos os capítulos, ñ foram poucos. Beijinhos

    • Anahí Herrera Postado em 03/07/2018 - 14:44:54

      Ester scrrrr KKKKKKKKKKKKK, você me representa demais hahahahaha! Mais azarada que a Any, só duas dela, porque olha.... o pior é que ela procura problema também, aí complica! A Dul e a Any ficam nesse joguinho de amor e ódio porque de um lado tem a profissão da Dulce e de outro uma Anahi que nunca se interessou por uma mulher e isso confundi ela! EU ACHO QUE AGORA O BEIJO SAIU..... continuando

  • AnBeah_Portinon Postado em 30/06/2018 - 00:11:52

    Hum, acho que a Amor se ferrou ein.... E bom, até que enfim um contato mais íntimo, tudo bem, foi só um selinho, mas conta vai.... aguardo o beijo de verdade rsrs.... Estou amando continua please

    • Anahí Herrera Postado em 03/07/2018 - 14:41:06

      Ela só se ferra nessa fic kkkkkkkkkk, lei de Murphy tem ranço dela hahahahahaahaha!! Agora sai, em nome de Jesus! Continuando...

  • ester_cardoso Postado em 26/06/2018 - 23:36:58

    Que cenas! Billy foi boa kkkk cenas de filmes de terror tendem a ser engraçadas. Elas dançaram juntas, que avanço e não se mataram. As palavras carinhosas não mudaram kkk Any não devia ter mexido com a fera, Dul tem cara de q vai mostrar o contrário pra ela. Ansiosa pro próximo capítulo, será q esse horóscopo ta certo? Continua please

    • Anahí Herrera Postado em 29/06/2018 - 07:47:21

      Kkkkkkkkkk, Any não sabe o perigo que está correndo! Na minha concepção horóscopos tendem a ser bem corretos rsrsrs. Continuando Flor <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais