Fanfics Brasil - O jantar está na mesa, venham todos! Professora Fdp- AyD/ Portinõn

Fanfic: Professora Fdp- AyD/ Portinõn | Tema: Anahi e Dulce


Capítulo: O jantar está na mesa, venham todos!

588 visualizações Denunciar


No meio do caminho eu comecei a me preocupar. A raiva estava passando relativamente enquanto o vento batia em meu rosto...E bem, minha mamãe ia me matar quando soubesse que eu estava sendo carregada pra casa pela estagiária furiosa comigo. Nenhum professor em toda minha vida escolar encrencou comigo e eu nunca havia ido pra direção ou algo assim... Ai, meu Deus! Eu estava muito encrencada.


Chegamos rápido a minha casa e Dulce me arrastou até a porta tocando a campainha em seguida.  Não demorou quase nada pra minha mãe atender, que ótimo fim de tarde!


“Oi!” ela cumprimentou, sorridente, olhando ela e depois pra mim.


Sua expressão era muito engraçada. Era um misto de susto e surpresa. Eu podia estar lendo seus pensamentos agora...Todos eles deveriam ser algo: “Que Any está fazendo agarrada a essa mulher linda?”


“Olá, e...” ela a cortou.


“Que você está fazendo com a Any? É a namorada dela? Não sabia que se interessava por mulheres agora filha, não tem problema, só de você ter alguém.” ela falou tão feliz, como se eu fosse uma encalhada. Bufei alto. Eu estava certa.


“Não, eu sou sua professora de biologia.” Disse séria, mas ainda assim, simpática. Marichello começou a rir.


“Professora de Biologia? Hahaha que engraçada hahaha” ela achava que Dulce estava brincando com ela! Quanta humilhação!


“Mãe, é sério!” repreendi chateada.


“O quê?” olha! Passou tão rápido... “O que você aprontou, mocinha?”


“Podemos conversar aí dentro?” quis saber.


Ela sacudiu a cabeça e deu passagem. Ela não estava feliz comigo. Que maravilha de vida! Será que é agora que eu começo a chorar e peço arrego?


Dulce continuava a segurar meu braço, me dando apoio. Puxei com força o meu cotovelo fazendo a soltar, mas perdendo o equilíbrio e tendo que ser amparada por ela novamente.  Ela tentou segurar o riso.


“Sente-se, querida, qual é o seu nome?” minha mãe perguntou.


Dulce sentou-se comigo no sofá de três lugares da sala e minha mãe sentou em uma de suas enormes poltronas. Sua expressão era engraçada, ela se baseava em olhares hostis pra mim e sorrisos simpáticos pra Dulce... Enfim, parecia estar com cacoete.


“Meu nome é Dulce...” ela disse constrangida.


“Ah, olá, Dulce, qual é o seu problema?” ela perguntou, escorando-se confortavelmente na sua poltrona.


“Mãe, pelo amor de Deus, pare de tratá-la como se fosse um de seus pacientes!” critiquei. Ela achava que Dulce era mais um louco que ia a seu consultório psiquiátrico?


“Ah, ok.” Ela disse, mexendo-se em sua poltrona e nos encarando. “Comecem.”


“Porque essa doida...” “ Ela começou a me xingar...” “E eu não podia admitir isso!” “Foi ultrajante! Eu era a professora.” “E ela sequer interferiu!Foi maldade...” “Eu estou cansada dessa falta de respeito! Eu que mando naquela joça!”


“Já chega!” exaltou Marichello, chocada. “Meu Deus.” Ela riu.


Eu e Dulce nos olhamos de canto de olhos irritadas.


Marichello tinha um sorriso engraçado no rosto que tentava disfarçar a todo custo. “Bem, eu acho melhor discutirmos isso no jantar.” Determinou, levantando-se. “Janta conosco, meu bem? Não aceito um ‘Não’ como resposta.” Já explicou... E ela não aceitaria mesmo!


“Er...Tudo bem...” ela disse constrangida.


“Ok, irei prepará-lo.” E saiu. “Faça companhia à visita, Any.”


E ela saiu. Ficamos em silêncio um tempo depois disso. Eu com minha linda perna engessada sobre a mesa de centro e braços cruzados e ela apenas de braços cruzados e um bico engraçado no rosto.


Chateada do silêncio excessivo, liguei a televisão, procurando algum canal em que eu achasse algo divertido pra olhar. A única coisa que me interessou foi um jogo dos Puebla’s que passava em um canal qualquer de TV.


“Passam a bola pro Grande Bryant e... Ele deixa passar! Mas o que está acontecendo com o Kobe nessa temporada?” reclamou o narrador. “Phil insiste em colocá-lo pra jogar, mas a nossa estrela está em uma má fase!”


“Como uma má fase?” bufei. “Deveriam colocar o Luke no lugar dele!”


“O Walton?” Dulce abriu a boca. “Você só pode estar brincando! Deveriam colocar o Steve!”


“Nem pensar! O Luke é mais alto, joga muito melhor!” devolvi. Não pensava em começar um diálogo com ela.


“Você é doida!” Dulce exclamou virando-se pra mim no sofá. “Desde quando altura significou qualidade? Steve Blake é o melhor jogador de todos os tempos!”


“AH, sim!” eu ironizei, revirando os olhos. “Você parece estar defendendo o namorado! Altura no basquete é muito importante, sim! Você já viu algum anão jogando em algum time importante?”


“Ah, e você gosta mais do Luke por quê? Por que ele é mais bonito?”


“Não.” Eu gargalhei. “Ele é terrível.”


“E CESTA!” o narrador chamou nossa atenção. “Cesta de Andrew Bynum!”


“Meu Deus!” acompanhamos o replay na tela, Dulce estava chocado. “Esse sim é um bom jogador!”


“Ele é o melhor jogador! Ei, você torce pros Puebla’s?” eu ri.


“Aham, sou de lá... E você torce por que?” perguntou, o lá que ele quis dizer era Puebla.


“Luke é dos Tiju... Eu sou de Tijuana.” Ela riu.


“Então defendia por isso?” eu assenti e ela riu. “Achei que tivesse um motivo.”


“Boa noite!” cumprimentou Enrique. Ele parou e encarou Dulce. “Quem é essa moça, Any?”


“Pai, essa daí é a Dulce. Minha professora de biologia.”


“O que Diabos a sua professora de biologia está fazendo aqui?”


“Querido!” Marichello chegou gritando. “O jantar está na mesa, venham todos!”


Dulce me auxiliou até a mesa, sentado-se do meu lado. Conversamos sobre coisas normais e eu estava feliz por hoje ser sexta.... Mas não tão feliz ao lembrar que só veria Dulce na próxima semana. E eu estranhei isso, eu não costumava sentir falta dela... Nunca



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da janta tomamos um café na sala e Marichello se deu o trabalho de tirar Enrique de perto de nós novamente, o carregando pra consertar alguma coisa estranha no andar de cima. “Bem, Any, eu já vou indo.” Dulce comentou, levantando-se vagarosamente. “Já está tarde.” “Ah, tudo bem.” Disse, levantand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh Postado em 19/10/2018 - 02:29:12

    Continuaa

  • laine Postado em 02/10/2018 - 20:21:07

    Cade???????

  • laine Postado em 08/09/2018 - 11:08:21

    Sumiu de novo. Volta

  • laine Postado em 04/09/2018 - 18:31:05

    Vc voltou oba kkkkk E voltou com estilo Continua ta top a fanfic

  • laine Postado em 23/07/2018 - 12:26:43

    Cade quero mais, ta muito bao continua

    • Anahí Herrera Postado em 04/09/2018 - 10:10:40

      Olha só quem sentiu minha falta jkkkkk, obrigada flor!!! Senti falta da minha primeira leitora comentar na fanfic, não deixa de comentar por favor hein!!! Continuando <3

  • AnBeah_Portinon Postado em 06/07/2018 - 20:30:08

    Uiui, enfim aconteceu o beijo Portiñon kkkk, quero é saber oq vai acontecer agora rsrs continua pls

    • Anahí Herrera Postado em 04/09/2018 - 10:09:29

      Continuando lindinha <3<3

  • ester_cardoso Postado em 05/07/2018 - 00:04:01

    Ahhhhhhhhhhhhh continua pelo amor de Dios neh linda. Gente adorei a mãe da Any kkkkk queria. Elas se beijando, melhor parte! Quero ver a continuação do parque, Any continua azarada kkkkk Continua please, bjosss

    • Anahí Herrera Postado em 04/09/2018 - 10:08:52

      Continuando Flooor! Mãe da Any é top demais kkkkkkkk, mais azarada que ela, só duas dela kkkkkkkk

  • ester_cardoso Postado em 30/06/2018 - 21:44:36

    Ah véi, ahh véii, ahhh véiii. Como assim, pode matar o Herrera agora ou espera uns minutinhos? Que idiota aff e pelo amor num sei se essas duas se odeiam ou se amam. Primeiro o selinho, dps toda hora Dul ajudando Any, além da promessa do beijo. Mas aiii essas duas mais se xingam do que tudo. Anahi é azarada demais e devia ficar mais quieta pra não acabar com a própria vida kkkk Sabe o que eu quero, QUERO É MUITO BEIJO PORTINON NESSE BAILE. Que briguem, mas se amem kkkkk. Please continuaaa, obrigadinha por todos os capítulos, ñ foram poucos. Beijinhos

    • Anahí Herrera Postado em 03/07/2018 - 14:44:54

      Ester scrrrr KKKKKKKKKKKKK, você me representa demais hahahahaha! Mais azarada que a Any, só duas dela, porque olha.... o pior é que ela procura problema também, aí complica! A Dul e a Any ficam nesse joguinho de amor e ódio porque de um lado tem a profissão da Dulce e de outro uma Anahi que nunca se interessou por uma mulher e isso confundi ela! EU ACHO QUE AGORA O BEIJO SAIU..... continuando

  • AnBeah_Portinon Postado em 30/06/2018 - 00:11:52

    Hum, acho que a Amor se ferrou ein.... E bom, até que enfim um contato mais íntimo, tudo bem, foi só um selinho, mas conta vai.... aguardo o beijo de verdade rsrs.... Estou amando continua please

    • Anahí Herrera Postado em 03/07/2018 - 14:41:06

      Ela só se ferra nessa fic kkkkkkkkkk, lei de Murphy tem ranço dela hahahahahaahaha!! Agora sai, em nome de Jesus! Continuando...

  • ester_cardoso Postado em 26/06/2018 - 23:36:58

    Que cenas! Billy foi boa kkkk cenas de filmes de terror tendem a ser engraçadas. Elas dançaram juntas, que avanço e não se mataram. As palavras carinhosas não mudaram kkk Any não devia ter mexido com a fera, Dul tem cara de q vai mostrar o contrário pra ela. Ansiosa pro próximo capítulo, será q esse horóscopo ta certo? Continua please

    • Anahí Herrera Postado em 29/06/2018 - 07:47:21

      Kkkkkkkkkk, Any não sabe o perigo que está correndo! Na minha concepção horóscopos tendem a ser bem corretos rsrsrs. Continuando Flor <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais