Fanfics Brasil - Um Soco no Estomango 😭❣️My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas-TERMINADA❣️😭

Fanfic: 😭❣️My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas-TERMINADA❣️😭 | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: Um Soco no Estomango

633 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Paul: Canta sua música a galera vai gostar (falou o garoto ainda encostado no balcão).


Mia: Ele só precisa de um violão (minha irmã diz me fazendo encarar ela).


Mai: Sem problemas, o Pollito tem um aqui, eu o e a Em o encontramos rapidinho (ela falou e a saindo junto com a loira dali como dois flash’s e menos de alguns minutos elas já estavam de volta, eu tentei convencer a Mia de ir embora nesse tempo em que a Emma e a Maite procuravam o violão, mas ela não arredou o pé do lugar me deixando um tanto irritado, por que ela não me obedece. Eles haviam arranjado o violão e um banquinho, colocaram no centro da sala e abaixaram até o som, algumas pessoas foram pra sala e se sentaram no chão outras já estavam em pé e tinham um celular nas mãos. Comecei a cantar a música e eu podia ouvir os sussurros de algumas pessoas, de início eu estava bem e bastante concentrado, mas foi só passar meu olhar pros outros que meu coração apertou, dei de cara com a Dulce e o tal garoto que estava sentado no balcão, o Paul é o nome dele. Ele estava com seus braços envolvidos nela que tinha os olhos fechados e a cabeça apoiada no peito do garoto, voltei meu olhar pro violão tentando esquecer e não olhar de novo, mas era mais forte que eu logo me peguei olhando para os dois de novo, agora a Dul parecia cantar a música, espera ela ouviu minha música? Quando a música acabou eu ia largando o violão, mas outra garota me impediu e pediu pra que eu cantasse outras músicas e eu não podia fazer o chato e dizer não, então peguei o violão e comecei a tocar Always do Bon Jovi e por ai foram outras músicas até que eu ver a Dul e o garoto se beijando, aquilo foi como um soco no meu estomago, sei que já vi a Dul beijando outros garotos, mas dessa vez foi diferente, não parecia ser só um garoto que ela havia conhecido ali e estava ficando, sim um namorado a cada fim de beijo ela tinha um sorriso enorme no rosto e o dele não era diferente, percebi que estava me desconcentrando na música e voltei a olhar pros outros cantei todo restante da música sem olhar pra eles, ou não conseguiria terminar, no final eu me permiti fazer isso e a Dul acabava de beijar ele, abraçou o garoto com um sorriso no rosto, e que sorriso lindo. Ela estava feliz demais, e eu nunca a vi assim com outra pessoa além de mim, novamente outro soco em meu estomago). Eu adorei cantar pra vocês, por mim continuava pelo resto da madrugada, mas realmente preciso ir agora (eu digo deixando o violão de lado e algumas pessoas reclamaram, mas aceitaram e logo começaram se espalhar, umas meninas vieram pedir foto, eu ainda nem era famoso, mas aceitei e tirei foto com elas. Quando se afastaram avistei a Mia que conversava de forma animada com o Fercho e a Dul que pareceu ter notado o meu olhar sobre eles e o sorriso que antes ela carregava agora já não tinha mais em seu rosto. Essa festa já deu, eu preciso ir embora, mas não quero ter que encarar a Dulce e seu mais novo namorando. Antes de ir falar com eles bebi um pouco de agua, na verdade eu estava mesmo era tentando encontrar a Bel, mas não vi nem o vulto da garota, ela realmente não levou a sério meu pedido. Voltei pra sala e sem enrolar fui rumo aos três que estavam rindo bastante). Desculpa atrapalhar, mas agora é sério precisamos ir Mírian (eu digo sem olhar pro casal que estava abraçado, a Mia me encarou por alguns segundos e suspirou).


Mia: Tchau Candy, nos vemos depois (ela disse abrindo os braços pra ruiva, as duas deram um abraço longo e apertado que me fez sorrir com a cena).


Dul: Mi foi muito bom te conhecer (desta vez o garoto falou e abriu os braços pra minha irmã que praticamente agarrou o garoto com um sorriso).


Mia: De todos os amigos da faculdade da Candy, você é meu preferido (falou a minha irmã me deixando um tanto intrigado, fala sério o que esse garoto tem? Percebi que a Dul estava ao meu lado e comecei a olhar a garota que logo notou e me encarou também, ficamos alguns segundos nessa troca de olhares e assim que a Mia soltou o Paul ela desviou o olhar).


Ucker: Encontre a Belinda já a procurei e nem sinal dela (digo e ela apenas assente).


Mia: Pode ir pro carro (ela  disse se afastando e eu apenas concordei caminhei rumo a porta da casa. Por que eu fui tão burro, agora estou aqui vendo a garota que eu amo com outro e não posso fazer nada por que fui um babaca há alguns meses atrás, eu nem sei por que ainda tenho esperanças de que algo pode vir acontecer de novo, a Natalia esta gravida e a Dulce nunca vai me querer de volta, minha vida não vai voltar ser como era antes, nunca mais. Me escorei no carro suspirando alto e por raiva me virei dando um soco no automóvel).


 


Continuaaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Dul: Christopher está tudo bem? (ouço a voz calma dela que me fez olhar rapidamente para o lado e ela estava ali parada um pouco longe do carro segurando alguma coisa). Ucker: Sim, só estava... (começo a dizer, mas não tinha desculpas para o meu soco no carro, apenas cocei a nuca e me calei e ela escorou seu corpo no carro, fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 776



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 01/12/2018 - 17:36:18

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu TB amei mais este final de mais está fic sua, estou mega ansiosa e curiosa por novas fics sua..... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss Aqui

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:26:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss fics Aqui

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:26:03

    Eu TB amei mais este final de mais está fic sua, estou mega ansiosa e curiosa por novas fics sua..... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss Aqui

  • julyane Postado em 28/11/2018 - 22:18:50

    Estou mega ansiosa e curiosa por mais fic sua.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a postar maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • julyane Postado em 28/11/2018 - 22:17:54

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii O final da sua fic como sempre vc brilhou...... Estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:45

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:29

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:08

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:49:50

    Querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:49:28

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais