Fanfics Brasil - Ex - Part5 😭❣️My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas-TERMINADA❣️😭

Fanfic: 😭❣️My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas-TERMINADA❣️😭 | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: Ex - Part5

22 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Naty: Então, quer me explicar alguma coisa?


Ucker: Antes de tudo, quero que saiba que isso que eu vou te falar não vai nos separar certo? Eu amo você (disse ela, pelo menos é o que eu acho, pois me sinto bem com ela e ela me faz bem. Ela não respondeu apenas assentiu jogando os cabelos pra trás).


Naty: Diz logo.


Ucker: Eu e a Dul... A gente (comecei a falar mais aos poucos eu parava por não conseguir terminar enquanto ela me olhava esperando que eu terminasse). Nos conhecemos desde pequenos, os pais dela se mudaram pra cá, pra ter novas oportunidades de emprego e quando vieram pra cá a Dul ainda era um bebe e eu tinha 1 ano e pouco e eles se mudaram pra casa ao lado da nossa e logo nosso pais se tornaram amigos e o pai dele começou a trabalhar com o meu pai e com isso eu e a Dul nos aproximamos muito e com o tempo fomos nos apaixonando e começamos a namorar e ela foi minha primeira namorada.


Naty: E você me apresentou ela como uma grande amiga da família (ela diz fingindo achar graça). Iria esconder isso de mim mesmo?


Ucker: Não, eu ia te contar, hoje mesmo depois do jantar, mas a Mírian acabou falando demais.


Naty: É agora eu entendi o motivo delas serem tão próximas, por isso que ela também ficou quieta o dia todo? O que não faz sentido pra mim, por que ela está aqui já que vocês terminaram? (começou a alterar o tom de voz).


Ucker: Ela é minha ex, mas também é praticamente da família, pois como eu disse nosso pais se tornaram grandes amigos e eu e a Dul namoramos por muito tempo Naty, ela mal tinha completado 12 anos e eu mal tinha completado meus 13 anos quando começamos a namorar, quando terminamos eu tinha completado meus 17 anos (disse calmo e ela apenas assentiu). A gente terminou, porque os avos da Dul estavam muito doentes e ela e os pais tiveram que voltar pro México pra cá pra cuidar dos avos dela e dos negócios da família já que ambos são filhos únicos e depois de 2 meses de namoro a distância eu e a Dul acabamos, pois não estava dando certo, mesmo ela sempre vindo direto aqui com os pais, mas ela agora tem a vida dela no México e eu tinha minha vida aqui e agora em Los Angeles, e em todos as festas de fim de ano que ela vem pra cá, depois que términos a gente sempre se aproxima, mas acabamos não voltando e acho que a gente estar namorando também pegou ela de surpresa, como a Mia disse no ano passado estávamos voltando, assim como todos os anos anteriores, dês que a gente terminou toda vez que nos encontrávamos tudo voltava a gente namorava o fim do mês dezembro todo e o mês de janeiro todo e depois tudo acabava e esse ano ela com certeza contava que seria da mesma forma.


Naty: E seria? (ela perguntou e eu permaneci em silencio). Se eu não tivesse aqui você ficaria com ela de novo?


Ucker: Sim, não vou mentir pra você, ficaria com ela, pois ainda sinto algo muito especial por ela (eu disse e a Naty abaixou a cabeça). Ei, olhe pra mim, isso não vai atrapalhar nosso relacionamento (levanto seu rosto fazendo com que ela me encarasse). Eu amo você Natalia, só sinto algo especial pela Dul (digo dando um selinho nela).


Naty: Eu sei, eu sei... Mas como quer que me sinta sabendo que sua ex. está aqui, você está comigo, mas eu sei que você pode estar pensando nela (diz ainda mais séria).


Ucker: Não Naty, eu me preocupo com ela, é diferente de estar pensando nela, quero que entenda que a Dulce foi a primeira garota que eu me apaixonei de verdade, a primeira garota que eu dei meu primeiro beijo, ela foi a primeira em tudo, foram 4 anos juntos eu nunca vou esquecer ela, sempre vou me preocupar com ela e vou querer ajudar, eu gosto ter a amizade dela.


Naty: Amizade dela ou ela? (perguntou com seu tom irônico, eu odiava isso).


Ucker: Natalia, olha o que está falando (respiro fundo antes de continuar).


Naty: Ok, me desculpe (ela se levantou e começou andar pelo quarto).


Ucker: Não vamos brigar por isso, vou conversar com ela esclarecer tudo e pode ficar tranquila a Dulce não é nenhuma louca que vai tentar acabar com nosso relacionamento (digo e ela assente, me levanto caminhando até ela dando um abraço). Eu te amo (sussurro o que eu quero que ela saiba e o que eu quero que seja verdade, deixando vários beijos em seu pescoço e ela solta um riso bobo).


Naty: Eu também te amo (passamos mais ou menos uma hora ali no quarto conversando sobre as coisas que eu fazia na minha infância tentando evitar ao máximo falar sobre meu relacionamento com a Dul. Quando a Naty foi se deitar eu ainda não tinha sono, fiquei perambulando pela casa a procura de algo pra fazer, ouvi risadas vindo do quarto da Mia, ela e a Dul ainda estavam acordadas. Caminhei até lá e fiquei escorado no batente da porta olhando as duas conversarem, quando me toquei a Mia me olhava e eu estava com sorriso bobo no rosto).


 


Continuaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Mia: O que foi? (perguntou ela fazendo a Dul me olhar também). Ucker: Podemos conversar? (pergunto). Dul: Vou deixar vocês a sós (a Dul diz se levantando da cama que ela estava deitada passando por mim rapidamente, tentei segurar seu braço e fazer ela ficar, mas ela insistiu que era melhor ela esperar do lado de fora, então n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 776



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 01/12/2018 - 17:36:18

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu TB amei mais este final de mais está fic sua, estou mega ansiosa e curiosa por novas fics sua..... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss Aqui

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:26:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss fics Aqui

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:26:03

    Eu TB amei mais este final de mais está fic sua, estou mega ansiosa e curiosa por novas fics sua..... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss Aqui

  • julyane Postado em 28/11/2018 - 22:18:50

    Estou mega ansiosa e curiosa por mais fic sua.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a postar maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • julyane Postado em 28/11/2018 - 22:17:54

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii O final da sua fic como sempre vc brilhou...... Estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:45

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:29

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:08

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:49:50

    Querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:49:28

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais