Fanfics Brasil - Pedro Damian - Part1 😭❣️My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas-TERMINADA❣️😭

Fanfic: 😭❣️My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas-TERMINADA❣️😭 | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: Pedro Damian - Part1

735 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Naty: Seja bem vinda Daniele (a Natalia disse pra loira de olhos azuis).


Dani: Obrigada (ela respondeu admirada olhando toda decoração da casa da Natalia)


Ucker: Como foi de viagem? (pergunto fechando a porta da casa e tentando ser educado com a minha prima que não me desce muito).


Dani: Foi tranquila (ela respondeu sorridente).


Ucker: Que ótimo (comento sorrindo forçado). Bom, já trouxe vocês em casa vou voltar pro meu apartamento, preciso descansar um pouco, mais tarde tenho que cantar em um restaurante.


Dani: Você com esses shows, logo vai ter que dar uma pausa.


Ucker: Por quê? (pergunto confuso).


Dani: Vai deixar a Naty gravida sozinha? (ela falou me fazendo bufar, encarei a Natalia que estava na cozinha).


Ucker: Eu não vou deixar ela sozinha pode ficar tranquila (respondi sério). Vou me despedir da Naty (eu disse a fazendo assentir, quando entrei na cozinha a Natalia acabava de pegar um copo e estava servindo agua apoiei meus braços no balcão e fiquei encarando ela por alguns segundos).


Naty: O que foi amor? Quer alguma coisa? (perguntou me olhando).


Ucker: Natalia eu tinha te pedido pra não contar pra ninguém sobre a gravidez a não ser sua família e a Sophia, a minha família eu iria contar e você fez o que? Contou pra Daniele, ela pode muito bem espalhar pra todos de lá e isso vai dar em outro problema por eu não ter falado nada (falo nervoso enquanto ela me encarava com os olhos arregalados).


Naty: Me desculpe Chris, mas é que a Daniele agora é uma grande amiga pra mim eu não queria esconder dela.


Ucker: Mas ela é da minha família (falo um pouco mais alto e noto que a Daniele nos encarava da sala, puxei a Natalia pra outro canto da cozinha a onde a Daniele não iria nos ver). Agora eu vou precisar contar pra eles e eu nem estava preparado pra isso.


Naty: E quando você vai ter preparado, quando nascer? (ela perguntou de forma grosseira).


Ucker: Não, nem eu ainda estou acreditando nisso Natalia, pensa como vai ser pra eles? Você foi passar só quinze dias lá e veja quantos problemas eu tive só nesses dias.


Naty: Você quem me convidou pra ir e eu aceitei, talvez fosse melhor eu não ter ido assim eu não estaria gravida, e sim sua ex. namorada né.


Ucker: Não meta a Dulce nos nossos problemas, eu te pedi uma coisa e você não ouviu Natalia (praticamente grito deixando ela um pouco assustada me afastei respirando fundo). Eu vou embora, preciso dormir um pouco.


Naty: É vai mesmo, você está precisando se acalmar (falou com um pouco de ironia). Vou passar o restante do dia com a So e a Dani (falou e eu apenas assenti).


Ucker: Tchau (digo saindo da cozinha sem ao menos dar um beijo nela, passei por Daniele que agora estava em seu celular. Bati a porta do carro e sai em direção ao meu apartamento que ficava um pouco longe da casa da Natalia, por sorte não peguei nenhum transito em 20 minutos já estava em casa jogado em minha cama. Chegamos já tem mais ou menos uma semana, e há três dias saiu o resultado do exame da Natalia, desde lá nos estamos discutindo, mas desta vez eu acabei sendo mais grosseiro com ela do que das outras, mas eu tinha pedido e ela não me ouviu. Eu não faço ideia de como vou contar isso pros meus pais, minha mãe pode desmaiar e a Mia com certeza vai querer me matar, justo agora que tudo voltou ao normal, nós estamos bem, quer dizer nem todos. A Dul e eu ainda estamos brigados, a Mia me disse que ela chegaria neste final de semana, eu não faço ideia em qual universidade ela esteja a Mia sabe, mas disse que não iria me contar por que a Dul tinha pedido, neste exato momento eu posso estar bem perto da Dul e não sei, mas também o que muda, ela não quer falar comigo e eu entendo, é bem melhor eu dar espaço a ela e de qualquer forma nós nunca mais vamos voltar eu terei que viver com a Natalia por conta do nosso filho e ela logo vai conhecer alguém aqui em LA e com certeza vai estar muito feliz. Tomei um banho frio e fiz uma pequena lista das músicas que cantaria na noite de hoje e passei o restante da tarde tentando dormir. Quando estava se aproximando do horário do show me arrumei e fui pro local, eu não tinha banda nem nada do tipo, era apenas eu e um violão e por incrível que pareça às pessoas gostavam bastante de comer ouvindo uma música calma e sempre quando acabava minha lista de músicas eu tinha que atender aos pedidos deles pra cantar outras músicas, mas nada que fugisse do meu estilo musical).


 


Continuaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Algumas Horas Depois Ucker: Obrigado a todos, espero que tenham gostado do show (digo ao terminar de cantar a última música, o restaurante ainda estava um pouco cheio, mas o dono garantiu que eu já podia ir embora ou eles nunca sairiam dali. Enquanto juntava minhas coisas, algumas pessoas vinham falar comigo ou pedir número pra contato ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 776



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 01/12/2018 - 17:36:18

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu TB amei mais este final de mais está fic sua, estou mega ansiosa e curiosa por novas fics sua..... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss Aqui

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:26:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss fics Aqui

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:26:03

    Eu TB amei mais este final de mais está fic sua, estou mega ansiosa e curiosa por novas fics sua..... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss Aqui

  • julyane Postado em 28/11/2018 - 22:18:50

    Estou mega ansiosa e curiosa por mais fic sua.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a postar maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • julyane Postado em 28/11/2018 - 22:17:54

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii O final da sua fic como sempre vc brilhou...... Estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:45

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:29

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:08

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:49:50

    Querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:49:28

    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais