Fanfic: Professora Fdp- AyD/ Portinõn | Tema: Anahi e Dulce
Arrostar. Enfrentar, encarar algo. “O bombeiro arrosta diversos perigos.”
Essa é a definição da palavra desconhecida ali do final. Do final da frase do meu jogo. Do jogo que eu e as garotas criamos ao entrar no ensino médio. Éramos calouras e vivíamos apostando, então criamos esse jogo.
Uma pessoa endossa. Dizendo que daria alguma coisa. Outra aposta, dizendo que está preparada e que fará. E a aposta nasce. Foi assim que eu comecei como líder de torcida.Foi desse jeito que eu fui fazer o teste. Eu passei por fazer anos de ginástica olímpica.
Depois de uns meses a capitã teve que sair e me escolheu por ter potencial. Depois disso eu reformulei todas elas, colocando Mai e Angel no time, elas eram fantásticas e deveriam estar lá.
E agora eu estava jogando isso com a minha linda professora. Eu havia apostado que ela não conseguiria se manter quieta por cinco minutos. Eu já havia contado seis com o seu relógio e agora tentava a fazer falar.
“Vamos, vamos...” sorri, cutucando seu nariz. “Ah, qual é!” sorri.
Ela continuou emburrada e de braços cruzados. Suspirei e fui até ao meio da sala, dando uma olhada nos microscópios e no Tedy, o esqueleto da sala. Ele estava vestido com uma camiseta dos Yankees e um boné típico do beisebol.
Eu o estava examinando e sentia olhos nas minhas costas. Aquele esqueleto era o amor platônico do professor Tanner, revirei os olhos e fui até o material da Dulce, ela estava me olhando e eu sorri. Ela não ia poder me falar nada, estava se fazendo de idiota.
Peguei uma caneta esferográfica de quadro preta e fui até o esqueleto.
“Ele está precisando de uma corzinha.” Sorri. “Acho que se eu fizer o contorno dos olhos, vai parecer um lápis de olho...” levantei a caneta pra escrever e tirei a tampa, preparada pro primeiro risco.
Dulce segurou minha mão forte a ponto de me fazer soltar a caneta. “Você é louca?”
“Ganhei!” gargalhei. “Ganhei, ganhei!”
“Eu ganhei, faz dez minutos.” Ela sorriu, tampando a caneta e a guardando. “Eu achei mesmo que você fosse riscar.”
“Eu ia.” Eu ri.
“Só se você fosse louca! Esse esqueleto é de estimação do Tanner.”
“Ah, não é pra tanto!” sorri. “E ele é forte, olha!” e deu um baita abraço no esqueleto.
“Não!” ela me puxou, só que acabamos perdendo o equilíbrio e eu cai por cima do esqueleto. Senti meus olhos arderem e meu tornozelo ranger.
“Aii.” Choraminguei. “Ai, acho que eu quebrei.”
“Claro que quebrou! Olha o estado do esqueleto! O braço se partiu em três! Como você é desastrada!”
Eu comecei a sentir as lágrimas nos meus olhos e ela continuava me xingando. “Aii, quebrou, quebrou...”
“Você não está vendo? Saia de cima!” ela reclamou, tentando juntar os dois pedaços do braço que haviam se dividido.
“Estou falando do meu tornozelo!” xinguei por meio a lágrimas, “Está doendo! Muito!”
Ela demorou alguns segundos a digerir a informação e largar os pedaços pra ver meu estado. “Ah.” Ela fez tom desaprovando. Meu tornozelo estava roxo e bem inchado, ela o examinou devagar. “Tire o tênis.”
Eu estava com dor demais pra reclamar. Quando ela olhou meu pé apenas com a meia curtinha fez uma careta desgostosa.
“Acho que quebrou mesmo.” Disse preocupada. “Que inferno! Estamos presas aqui!”
Eu não disse nada. A dor era terrível, eu nunca havia quebrado nada antes. Nunca ia querer quebrar novamente!
“Que horas são?” quis saber.
“Já são Meia noite.” Respondeu junto com um suspiro.
“Meu pai vai vir procurar aqui...Tenho certeza.” Dei de ombros. “Minha mãe já deve estar louca a essas alturas, devem estar todos me procurando, mas o último lugar que virão vai ser aqui.” Afirmei.
“Por quê?”
“Primeiro porque eles sabem que eu matei alguns períodos e devem ter achado que eu fui embora depois do nosso desentendimento e segundo porque a lei de Murphy me persegue.”
“Aquela que fala das coisas darem errado?” perguntou, achando engraçado.
“Exatamente.” Ela riu.
Ficamos alguns segundo em silêncio. Ela estava perto da porta e eu ainda estava em cima do esqueleto. Antes que eu pudesse me mexer, ela questionou:
“Aquilo que as garotas falaram no banheiro, sobre o Herrera...É verdade?”
“Sim.” Respondi suspirando e tentando esquecer a dor do meu pé.
Ela não disse mais nada. Ficou em silêncio...Alfonso Herrera! Que garoto bem idiota! E eu não sei o que é pior, ainda ver a cara idiota dele diariamente em minha aulas de Ed.Física...O grande companheiro de Derrick. Dois trogloditas!
“Você...Er...Gostava dele?”
“Óbvio que sim.” Ri, meio sem jeito. “Eu acho que foi até bom, sabe? Não teria sido legal beijá-lo afinal de contas...” dei de ombros novamente. “Ele era capaz de dizer pra todos que eu beijava mal...”
“Você realmente nunca beijou alguém?” perguntou meio espantada.
“Não! Claro que já!”
Ela deu uma risadinha irônica. “Claro que sim, aposto que...”
“Quando eu tinha sete anos...” completei. “E ele beijou o canto de minha boca.” E mordi o lábio antes de completar. “E foi roubado!”
Ela não esboçou nenhuma reação. Eu dei de ombros...Novamente.Tentei me mexer por entre os escombros do esqueleto quebrado, sem quebrá-lo ainda mais e machucar meu pé.
Dulce vendo meu esforço foi até mim colocando cuidadosamente um braço nas minhas costas e outro abaixo de meus joelhos e me tirando de lá.
“Obrigada.” Murmurei, enquanto ela me colocava sobre uma carteira.
Ela olhou bem fundo em meus olhos, notando a proximidade que eu ainda não havia notado.
“De nada.” Murmurou rápido, saindo de perto de mim. “Eu vou pegar alguma coisa pra colocar em torno de seu pé.” E saiu.
Ela deveria ter ido pro depósito que ficava lá na sala, onde eram colocados os trabalhos e alguns elementos químicos usados pra biologia.
Ela havia ficado desconcertada, eu notei.
Em menos de dez minutos estava de volta e...MEU DEEEUS, por que ela estava sem camisa e usando apenas um top?
Autor(a): Anahí Herrera
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“O que você está fazendo?” perguntei, chocada. Ela riu do meu espanto. “Ela esta com água gelada, vai doer menos seu pé... Não achei nada melhor pra colocar aí.” “Hm.” Murmurei sem conseguir desviar os olhos do quão trincada que era sua barriga. Sacudi a cabeça pra desviar os p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juh Postado em 19/10/2018 - 02:29:12
Continuaa
-
laine Postado em 02/10/2018 - 20:21:07
Cade???????
-
laine Postado em 08/09/2018 - 11:08:21
Sumiu de novo. Volta
-
laine Postado em 04/09/2018 - 18:31:05
Vc voltou oba kkkkk E voltou com estilo Continua ta top a fanfic
-
laine Postado em 23/07/2018 - 12:26:43
Cade quero mais, ta muito bao continua
Anahí Herrera Postado em 04/09/2018 - 10:10:40
Olha só quem sentiu minha falta jkkkkk, obrigada flor!!! Senti falta da minha primeira leitora comentar na fanfic, não deixa de comentar por favor hein!!! Continuando <3
-
AnBeah_Portinon Postado em 06/07/2018 - 20:30:08
Uiui, enfim aconteceu o beijo Portiñon kkkk, quero é saber oq vai acontecer agora rsrs continua pls
Anahí Herrera Postado em 04/09/2018 - 10:09:29
Continuando lindinha <3<3
-
ester_cardoso Postado em 05/07/2018 - 00:04:01
Ahhhhhhhhhhhhh continua pelo amor de Dios neh linda. Gente adorei a mãe da Any kkkkk queria. Elas se beijando, melhor parte! Quero ver a continuação do parque, Any continua azarada kkkkk Continua please, bjosss
Anahí Herrera Postado em 04/09/2018 - 10:08:52
Continuando Flooor! Mãe da Any é top demais kkkkkkkk, mais azarada que ela, só duas dela kkkkkkkk
-
ester_cardoso Postado em 30/06/2018 - 21:44:36
Ah véi, ahh véii, ahhh véiii. Como assim, pode matar o Herrera agora ou espera uns minutinhos? Que idiota aff e pelo amor num sei se essas duas se odeiam ou se amam. Primeiro o selinho, dps toda hora Dul ajudando Any, além da promessa do beijo. Mas aiii essas duas mais se xingam do que tudo. Anahi é azarada demais e devia ficar mais quieta pra não acabar com a própria vida kkkk Sabe o que eu quero, QUERO É MUITO BEIJO PORTINON NESSE BAILE. Que briguem, mas se amem kkkkk. Please continuaaa, obrigadinha por todos os capítulos, ñ foram poucos. Beijinhos
Anahí Herrera Postado em 03/07/2018 - 14:44:54
Ester scrrrr KKKKKKKKKKKKK, você me representa demais hahahahaha! Mais azarada que a Any, só duas dela, porque olha.... o pior é que ela procura problema também, aí complica! A Dul e a Any ficam nesse joguinho de amor e ódio porque de um lado tem a profissão da Dulce e de outro uma Anahi que nunca se interessou por uma mulher e isso confundi ela! EU ACHO QUE AGORA O BEIJO SAIU..... continuando
-
AnBeah_Portinon Postado em 30/06/2018 - 00:11:52
Hum, acho que a Amor se ferrou ein.... E bom, até que enfim um contato mais íntimo, tudo bem, foi só um selinho, mas conta vai.... aguardo o beijo de verdade rsrs.... Estou amando continua please
Anahí Herrera Postado em 03/07/2018 - 14:41:06
Ela só se ferra nessa fic kkkkkkkkkk, lei de Murphy tem ranço dela hahahahahaahaha!! Agora sai, em nome de Jesus! Continuando...
-
ester_cardoso Postado em 26/06/2018 - 23:36:58
Que cenas! Billy foi boa kkkk cenas de filmes de terror tendem a ser engraçadas. Elas dançaram juntas, que avanço e não se mataram. As palavras carinhosas não mudaram kkk Any não devia ter mexido com a fera, Dul tem cara de q vai mostrar o contrário pra ela. Ansiosa pro próximo capítulo, será q esse horóscopo ta certo? Continua please
Anahí Herrera Postado em 29/06/2018 - 07:47:21
Kkkkkkkkkk, Any não sabe o perigo que está correndo! Na minha concepção horóscopos tendem a ser bem corretos rsrsrs. Continuando Flor <3