Fanfic: Caçadora de Corpos | Tema: Herroni - (Drama, Hot)
— Mentirosa! Mil vezes mentirosa! Eu quero ver você apodrecer naquela cadeia. Confiei minha vida, a vida da minha filha a você! Uma criminosa, desprezível, eu odeio você!
— Não diz isso, por favor! Foi um acidente! Eu não queria que acontecesse aquilo!
— Faça-me o favor! — Ele gritava com raiva — Solte a minha perna! — Chutou ela que não sabia se chorava de dor física ou emocional.
— Você não pode fazer isso... — A voz dela saiu como um sussurro — Eu... Eu estou grávida.
Ele parou, virou-se, a encarou e por fim, riu em deboche: — Não acredito nas suas mentiras desesperadas. — Segurou o queixo dela — A polícia está chegando e tudo o que eu quero é que você sofra, sofra como eu sofri!
Ele a empurrou e ela recaiu para trás desmaiando, sentiu sua pressão abaixar, seu mundo cair. Afinal, não era para isso acontecer, não era para ele descobrir. Se ela cometeu essa fatalidade no passado, tinha pagado em dobro.
Orou com todo seu coração a Deus para que ele não a odiasse, mas era inevitável. Ela era uma verdadeira caçadora de corpos, ficaria marcada por aquilo.
Acordou horas depois no hospital que entregou sua vida, alguns enfermeiros lhe olhavam com tristeza, e os policiais com indiferença.
Olhou para o nada, amargurada, abriu um pequeno sorriso, iria correr atrás do prejuízo ou tirar proveito de ser uma caçadora?
Apostem...
Autor(a): OnJubs
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mais um dia no hospital Sunshine Rixton, não estava muito cheio naquela tarde, mas o suficiente para que Maite esbarrasse em enfermeiros e residentes que passavam apressados para lá e para cá no corredor. Recebera uma mensagem pelo pager de sua residente, Lydia Aniston, que sua paciente fixa já a aguardava na ala treze. Sofia era a sua primeira ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
milenapereira Postado em 15/07/2018 - 19:12:20
POSTAAAA, MTOOOOO BOA
-
taynaraleal Postado em 15/07/2018 - 18:44:46
A ESPERA ANSIOSAMENTE PELO PRÓXIMO CAP
-
taynaraleal Postado em 15/07/2018 - 18:44:12
AAAA NÃO, ELA NÃO PODE SER ASSASSINA SE AGIU EM LEGITIMA DEFESA. NÃO MESMOOO, POSTA MAIS JUH
-
taynaraleal Postado em 15/07/2018 - 18:42:16
JESUS AMADOOOO, A MAI MATOU O PAI DO PONCHO? SIMM VOLTEI EU NEM DEVIA TA NO PC, MAS N AGUENTOO
-
poly_ Postado em 09/07/2018 - 22:46:34
Nossa tadinha da Mai, isso deve ter se tornado tipo um trauma pra ela. Continua logooo
-
fsales_ Postado em 08/07/2018 - 18:41:13
DOIDA PRA SABER MAIS SOBRE A VIDA DA MAITE, POSTA PELO AMOR DE DEUS
-
fsales_ Postado em 08/07/2018 - 18:40:54
ALFONSO, ANJO, sinto mt mas seu pai era um MERDAAAAA!!!!
-
fsales_ Postado em 08/07/2018 - 18:40:16
EM NOME DE JESUS, POSTE MAIS
-
fsales_ Postado em 08/07/2018 - 18:40:06
MEU DEUS DO CÉU, EU TÔ ARREPIADA COM ESSA HISTÓRIA
-
luisarroni Postado em 05/07/2018 - 16:12:44
Estou amando esse enredo de suspense. Continua postando!
OnJubs Postado em 07/07/2018 - 17:01:04
Postado, minha linda!