Fanfic: Por trás das câmeras | Tema: Vondy | Finalizada | Tema: RBD, Vondy
Dulce e Ucker chegam à casa de lago e haviam conversado no caminho dentro do carro. Dulce contou tudo o que descobriu sobre Ana Brenda, a conversa que teve com ela e quando disse não saber quem estava por trás de tudo e Ucker respondeu que é seu pai, ela ficou chocada sem poder entender porque ele faria algo assim. Ucker conta para ela que seu pai batia em sua mãe e que um dia fugiram da casa onde moravam com ele, só não sabiam que isso o irritou a ponto de planejar vingança contra os dois. Sua própria ex-mulher e seu filho.
— Foi pra cá que eu vim depois de você terminar comigo e o resto você já sabe... — Dulce observa.
— Me doeu tanto fazer isso, nós temos uma relação tão linda. Mas eu tinha que proteger você, me entende? — Ucker questiona.
— Claro que sim, eu te amo e nunca deixei de desconfiar de você agindo tão esquisito sumindo e voltando terminando tudo comigo — Ela explica.
— Eu te amo muito, nunca duvide disso. É tão bom ver que você confia em mim tanto quanto eu em você — Ele confessa.
— Nunca irei te deixar em paz, Christopher Uckermann — Ela alerta.
— Nem eu, Dulce María — Ele repete no mesmo tom dela e trocam uns beijinhos.
— Hm, estou com fome — Ela murmura entre os lábios dele.
— Vou fazer um jantar para você. Ainda acho que não me desculpei o suficiente, imagino o quanto te fiz sofrer — Ele diz cabisbaixo.
— Ei, sei que você também sofreu, aliás, você só me queria bem. Já está mais que perdoado — Ela confirma.
— Ufa, mas mesmo assim vou fazer o jantar — Ele insiste.
— Não irei contestar — Ela levanta as mãos se rendendo.
— Pode me ajudar com a salada? — Ele pede.
— Claro, ficaremos muito casalzinho cozinhando juntos — Ela se anima e ambos vão para a cozinha.
...
Ucker preparou um filé mignon ao molho mostarda da melhor forma possível, fritou batatas e Dulce preparou uma sala de alface com tomate, cenoura, azeitonas, pepino e ovo cozido. Depois de jantarem se sentam no sofá da sala abraçados e ficam assim em silêncio por um bom tempo aproveitando a paz que sentiam. Logo começam a se beijar e a trocar carícias, seus corpos sentiam saudades um do outro e a causa era esses dias afastados que intensificaram isso. Não precisavam dizer nada, não queriam dizer nada, seus corpos queriam saciar suas vontades e faziam exatamente isso. Dulce tirou a blusa de Ucker e beijou cada parte do seu rosto segurando seus cabelos, o enlouquecendo e a tortura foi ainda maior quando ela continuou com isso.
Provocantemente beijou devagar cada parte do seu corpo, seu pescoço, seu colo, sua barriga, suas costas e quando terminou de fazer isso voltou a beijar sua boca com paixão ardente. Ucker correspondeu ao beijo por um tempo até se afastar e tirar a blusa dela também, mordiscou e lambeu o pescoço dela a provocando e logo obteve o que queria.
— Christopher — Ela geme em aprovação sem perder a oportunidade de provocá-lo.
Isso é como um sinal verde que indica que ele prossiga e é isso que ele faz tirando sua roupa e a dela em seguida, logo ele chega às coxas dela e no meio delas vai beijando até chegar a sua boceta já muito excitada. Faz movimentos com a língua e insere um dedo, o corpo de Dulce se inclina e ela se move num vai e vem em direção a sua boca e seu dedo querendo mais.
— Ucker, você... Dentro... Agora — Ela pede e ele só pode obedecer.
— Claro que sim, mas quero você naquele tapete ali — Ele aponta e ela se deita sobre ele ansiosamente.
— Não, eu quero você em cima — Ele explica e ela se senta dando espaço para que ele se deite.
— Como você quiser — Ela se deita sobre ele numa posição meio ajoelhada, seus joelhos estavam ao lado do quadril dele.
— Continua tomando precauções? — Ele pergunta por querer penetrá-la sem nada o cobrindo.
— Mas é claro, só mete logo — Ela exige já impaciente e ele a penetra até o fundo a fazendo gemer de satisfação.
Os movimentos de Ucker são lentos, mas ele se enfia todo dentro dela cada vez e ela quase deitada sobre ele permite que ele possa dar lambidas seguidas no pescoço dela. Quando ela se movimenta em sua direção numa tentativa de acelerar ele geme, aumenta o abraço em volta dela e seu corpo se inclina um pouco, porém queria levar tudo num ritmo lento e por isso resolve segurar os quadris dela para conduzí-la e faz isso dando um beijo para distraí-la. Desce as mãos para sua bunda e segura ali para acelerar um pouco os movimentos, ela geme e passa os lábios nos dele o provocando. Sem desistir da sua ideia de acelerar, ela volta a se sentar sobre ele e começa a conduzir os movimentos.
Com seus seios se movimentando com o ritmo da penetração, ele aperta um deles e belisca o mamilo do outro fazendo com que ela se movimente de maneira selvagem, o barulho dos corpos se encontrando fica mais alto e gotas de suor escorrem por ambas as testas. Isso vai até o corpo de Dulce retesar, seus olhos se fecharem com força e ela ver vários pontos brilhantes tendo seu primeiro orgasmo da noite gemendo loucamente. Ela cai deitada sobre ele e ele continua penetrando-a suavemente, estava perto de gozar, mas para isso inverte as posições ficando em cima dela e penetrando-a forte. Ela volta a gemer e o clímax a se aproximar, Ucker segue se aprofundando e beija o pescoço dela.
Quanto mais a penetra, mais alto ela geme e em determinado momento ela cruza as pernas em volta da bunda dele e seu corpo começa a dar sinais de que estava quase chegando lá, ele segura forte seus cabelos e coxas e ela põe uma das mãos na sua nuca. Ele aumenta o aperto nos cabelos dela e logo ela revira os olhos gozando em meio a gemidos não compreensíveis do nome dele. Ele continua penetrando suavemente e ela o beija por todo seu peitoral, logo ele goza chamando o nome de Dulce e mantém movimentos lentos até a última gota do seu sêmen se perder dentro dela. Abre os olhos depois de um tempo, a encontra de olhos abertos sorrindo e sorri em sua direção. Após sair de dentro dela se deita sobre sua barriga recebendo carinho no cabelo.
— Eu te amo — Afirma.
— Eu também te amo — Ela responde.
...
Eu caprichei tanto nessa cena, espero que vocês amem Estamos nos aproximando da reta final e só tenho a lhes agradecer. Aliás como acham que vai terminar essa história do Tiago e sua vingança?
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá gatonas (e gatões se houver algum que lê essa fanfic) aqui estou eu para iniciar uma maratona de reta final, isso mesmo infelizmente estamos chegando ao fim dessa fanfic e por isso resolvi presenteá-los com isso. Espero que gostem e comentem, se for o caso! Beijos a todos! ... Andando de um lado para outro Tiago está xingando tod ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marizita Postado em 17/08/2018 - 22:39:36
Louca pelo casamento continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss
daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:45
Já postei <3
-
julyane Postado em 17/08/2018 - 20:47:37
Tb estou ansiosa e curiosa pra saber como vai ser o casamento... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:32
Postado <3
-
chelly Postado em 15/08/2018 - 18:19:45
Andiosa e curiosa pelo casamento... COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssss
daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:22
Postei <3
-
julyane Postado em 13/08/2018 - 19:55:00
Cadê vc? Você demora muito pra postar e nos deixa muito ansiosa e curiosa por mais capítulos.... Continuaaaaaaaaa
daringvondy Postado em 13/08/2018 - 20:29:24
Sempre é exagero, só demorei um pouco porque postei uma maratona e agora só falta finalizar a fanfic kkkk. Também tive alguns problemas, mas aqui estou eu para postar mais. Continuando
-
chelly Postado em 03/08/2018 - 13:26:57
LEITORA NOVA, NA VERDADE EU LIA PORÉM EU AINDA NÃO TINHA ME CADASTRADO NO SITE, MAS AGR EU DECIDI CRIAR, SÓ PRA COMENTAR NA SUA FIC... ESPERO QUE VOCÊ POSTE LOGO ESSA MARATONA. AGORA EU TB ESTOU ANSIOSA E CURIOSA PRA SABER OQ ELES VÃO FAZER PRA SE LIVRAREM DO BANDIDO DO PAI DO UCKER.... CONTINUAAAAAAAASAAAAAAAAAA
daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:51:55
Que bom que já lia minha fanfic e resolveu se cadastrar no site para comentar <3 Obrigada por comentar, a maratona sai logo e você irá saber em breve o que eles farão para se livrar do pai do Ucker. Continuarei já
-
marizita Postado em 02/08/2018 - 23:46:25
Graças a Deus eles estão juntos de novo.... Agora estou ansiosa e curiosa pra saber oq eles vão fazer pra se livrarem do bandido do pai do Ucker.... Continuaaaaaaaasaaaaaaaaaa
daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:48:34
Muito bom eles terem voltado, os planos e ações para se livrarem de Tiago saem logo logo. Continuarei
-
julyane Postado em 02/08/2018 - 22:48:22
Q bom q eles voltaram, ansiosa e curiosa pra saber como eles vão resolver isso... Continuaaaaaaaaaa
daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:47:35
Ainda bem né <3, eles resolvendo isso vai ser logo. Continuarei já já!
-
julyane Postado em 01/08/2018 - 10:34:48
Ansiosae curiosa pra saber onde a Dul vai levar o Ucker e oq ela vai fazer pra eles ficarem juntos novamente.... Continuaaaaaaaaaaaaaaa
daringvondy Postado em 02/08/2018 - 19:15:34
Segredo, mas isso deles ficarem juntos novamente vai ser o mais fácil de resolver. A continuação sai logo
-
marizita Postado em 30/07/2018 - 21:27:16
Ansiosa e curiosa pra saber onde a Dul vai levar o Ucker.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
daringvondy Postado em 02/08/2018 - 19:14:21
Segredo, mas só digo que vai ser bom. A continuação sai hoje ainda <3
-
julyane Postado em 30/07/2018 - 16:06:51
Espero q a DUl e o segurança do Ucker consigo descobrir o motivo que o Ucker terminou com ela e está com a Ana Brenda... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
daringvondy Postado em 30/07/2018 - 16:20:11
Já postei um novo capítulo e tenho a dizer que eles já descobriram, espero que goste beijos!