Fanfics Brasil - Cap. 13 - Término Por trás das câmeras | Tema: Vondy | Finalizada

Fanfic: Por trás das câmeras | Tema: Vondy | Finalizada | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Cap. 13 - Término

20 visualizações Denunciar


Ansiosa Dulce anda de um lado para o outro no set, havia acabado! A última cena estava pronta e agora só restava passar o filme para a edição e tudo seria feito até a estreia. O elenco todo estava triste pela separação, por isso o set não estava no melhor dos climas e todos estavam chorosos. Depois de dar voltas sem ir a lugar nenhum Dulce é tirada de seus pensamentos por Ana Brenda.


— Dulce — Ana Brenda chama.


— O que quer falar comigo? — Dulce diz não sendo nada gentil.


— Na verdade eu queria te mostrar algo... — Ana Brenda usa um tom gentil e baixo, fingindo não ter notado a brusquidão com que Dulce lhe respondera.


— E do que se trata? — Dulce questiona.


— Algo do seu interesse — Ana responde como quem não quer nada.


— Dá para ser breve? — Dulce se impacienta.


—Só queria que você visse essa foto — Ana Brenda diz e mostra o celular, uma foto de Ucker beijando Ana Brenda estava ali bem na cara de Dulce e o pior era que a roupa que Ucker estava na foto era a mesma que usara no dia anterior.


— Não pode ser verdade — Dulce diz tapando a boca com a mão, os olhos prontos para lacrimejar.


— Eu jamais mentiria sobre algo assim! — Ana Brenda usa o seu melhor tom de arrasada e encara Dulce fixamente querendo passar verdade.


— Não sei nem o que pensar, só sai daqui — Dulce diz num tom baixo, mas que expressava sua raiva.


— Você não vai continuar com ele, não é? Ele te traiu — Ana Brenda instiga.


— Essa é a última coisa na qual estou pensando, só SAIA — Dulce diz elevando o tom e Ana Brenda sai dali assustada.


...


— Você pode me explicar o que foi que eu acabei de ver? — Dulce pergunta a Ucker que a olha confuso sem entender.


— Hã? — Ele pergunta.


— Andou beijando a Ana por aí, né? — Dulce pergunta, mais acusando do que perguntando.


— Eu não beijei ninguém e não faço ideia de onde é que você pode ter tirado isso — Ucker explica.


— Bom, eu acabo de ver uma foto no celular da Ana Brenda e por acaso era você a beijando — Ela conta e observa a reação dele.


— Você andou chorando? Eu não beijei ninguém — Ele diz depois de prestar atenção no rosto dela e reafirma o que disse antes.


— Não sei se posso acreditar em você! — Ela confessa.


— Você tem que confiar em mim! — Ucker implora.


— Mas eu vi, Ucker. Eu vi — Ela afirma cruzando os braços.


— Quer saber, Dulce. Não posso ficar com alguém que desconfia de mim assim e além de tudo... Alguém que não quer assumir uma relação comigo... Me sinto como um segredo sujo — Ucker esclarece com seus olhos lacrimejando.


— Ucker... — Ela tenta interromper sabendo exatamente onde isso daria.


— Acabou, seja lá o que isso que temos seja. Estou terminando com você, Dulce María — diz ele de forma veemente.


— Ucker — Ela murmura o apelido dele quando o vê saindo e cai sentada ali no chão mesmo, chorando e se arrependendo do que havia feito.


Confiava nele e sentia que era armação de Ana Brenda. Ver aquilo a machucou tanto a ponto de se tornar irracional e agir de maneira imperdoável, chorava e soluçava com uma das mãos sobre o coração para ver se a dor que sentia acabava. Foi uma idiota e agora não tinha a mínima ideia do que fazer para conseguir o perdão de Ucker e para que ele se reconciliasse com ela. Não muito distante dali, nos camarins precisamente, Ucker também chorava pela desilusão. Prometeu para si mesmo que provaria a ela que nunca a traiu. Ana Brenda comemorava o êxito de seu plano com uma dancinha silenciosa observando Dulce chorar.


...


Alguns dias se passaram e o dia da festa de encerramento estava chegando, todos estariam juntos celebrando e assistindo ao trailer do filme que já estava pronto. Ucker já viu a foto que Dulce havia visto, passou para o seu celular sem Ana Brenda se dar conta. Isso fora difícil, pois teve que dar uma desculpa de que queria ver algumas fotos que eles tiraram durante as gravações e a desculpa pegou tão bem que ela o deixou mexendo no celular e foi fazer outra coisa no set, dessa forma ele passou a foto para seu próprio celular. Bastou entregar a foto para sua equipe de segurança que fez o teste de identificação e descobriram que não era Ucker naquela foto e sim no máximo um sósia.


Ucker após descobrir isso desistiu do seu plano inicial que era revelar tudo a Dulce, preferiu se calar e caso ela confiasse nele o procuraria. Mas ele nem imaginava que Dulce tinha em mente algo que podia realmente surpreendê-lo.


...


Vamos lá... Dulce não foi nada esperta, mas estou com pena e triste por ambos. Espero que o que Dulce tenha em mente seja uma desculpa. Nos próximos capítulos a primeira fase dessa fanfic chega ao fim e logo sairão a capa e sinopse da segunda fase. Não se preocupem, pois continuará sendo postada aqui mesmo. Amo vocês, beijinhos  Ah e se encontraram (ou encontrarem) erros no decorrer da fanfic (na escrita), me desculpem. Irei consertá-los logo que a primeira fase termine, os deixei passar para agilizar os capítulos para vocês.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje era o dia da festa de encerramento da gravação do filme Mais de nós, Dulce estava empolgada e triste ao mesmo tempo. O término a deixará muito mal e só o que a trazia um pouco de felicidade era saber que tinha uma surpresa preparada para tentar conseguir o perdão de Ucker, mas a incerteza ainda pairava em sua mente. Ser&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marizita Postado em 17/08/2018 - 22:39:36

    Louca pelo casamento continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss

    • daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:45

      Já postei <3

  • julyane Postado em 17/08/2018 - 20:47:37

    Tb estou ansiosa e curiosa pra saber como vai ser o casamento... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:32

      Postado <3

  • chelly Postado em 15/08/2018 - 18:19:45

    Andiosa e curiosa pelo casamento... COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssss

    • daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:22

      Postei <3

  • julyane Postado em 13/08/2018 - 19:55:00

    Cadê vc? Você demora muito pra postar e nos deixa muito ansiosa e curiosa por mais capítulos.... Continuaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 13/08/2018 - 20:29:24

      Sempre é exagero, só demorei um pouco porque postei uma maratona e agora só falta finalizar a fanfic kkkk. Também tive alguns problemas, mas aqui estou eu para postar mais. Continuando

  • chelly Postado em 03/08/2018 - 13:26:57

    LEITORA NOVA, NA VERDADE EU LIA PORÉM EU AINDA NÃO TINHA ME CADASTRADO NO SITE, MAS AGR EU DECIDI CRIAR, SÓ PRA COMENTAR NA SUA FIC... ESPERO QUE VOCÊ POSTE LOGO ESSA MARATONA. AGORA EU TB ESTOU ANSIOSA E CURIOSA PRA SABER OQ ELES VÃO FAZER PRA SE LIVRAREM DO BANDIDO DO PAI DO UCKER.... CONTINUAAAAAAAASAAAAAAAAAA

    • daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:51:55

      Que bom que já lia minha fanfic e resolveu se cadastrar no site para comentar <3 Obrigada por comentar, a maratona sai logo e você irá saber em breve o que eles farão para se livrar do pai do Ucker. Continuarei já

  • marizita Postado em 02/08/2018 - 23:46:25

    Graças a Deus eles estão juntos de novo.... Agora estou ansiosa e curiosa pra saber oq eles vão fazer pra se livrarem do bandido do pai do Ucker.... Continuaaaaaaaasaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:48:34

      Muito bom eles terem voltado, os planos e ações para se livrarem de Tiago saem logo logo. Continuarei

  • julyane Postado em 02/08/2018 - 22:48:22

    Q bom q eles voltaram, ansiosa e curiosa pra saber como eles vão resolver isso... Continuaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:47:35

      Ainda bem né <3, eles resolvendo isso vai ser logo. Continuarei já já!

  • julyane Postado em 01/08/2018 - 10:34:48

    Ansiosae curiosa pra saber onde a Dul vai levar o Ucker e oq ela vai fazer pra eles ficarem juntos novamente.... Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 02/08/2018 - 19:15:34

      Segredo, mas isso deles ficarem juntos novamente vai ser o mais fácil de resolver. A continuação sai logo

  • marizita Postado em 30/07/2018 - 21:27:16

    Ansiosa e curiosa pra saber onde a Dul vai levar o Ucker.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 02/08/2018 - 19:14:21

      Segredo, mas só digo que vai ser bom. A continuação sai hoje ainda <3

  • julyane Postado em 30/07/2018 - 16:06:51

    Espero q a DUl e o segurança do Ucker consigo descobrir o motivo que o Ucker terminou com ela e está com a Ana Brenda... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 30/07/2018 - 16:20:11

      Já postei um novo capítulo e tenho a dizer que eles já descobriram, espero que goste beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais