Fanfics Brasil - Acidente - Part1 😭❣️My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas-TERMINADA❣️😭

Fanfic: 😭❣️My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas-TERMINADA❣️😭 | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: Acidente - Part1

699 visualizações Denunciar


Pov Dul


Em: Sua vez Dul (gritou a Em me fazendo levantar do chão e ir até a frente dando alguns pulinhos que fizeram os outros rirem. A senhorita Grong teve problema com filho mais novo e precisou ir até a escola buscar o garoto, e a turma resolveu ficar na sala, já que faltava poucos minutos para o sinal tocar, então começamos a brincar de mimicas ou algo parecido, tínhamos que imitar um personagem ou cena de algum filme até alguém acertar, eu escolhi imitar a Sininho, pois depois da Ariel sou apaixonada por ela as duas são as minha preferidas da Disney e também seria bem fácil imitar ela. Comecei tentando imitar uma fadinha sem dar muito na cara que era uma fadinha.


XXX: Borboleta? (gritou um garoto loirinho e eu ri negando e continuei imitando sem falar nada)


YYYY: Fada? (perguntou outra garota)


Dul: Isso, quase (respondi vendo a garota bater palminhas. Pra ficar mais fácil comecei a fingir jogar pó de pirlim pim pim e fingir voar que fizeram todos rirem, meu celular começou a tocar e eu tive que parar pra ver o que era, a Mia, por que a Mia estaria me ligando? De qualquer forma mando mensagens depois. Guardei o celular no bolso e voltei a imitar a Sininho.


CCC: Eu que estou ruim demais pra imitar ou vocês que não sabem? Está muito fácil (digo indignada, já devia ter quase dez minutos que eu estava ali no centro.


Paul: A gente sabe que é uma fada (o Paul disse e todos começaram a rir assim que eu revirei os olhos).


Dul: Só isso, vou imitar mais uma vez (digo me preparando pra imitar, mas meu celular tornou a tocar novamente, desde aquele momento a Mia havia ligado duas vezes). Desculpe gente eu preciso atender (digo vendo eles assentirem).


Any: Enquanto isso eu vou imitando (A Any diz se levantando com seu barrigão, a turma agora passava a zoar ela por conta da sua estatura alta e magrela o que reaLçava a barriga grande. Fui pro outro lado da sala onde não havia ninguém e não tinha também muito barulho, tirei o celular do bolso e atendi a ligação.


Início da Ligação


Dul: Alô? Mia? Está tudo bem? (pergunto antes mesmo de esperar sua resposta).


Ale: Oi Dulce, não é Mia, sou eu a Ale (respondeu a Ale).


Dul: Oi tia Ale, aconteceu alguma coisa?


Ale: Infelizmente sim, desculpe ligar várias vezes, mas preciso de um favor seu (ela pediu calmamente).


Dul: Tudo bem, pode falar.


Ale: Dul querida é sobre o Ucker! Não sei se vocês ainda conversam, se está tudo bem entre vocês, mas é que ele sofreu um acidente.


Dul: Hum acidente? (pergunto com a garganta totalmente seca, meu coração agora estava disparado e eu sentia minhas mãos começarem a tremer).


Ale: Me ligaram agora a pouco do hospital avisando o ocorrido, ele está internado, eu não sei exatamente o que aconteceu, só o médico dele pra informar, mas pra isso alguém precisa estar lá, ele precisa de um acompanhante, eu liguei pra Natalia e ela simplesmente não atendeu minhas ligações, não conheço amigos do Ucker além do Luigie e do Boneta, mas estes estão aqui em Nova York já que o Boneta e a Bel estão namorando e eles vieram com os pais pras famílias se conhecerem e não tenho contato com o empresario dele, o Victor foi ao aeroporto olhar passagens pra Los Angeles  pro próximo vôo, mas acho que não vamos conseguir pra hoje, então poderia passar a noite com o Ucker? Eu sei que estou pedindo demais, mas ele precisa de alguém agora Megan e eu não posso estar lá.


Dul: Você não está pedindo demais, é claro que eu vou tia, só preciso pegar algumas coisas antes e vou, assim que chegar lá eu aviso.


Ale: Muito obrigada por isso, vou tentar chegar o mais rápido possível, se não conseguirmos passagens iremos de carro mesmo.


Dul: Não se apresse, venha com calma, o Ucker vai ficar bem e eu estarei te informando de tudo-digo tentando manter a minha calma.


Ale: Dulce você é um anjo! Obrigada.


Dul: Não precisa agradecer, sempre que precisar vou estar aqui, ainda mais pra momentos como esse, antes de desligar, eles te informaram qual é o hospital?


Ale: Sim, anotei o endereço em um papel, só um momento...


Dul: Ok (caminhei até minha bolsa no outro lado e peguei um caderno e uma caneta, Karen me passou o endereço que eu escrevi com tanta pressa quase não dava pra entender minha letra, parecia mais aquelas letras de médico. Assim que encerrei a ligação rasguei a metade do papel e guardei tudo na bolsa saindo da sala com pressa, passei em meu quarto e peguei um casaco e minhas botas. Já era 16:00 horas e o tempo em Los Angeles havia mudado por completo, estava muito frio)


Fim da Ligação


 


Continuaaaaaa....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Assim que encerrei a ligação rasguei a metade do papel e guardei tudo na bolsa saindo da sala com pressa, passei em meu quarto e peguei um casaco e minhas botas. Já era 17:00 horas e o tempo em Los Angeles havia mudado por completo, estava muito frio. A&P: Dulce (ouço voz da Any e do Paul em conjunto, me virei vendo os dois correrem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 776



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 01/12/2018 - 17:36:18

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu TB amei mais este final de mais está fic sua, estou mega ansiosa e curiosa por novas fics sua..... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss Aqui

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:26:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss fics Aqui

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:26:03

    Eu TB amei mais este final de mais está fic sua, estou mega ansiosa e curiosa por novas fics sua..... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss Aqui

  • julyane Postado em 28/11/2018 - 22:18:50

    Estou mega ansiosa e curiosa por mais fic sua.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a postar maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • julyane Postado em 28/11/2018 - 22:17:54

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii O final da sua fic como sempre vc brilhou...... Estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:45

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:29

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:08

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:49:50

    Querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:49:28

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais