Fanfics Brasil - Cap. 27 - Falante (MARATONA 3/4) Por trás das câmeras | Tema: Vondy | Finalizada

Fanfic: Por trás das câmeras | Tema: Vondy | Finalizada | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Cap. 27 - Falante (MARATONA 3/4)

670 visualizações Denunciar


Ucker, Alejandra e Jorge saiam da delegacia quando avistam Dulce chegando. Ao perceber ter sido desobedecido Ucker encara Dulce que dá de ombros, dirige um olhar furioso para Aristeu que repete o gesto de Dulce sabendo que levaria uma bronca por isso, podia ser até mesmo despedido.


— Ucker, está tudo bem? — Dulce pergunta o abraçando.


— Sim, mas não entendo o que é que você está fazendo aqui — Ucker adverte.


— Achou mesmo que eu ia ficar em casa? — Ela pergunta o encarando desafiadora e ele sabe que não.


— Está certíssima, é um prazer enfim conhecer minha nora —Alejandra diz roubando Dulce dos braços de Ucker e a abraçando.


— Senhora Alejandra, é um prazer enfim conhecê-la também — Dulce retribui o abraço.


— O Ucker já deve ter te falado de mim — Alejandra diz.


— Não muito — Dulce responde sinceramente.


— Ah, mas esse garoto é bobo assim mesmo! Sempre foi fechado e olha que fiz o meu melhor para que ele fosse mais falante como eu, dizer o que sente. Bem melhor né? De tanto guardar um dia explode — Alejandra explica e Dulce percebe que ela é completamente diferente do filho, é bem falante, nada reservada.


— Garoto, mãe? Sou um homem já — Ucker alerta.


— Para as mães os filhos são eternos garotinhos, apesar de quão velhos fiquem. Deveria seguir meu exemplo meu filho, a juventude está em cada um dos meus poros. Adorei essa sua namorada, acho que enfim encontrou alguém para te colocar nos trilhos — Alejandra continua falando sem parar e Dulce dirige um olhar risonho para Ucker que dá de ombros como se dissesse “Fazer o que, essa é minha mãe”. Todos vão para o apartamento de Dulce, por convite da mesma e no mesmo carro Dulce e Alejandra tem uma conversa agradável enquanto Ucker as observa com um olhar orgulhoso, obviamente são as duas mulheres da sua vida.


...


— Bom, vou preparar algo para vocês comerem, devem estar com fome — Dulce se dispõe.


— Imagina, se sente ali bem pertinho do meu filho querida. Pode deixar que faço algo para vocês — Alejandra oferece, mas não dá nenhuma opção para Dulce se dirigindo para a cozinha.


Dulce se senta no sofá ao lado de Ucker, coloca a cabeça dele em seu colo e acaricia enquanto permanecem em silêncio um instante com a sensação de que enfim estavam em paz.


...


Durante o jantar todos conversavam sobre a loucura que foram esses dias e é claro que Alejandra foi quem conduziu a conversa, ela era alguém que gostava bastante de conversar e parecia ter um talento com isso. Ucker e Dulce estavam sozinhos na cozinha após o jantar, Alejandra foi dormir em um dos quartos de visita que Dulce se ofereceu para preparar, mas ela mais uma vez não quis e agradeceu. Antes de sair da cozinha ela sussurrou algo para Dulce e Ucker as observou intrigado, só resolveu perguntar para sua namorada quando já havia passado um tempo desde que sua mãe havia saído dali.


— O que foi que ela disse? — Ele pergunta curioso.


— Cuide bem do meu filho, mas vejo que você faz exatamente isso. Obrigada — Dulce repete o que Alejandra dissera numa perfeita imitação dela.


— Estou um pouco bravo com você ainda, por ter me desobedecido — Ucker confessa.


— Vai dizer que não sabia que eu faria isso? Desde o início dessa coisa toda venho te desobedecendo, se não fosse assim eu não teria descoberto nada e nem estaríamos juntos — Ela esclarece o lembrando dos acontecimentos desses dias.


— Isso é verdade, mas você se arriscou e muito — Ele insiste.


— Mas está tudo bem, sei que irá me perdoar depois do meu brigadeiro. Acredite, é algo mágico — Ela afirma.


— Imagino, terá que ser muito bom mesmo. Aliás, a estreia do filme está chegando — Ele comenta.


— Mal posso esperar para ver o resultado de tudo que gravamos — Ela diz ansiosa e tira a panela do fogo transferindo o brigadeiro para um bowl e pegando duas colheres.


— Falando nisso, já terminei o livro que estava escrevendo — Ela conta.


— Quero ler, a história me interessou — Ele fala.


— Sabe que não é necessário — Ela retruca, sabia que ele a apoiava e isso era suficiente.


— Eu quero ler, qualquer coisa escrita por você, eu te admiro e sei que ama muito o que faz. E eu amo muito você, então quero apreciar seu talento na escrita — Ele declara.


— Te amo mais ainda — Ela murmura emocionada pegando um pouco de brigadeiro na colher, passa sobre o lábio inferior dele, lambe o brigadeiro, suga e finaliza com uma mordida provocante.


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Na sessão de estreia do filme “Mais de nós” tudo corre bem, na mesma sessão que Dulce estão todos os atores, exceto Ana Brenda. Também tem outras presenças importantes e até mesmo críticos. Dulce espera ansiosamente o início do filme e aperta firme a mão de Ucker que segurava a sua. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marizita Postado em 17/08/2018 - 22:39:36

    Louca pelo casamento continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss

    • daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:45

      Já postei <3

  • julyane Postado em 17/08/2018 - 20:47:37

    Tb estou ansiosa e curiosa pra saber como vai ser o casamento... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:32

      Postado <3

  • chelly Postado em 15/08/2018 - 18:19:45

    Andiosa e curiosa pelo casamento... COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssss

    • daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:22

      Postei <3

  • julyane Postado em 13/08/2018 - 19:55:00

    Cadê vc? Você demora muito pra postar e nos deixa muito ansiosa e curiosa por mais capítulos.... Continuaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 13/08/2018 - 20:29:24

      Sempre é exagero, só demorei um pouco porque postei uma maratona e agora só falta finalizar a fanfic kkkk. Também tive alguns problemas, mas aqui estou eu para postar mais. Continuando

  • chelly Postado em 03/08/2018 - 13:26:57

    LEITORA NOVA, NA VERDADE EU LIA PORÉM EU AINDA NÃO TINHA ME CADASTRADO NO SITE, MAS AGR EU DECIDI CRIAR, SÓ PRA COMENTAR NA SUA FIC... ESPERO QUE VOCÊ POSTE LOGO ESSA MARATONA. AGORA EU TB ESTOU ANSIOSA E CURIOSA PRA SABER OQ ELES VÃO FAZER PRA SE LIVRAREM DO BANDIDO DO PAI DO UCKER.... CONTINUAAAAAAAASAAAAAAAAAA

    • daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:51:55

      Que bom que já lia minha fanfic e resolveu se cadastrar no site para comentar <3 Obrigada por comentar, a maratona sai logo e você irá saber em breve o que eles farão para se livrar do pai do Ucker. Continuarei já

  • marizita Postado em 02/08/2018 - 23:46:25

    Graças a Deus eles estão juntos de novo.... Agora estou ansiosa e curiosa pra saber oq eles vão fazer pra se livrarem do bandido do pai do Ucker.... Continuaaaaaaaasaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:48:34

      Muito bom eles terem voltado, os planos e ações para se livrarem de Tiago saem logo logo. Continuarei

  • julyane Postado em 02/08/2018 - 22:48:22

    Q bom q eles voltaram, ansiosa e curiosa pra saber como eles vão resolver isso... Continuaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:47:35

      Ainda bem né <3, eles resolvendo isso vai ser logo. Continuarei já já!

  • julyane Postado em 01/08/2018 - 10:34:48

    Ansiosae curiosa pra saber onde a Dul vai levar o Ucker e oq ela vai fazer pra eles ficarem juntos novamente.... Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 02/08/2018 - 19:15:34

      Segredo, mas isso deles ficarem juntos novamente vai ser o mais fácil de resolver. A continuação sai logo

  • marizita Postado em 30/07/2018 - 21:27:16

    Ansiosa e curiosa pra saber onde a Dul vai levar o Ucker.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 02/08/2018 - 19:14:21

      Segredo, mas só digo que vai ser bom. A continuação sai hoje ainda <3

  • julyane Postado em 30/07/2018 - 16:06:51

    Espero q a DUl e o segurança do Ucker consigo descobrir o motivo que o Ucker terminou com ela e está com a Ana Brenda... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • daringvondy Postado em 30/07/2018 - 16:20:11

      Já postei um novo capítulo e tenho a dizer que eles já descobriram, espero que goste beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais