Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Por trás das câmeras | Tema: Vondy | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Cap. 15 - FIM DA FASE 1

81 visualizações Denunciar



Flashback


Sabe o que é ser uma menina pobre iludida por um garoto rico? Aos 17 anos engravidou e foi expulsa de casa logo em seguida, quando seus pais descobriram que seu namorado não assumiria o bebê. Logo depois ela já estava metida com prostituição e como não era boba tinha esperança em se tornar alguém. Mas um dos seus clientes fez uma boa proposta, só que para isso ela teria que se livrar do seu filho que era apenas um bebê, chegou um momento em que não teve escolhas a não ser entrega-lo.


...


Passa um tempo e enfim é Ana Brenda a atriz em ascensão e tem tudo que sempre sonhou, mas ainda vive o inferno e não conseguiu recuperar seu filho por não saber sequer onde ele está.


─ Olá, bonita. Sabe que conseguiu tudo isso graças a mim não é? ─ Ele chega e quando vem com esse papo ela já sabe que quer que faça algo.


─ Do que se trata? ─ Ela pergunta querendo se poupar da sua conversa furada.


─ Tem alguém que quer vingança e pediu ajuda para mim, sei que minha gata jamais me decepcionaria ─ Ele começa e ela já sabe que vem coisa pesada.


─ Vingança?... ─ Ela instiga-o a falar.


─ Sim, esse é Christopher Uckermann. A pessoa quer machucar esse aí sem concerto, mas antes precisamos saber mais sobre ele, para acharmos um ponto de ataque ─ Ele explica.


─ Tudo bem, mas como eu me aproximarei dele? ─ Ela pergunta já interessada, com certeza disso viria uma boa “bolada” de dinheiro. Se tornou tão fria que não lhe comove pensar no que vão fazer com ele, apesar de o achar lindo.


─ Você é uma atriz, bonita. Ele vai fazer teste pra um filme e você também, ambos ganharemos. Pois você será a protagonista ─ Ele afirma.


─ O que você está dizendo? Como vou ser protagonista se é tão difícil de conseguir algo assim? ─ Ela questiona, mesmo estando em ascensão ainda não se acha tão boa assim.


─ Te prepararemos, querida. Agora vamos ao que interessa? ─ Ele pergunta a puxa em sua direção.


─ Vou te comer até secar e não ter mais nada aqui para te preencher ─ Ele diz rasgando seu vestido, tem nojo. Mas nada pode fazer, não pode nem demonstrar seu nojo porque esse foi o destino que escolheu e pensava que sua inteligência a livraria logo disso tudo.


...


Dias atuais...


A coletiva de imprensa sobre o filme gira em volta de diversas perguntas sobre as gravações, o enredo e sobre o trailer que já havia saído. Na mesma estavam Christopher, Dulce e Ana Brenda, o clima estava forçado. Porém Dulce disfarçava, pois não queria transmitir isso as câmeras e gravadores de voz. Mas de repente sai uma pergunta sobre algo que ninguém esperava.


─ Vai ter sessão de fotos dos protagonistas são é mesmo? ─ Um dos repórteres pergunta.


─ Claro e será em breve, creio que dentro de duas semanas ─ Dulce responde.


─ Haviam dois shipps que rondavam a internet Anaker e Vondy, mas segundo fontes Vondy é o casal que está confirmado, não é? ─ Um outro pergunta.


─ Sim, Vondy está confirmadíssimo ─ Dulce responde e Ucker a encara inquisitivo. Ela apenas pisca para ele e a entrevista continua com diversas perguntas.


...


─ Vondy? ─ Ucker pergunta para Dulce.


─ Sim, nós dois ─ Ela responde.


─ Ah, então isso é um shipp ─ Ele conclui.


─ Exatamente, anjo ─ Ela diz.


─ Opa, agora teremos isso de apelido? ─ Ele pergunta curioso.


─ Teremos, anjo ─ Ela repete o apelido.


─ Ok, então você será a minha princesa ─ Ele conta.


─ Que brega ─ Ela desata a rir.


─ E você não foi nada brega, não é senhorita? ─ Ucker amua.


─ Ah, não fique assim. Eu só estava brincando ─ Ela beija a bochecha dele e ele sorri com a conciliação da briguinha.


─ O que minha princesa pretende fazer a partir de agora? ─ Ele questiona.


─ Voltar a ativa na escrita, lançar mais livros de romance ou talvez me arriscar em outro gênero de escrita ─ Ela conta e ele sorri confiante de que ela conseguiria o que quisesse.


─ E o meu anjo, o que vai fazer? ─ Ela devolve o questionamento.


─ Em primeiro lugar quero terminar tudo relacionado ao filme e me lançar em novos testes. Penso em entrar para as novelas ─ Ele expõe e ela sorri para ele.


─ Com toda a certeza estaremos juntinhos em meio a tudo isso ─ Ele diz e ela responde beijando-o amorosamente.


...


Primeira fase terminada e só posso dizer que vou morrer de saudades, vou dar uma corrigida nos errinhos que tem pelos capítulos e em breve sairá a segunda fase dessa fanfic. Obrigada a todos que estão acompanhando e espero que a segunda fase também os agrade, a sinopse já está postada. Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

─ Sua vadia, você ferrou com tudo ─ Ele grita e desfere um tapa forte no rosto de Ana Brenda e isso faz com que ela caia no chão. ─ Me dê uma segunda chance, não vou mais falhar ─ Ela argumenta querendo que ele pare. ─ Você é uma incompetente, como não pôde conseguir lidar com algo tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marizita Postado em 20/07/2018 - 13:44:42

    Espero que a Dul consiga salvar o Ucker.... Continuaaaaaaa

  • julyane Postado em 20/07/2018 - 09:50:59

    Meu Deus o Ucker foi sequestrado... A Dul é muito esperta em ter desconfiado... Espero que ela consiga achar o Ucker... Cobtinuaaaaaaaa plisssssss

  • julyane Postado em 17/07/2018 - 20:31:13

    As meninas devem ter ficado lindas, ansiosa e curiosa por essa festa... Continuaaaaaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 19/07/2018 - 14:23:56

      Também estou ansiosa pela festa, continuarei em breve <3

  • julyane Postado em 17/07/2018 - 12:12:43

    Eu TB espero q não aconteça nada com o Ucker nesta festa... Continuaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 17/07/2018 - 16:03:57

      Estou esperando tbm, em breve sai mais um capítulo, beijos!

  • marizita Postado em 17/07/2018 - 10:13:12

    Espero que não aconteça nada com o Ucker nesta festa... Continuaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 17/07/2018 - 16:03:14

      Esperamos, mais um capítulo sai em breve ^^ beijinhos!

  • marizita Postado em 15/07/2018 - 22:15:36

    Ansiosa e curiosa pra 2 fase... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooo

    • daringvondy Postado em 16/07/2018 - 13:07:25

      Já já sua curiosidade será saciada, o capítulo sai em breve

  • julyane Postado em 13/07/2018 - 15:50:48

    Agora fiquei mega ansiosa e curiosa com a 2 Fase e quero saber quem está quero acabar com o Ucker... Contninuaaaaaa

    • daringvondy Postado em 16/07/2018 - 13:06:33

      Também estou mega ansiosa, a segunda fase vem logo e vai ser chocante a descoberta da pessoa que está querendo acabar com ele. Vou postar um novo capítulo logo logo

  • julyane Postado em 09/07/2018 - 11:43:09

    leitora novaaaaaaaaaaaaaaa... Eu acho que a Dul vai fazer alguma surpresa pro Ucker pra se declarar pra ele na festa de encerramento do filme e a Ana Beatriz e a pessoa que ela está ajudando pra separar a Dul e o Ucker vão quebrar a cara... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 09/07/2018 - 16:21:10

      Oie, a maior probabilidade é mesmo ser uma declaração supresa no encerramento. Tem muitas coisas para acontecer ainda com as pessoas que estão ajudando a separar Vondy, porém parece que Ana Brenda vai ser mesmo a primeira a quebrar a cara. Bom, logo logo você saberá porque irei postar um novo capítulo.

  • marizita Postado em 09/07/2018 - 11:19:19

    Eu era fantasminha, e agora criei a conta só pra comentar a sua fic... Estou amando. continuaaaaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 09/07/2018 - 16:17:02

      Ah,que foooooofa <3 Muito obrigada e é uma honra ter seu comentário por aqui. Que bom que está amando já já sai a continuação.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 06/07/2018 - 08:43:52

    Nossaaa, que história do Ucker, mas graças a Deus ele conseguiu dar a volta por cima e se livrar do traste do pai dele '-' Adoro quando nas fanfics põem uma Ale gente boa, não aquelas fúteis sem noção alguma e já vi que essa Ale é muito amorosa e guerreira, saiu de casa com o filho pequeno e mesmo não tendo luxo preferiu a dignidade dela <3 Só falta conhecer a nora, rs kkkk Dul, plmds, sai de cima desse muro, essa indecisão pode custar perder o Chris, acorda mulher Continuaaaaa <3

    • daringvondy Postado em 06/07/2018 - 19:53:29

      A história do Ucker é mesmo uma super história, mas foi bom mesmo ele ter dado a volta por cima. Mulheres que preferem sua dignidade acima de qualquer luxo são as melhores e a coragem dela é admirável <3 Ale é um exemplo. Esperemos que logo conheça a nora Dul, porém fica difícil com Dulce não saindo de cima do muro e assumindo logo o romance com Ucker. Esperemos q ela acorde logo!


- Links Patrocinados -

AVISO

Novidades na plataforma, na parte superior você encontra um novo ícone "B" que dá acesso ao novo BLOG do Fanfics. Tem novidades chegando lá. Corra!