Fanfics Brasil - Cap. 14 - Surpresa Por trás das câmeras | Tema: Vondy | Finalizada

Fanfic: Por trás das câmeras | Tema: Vondy | Finalizada | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Cap. 14 - Surpresa

697 visualizações Denunciar


Hoje era o dia da festa de encerramento da gravação do filme Mais de nós, Dulce estava empolgada e triste ao mesmo tempo. O término a deixará muito mal e só o que a trazia um pouco de felicidade era saber que tinha uma surpresa preparada para tentar conseguir o perdão de Ucker, mas a incerteza ainda pairava em sua mente. Será que ele a perdoaria? Esperava que sim, mas não sabia qual era a extensão da dor que causou nele.


— O que falamos sobre sono de beleza? — Maite questiona para Dulce dando uma bronca nela por causa das olheiras.


Anahí, Maite e Dulce combinaram alguns dias antes de se encontrarem num spa para relaxarem e se arrumarem para a festa que seria à noite.


— Não consegui — Dulce diz breve.


— Ainda está mal pelo Ucker, né amiga — Anahí diz em um tom de compreensão e põe uma mão sobre o ombro de Dulce.


— Mas hoje tudo vai se resolver, ou então eu dou um jeito de bater com algo naquela cabeça dura para que te perdoe! — Maite exclama brincando e faz com que todas riam.


— Bom, vamos começar o nosso dia de princesas — Anahí brinca também e coloca fatias de pepino sobre os olhos.


...


Dulce esfregava as mãos, ansiosa estava suando e até mesmo um pouco trêmula. Nos bastidores ela esperava que lhe chamassem para que pudesse falar no microfone e quando enfim acontece vai até o mesmo e fica alguns segundos em silêncio, encara a plateia e respira fundo antes de começar.


— Bom, vamos começar logo com a parte triste da festa. Na verdade como um pretexto para acabar logo como ela e podermos festejar o final dessa produção. Espero que essa parte se torne feliz, para ser sincera — Dulce explica e com seus olhos busca por Ucker na plateia, se entristece um pouco por ele não ter nenhuma expressão ao olhá-la de volta. Porém tem de seguir com os planos iniciais.


— Não somos perfeitos, erramos todos os dias. Alguns erros maiores que e outros e tenho certeza de que o que cometi há alguns dias atrás feriu demais a pessoa que mais amo. A verdade é que não foi por falta de confiança e sim um momento de total idiotice, Ucker eu queria te pedir desculpas por ter desconfiado de você e saiba que acredito no que me disse. Não se sinta como um segredo sujo, você é a pessoa que amo e posso provar daqui para frente que não quero te esconder e sim te exibir para todo mundo. Espero que me perdoe... — Ela fica mais um tempo no palco em silêncio depois de se declarar esperando por alguma atitude dele que não vem.


— Dedico a próxima música a você. Obrigada a todos por me ouvirem, mas não atrapalharei mais a festa. Se divirtam! — Dulce diz e vai para os bastidores onde cai mais uma vez sentada no chão e chora.


— Dulce, eu estava tão chateado e apesar de tudo saiba que eu te perdoo. Também errei quando resolvi me calar e não te explicar e provar que foi tudo uma armação. Bom, esse povo todo já está sabendo demais e quero poder dizer tudo olhando nos seus olhos — Ucker vai até o microfone e fala de maneira breve.


— Você poderia vir até aqui? — Ucker pede e nos bastidores ela ajeita o vestido e limpa as lágrimas, apesar de já ter destruído demais sua maquiagem. Vai até ele e impede o que quer que ele fosse falar o puxando para um beijo fogoso.


— Eu acho que já viram demais — Dulce diz e puxa Ucker pelas mãos em direção aos bastidores e ambos saem correndo sendo aplaudidos e alguns riam. 


...


Em um dos camarins das atrações da festa, a qual Dulce tinha permissão de entrar. Ucker a observou girar a chave na fechadura e trancar a porta.


— Dulce... Te amo — Ucker se declara e ela faz algo inesperado se agachando, mas ele prevê seus movimentos e se agacha também.


— Vamos assumir o que você quiser, estou pronta para tudo se tratando de você... Ucker você... —Ele a deixa começar, mas logo a interrompe.


— Aceita namorar comigo, Dulce María? — Ele faz o pedido a pegando de surpresa.


— Eu aceito sim e te amo, apesar de você ser um maluco que nem mencionou preservativos na nossa primeira vez — Ela diz lembrando-o.


— Me desculpa, mas você é tão famosa por esse filme que tem no google que você visita o ginecologista frequentemente. Então, foi dessa forma que me informei e ainda foi de um site confiável — Ele conta.


— Não acredito que tem isso no Google. Aliás sou uma menina esperta, não teria deixado você ter feito aquilo se não confiasse em você e se eu não tivesse me precavido — Ela se surpreende e explica.


— Você é difícil, isso sim mulher. Me dá essa resposta direito! — Ele exige.


— Ok, eu aceito viver ao seu lado a tortura de namorar um ator gostoso que provavelmente será assediado por muitas mulheres além de suas fãs — Ela diz lembrando-se de Ana Brenda.


— O que você pode fazer, né? Um gostoso como eu, se prepare! Mas sei que também irei penar na sua mão, uma escritora e diretora de personagens muito gostosa. Agora vem cá — Ele retruca e a puxa para um beijo, que ela logo interrompe por curiosidade.


— Como é que você descobriu tudo? — Dulce questiona.


— Dei um jeito de conseguir a foto e logo minha segurança constatou que não era eu com seus super aparelhos sofisticados de investigação — Ele explica.


— Oh, entendo. Agora vem cá você — Ela diz e o puxa em sua direção o enchendo de beijos.


...


O fim dessa primeira parte se aproxima e já estou com saudades :`) Porém a segunda fase virá para abalar, se preparem. Muito obrigada a todos que estão acompanhando. Beijos e até o próximo capítulo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Flashback Sabe o que é ser uma menina pobre iludida por um garoto rico? Aos 17 anos engravidou e foi expulsa de casa logo em seguida, quando seus pais descobriram que seu namorado não assumiria o bebê. Logo depois ela já estava metida com prostituição e como não era boba tinha esperança em se tornar alguém. Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marizita Postado em 17/08/2018 - 22:39:36

    Louca pelo casamento continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss

    • daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:45

      Já postei <3

  • julyane Postado em 17/08/2018 - 20:47:37

    Tb estou ansiosa e curiosa pra saber como vai ser o casamento... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:32

      Postado <3

  • chelly Postado em 15/08/2018 - 18:19:45

    Andiosa e curiosa pelo casamento... COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssss

    • daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:22

      Postei <3

  • julyane Postado em 13/08/2018 - 19:55:00

    Cadê vc? Você demora muito pra postar e nos deixa muito ansiosa e curiosa por mais capítulos.... Continuaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 13/08/2018 - 20:29:24

      Sempre é exagero, só demorei um pouco porque postei uma maratona e agora só falta finalizar a fanfic kkkk. Também tive alguns problemas, mas aqui estou eu para postar mais. Continuando

  • chelly Postado em 03/08/2018 - 13:26:57

    LEITORA NOVA, NA VERDADE EU LIA PORÉM EU AINDA NÃO TINHA ME CADASTRADO NO SITE, MAS AGR EU DECIDI CRIAR, SÓ PRA COMENTAR NA SUA FIC... ESPERO QUE VOCÊ POSTE LOGO ESSA MARATONA. AGORA EU TB ESTOU ANSIOSA E CURIOSA PRA SABER OQ ELES VÃO FAZER PRA SE LIVRAREM DO BANDIDO DO PAI DO UCKER.... CONTINUAAAAAAAASAAAAAAAAAA

    • daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:51:55

      Que bom que já lia minha fanfic e resolveu se cadastrar no site para comentar <3 Obrigada por comentar, a maratona sai logo e você irá saber em breve o que eles farão para se livrar do pai do Ucker. Continuarei já

  • marizita Postado em 02/08/2018 - 23:46:25

    Graças a Deus eles estão juntos de novo.... Agora estou ansiosa e curiosa pra saber oq eles vão fazer pra se livrarem do bandido do pai do Ucker.... Continuaaaaaaaasaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:48:34

      Muito bom eles terem voltado, os planos e ações para se livrarem de Tiago saem logo logo. Continuarei

  • julyane Postado em 02/08/2018 - 22:48:22

    Q bom q eles voltaram, ansiosa e curiosa pra saber como eles vão resolver isso... Continuaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:47:35

      Ainda bem né <3, eles resolvendo isso vai ser logo. Continuarei já já!

  • julyane Postado em 01/08/2018 - 10:34:48

    Ansiosae curiosa pra saber onde a Dul vai levar o Ucker e oq ela vai fazer pra eles ficarem juntos novamente.... Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 02/08/2018 - 19:15:34

      Segredo, mas isso deles ficarem juntos novamente vai ser o mais fácil de resolver. A continuação sai logo

  • marizita Postado em 30/07/2018 - 21:27:16

    Ansiosa e curiosa pra saber onde a Dul vai levar o Ucker.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 02/08/2018 - 19:14:21

      Segredo, mas só digo que vai ser bom. A continuação sai hoje ainda <3

  • julyane Postado em 30/07/2018 - 16:06:51

    Espero q a DUl e o segurança do Ucker consigo descobrir o motivo que o Ucker terminou com ela e está com a Ana Brenda... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 30/07/2018 - 16:20:11

      Já postei um novo capítulo e tenho a dizer que eles já descobriram, espero que goste beijos!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais