Fanfic: Por trás das câmeras | Tema: Vondy | Finalizada | Tema: RBD, Vondy
Dulce caminha confiante em direção ao altar, optara por entrar sozinha. Ucker a olha com uma feição que unia perplexidade, orgulho e admiração. Finalmente suas mãos pararam de suar e tremer de ansiedade, quando ela chega ao altar Ucker pega suas mãos após dar um beijo em uma delas.
— Você está uma delícia nesse vestido — Ucker provoca Dulce.
— Estamos no altar de uma igreja Ucker! — Dulce repreende o homem que daqui a uns minutos seria seu marido.
— Porra, mas você é tão quente que me enlouquece mulher — Ucker se explica, mas sem perceber usa um palavrão.
— Você não tem jeito! — Dulce exclama rindo, mas assim que o padre a encara com um olhar severo ela sorri para ele tentando se desculpar com o olhar. Certamente ela e Ucker eram o casal mais difícil e maluco que passou por aquele altar.
A cerimônia segue como qualquer outra, tanto a mãe de Dulce quanto a de Ucker choravam emocionadas com o destino de seus filhos e davam bênçãos para que tivessem um futuro cheio de amor. Dulce ficou triste por não ter o pai ali para lhe entregar ao seu noivo, mesmo não gostando do significado da tradição queria tê-lo ali para se fazer de bravo dizendo que se não cuidasse bem dela o mataria, mas sabia que de um jeito ou de outro, de onde quer que ele esteja ele só quer sua felicidade e Ucker é uma das coisas que a faz muito feliz. A hora dos votos chega e o casal se vira um de frente para o outro.
— Já me declarei tanto nesses últimos dias, mas não entenda isso como uma reclamação. Está mais para um pedido de desculpas se eu por acaso repetir algo que já disse antes. Dulce, estamos aqui por uma palavra, e essa palavra é amor. O amor foi o que nos aproximou, nos manteve unidos, nos fez suportar todos os problemas, nos levou adiante e fez com que eu enxergasse que não irei ficar mais nenhum segundo sem você, a mulher da minha vida. Desde que a conheci fiquei intrigado, talvez porque você seja uma escritora e saiba muito bem como manter um mistério. Quando fui descobrindo mais sobre você fui me apaixonando e agora sei que quero descobrir ainda mais a cada dia. Por isso prometo amá-la pelo resto das nossa vidas — Ucker diz seus votos e em momentos as pessoas solta suspiros de admiração e riem das partes cómicas, mas quando ele termina todos sabem que esses dois são feitos um para o outro.
— Christopher, posso resumir tudo que eu quero te dizer em uma só frase. Eu encontrei o lugar onde quero passar o resto da minha vida e saiba que ele será sempre ao seu lado. Entende? Não importa o que acontecer, sempre passaremos por isso juntos. Eu passei tanto tempo amando romances, mas achei que isso não seria ideal para minha vida, mas a vida parece ser escrita por alguma vadia megera que jogou o amor bem na minha cara. No início eu tive medo de te amar e nem quis dar um nome à nossa relação justamente porque essa coisa de amar me pegou de surpresa. Mas quem disse que consigo ficar sem você? Voltamos e pretendo não me separar nunca mais, esses medos bobos nunca mais vão fazer parte dos meus pensamentos. Sei que não digo muito, mas o admiro tanto quanto você me admira e a reciprocidade entre nós é a coisa que mais valorizo. Te amo muito e prometo amá-lo pelo resto das nossas vidas — Dulce a esse ponto já estava quase para dissecar de tanto chorar, depois dos votos de Ucker achou que os seus não chegariam nem aos pés, mas a maneira que ele a olha confirma o contrário. Carinhosamente ele limpa as lágrimas que escorrem e beija o seu rosto.
— Esperem, eu não disse que podia beijar! — O padre diz nervoso, o casal cochichou tanto durante a celebração que nem se surpreendiam de ele estar assim.
— Então prossiga — Ucker retruca e Dulce estapeia o braço dele de leve o repreendendo, já haviam feito o coitado sofrer muito.
A cerimônia chegou ao fim depois de um beijo intenso do casal e a saída deles do local onde foi a celebração sendo recebidos por uma chuva de arroz.
...
Dulce deitada de bruços numa espreguiçadeira lê um jornal, nele tinha uma matéria sobre o filme “Mais de nós”, mesmo tendo passado um tempo ainda era alvo de críticas na sua maioria positivas e a que estava lendo era uma dessas. Orgulhosa fecha o jornal e se senta, Punta Cana e esse ar caribenho era algo maravilhoso, ainda mais quando estava acompanhada por Ucker. Uma pequena tristeza a atinge, era o último dia de lua de mel e logo estariam de volta à realidade.
— Então quer dizer que minha esposa escapou de acordar comigo? — Ucker acusa e se senta na frente dela no lugar que estava vazio na espreguiçadeira.
— Desculpe, mas acordarei ao seu lado para o resto da vida. Mas tinha que aproveitar essa vista do mar caribenho, é nosso último dia aqui — Dulce tira uma com a cara dele e se explica.
— Mal nos casamos e já estou sendo trocado — Ele dramatiza.
— Posso te recompensar se estiver muito bravo comigo — Ela provoca sorrindo maliciosa.
— E o que pretende? Sou todo ouvidos! — Ele brinca e ela se aproxima da orelha dele.
— Podemos começar voltando para o quarto — Ela sussurra e morde o lóbulo dele, a provocação funciona, pois ele estremece.
— É melhor não começar aqui ou vai pagar por isso — Ele diz se referindo a ereção que ia se forma. Ela ri e dá um selinho nele.
— Que safado, agora vamos ter que esperar para sair daqui sem que alguém te acuse de ser um tarado — Ela caçoa.
— Daqui a uns minutos eu quero ver se você vai rir — Ele ameaça e a lambida que dá no pescoço dela a faz se calar.
— Tudo bem, chega de demonstrações públicas — Ela diz e se afasta um pouco após beijá-lo.
— Eu te amo, sua provocadora — Ele se declara.
— Eu te amo e você que é o provocador — Ela se declara de volta e a lua de mel deles termina com uma manhã tórrida no quarto do hotel, uma tarde aproveitando o mar e uma noite em uma festa na praia.
FIM
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu gostaria de agradecer especialmente a todos que leram essa fanfic, até mesmo os leitores fantasma Obrigada aos que tiveram paciência e esperaram por mim mesmo quando não postei capítulos tão frequentemente. Quem quiser pode acompanhar a outra história que escrevo, ela não é Vondy, mas não custa nada dar u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marizita Postado em 17/08/2018 - 22:39:36
Louca pelo casamento continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss
daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:45
Já postei <3
-
julyane Postado em 17/08/2018 - 20:47:37
Tb estou ansiosa e curiosa pra saber como vai ser o casamento... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:32
Postado <3
-
chelly Postado em 15/08/2018 - 18:19:45
Andiosa e curiosa pelo casamento... COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssss
daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:22
Postei <3
-
julyane Postado em 13/08/2018 - 19:55:00
Cadê vc? Você demora muito pra postar e nos deixa muito ansiosa e curiosa por mais capítulos.... Continuaaaaaaaaa
daringvondy Postado em 13/08/2018 - 20:29:24
Sempre é exagero, só demorei um pouco porque postei uma maratona e agora só falta finalizar a fanfic kkkk. Também tive alguns problemas, mas aqui estou eu para postar mais. Continuando
-
chelly Postado em 03/08/2018 - 13:26:57
LEITORA NOVA, NA VERDADE EU LIA PORÉM EU AINDA NÃO TINHA ME CADASTRADO NO SITE, MAS AGR EU DECIDI CRIAR, SÓ PRA COMENTAR NA SUA FIC... ESPERO QUE VOCÊ POSTE LOGO ESSA MARATONA. AGORA EU TB ESTOU ANSIOSA E CURIOSA PRA SABER OQ ELES VÃO FAZER PRA SE LIVRAREM DO BANDIDO DO PAI DO UCKER.... CONTINUAAAAAAAASAAAAAAAAAA
daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:51:55
Que bom que já lia minha fanfic e resolveu se cadastrar no site para comentar <3 Obrigada por comentar, a maratona sai logo e você irá saber em breve o que eles farão para se livrar do pai do Ucker. Continuarei já
-
marizita Postado em 02/08/2018 - 23:46:25
Graças a Deus eles estão juntos de novo.... Agora estou ansiosa e curiosa pra saber oq eles vão fazer pra se livrarem do bandido do pai do Ucker.... Continuaaaaaaaasaaaaaaaaaa
daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:48:34
Muito bom eles terem voltado, os planos e ações para se livrarem de Tiago saem logo logo. Continuarei
-
julyane Postado em 02/08/2018 - 22:48:22
Q bom q eles voltaram, ansiosa e curiosa pra saber como eles vão resolver isso... Continuaaaaaaaaaa
daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:47:35
Ainda bem né <3, eles resolvendo isso vai ser logo. Continuarei já já!
-
julyane Postado em 01/08/2018 - 10:34:48
Ansiosae curiosa pra saber onde a Dul vai levar o Ucker e oq ela vai fazer pra eles ficarem juntos novamente.... Continuaaaaaaaaaaaaaaa
daringvondy Postado em 02/08/2018 - 19:15:34
Segredo, mas isso deles ficarem juntos novamente vai ser o mais fácil de resolver. A continuação sai logo
-
marizita Postado em 30/07/2018 - 21:27:16
Ansiosa e curiosa pra saber onde a Dul vai levar o Ucker.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
daringvondy Postado em 02/08/2018 - 19:14:21
Segredo, mas só digo que vai ser bom. A continuação sai hoje ainda <3
-
julyane Postado em 30/07/2018 - 16:06:51
Espero q a DUl e o segurança do Ucker consigo descobrir o motivo que o Ucker terminou com ela e está com a Ana Brenda... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
daringvondy Postado em 30/07/2018 - 16:20:11
Já postei um novo capítulo e tenho a dizer que eles já descobriram, espero que goste beijos!