Fanfics Brasil - Capítulo 03 – “Cada vez mais perto. Caçadora de Corpos

Fanfic: Caçadora de Corpos | Tema: Herroni - (Drama, Hot)


Capítulo: Capítulo 03 – “Cada vez mais perto.

248 visualizações Denunciar


Maite soltou todo o ar que prendia quando percebeu que era Mike que estava na porta.


— Você quer me matar do coração? — Ela disse e ele caiu na gargalhada.


— Christian está aqui, quer falar com você.


— Christian? — Perguntou para ter certeza e o outro assentiu — O que ele quer?


— Não sei, mas ele parecia bem abalado.


Ela deu um aceno de cabeça o cumprimentando e saiu em busca do amigo pelos corredores. Alguns minutos depois de ter saído, um Alfonso esbaforido apareceu na porta do camarim, Mike ainda estava lá, conversando com um dos organizadores do evento.


— Com licença. — Ele disse meio receoso em interromper a conversa dos dois homens — Você sabe me dizer onde eu posso encontrar a bailarina que estava dançando agora no palco?


— Infelizmente eu não posso dar essa informação ao senhor.


— Mas, eu... Hm... — Se embolou nas palavras — Eu só queria... Vê-la...


Luna é realmente uma dançarina incrível. — Mike pausou — Mas é somente uma dançarina, não podemos confundir as coisas, senhor, tenha uma boa noite.


Mike e seu amigo saíram e deixaram um Alfonso confuso, ele estava ofegante, sua visão turva, abusou demais da bebida, mas tratou de se recompor, sua filha faria uma cirurgia no dia seguinte. O que ele estava fazendo ali mesmo?


(...)


— Chris? Oi! — Maite adentrou a sala com um sorriso cansado.


— Nossa, é muito diferente te ver de dia totalmente pura e de noite com aquela maquiagem toda. — Christian forçou um sorriso.


— Aqui você está falando com Luna Vázquez, meu amor. — Brincou ela.


— Ah, então de manhã eu volto para falar com minha Maite.


— Não! — Eles riram — Me conta, o que foi?


— Eu estava no fórum hoje.


— E?


Christian ficou sério, ele protegia Maite à anos, ela era, sem querer, a confusão em pessoa e ele como seu melhor amigo e advogado, tinha que protegê-la: — O advogado de Alfonso me contou que os detetives do caso do pai dele, estão cada vez mais perto do assassino, ou no caso, assassina...


Maite levou às mãos a boca, sua respiração começou a falhar e um enjoo tomou conta do seu ser, o mesmo homem que a poucas horas lhe olhava com gratidão, que a poucos minutos a olhava fascinado, era o mesmo homem que, sem saber, a odiava com todas as forças.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OnJubs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Especial - Quatro Anos Atrás – Narrado por: Maite. — Até amanhã, May! — Annie sorria a mim — Tem certeza que não quer vir para casa comigo? Para onde você vai é muito sinistro. Eu ri: — Tenho Annie, agora que Mike liberou a noite vou aproveitar e estudar. — Tudo bem, nerdzinha... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milenapereira Postado em 15/07/2018 - 19:12:20

    POSTAAAA, MTOOOOO BOA

  • taynaraleal Postado em 15/07/2018 - 18:44:46

    A ESPERA ANSIOSAMENTE PELO PRÓXIMO CAP

  • taynaraleal Postado em 15/07/2018 - 18:44:12

    AAAA NÃO, ELA NÃO PODE SER ASSASSINA SE AGIU EM LEGITIMA DEFESA. NÃO MESMOOO, POSTA MAIS JUH

  • taynaraleal Postado em 15/07/2018 - 18:42:16

    JESUS AMADOOOO, A MAI MATOU O PAI DO PONCHO? SIMM VOLTEI EU NEM DEVIA TA NO PC, MAS N AGUENTOO

  • poly_ Postado em 09/07/2018 - 22:46:34

    Nossa tadinha da Mai, isso deve ter se tornado tipo um trauma pra ela. Continua logooo

  • fsales_ Postado em 08/07/2018 - 18:41:13

    DOIDA PRA SABER MAIS SOBRE A VIDA DA MAITE, POSTA PELO AMOR DE DEUS

  • fsales_ Postado em 08/07/2018 - 18:40:54

    ALFONSO, ANJO, sinto mt mas seu pai era um MERDAAAAA!!!!

  • fsales_ Postado em 08/07/2018 - 18:40:16

    EM NOME DE JESUS, POSTE MAIS

  • fsales_ Postado em 08/07/2018 - 18:40:06

    MEU DEUS DO CÉU, EU TÔ ARREPIADA COM ESSA HISTÓRIA

  • luisarroni Postado em 05/07/2018 - 16:12:44

    Estou amando esse enredo de suspense. Continua postando!

    • OnJubs Postado em 07/07/2018 - 17:01:04

      Postado, minha linda!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais