Fanfics Brasil - Ex - Part6 😭❣️My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas-TERMINADA❣️😭

Fanfic: 😭❣️My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas-TERMINADA❣️😭 | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: Ex - Part6

642 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Mia: O que foi? (perguntou ela fazendo a Dul me olhar também).


Ucker: Podemos conversar? (pergunto).


Dul: Vou deixar vocês a sós (a Dul diz se levantando da cama que ela estava deitada passando por mim rapidamente, tentei segurar seu braço e fazer ela ficar, mas ela insistiu que era melhor ela esperar do lado de fora, então não discuti, deixei que ela fosse).


Ucker: Ela estava chorando? (pergunto ao perceber que seu travesseiro estava molhado).


Mia: Ela vai querer me matar se souber que eu te falei, mas sim, ela estava (minha irmã disse). Ela está triste, precisa conversar com ela.


Ucker: Não antes de falar com você, o que foi aquilo no jantar hein mocinha, não te criamos assim (digo fazendo cocegas nela que gargalha um pouco alto).


Mia: Me desculpe BB, mas quando vi já tinha falado demais (disse se recompondo das risadas).


Ucker: Não faça mais isso, depois de meses eu quase estava tendo uma briga com a Natalia.


Mia: Ai Natalia (ela revira os olhos e eu volto fazer cocegas nela, como se fosse um castigo). Prefiro a Dulce.


Ucker: Você ainda não conversou com a Natalia, ela é legal também, de uma chance pra ela vai (cutuco ela).


Mia: Nem a pau.


Ucker: Mírian Alexandra


Mia: Vou tentar (cruza os braços me encarando).


Ucker: Ok, já é um começo e se você soltar mais uma daquelas serei obrigado a chamar sua atenção.


Mia: Não irei fazer mais isso, eu juro (ela cruza os dedos e eu sorrio).


Ucker: Obrigada, bom amanhã falamos mais, agora eu preciso dormir.


Mia: Nada disso (ela diz se levantando e pegando uma caixa com 15 bombons  em sua escrivaninha). Vai falar com ela (diz me entregando a caixa de bombons).


Ucker: Pra que o chocolate?


Mia: Você sabe que é o preferido dela, vai ser uma ótima forma de pedir desculpas por isso tudo que você causou.


Ucker: Tá, eu vou (digo pegando a barra e começo e sair do quarto e ela me acompanha). Onde pensa que vai? É pra você ir dormir.


Mia: Ah não Christopher, eu queria ver vocês dois juntos.


Ucker: Não, vá dormir (digo deixando um beijo em sua testa). Te amo.


Mia: Eu também te amo (espero ela deitar pra sair do quarto, apago a luz e deixo a porta escorada. Respirei fundo ao sentir um frio na barriga, não precisei perder tempo procurando a Dul, eu sabia onde ela estava na varanda da casa olhando para a rua que não tinha movimento algum, parei na porta e percebi que ela chorava, pensei em sair e deixar ela sozinha, pensei em ficar e ir abraçar ela, mas eu não fiz nada, apenas fiquei calado).


Dul: Eu sei que está aí (ela diz olhando para trás enquanto passava a mão no rosto, dou um riso de lado e me aproximo parando ao seu lado).


Ucker: Está tudo bem? (pergunto olhando para ela que mantinha seu olhar para a rua, ela apenas balançou a cabeça dizendo que sim). Certeza? E aquelas lagrimas, era pelo o que?


Dul: Felicidade (responde seca).


Ucker: Mesmo? (eu pergunto com ironia e ela me encara sem dizer nada).


Dul: Não deveria estar deitado com sua namorada? Ela deve estar te esperando pra dormir.


Ucker: Não, ela já está dormindo, estamos em quartos separados.


Dul: O que você quer Christopher?


Ucker: Conversar com você (digo e ela permanece calada). Quero me explicar.


Dul: Não tem que me explicar nada.


Ucker: Realmente não tenho, mas eu quero me explicar! (digo sério e ela se vira para olhar pra mim). Olha o que tivemos foi muito forte, você era a única garota que eu amava de verdade e quando a Natalia chegou foi tudo tão rápido quando vi já estávamos gostando um do outro, eu não conseguia mais controlar o que eu estava sentindo por ela.


Dul: Que linda história (diz batendo palmas e eu bufo percebendo que ela fazia isso pra me irritar).


Ucker: Dulce Maria... (chamo seu nome, mas ela ignora).


Dul: Você destruiu tudo... (sussurrou).


Ucker: Não estávamos mais juntos.


Dul: Essa é a sua desculpa? (diz nervosa). Vamos relembrar o dia em que a gente terminou o que me disse? “Daqui alguns anos nós vamos voltar, então me espere que eu vou esperar por você” você me esperou? NÃO (grita me fazendo levar um susto). Agora na época que você sabe que a gente sempre se vê você aparece com uma namorada nova e vocês estão juntos a seis meses, olha você até que demorou pra me esquecer, se não é que você já tenha feito isso a anos, se bobear já deve ter tido várias namoradas durante todo esse tempo que a gente terminou... (ela fala disparadamente e eu coloco minha mão em sua boca pra que ela parasse já que a cada palavra seu tom de voz aumentava).


Ucker: Calma, uma coisa de cada vez (eu digo baixo). Eu nunca te esqueci e nunca vou esquecer, você é importante na minha vida e todos esses anos eu estive esperando por você, mas a gente não controla sentimentos Dulce, eu tentei, eu pensei em você antes de entrar em um relacionamento com ela, desculpe te magoar, nunca foi minha intenção, mas nossa história acabou a muito tempo Dulce (eu digo segurando seu rosto e ela apenas fechou os olhos balançando a cabeça para baixo).


Dul: Ótimo (ela tiro minhas mãos de seu rosto e vi lagrimas caírem).


Ucker: Não chore, por favor (tento me aproximar e ela chega pra trás se afastando).


Dul: Eu vou me deitar (ela diz secando suas lagrimas). Boa noite Christopher (ela sai sem esperar minha resposta. Fiquei ali de fora ainda olhando para a rua, assim como ela estava fazendo, peguei o chocolate que estava em cima de um banquinho, nem vi o momento que puis aquilo ali. Depois de um banho rápido me deitei e passei algum tempo pensando em tudo que tinha acontecido hoje. Que dia longo)


 


Continuaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 21 Pov Dul Me olhei no espelho vendo se minha roupa estava realmente boa, eu estava com um vestido preto transparente e com o forro nude um pouco acima do joelho, justo e de manga comprida e um scarpan nude, sequei meu cabelo com secador tentando deixar ele ondulado, coloquei um brinco e apenas um anel, passei uma maquiagem bem leve com um brilhinho na área dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 776



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 01/12/2018 - 17:36:18

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu TB amei mais este final de mais está fic sua, estou mega ansiosa e curiosa por novas fics sua..... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss Aqui

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:26:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss fics Aqui

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:26:03

    Eu TB amei mais este final de mais está fic sua, estou mega ansiosa e curiosa por novas fics sua..... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss Aqui

  • julyane Postado em 28/11/2018 - 22:18:50

    Estou mega ansiosa e curiosa por mais fic sua.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a postar maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • julyane Postado em 28/11/2018 - 22:17:54

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii O final da sua fic como sempre vc brilhou...... Estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:45

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:29

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:08

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:49:50

    Querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:49:28

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais