Fanfics Brasil - Nova York - Part1 😭❣️My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas-TERMINADA❣️😭

Fanfic: 😭❣️My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas-TERMINADA❣️😭 | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: Nova York - Part1

884 visualizações Denunciar


Minhas lindas, obrigada pelos comentários e apoio na minha nova web e em agradecido há vocês vou postar 4 capítulos... Vamos lá...


Continuando...


Pov Dul


Me chamo


Dulce Maria Saviñón Bradley, e no momento estou encarando o meu reflexo no espelho passando a mão no meu cabelo longos que antes eram vermelhos, mas ontem decidi mudar e os pintei de castanho escuro minha cor natural e fiz mechas douradas, dando uma "checada no visual" pela última vez antes de sair de casa.


Dul: Mamis, estou pronta! (grito saindo do quarto depois de pegar minhas bolsa, minhas malas e os óculos escuros).


Blan: Graças a Deus menina, está atrasada (ouço ela dizer saindo de seu quarto também).


Dul: Eu sei, vai precisar dirigir rápido até o aeroporto, pai pode me ajudar com as malas? (peço tentando me mover enquanto arrastava duas malas de viagem).


Nando: Claro querida (paro quando vejo que ele já estava ao meu lado pegando uma das malas e carregando para o carro).


14:20 pm


Bonito, muito bonito, eu estava mais que atrasada, chegaria no aeroporto faltando menos de 20 minutos, eu não posso perder esse voo de hipótese alguma.


Dul: Vamos Mãe, faltam vinte minutos!


Blan: Não mandei você se atrasar Dulce Marai, tenha paciência, quer que eu passe por cima dessas pessoas (altera sua voz tentando fazê-la ficar mais alta que a música que tocava no carro).


Dul: Sim! (respondo brava).


Blan: Dulce Maria... (chama minha atenção e eu bufo revirando os olhos. Em poucos minutos estava já correndo feito uma maluca pelo aeroporto arrastando duas malas enormes e duas bolsa nos braços quase deixando os óculos escuros cair do meu rosto, mamãe corria mais a frente para pegar um lugar na fila que já estava bem pequena, não poderia ser ao contrário? Eu odeio carregar malas).



Dul: Já está na minha hora (digo erguendo os braços para dar um abraço em minha mãe, todo check-in havia sido feito e as malas estavam despachadas).


Blan: Ah querida boa viagem, se cuida e aproveita bastante seu final de ano (ela retribui o abraço me dando um beijo na bochecha). E e juízo mocinha (ela diz dando uma apertadinha em meu nariz). Estarei ligando pra Ale para saber se você está dando trabalho.


Dul: Mãe eu já tenho 20 anos!


Blan: Continua sendo minha bebezinha (ela me da outro abraço). Mas estou falando sério, sei que você e o Ucker não têm mais nada, mas eu sei que vocês dois não se aguentam então se forem... (a interrompo antes que completasse a fala, eu sabia o que ela iria falar e não estava nem um pouco a fim de ouvir isso logo agora).


Dul: Está ótimo dona Blanca, eu já entendi o que a senhora quis dizer (digo a fazendo rir). Agora eu preciso ir, boa viagem para você é o papai, e aproveitem a quadragésima quinta lua de mel de vocês (rimos e então eu digo). Eu te amo.


Blan: Também te amo querida (me afasto dela mandando um beijinho no ar e ela fica sorrindo como boba. Caminhei para a área de embarque e desembarque e em poucos minutos já estava caminhando para dentro do avião. Era o primeiro natal que passava longe de meus pais, este ano os dois resolveram comemorar os seus 21 anos de casamento, como mamãe chama Bodas de Zircão, o destino deles é Miami, meu sonho, mas desta vez eu fico e como todos os anos anteriores passarei o natal na casa da minha segunda família que também é a família do meu ex-namorado, devem pensar agora “pior coisa passar natal com ex-namorado”, mas acreditem, não é! Eu e o Ucker sempre fomos muito amigos, depois do termino a nossa relação continuou muito boa e passamos os últimos três anos comemorando os natais e anos novos, até depois que os meus pais decidiram se mudar pro México, já que meus avos maternos estavam muito doentes e então viemos pro México, mas quando eu e meus pais não vamos pra lá eles vem todos pra cá pro México, mas de uns quatro anos pra cá somos nos que vamos pra lá, já que meus pais preferem ir pra lá do que eles virem pra e desde que meus quatro avos morreram um seguido do outro praticamente, só estamos nos aqui, mas meus pais só não voltam pra Nova York, por que meu avô deixou pra ele bens importantes aqui. Mas como eu disse esse ano eu vou sozinha pra Nova York e vou bem mais cedo, pois minha mãe pediu a Ale se eu podia passar com eles já que ela e meu pai vão viajar sozinhos. Essa é a época em que eu mais espero todo ano. Encontrei minha poltrona e graças a Deus não havia ninguém ocupando ela, sentei colocando minhas bolsas na outra poltrona que estava vazia, passo meu headphone na cabeça ajustando nos ouvidos de forma que ficasse confortável durante toda a viagem. Saindo da Cidade Del México com destino a Nova York 04 horas e 40 minutos de viagem e muito sono.


Algumas Longas Horas Depois


 


Continuaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Algumas Longas Horas Depois Sinto uma mão macia tocar meus ombros me fazendo despertar, onde eu estou? Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça antes de abrir os olhos. Uma aeromoça estava em minha frente ela sorria de lado e havia acabado de dizer que o avião já havia posado, que rápido parece que eu acabei de fechar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 776



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 01/12/2018 - 17:36:18

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu TB amei mais este final de mais está fic sua, estou mega ansiosa e curiosa por novas fics sua..... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss Aqui

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:26:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss fics Aqui

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:26:03

    Eu TB amei mais este final de mais está fic sua, estou mega ansiosa e curiosa por novas fics sua..... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss Aqui

  • julyane Postado em 28/11/2018 - 22:18:50

    Estou mega ansiosa e curiosa por mais fic sua.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a postar maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • julyane Postado em 28/11/2018 - 22:17:54

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii O final da sua fic como sempre vc brilhou...... Estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:45

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:29

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:08

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:49:50

    Querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:49:28

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais