Fanfics Brasil - Cap. 10 - Amolecendo a fera Por trás das câmeras | Tema: Vondy | Finalizada

Fanfic: Por trás das câmeras | Tema: Vondy | Finalizada | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Cap. 10 - Amolecendo a fera

22 visualizações Denunciar


— Como iremos resolver isso? — Ela pergunta curiosa.


— Que tal irmos ao seu apartamento hoje? — Ele arrisca novamente. 


— Tudo bem, vamos resolver isso logo — Ela diz numa voz tão baixa que não poderia ser confundida com algo que não fosse raiva. Dessa vez ambos vão no carro dele e deixam o dela ali no estacionamento.


...


Em todo o caminho Dulce esta silenciosa, obviamente porque estava furiosa. Ucker não insistiu em conversar, sabia que tinha um momento certo para aquilo e aguentou firme por todo o caminho e até mesmo ao chegarem no apartamento.


— Nossa, é tão diferente da sua personalidade — Ele diz observando a decoração do apartamento.


— O que? — Ela pergunta sem entender.


— O apartamento, tão delicado... — Ele averigua.


— Diga logo, o que você queria me trazendo até aqui? — Ela questiona.


— Viemos para nos resolver — Ele fala simplesmente.


— Não estou no clima para conversa — Ela adverte.


— E quem disse que vamos conversar? — Ele pergunta retrucando.


— Hã? não? — Ela sussura confusa.


— Onde é seu quarto? — Ele pergunta mais uma vez olhando em volta.


— Você pirou se pensa que sexo vai resolver isso — Ela o repreende, olhando-o com olhar cortante.


— Vai sim, só vem logo Dulce María! — Ele instrui fazendo com que ela o seguisse.


...


Ao chegarem no quarto ele tira a camisa e ela fica o encarando. Ucker se aproxima e começa a beijá-la, um beijo no qual ela permanece com seus lábios fechados, pois estava furiosa demais para isso. Ele não desiste, sabia que precisavam disso para aliviar os sentimentos antes de uma conversa, aliás sabia que se conversasse com ela naquele humor ela seria totalmente evasiva. Muda de estratégia e decide provocá-la nos pontos que saia que a fariam parar de empurrá-lo e entrar no clima, começa espalhando beijos pelo rosto dela e algumas leves mordidas no pescoço, ao descer para o colo deixa alguns beijos lá e se afasta bem devagar para observá-la. Os olhos permaneciam fechados, mas as mão dela estavam em punho sobre o peito dele, ele volta a se aproximar e repete tudo aquilo.


— Ucker, não... — Ela pede e bastou isso para ele perceber que estava conseguindo.


— Sim, Dul... — Ele insiste e decide dar sua "cartada" final, dá um único beijo no pescoço dela e mordisca o lóbulo de sua orelha.


Ela ainda furiosa, mais agora também completamente excitada se afasta dele e se segura para não rir de sua cara de frustrado. Ele pensa que ela não caíra em sua sedução e por isso se vira e vai saindo do quarto com ideia de ir embora e conversar com ela em uma outra oportunidade. Quando se vira para lhe dizer que estava indo, se surpreende ao ver ela tirar a blusa fazendo quase que um strip tease sensualmente.


— Onde você pensa que está indo? — Ela pergunta.


— A lugar nenhum. Pelo menos não mais — Ele responde e permanece parado onde estava, observando-a terminar de tirar as roupas. A única peça que faltava era o sutiã e quando ela vai tirar ele a interrompe.


— Pode deixar comigo — Ele se aproxima dela e beija os seios por cima do sutiã, fazendo-a suspirar de desejo. Ela decide que era sua vez de retribuir.


O beija e ao mesmo tepo vai tirando a blusa dele que logo entende suas intenções. Ela beija o peito dele todo, distribui umas mordidas e quando chega ao pênis dele que estava duro. O pega em suas mãos e faz um movimento de vai e vem, ele geme e isso a estimula ainda mais. Ela lambe todo e não para os movimentos com a mão, as mãos dele estavam entre seus cabelos a puxando em sua direção e como resposta ela o coloca todo dentro de sua boca para de suar suas mãos. O gosto dele era muito bom, ela começa sugando-o.


— Dul... — Ele geme.


— Hm —Ela geme em resposta, adorava quando ele a chamava assim.


Ela começa a reproduzir os movimentos que fazia com as mãos e ele se decide por movimentos de penetração, fazendo com que ela o sentisse por completo. Ele aumenta os movimentos de penetração gemendo, perdendo o controle e ela segue os seus impulsos o sugando com tudo que podia. 


— Gostosa, tão gostosa — Ele geme rouco e ela sabia que ele estava pronto para gozar.


Ele segura mais firme os cabelos dela e ela como resposta usa as mãos que estavam sem função até o momento para apertar a bunda dele o instruindo na velocidade dos movimentos e é assim que ele contrai e vem na sua boca. Ela engole o esperma e continua os movimentos tirando dele tudo o que tinha. Quando termina se afasta e ele a levanta, pegando-a em seus braços num beijo quente e a jogando na cama.


— Não achei que me recompensaria hoje — Ele nota confuso.


— Você é um crianção, mas agora posso aliviar minha raiva — Ela diz se levantando e o puxando para a cama consigo.


— Quem sou eu para te contradizer, não é mesmo — Ele diz e a coloca por cima dele, penetrando-a.


O momento foi incrivel, ela por cima com seus seios balançando. Isso quando ele não estava os capturando com a boca ou com as mãos, era possível ver todas as expressões dela e a posição facilitava para que ela tivesse o controle e o tomasse como quisesse. Também foi prazeroso para ela vê-lo por baixo, mas ainda assim penetrando-a fundo como queria e era fácil que ela o beijasse todo, mordiscasse e até mesmo arranhasse o seu peitoral. Ela gozou gritando o nome dela, a visão embaçou e tremeu continuadamente sobre ele sem parar os movimentos. Ele gozou logo depois, chamando o nome dela e a puxando para abraçá-lo. Ficaram um bom tempo por ali até levantarem para tomar banho e foi só aí que ele saiu de dentro dela.


...


As imagens são para as pessoas que visuais (que ao invés de imaginar, preferem ver). Espero que estejam gostando e já adianto que muitas coisas vem por aí! 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flashback Ucker Já era noite. Ele estava brincando no chão da cozinha com seus carrinhos, sua mãe estava cozinhando e às vezes parava para brincar com ele. Dava para sentir que ela não estava feliz, mas ela o disfarçava sorrindo para o seu benefício. Escutaram a porta da sala se abrir violentamente e bastava isso para saber q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marizita Postado em 17/08/2018 - 22:39:36

    Louca pelo casamento continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss

    • daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:45

      Já postei <3

  • julyane Postado em 17/08/2018 - 20:47:37

    Tb estou ansiosa e curiosa pra saber como vai ser o casamento... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:32

      Postado <3

  • chelly Postado em 15/08/2018 - 18:19:45

    Andiosa e curiosa pelo casamento... COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssss

    • daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:22

      Postei <3

  • julyane Postado em 13/08/2018 - 19:55:00

    Cadê vc? Você demora muito pra postar e nos deixa muito ansiosa e curiosa por mais capítulos.... Continuaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 13/08/2018 - 20:29:24

      Sempre é exagero, só demorei um pouco porque postei uma maratona e agora só falta finalizar a fanfic kkkk. Também tive alguns problemas, mas aqui estou eu para postar mais. Continuando

  • chelly Postado em 03/08/2018 - 13:26:57

    LEITORA NOVA, NA VERDADE EU LIA PORÉM EU AINDA NÃO TINHA ME CADASTRADO NO SITE, MAS AGR EU DECIDI CRIAR, SÓ PRA COMENTAR NA SUA FIC... ESPERO QUE VOCÊ POSTE LOGO ESSA MARATONA. AGORA EU TB ESTOU ANSIOSA E CURIOSA PRA SABER OQ ELES VÃO FAZER PRA SE LIVRAREM DO BANDIDO DO PAI DO UCKER.... CONTINUAAAAAAAASAAAAAAAAAA

    • daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:51:55

      Que bom que já lia minha fanfic e resolveu se cadastrar no site para comentar <3 Obrigada por comentar, a maratona sai logo e você irá saber em breve o que eles farão para se livrar do pai do Ucker. Continuarei já

  • marizita Postado em 02/08/2018 - 23:46:25

    Graças a Deus eles estão juntos de novo.... Agora estou ansiosa e curiosa pra saber oq eles vão fazer pra se livrarem do bandido do pai do Ucker.... Continuaaaaaaaasaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:48:34

      Muito bom eles terem voltado, os planos e ações para se livrarem de Tiago saem logo logo. Continuarei

  • julyane Postado em 02/08/2018 - 22:48:22

    Q bom q eles voltaram, ansiosa e curiosa pra saber como eles vão resolver isso... Continuaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:47:35

      Ainda bem né <3, eles resolvendo isso vai ser logo. Continuarei já já!

  • julyane Postado em 01/08/2018 - 10:34:48

    Ansiosae curiosa pra saber onde a Dul vai levar o Ucker e oq ela vai fazer pra eles ficarem juntos novamente.... Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 02/08/2018 - 19:15:34

      Segredo, mas isso deles ficarem juntos novamente vai ser o mais fácil de resolver. A continuação sai logo

  • marizita Postado em 30/07/2018 - 21:27:16

    Ansiosa e curiosa pra saber onde a Dul vai levar o Ucker.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 02/08/2018 - 19:14:21

      Segredo, mas só digo que vai ser bom. A continuação sai hoje ainda <3

  • julyane Postado em 30/07/2018 - 16:06:51

    Espero q a DUl e o segurança do Ucker consigo descobrir o motivo que o Ucker terminou com ela e está com a Ana Brenda... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 30/07/2018 - 16:20:11

      Já postei um novo capítulo e tenho a dizer que eles já descobriram, espero que goste beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais