Fanfics Brasil - O Musical - Quais são suas intenções Dulce Maria? 😭❣️My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas-TERMINADA❣️😭

Fanfic: 😭❣️My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas-TERMINADA❣️😭 | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: O Musical - Quais são suas intenções Dulce Maria?

859 visualizações Denunciar


Pov Dul


Ucker: Quais são suas intenções Dulce Maria?


Dul: Nenhuma, só que é melhor não deixar destrancado (digo dando um empurrãozinho nele e ele se senta na cama, ele leva suas mãos até meu quadril me puxando pra mais perto, passei minhas pernas pelo seu quadril voltando a beijar ele, mas ele não deixou isso durar muito e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço me causando arrepios, uma de suas mãos apertava nas minhas cochas e eu sentia meu vestido já sendo um pouco levantado e em um movimento rápido o Ucker me colocou na cama distribuindo beijos pelo meu pescoço. Já sentia todo meu corpo arrepiado e o frio que sentia antes pela chuva que tinha tomado já tinha passado, voltamos a nos beijar e o Ucker começou a passar a mão pelas minhas costas). Está procurando o zíper? (pergunto entre o beijo e ele murmura


Ucker: Sim (parei o beijo me virando de costas pra ele, coloquei meu cabelo de lado e o senti puxar o zíper com cuidado, tirou o meu vestido com a minha ajuda, assim como eu ele estava todo ofegante, joguei a peça pra qualquer canto e me virei de volta pra ele apenas com uma calcinha de renda preta, ele passou a língua pelos lábios me observando, pareceu ter ficado surpreso em ver que eu estava sem sutiã, o vestido era muito justo e com o sutiã ia marcar muito, por isso não tinha o porquê usar).


Dul: Vai ficar me olhando até quando? (pergunto o fazendo rir e se aproximar. Sua mão passou pelo meu pescoço parou no cabelo me puxando pela cintura, essa mão desceu um pouco mais a senti apertar meu bumbum e ele logo me deitou na cama começando a beijar meu se/io direito, enquanto uma mão apertava o esquerdo, senti ele me morder e isso me fez soltar um ge/mido baixo, fechei os olhos sentindo sua língua em meu mamilo, aquilo causava arrepios fora do normal. O Ucker foi descendo seus beijos pra minha barriga deixando algumas mordidas também, me levantei ficando sentada na cama e comecei a beijar todo seu peitoral até chegar na sua calça, ele não me interrompeu deixou com que eu tirasse o cinto e desabotoasse a calça enquanto fazia um carinho em meu rosto, passou seu polegar pela minha boca e eu passei a língua o fazendo rir e voltar a me beijar, sem muita dificuldade me virei ficando por cima dele, me sentei bem em cima do seu me/mbro que já podia sentir o quanto estava duro, comecei a rebolar sobre ele apoiando minhas mãos sobre seu peitoral, enquanto as mãos do Ucker estavam em meu bum/bum e com esses movimentos o Ucker ficou ainda mais exc/itado que antes e deixava escapar alguns gem/idos as vezes, ele me virou novamente me fazendo soltar uma risadinha, deslizou seu dedo da minha boca até minha intimi/dade, me fazendo ge/mer baixo, ele tirou minha calcinha, passou os dedos mais uma vez e eu suspirei ao sentir ele colocar dois dedos devagar, ele se aproximou voltando a me beijar agarrei seus cabelos e ele voltou a beijar meu se/io enquanto pene/trava seus dedos com agilidade, senti minhas pernas tremerem e ge/mi ainda mais alto, o Ucker tirou seus dedos me fazendo respirar com mais calma, ele colocou dois os dedos na minha boca e eu os chu/pei enquanto o Ucker me observava com os olhos brilhando. Ele tirou sua cueca e se aproximou, ele abriu minhas pernas e devagar me pen/etrou me fazendo ge/mer alto, o Ucker apoiou suas mãos na cama e começou a movimentar dentro de mim me fazendo ge/mer, aos poucos ele foi aumentando o ritmo estocando intensamente, Ele se virou ficando deitado e eu apoiei minhas mãos novamente em seu peitoral jogando cabelo pro lado).


Ucker: Você é maravilhosa (ele diz entre gem/idos me fazendo sorrir, comecei a movimentar meu quadril pra cima e pra baixo devagar, fazendo o Ucker ge/mer. Ele notou quando comecei a ficar cansada e se levantou me empurrando até uma parede, arquei as costas ao sentir ela encostar-se na parede, envolvi meus braços no pescoço dele, enquanto ele esto/cava ainda mais rápido, me fazendo ge/mer ainda mais, logo senti um liquido dentro de mim e o Ucker já se movimentava devagar, ele me deitou novamente na cama e saiu de dentro de mim deitando ao meu lado ofegante). Isso foi demais (ele diz me fazendo rir, me virei dando um selinho nele e apoiando minha cabeça em seu peito).


Dul: Eu amo você (eu digo o fazendo levantar meu rosto pra encarar ele)


Ucker: Eu amo muito mais (ele respondeu olhando em meus olhos e me beijou novamente desta vez com mais calma. Depois de um tempo deitados e trocando carinhos, o Ucker vestiu sua roupa novamente e eu coloquei meu vestido, eu não queria, mas nós precisávamos voltar pra festa, pelo menos para me despedir dos meus pais e disfarçar que nada havia acontecido. Tive que prender meu cabelo em um rabo de cavalo, ajeitei todo o quarto, a gente não havia bagunçado tanto. Saímos do quarto mais sorridentes que havíamos entrado na recepção que nós havíamos molhado quando chegamos ela estava acabando de ser limpa por uma faxineira, saímos do prédio e fomos caminhando de mãos dadas até o salão, mas antes de chegar o Ucker soltou e disse)


 


Continuaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Ucker: É melhor chegarmos como dois bons amigos (somente assenti). Ale: Onde estavam, procuramos vocês por todo salão (ela perguntou se aproximando com o Vi, meus pais e as meninas, olhei pro Ucker e voltei encarar eles). Ucker: Estávamos apenas conversando (ele respondeu na maior cara de pau me fazendo prender o riso). Dul: É eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 776



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 01/12/2018 - 17:36:18

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu TB amei mais este final de mais está fic sua, estou mega ansiosa e curiosa por novas fics sua..... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss Aqui

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:26:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss fics Aqui

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:26:03

    Eu TB amei mais este final de mais está fic sua, estou mega ansiosa e curiosa por novas fics sua..... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss Aqui

  • julyane Postado em 28/11/2018 - 22:18:50

    Estou mega ansiosa e curiosa por mais fic sua.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a postar maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • julyane Postado em 28/11/2018 - 22:17:54

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii O final da sua fic como sempre vc brilhou...... Estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:45

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:29

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:08

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:49:50

    Querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:49:28

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais