Fanfic: Por trás das câmeras | Tema: Vondy | Finalizada | Tema: RBD, Vondy
* Quem não gosta de hot pode pular, porque esse capítulo está fervendo.
Dulce e Ucker chegam ao apartamento dele. Olhando o espaço ela pôde notar a decoração moderna e de muito bom gosto, era um apartamento bonito. Ela ainda se sentia perdida com a opulência que passara a conviver desde que seu livro fez sucesso e começou a ter um bom retorno financeiro com isso.
— Sou muito mal educado, estamos aqui há um bom tempo e nem te ofereci nada — Ele constata.
— Realmente, está sendo um péssimo anfitrião, Ucker — Ela diz balançando a cabeça negativamente e tirando a jaqueta.
— Vou buscar algo para beber, o que quer? Suco, água, vinho? — Ele oferece.
— Eu aceito um copo de água — Ela pede.
...
Depois de um tempo Ucker conseguiu convencer Dulce a tomar uma taça de vinho e eles acabaram por conversar sobre o decorrer do dia no set e sobre diversos assuntos sentados no sofá, uma tentativa de se conhecerem melhor. Conversam sobre tantas coisas que acabam chegando a assuntos como suas relações anteriores e sexo.
— Não acredito, você só pode estar brincando — Ele arfa, já quase não conseguindo respirar direito do tanto que ria.
— O pior é que não estou, foi bizarro. Ele gozou e começou a chorar, perdi totalmente o clima — Ela completa rindo.
— Bom, deve ter sido o susto — Ele comenta.
— Sim — Ela concorda e se sente aquecida pela expressão risonha dele. Coloca os cabelos que estavam nas costas para o lado, uma mania que mais tarde ele descobriria como sinal de que ela estava começando a ficar excitada.
— Seria muita loucura? — Ele pergunta meio que propondo, não queria que o primeiro “encontro” deles fosse algo que ela não gostasse.
— Sim, mas loucuras costumam ser satisfatórias! — Ela sugere e umedece o lábio inferior com a ponta da língua, vendo isso ele não podia mais aguentar muito tempo sem resolver logo aquele assunto.
— Bem, vamos lá — Ele diz pressionando Dulce contra seu corpo com uma das mãos, beijando-a com desejo.
O beijo era quente e molhado, ela segurava os cabelos dele com força e ele rodeou sua cintura com os braços. Com o aperto ela geme de apreciação, ele afasta o rosto, sorri e quando se reaproxima ela morde seu lábio inferior com força. Ele beija-a no pescoço e faz um caminho de beijos até o colo de seus seios, quando ela não aguentou mais essa provocação puxou-lhe o cabelo e apertou o rosto dele contra seus seios, mesmo ainda estando vestidos. Ele volta a beijá-la suavemente e começa a tirando a blusa dela, depois que tira beija do colo dos seus seios até seu umbigo e já aproveita para tirar a calça dela. Ela tira as roupas dele também, se aproveitando para beijar todo o peitoral dele.
Com ela nua e deitada no sofá, ele resolve partir para o que interessa e enquanto beija o interior de sua coxa, acaricia um dos seios com sua mão. Dulce se inclina no sofá e Ucker resolve dar prazer a ela com um oral, lambia todas as partes da boceta dela e a provocava acariciando seu clitóris.
— Ucker — Ela geme e ele rosna. Seu pau quase não cabia direito a calça, de tão duro e ela gemendo só tornava mais complicado. Ele lambe a vulva dela e pressiona seu ponto G com o dedo que estava dentro dela. Dulce estremece e sua visão começa a embaçar.
— Estou tão perto... — Ela diz numa voz baixa e perdida de tesão.
— Vem pra mim, Dul — Ele pede, ela fecha os olhos forte, grita o nome dele e sente seu corpo amolecer.
— Posso retribuir? — Ela pergunta depois de conseguir se concentrar novamente.
— Mais tarde, agora eu só quero comer você — Ele diz com os dentes cerrados e em fim a penetra.
— Você está deliciosamente molhada — Ele geme.
— Christopher, só me fode logo — Ela pede o provocando ao falar seu nome. Ele atende ao pedido penetrando-a lentamente, querendo ser gentil mas sabendo que não conseguiria por muito tempo. Ambos se olhavam nos olhos, gemendo e as mãos dela foram para sua bunda para indicar como o queria. Ela se movia embaixo dele para indicar que queria mais rápido, mas ele manteve o ritmo.
— Mais rápido, Ucker — Ela indica.
— Foda-se, você é tão apertada. Dul — Ele diz, mas ainda não queria acelerar seus movimentos. Se manteve disfrutando-a devagar, lambendo um de seus seios e apertando o outro com uma das mãos. Ele agora lambe o pescoço dela e morde o lóbulo de sua orelha.
— Mais ... — Ela não consegue nem completar a frase, pois ele começa a estocar rápido e forte dentro dela, uma mão segura uma das mãos dela para cima. Ela finca as unhas nas costas dele, isso faz com que ele vá cada vez mais profundo e ambos gritam como loucos. Gotas de suor nas testas, com as duas mão livres ela o aperta pelas costas contra ela e ele usa uma de suas mãos para estimular o clitóris dela. Não demora muito para que ela sentisse o orgasmo próximo.
— Christopher — Ela grita, enrrijece e estremece com força gozando.
— Dul, vou gozar tão gostoso porra — Ele diz gemendo e fechando os olhos com força. O seu gozo a preenche e ele cai relaxado sobre ela. Assim que recupera seus sentidos, levanta a cabeça que estava no seu pescoço e a encara.
— Você é muito gostoso e me chamando de Dul, mais ainda — Ela constata.
— O mesmo sobre você me chamando de Christopher — Ele comenta.
...
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker e Dulce permaneciam cansados e deitados na cama. Ambos escutam o roncar do estômago de Dulce e riem. — Que ogra — Ucker comenta. — Você queria o que, que meu estômago cantasse?— Ela retruca. — Tornaria essa cena mais fofa — Ucker explica. — Sabe o que tornaria essa cena bem fofa?  ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marizita Postado em 17/08/2018 - 22:39:36
Louca pelo casamento continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss
daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:45
Já postei <3
-
julyane Postado em 17/08/2018 - 20:47:37
Tb estou ansiosa e curiosa pra saber como vai ser o casamento... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:32
Postado <3
-
chelly Postado em 15/08/2018 - 18:19:45
Andiosa e curiosa pelo casamento... COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssss
daringvondy Postado em 18/08/2018 - 17:10:22
Postei <3
-
julyane Postado em 13/08/2018 - 19:55:00
Cadê vc? Você demora muito pra postar e nos deixa muito ansiosa e curiosa por mais capítulos.... Continuaaaaaaaaa
daringvondy Postado em 13/08/2018 - 20:29:24
Sempre é exagero, só demorei um pouco porque postei uma maratona e agora só falta finalizar a fanfic kkkk. Também tive alguns problemas, mas aqui estou eu para postar mais. Continuando
-
chelly Postado em 03/08/2018 - 13:26:57
LEITORA NOVA, NA VERDADE EU LIA PORÉM EU AINDA NÃO TINHA ME CADASTRADO NO SITE, MAS AGR EU DECIDI CRIAR, SÓ PRA COMENTAR NA SUA FIC... ESPERO QUE VOCÊ POSTE LOGO ESSA MARATONA. AGORA EU TB ESTOU ANSIOSA E CURIOSA PRA SABER OQ ELES VÃO FAZER PRA SE LIVRAREM DO BANDIDO DO PAI DO UCKER.... CONTINUAAAAAAAASAAAAAAAAAA
daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:51:55
Que bom que já lia minha fanfic e resolveu se cadastrar no site para comentar <3 Obrigada por comentar, a maratona sai logo e você irá saber em breve o que eles farão para se livrar do pai do Ucker. Continuarei já
-
marizita Postado em 02/08/2018 - 23:46:25
Graças a Deus eles estão juntos de novo.... Agora estou ansiosa e curiosa pra saber oq eles vão fazer pra se livrarem do bandido do pai do Ucker.... Continuaaaaaaaasaaaaaaaaaa
daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:48:34
Muito bom eles terem voltado, os planos e ações para se livrarem de Tiago saem logo logo. Continuarei
-
julyane Postado em 02/08/2018 - 22:48:22
Q bom q eles voltaram, ansiosa e curiosa pra saber como eles vão resolver isso... Continuaaaaaaaaaa
daringvondy Postado em 04/08/2018 - 15:47:35
Ainda bem né <3, eles resolvendo isso vai ser logo. Continuarei já já!
-
julyane Postado em 01/08/2018 - 10:34:48
Ansiosae curiosa pra saber onde a Dul vai levar o Ucker e oq ela vai fazer pra eles ficarem juntos novamente.... Continuaaaaaaaaaaaaaaa
daringvondy Postado em 02/08/2018 - 19:15:34
Segredo, mas isso deles ficarem juntos novamente vai ser o mais fácil de resolver. A continuação sai logo
-
marizita Postado em 30/07/2018 - 21:27:16
Ansiosa e curiosa pra saber onde a Dul vai levar o Ucker.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
daringvondy Postado em 02/08/2018 - 19:14:21
Segredo, mas só digo que vai ser bom. A continuação sai hoje ainda <3
-
julyane Postado em 30/07/2018 - 16:06:51
Espero q a DUl e o segurança do Ucker consigo descobrir o motivo que o Ucker terminou com ela e está com a Ana Brenda... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
daringvondy Postado em 30/07/2018 - 16:20:11
Já postei um novo capítulo e tenho a dizer que eles já descobriram, espero que goste beijos!