Fanfics Brasil - Cap. 15 - FIM DA FASE 1 Por trás das câmeras | Tema: Vondy | Finalizada

Fanfic: Por trás das câmeras | Tema: Vondy | Finalizada | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Cap. 15 - FIM DA FASE 1

36 visualizações Denunciar



Flashback


Sabe o que é ser uma menina pobre iludida por um garoto rico? Aos 17 anos engravidou e foi expulsa de casa logo em seguida, quando seus pais descobriram que seu namorado não assumiria o bebê. Logo depois ela já estava metida com prostituição e como não era boba tinha esperança em se tornar alguém. Mas um dos seus clientes fez uma boa proposta, só que para isso ela teria que se livrar do seu filho que era apenas um bebê, chegou um momento em que não teve escolhas a não ser entrega-lo.


...


Passa um tempo e enfim é Ana Brenda a atriz em ascensão e tem tudo que sempre sonhou, mas ainda vive o inferno e não conseguiu recuperar seu filho por não saber sequer onde ele está.


─ Olá, bonita. Sabe que conseguiu tudo isso graças a mim não é? ─ Ele chega e quando vem com esse papo ela já sabe que quer que faça algo.


─ Do que se trata? ─ Ela pergunta querendo se poupar da sua conversa furada.


─ Tem alguém que quer vingança e pediu ajuda para mim, sei que minha gata jamais me decepcionaria ─ Ele começa e ela já sabe que vem coisa pesada.


─ Vingança?... ─ Ela instiga-o a falar.


─ Sim, esse é Christopher Uckermann. A pessoa quer machucar esse aí sem concerto, mas antes precisamos saber mais sobre ele, para acharmos um ponto de ataque ─ Ele explica.


─ Tudo bem, mas como eu me aproximarei dele? ─ Ela pergunta já interessada, com certeza disso viria uma boa “bolada” de dinheiro. Se tornou tão fria que não lhe comove pensar no que vão fazer com ele, apesar de o achar lindo.


─ Você é uma atriz, bonita. Ele vai fazer teste pra um filme e você também, ambos ganharemos. Pois você será a protagonista ─ Ele afirma.


─ O que você está dizendo? Como vou ser protagonista se é tão difícil de conseguir algo assim? ─ Ela questiona, mesmo estando em ascensão ainda não se acha tão boa assim.


─ Te prepararemos, querida. Agora vamos ao que interessa? ─ Ele pergunta a puxa em sua direção.


─ Vou te comer até secar e não ter mais nada aqui para te preencher ─ Ele diz rasgando seu vestido, tem nojo. Mas nada pode fazer, não pode nem demonstrar seu nojo porque esse foi o destino que escolheu e pensava que sua inteligência a livraria logo disso tudo.


...


Dias atuais...


A coletiva de imprensa sobre o filme gira em volta de diversas perguntas sobre as gravações, o enredo e sobre o trailer que já havia saído. Na mesma estavam Christopher, Dulce e Ana Brenda, o clima estava forçado. Porém Dulce disfarçava, pois não queria transmitir isso as câmeras e gravadores de voz. Mas de repente sai uma pergunta sobre algo que ninguém esperava.


─ Vai ter sessão de fotos dos protagonistas são é mesmo? ─ Um dos repórteres pergunta.


─ Claro e será em breve, creio que dentro de duas semanas ─ Dulce responde.


─ Haviam dois shipps que rondavam a internet Anaker e Vondy, mas segundo fontes Vondy é o casal que está confirmado, não é? ─ Um outro pergunta.


─ Sim, Vondy está confirmadíssimo ─ Dulce responde e Ucker a encara inquisitivo. Ela apenas pisca para ele e a entrevista continua com diversas perguntas.


...


─ Vondy? ─ Ucker pergunta para Dulce.


─ Sim, nós dois ─ Ela responde.


─ Ah, então isso é um shipp ─ Ele conclui.


─ Exatamente, anjo ─ Ela diz.


─ Opa, agora teremos isso de apelido? ─ Ele pergunta curioso.


─ Teremos, anjo ─ Ela repete o apelido.


─ Ok, então você será a minha princesa ─ Ele conta.


─ Que brega ─ Ela desata a rir.


─ E você não foi nada brega, não é senhorita? ─ Ucker amua.


─ Ah, não fique assim. Eu só estava brincando ─ Ela beija a bochecha dele e ele sorri com a conciliação da briguinha.


─ O que minha princesa pretende fazer a partir de agora? ─ Ele questiona.


─ Voltar a ativa na escrita, lançar mais livros de romance ou talvez me arriscar em outro gênero de escrita ─ Ela conta e ele sorri confiante de que ela conseguiria o que quisesse.


─ E o meu anjo, o que vai fazer? ─ Ela devolve o questionamento.


─ Em primeiro lugar quero terminar tudo relacionado ao filme e me lançar em novos testes. Penso em entrar para as novelas ─ Ele expõe e ela sorri para ele.


─ Com toda a certeza estaremos juntinhos em meio a tudo isso ─ Ele diz e ela responde beijando-o amorosamente.


...


Primeira fase terminada e só posso dizer que vou morrer de saudades, vou dar uma corrigida nos errinhos que tem pelos capítulos e em breve sairá a segunda fase dessa fanfic. Obrigada a todos que estão acompanhando e espero que a segunda fase também os agrade, a sinopse já está postada. Beijos!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

─ Sua vadia, você ferrou com tudo ─ Ele grita e desfere um tapa forte no rosto de Ana Brenda e isso faz com que ela caia no chão. ─ Me dê uma segunda chance, não vou mais falhar ─ Ela argumenta querendo que ele pare. ─ Você é uma incompetente, como não pôde conseguir lidar com algo tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marizita Postado em 17/08/2018 - 22:39:36

    Louca pelo casamento continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss

    • daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:45

      Já postei <3

  • julyane Postado em 17/08/2018 - 20:47:37

    Tb estou ansiosa e curiosa pra saber como vai ser o casamento... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:32

      Postado <3

  • chelly Postado em 15/08/2018 - 18:19:45

    Andiosa e curiosa pelo casamento... COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssss

    • daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:22

      Postei <3

  • julyane Postado em 13/08/2018 - 19:55:00

    Cadê vc? Você demora muito pra postar e nos deixa muito ansiosa e curiosa por mais capítulos.... Continuaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 13/08/2018 - 20:29:24

      Sempre é exagero, só demorei um pouco porque postei uma maratona e agora só falta finalizar a fanfic kkkk. Também tive alguns problemas, mas aqui estou eu para postar mais. Continuando

  • chelly Postado em 03/08/2018 - 13:26:57

    LEITORA NOVA, NA VERDADE EU LIA PORÉM EU AINDA NÃO TINHA ME CADASTRADO NO SITE, MAS AGR EU DECIDI CRIAR, SÓ PRA COMENTAR NA SUA FIC... ESPERO QUE VOCÊ POSTE LOGO ESSA MARATONA. AGORA EU TB ESTOU ANSIOSA E CURIOSA PRA SABER OQ ELES VÃO FAZER PRA SE LIVRAREM DO BANDIDO DO PAI DO UCKER.... CONTINUAAAAAAAASAAAAAAAAAA

    • daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:51:55

      Que bom que já lia minha fanfic e resolveu se cadastrar no site para comentar <3 Obrigada por comentar, a maratona sai logo e você irá saber em breve o que eles farão para se livrar do pai do Ucker. Continuarei já

  • marizita Postado em 02/08/2018 - 23:46:25

    Graças a Deus eles estão juntos de novo.... Agora estou ansiosa e curiosa pra saber oq eles vão fazer pra se livrarem do bandido do pai do Ucker.... Continuaaaaaaaasaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:48:34

      Muito bom eles terem voltado, os planos e ações para se livrarem de Tiago saem logo logo. Continuarei

  • julyane Postado em 02/08/2018 - 22:48:22

    Q bom q eles voltaram, ansiosa e curiosa pra saber como eles vão resolver isso... Continuaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:47:35

      Ainda bem né <3, eles resolvendo isso vai ser logo. Continuarei já já!

  • julyane Postado em 01/08/2018 - 10:34:48

    Ansiosae curiosa pra saber onde a Dul vai levar o Ucker e oq ela vai fazer pra eles ficarem juntos novamente.... Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 02/08/2018 - 19:15:34

      Segredo, mas isso deles ficarem juntos novamente vai ser o mais fácil de resolver. A continuação sai logo

  • marizita Postado em 30/07/2018 - 21:27:16

    Ansiosa e curiosa pra saber onde a Dul vai levar o Ucker.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 02/08/2018 - 19:14:21

      Segredo, mas só digo que vai ser bom. A continuação sai hoje ainda <3

  • julyane Postado em 30/07/2018 - 16:06:51

    Espero q a DUl e o segurança do Ucker consigo descobrir o motivo que o Ucker terminou com ela e está com a Ana Brenda... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 30/07/2018 - 16:20:11

      Já postei um novo capítulo e tenho a dizer que eles já descobriram, espero que goste beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais