Fanfic: Continuação barraca do beijo | Tema: filme barraca do beijo
Depois de seis meses, Noah foi para a faculdade, senti que as coisas não iriam melhorar, a escola não era igual a antes, pelo menos eu tinha o Lee e a Rachel a namorada do lee que nesse tempo virou uma grande amiga. Mais tirando eles, era tudo igual. Eu e Noah tentamos um relacionamento a distancia mais por causa de sua faculdade e nossos horários decidimos seguir em frente, por um lado é bom eu estava focada nas aula e minha inscrição para a faculdade e por uma outra sem o noah tudo parece tão preto e branco.
Fui até a casa de lee, tinhamos que organiza uma festa de arrecadação para nossa formatura. Entro no quarto dele e digo:
-Lee tem ideia para a festa ?? - Olho desaminada
-Ainda não ellen, temos que ter uma ideia e logo se não o conselho vai nos matar.- Disse ele como um cara de quem esta quase rindo.
- Para rir, temos que pensar em algo logo se não estamos ferrado - Olho para ele tentado não rir, logo nós dois damos risas.
Mas logo depois ele fica serio e um pouco preocupado ...
-Shelly, não queria ter que falar nem nada, sei que ta se recuperando do noah, mais acho melhor você saber por min do que por outra pessoa ...
-Fala lee, você sabe que não tem segredo.- E realmente não tinhamos segredos.
- Noah ta vindo pra L.A e vem acompanhado ... - Isso acabou comigo, mas sabia que uma hora ele ia tocar a vida ...
-HUmmm, então ele realmente seguiu em frente, ele ta namorando ?- A verdade não queria saber, mas era melhor eu estar preparada para qualquer coisa que me machucar ainda mais. Lee me olhou com uma cara de quem não sabia se falava ou não.
-Lee, fala não me esconda nada ...
-Sim eles são namorado shelly, olha, esqueça ele, sempre soube que ele ia te magoar e eu teria que juntar os seus caquinhos ...
-Lee, tudo bem. Eu estou bem.- Isso me matou por dentro, ele seguiu em frente...
-Em tenho uma ideia para a festa - Lee dizendo todo contente.
Qual? - Eu tentando me animar.
-Vamos fazer uma festa dos anos 80 e 90- Lee começou a pular e se achar o maximo com isso. Eu ri, realmente a ideia dele era boa , só tinha que pegar a aprovação do concelho estudantil.
-Dessa vez você conseguiu se superar lee- Dei um abraço nele forte e disse que precisava ir pra casa estava tarde ...
Lee foi me pegar em casa para ir para a escola, estou muito animada com o nosso projeto, pela primeira vez em meses realmente estava animada.
-Lee deixa eu falar com o conselho, se você falar vai acabar não rolando nossa ideia e não queremos isso- Lee vez uma cara de magoado, mais sabia que ele estava apena brincando.
-Ai essa magou viu, ta bom ellen vou ficar quetinho e deixo você fazer o trabalho dificil hahhaha- Como sempre ele tinha o bom humor pra me animar e tirar o zarro de min.
Chegamos no colegio e fomos falar com o conselho que está esperando a gente com uma ideia, um pouco irritado porque estamos atrasaram mais ok, eles sabiam que era muita pressão.
-Então vocês tem uma ideia para a festa? - disse uma das OMG, como uma cara de desgosto
-Temos sim, tenho certeza que todos vão adorar a ideia-disse muito entusiasmada.
-diga o que é então? - Olivia parecia curiosa.
-Vamos fazer uma festa dos anos 80 e 90, o que acham? - um pouco apreensiva, achei que eles não iria gostar da ideia ...
- Vai ser a fantasia? - Perguntam as OMG, juntas.
-Claro que vai.- Lee paracia muito confiante.
-Então o conselho aprova a ideia, parabéns ellen e lee tive uma ideia fantastica- disse brad.
-Obrigada! - dissemos juntos.
Nem acreditava que tinha conseguido.
Quando saimos da sala tinha um monte de gente fazendo um tumulto, perguntamos o que estava acontecendo mas ninguem responde. Quando chegamos perto do meu corpo congelou era NOAH FLYNN, olhei para lee meio nervosa e disse:
-Lee você não disse que ele só viria nas férias? - Senti meu coração na boca, lee ficou tão surpreso quanto eu.
-Sim, foi o que meus pais me disseram. - ele disse com um pouco de desgosto na voz.
Quando vi Rachel namorada do lee tava segurando minha mão, ela fez isso para mostrar que estava ao meu lado. Quando ele me viu quase não reconheceu, admito mudei um pouco desde a ultima vez que ele me viu , deixei o cabelo crescer está enrolado, agora uso maquiagem e rachel me ensinou um pouco de moda. Ele veio na minha direção como se nada mudou, aquele mesmo sorrio, aquela boca, o cabelo tava curto, mais ainda continuava como um bad boy,ele parou me olhou e disse:
-Oi shelly ... -Com um sorrio que só ele tinha ...
Autor(a): purkote
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando ele veio até a min meu coração congelou, como depois de seis meses NOAH FLYNN tem o mesmo efeito em min. Eu tinha que agir normal por que agora ele só era o irmão de Lee e não mais meu namorado. Limpei a garganta e segurei firme a mão de Rachel, ainda bem que ela e Lee estavam aqui. - Oi Noah Tudo bem com você? ...
Próximo Capítulo