Fanfic: 😭❣️My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas-TERMINADA❣️😭 | Tema: Vondy - RBD
Pov Ucker
Alguns Minutos Depois
Naty: Você acha que eles vão gostar de mim? (pergunta olhando o cardápio do restaurante. Já era hora do almoço eu e Naty gastamos toda manhã ajeitando as coisas no meu apartamento e após o almoço iriamos olhar o vestido que ela tanto quer).
Ucker: Claro que vão, você é maravilhosa (digo fazendo ela sorrir, não tanto quanto a Dul. Aff Christopher esquece a Dulce, ela é passado e você está com a Natalia agora. Sou tirado dos meus desvaneios com a Naty dizendo).
Naty: É, mas você sabe como é as pessoas sempre que me conhecem dizem que eu sou filhinha de papai, metida, patricinha e todas as outras coisas, você foi assim quando me conheceu.
Ucker: Sim, eu fui e te peço desculpas até hoje por isso (digo com sinceridade). Eles podem até pensar isso, mas depois irão ver que é uma moça boa, garanto que vão gostar de você, não se preocupe (digo segurando sua mão de forma que a deixasse mais calma. A Naty é um ano mais velha que eu, nos conhecemos em uma festa da empresa de seu pai a que ela é herdeira de toda a empresa isso a faz rica dês de quando nasceu já que é empresa era do seu avô que faleceu e deixou tudo para seu pai e quando o pai dela se aposentar ou chegar falecer tudo será dela, já que é filha única. Por mais que ela nunca tenha passado por dificuldades em sua vida, a Naty é uma ótima garota, tem coração bom e se preocupa com todos que ama. A criação da Naty sempre foi muito certinha ela acaba sendo comportada demais e também as coisas sempre tem que funcionar do seu jeito, mas isso não é um problema pra nós, sou tranquilo e ela também sempre que brigamos conseguimos resolver depois e tudo fica bem no final. Sei que minha família vai gostar dela, mas agora algo a mais que isso me preocupa. A Dul será que ela vai estar lá mesmo?)
Algumas Horas Depois
A festa do casamento estava ótima, nesse momento eu cantava a última música da playlist feita pelos noivos, graças a Deus as músicas escolhidas eram do mesmo estilo que o meu isso me tranquilizou bastante a maioria eu conhecia e já tinha feito um cover. A noiva avisou que iria jogar o buque, ao terminar a música agradeci todos principalmente aos noivos e desejei toda felicidade do mundo para eles, todos me aplaudiram quando sai do palco e a Naty me esperava na ponta com braços abertos para me dar um abraço.
Naty: Você estava maravilhoso (ela pulou em meus braços me enchendo de beijos, seu batom vermelho iria deixar marcas).
Ucker: Obrigado (sorri agradecendo, no fundo eu estava um pouco envergonhado). Não vai pegar o buquê? (pergunto olhando pras mulheres que agora estavam se juntando ao centro do salão para pegar o buque).
Naty: Ah, não sei... (ela ficou em silencio). Quer que eu pegue?
Ucker: Não é uma má ideia (digo e ela abre um sorriso enorme me dando um beijo e correndo para o centro junto com as outras. Se fosse a Dul seria bem melhor, mas já que não estou mais com ela e estou com a Naty está bom se ela pegar. A contagem regressiva começou e ao chegar ao três a noiva jogou e eu nem vi onde foi parar apenas depois de toda movimentação parar vi Naty, e ela abraçava algumas mulheres e estava sorrindo mais ainda o que buquê estava intacto em suas mãos, seu olhar passou pelo meu rapidamente e eu sorri orgulhoso).
Naty: Será que isso quer dizer alguma coisa? (ela pergunta se aproximando e eu sorrio beijando novamente).
XXX: Vivaaa o amor (gritou Pietro me assustando, soltei da Naty e fiz meu toque com ele rindo). Eu quero ser padrinho.
Ucker: Pode ter certeza que você vai ser (respondi dando três tapinhas em suas costas e ele saiu comemorando eu e a Naty ficamos rindo da cena).
Naty: Sério? (me pergunta ainda rindo?).
Ucker: Ele está bêbado, nem vai se lembrar (digo rindo e puxando ela pra mais perto). Podemos ir embora? Daqui algumas horas temos um voo pra pegar não quero ficar cansado.
Naty: Tudo bem, também quero ir, esses saltos estão me matando, irei me despedir.
Ucker: Ok, estarei te esperando (digo e ela deixa o buque sobre uma mesa e vai até seus familiares. Quando conseguimos sair de lá o relógio já marcava as 4h00 da manhã, abri a porta de casa e deixei a Naty passar com suas coisas, havíamos passado em sua casa antes pra que ela pegasse suas malas, já que ela iria dormir aqui pra amanhã irmos juntos. Segurei seu quadril deixando beijos em seu pescoço percebi ela se arrepiar ela se virou e me olhou e antes que ela pudesse falar beijei rapidamente fazendo com que aquilo ficasse cada vez mais caloroso, passei minhas mãos por todo seu corpo enquanto o beijo rolava apertei seu bumbum e ela arfou parando o beijo e se virou de costas).
Naty: Não era você quem queria descansar? (pergunta em um tom brincalhão).
Ucker: Shii... Vamos aproveitar (sussurro em seu ouvido seguro seu cabelo colocando para frente e devagar vou puxando o zíper do vestido (Pov Mia (Autora): Fora de cogitação deu narrar uma hot que não é Vondy, isso não é da minha índole... kkk).
Continuaaaaa...
Esse último de hoje ficou grande...
Isso porque o próximo é a chegada deles em Nova York...
E aí o que acham que vai acontecer na chegada deles?
Qual vai ser a reação do Ucker quando ver que a Dul já chegou?
E qual vai ser a reação da Dul quando souber que o Ucker seguiu em frente?
Se querem saber comentemmmm!!!
Posto mais 4 capítulos com 4 comentários...
E posto 1 capítulo a mais a cada comentário a mais que 1 comentário a mais de 4... Comentemmmmmmmm
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas lindas e escrevi errado no capítulo anterior e eu queria mesmo era 4 comentários pra postar 4 capítulos e não 6 comentários pra 4 capítulos, mas como não estou conseguindo editar vai ficar assim mesmo e como eu tive 4 comentários vou postar 4 capítulos pra vocês... Vamos lá... Continuando D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 776
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chelly Postado em 01/12/2018 - 17:36:18
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu TB amei mais este final de mais está fic sua, estou mega ansiosa e curiosa por novas fics sua..... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss Aqui
-
maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:26:42
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss fics Aqui
-
maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:26:03
Eu TB amei mais este final de mais está fic sua, estou mega ansiosa e curiosa por novas fics sua..... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssss Aqui
-
julyane Postado em 28/11/2018 - 22:18:50
Estou mega ansiosa e curiosa por mais fic sua.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a postar maissssssssssssssssssssssssssssssss
-
julyane Postado em 28/11/2018 - 22:17:54
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii O final da sua fic como sempre vc brilhou...... Estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:45
Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:29
Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:50:08
Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:49:50
Querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 25/11/2018 - 20:49:28
Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa históriaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss