Fanfic: Professora Fdp- AyD/ Portinõn | Tema: Anahi e Dulce
5 minutos depois.
“O que é isso?” Dulce chegou berrando. “Que Diabos vocês estão fazendo?” ela estava zangada.
“Esses dois estavam brigando no meio do corredor!” acusou um dos guardas. Ele era gordo, tinha um bigode ultrapassado e tomava café o outro era um homem negro, alto com rosquinhas.
Nós estávamos sentados nas cadeiras, esperando. Derrick estava do meu lado, Alfonso do outro lado e o resto do time foi dispensado por não terem participado.
“Não foi bem assim!” exasperou Alfonso. “Esse maluco partiu pra cima de mim!” se defendeu.
“Você é idiota ou apenas se faz?” Derrick gritou, indignado. “Ele chamou a Any de... “
“Não repita, por favor.” O calei pondo uma mão em seu ombro.
“Ah, é claro que você estaria aqui, Srta. Portilla!” reclamou Dulce, revirando os olhos. “O que você fez a Anahi?”
“Ele a empurrou!” respondeu Derrick, furioso.
“Não foi bem assim!” desmentiu Alfonso.
Os dois começaram a discutir. De novo.
“Chega! Pra fora os dois!” ela disse por fim. “Pode deixar que eu assumo, obrigada seu guarda.” Eu levantei com a ajuda de Derrick. “Não, você fica aí. Bem quietinha! Falo com você mais tarde.”
“Mas eu não fiz nada...” ela me mandou um olhar mortal. “Ah, morra!” rosnei baixo. “Obrigado, Dê.” Sorri dando-lhe um beijo no rosto.
“De nada, Anyzinha.” Ele sorriu. “Faça Angel sair comigo hoje.” Piscou ele e riu. Eu sacudi a cabeça.
Óbvio que faria.
Esperei um tempo ali, já entediada. Dulce não voltava nunca! Me levantei vagarosamente com a ajuda das muletas e, como não fui nem notada pelos policiais, saí.
Caminhei vagarosamente até os peixes e vi Angel e Derrick se agarrando em um canto. Ok, ela irá sair com ele hoje a noite.
Distraída, não vi a corda na minha frente que dizia “Não ultrapasse.” Do outro lado, havia uma “piscina”... Na piscina havia vários...Er peixinhos com bocas afiadas. Piranhas pra ser mais exata.
“Que bom um banho aí!” murmurei pra mim mesma.
“Ei! Devolve, é meu!” berrou uma criança correndo minha direção. As ignorei, odiava crianças.
Peguei meu celular novo, meu IPhone perfeito e rosa, e comecei a digitar o numero de Maite. Ela devia estar sozinha já que Angel estava se agarrando com Derrick por aí, então ela me carregaria pra cima e pra baixo.
“EU vou contar tudo pra minha mãe!” berrou o nojentinho. O loirinho nem bola deu pra ele e saiu correndo pra onde eu estava.
Eles passaram correndo por mim, o que eu agradeci, mas o infeliz do loiro jogou com o tudo o que ele ‘roubava’ do moreno em direção a água, só que antes de bater na água, bateu em minha mão e o que foi pra água foi MEEEU iphone!
“Ahh! Eu não posso acreditar! Ah, não posso!” eu levantei a muleta pra bater no que estava mais perto, mas os dois saíram correndo. “Por que eu não fiz o que Dulce mandou? Por quê?” me perguntei, chateada.
Olhei esperançosa pra dentro do lago artificial e vi que o meu aparelho boiava na beira. Ora, não ia ser difícil pegar... Ok, ok. Eu só espero que a Lei de Murphy me abandone por alguns segundos.
Pulei a cerquinha colocando minha perna machucada primeiro e depois me apoiei com a bendita muleta. Ok, uma já foi. Firme meu braço naquela monstrinha, rezando pra que ela não inventasse de escorregar e passei minha perna pra lá. Consegui!
“Ok, agora é só pegar o celular.” Fui até a beira do lugar vagarosamente, e espiei lá embaixo. As peixinhas estavam todas viradas na direção do meu iphone e obrigatoriamente na minha também por estar tão perto.
São só animais carnívoros inofensivos, Any. Só isso. Me encorajei.
Respirei fundo antes de me apoiar no pé bom e me abaixar pra pegar o celular. Qual é? Não pode ser tão difícil assim! Rezando pra não cair levei a mão até o aparelho. Ok, agora só mais um pouquinho e...
“AAAH!” gritei quando notei que havia perdido o equilíbrio. Eu já me via afogada e comida por piranhas quando um par de mãos fortes apertou minha cintura, me impedindo de cair.
“VOCÊ É LOUCA?” ah, ok. Era a Dulce.
Ela ainda me segurava contra ela quando me largou no chão...Bem longe dali.
“Não! O meu celular caiu lá, eu só queria pegá-lo de volta.” Respondi.
“Você é um imã pra problema, Any!” ela disse num suspiro.
“Tenho certeza que já lhe falei sobre a lei de Murphy.” Apontei.
“Sim, com certeza. Mas acontece que isso vai muito, muito além disto!” respondeu me carregando, novamente. “Se houver algum tipo de problema, alguma coisa bem perigosa mesmo, num raio de dez quilômetros, invariavelmente virá pra você!” acusou, levemente indignada.
“Você se põe nessa categoria?” perguntei, rindo da sua colocação.
Ela me olhou e me virou pra ela quando eu já estava no chão novamente. Estávamos muito próximas. “Só quando eu quiser provar pra você,” ela sussurrou em meu ouvido “que eu não beijo mal.” E mordeu meu lóbulo.
“Ok, isso não pode ser feito por nenhuma professora!” exclamei. Eu havia me arrepiado toda!
Ela gargalhou. “Talvez não possa mesmo,” respondeu se afastando levemente de mim, voltando a me carregar apenas pelos ombros. “mas eu sou apenas a estagiária.” E gargalhou.
Eu dei uma risadinha baixa e sorri dos meus pensamentos. Todos eles envolviam beijos e...Dulce Maria Saviñon.
Autor(a): Anahí Herrera
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Bom, tenham um bom dia, classe!” exclamou sorridente Sr. Stevens, se despedindo. “Espero vocês de volta na próxima semana!” Eu e Angel caminhávamos tranqüilamente pra fora da sala. Ela estava tagarelando algo sobre Derrick, ela ficou extremamente satisfeita quando ficou sabendo que ele me ‘salvou’ de Alfo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juh Postado em 19/10/2018 - 02:29:12
Continuaa
-
laine Postado em 02/10/2018 - 20:21:07
Cade???????
-
laine Postado em 08/09/2018 - 11:08:21
Sumiu de novo. Volta
-
laine Postado em 04/09/2018 - 18:31:05
Vc voltou oba kkkkk E voltou com estilo Continua ta top a fanfic
-
laine Postado em 23/07/2018 - 12:26:43
Cade quero mais, ta muito bao continua
Anahí Herrera Postado em 04/09/2018 - 10:10:40
Olha só quem sentiu minha falta jkkkkk, obrigada flor!!! Senti falta da minha primeira leitora comentar na fanfic, não deixa de comentar por favor hein!!! Continuando <3
-
AnBeah_Portinon Postado em 06/07/2018 - 20:30:08
Uiui, enfim aconteceu o beijo Portiñon kkkk, quero é saber oq vai acontecer agora rsrs continua pls
Anahí Herrera Postado em 04/09/2018 - 10:09:29
Continuando lindinha <3<3
-
ester_cardoso Postado em 05/07/2018 - 00:04:01
Ahhhhhhhhhhhhh continua pelo amor de Dios neh linda. Gente adorei a mãe da Any kkkkk queria. Elas se beijando, melhor parte! Quero ver a continuação do parque, Any continua azarada kkkkk Continua please, bjosss
Anahí Herrera Postado em 04/09/2018 - 10:08:52
Continuando Flooor! Mãe da Any é top demais kkkkkkkk, mais azarada que ela, só duas dela kkkkkkkk
-
ester_cardoso Postado em 30/06/2018 - 21:44:36
Ah véi, ahh véii, ahhh véiii. Como assim, pode matar o Herrera agora ou espera uns minutinhos? Que idiota aff e pelo amor num sei se essas duas se odeiam ou se amam. Primeiro o selinho, dps toda hora Dul ajudando Any, além da promessa do beijo. Mas aiii essas duas mais se xingam do que tudo. Anahi é azarada demais e devia ficar mais quieta pra não acabar com a própria vida kkkk Sabe o que eu quero, QUERO É MUITO BEIJO PORTINON NESSE BAILE. Que briguem, mas se amem kkkkk. Please continuaaa, obrigadinha por todos os capítulos, ñ foram poucos. Beijinhos
Anahí Herrera Postado em 03/07/2018 - 14:44:54
Ester scrrrr KKKKKKKKKKKKK, você me representa demais hahahahaha! Mais azarada que a Any, só duas dela, porque olha.... o pior é que ela procura problema também, aí complica! A Dul e a Any ficam nesse joguinho de amor e ódio porque de um lado tem a profissão da Dulce e de outro uma Anahi que nunca se interessou por uma mulher e isso confundi ela! EU ACHO QUE AGORA O BEIJO SAIU..... continuando
-
AnBeah_Portinon Postado em 30/06/2018 - 00:11:52
Hum, acho que a Amor se ferrou ein.... E bom, até que enfim um contato mais íntimo, tudo bem, foi só um selinho, mas conta vai.... aguardo o beijo de verdade rsrs.... Estou amando continua please
Anahí Herrera Postado em 03/07/2018 - 14:41:06
Ela só se ferra nessa fic kkkkkkkkkk, lei de Murphy tem ranço dela hahahahahaahaha!! Agora sai, em nome de Jesus! Continuando...
-
ester_cardoso Postado em 26/06/2018 - 23:36:58
Que cenas! Billy foi boa kkkk cenas de filmes de terror tendem a ser engraçadas. Elas dançaram juntas, que avanço e não se mataram. As palavras carinhosas não mudaram kkk Any não devia ter mexido com a fera, Dul tem cara de q vai mostrar o contrário pra ela. Ansiosa pro próximo capítulo, será q esse horóscopo ta certo? Continua please
Anahí Herrera Postado em 29/06/2018 - 07:47:21
Kkkkkkkkkk, Any não sabe o perigo que está correndo! Na minha concepção horóscopos tendem a ser bem corretos rsrsrs. Continuando Flor <3