Fanfics Brasil - Capítulo Especial - Quatro Anos Atrás – Narrado por: Maite. Caçadora de Corpos

Fanfic: Caçadora de Corpos | Tema: Herroni - (Drama, Hot)


Capítulo: Capítulo Especial - Quatro Anos Atrás – Narrado por: Maite.

357 visualizações Denunciar


Capítulo Especial - Quatro Anos Atrás – Narrado por: Maite.

— Até amanhã, May! — Annie sorria a mim — Tem certeza que não quer vir para casa comigo? Para onde você vai é muito sinistro.

Eu ri: — Tenho Annie, agora que Mike liberou a noite vou aproveitar e estudar.

— Tudo bem, nerdzinha... Boa noite!

— Boa noite!

Tratei de sair pela porta dos fundos, na frente Mike discutia com um senhor já velho e com a expressão fria; todas as noites esse homem vinha me ver e todas noites insistia em me levar para cama, mas os chefes sempre deixavam claro que ali não era um prostíbulo e sim uma boate de dança.

Mike havia fechado a boate porque ele se casaria no dia seguinte, mas aquele homem parecia não entender.

Por algum motivo, o medo tomou conta de mim, passei por eles e tratei de andar mais rápido, quando senti vultos e passos atrás de mim, comecei a correr sem coragem alguma de olhar para trás. Só parei quando uma mão me puxou com força  e eu soltei um grito.

Aquele homem não estava bêbado, tampouco drogado, ele estava sóbrio e suas mãos caminhavam pelo meu corpo como se tivessem permissão. Pude perceber, mesmo no escuro, que seus olhos verdes exalavam excitação. Foi quando acordei para realidade, me soltei de seus braços e tentei correr.

— Aonde você vai, menina má? — Ele me puxou e me empurrou no chão, eu já chorava copiosamente, quando ele veio para cima de mim e eu, sem escolha, peguei uma grande pedra que havia ali no meio de toda aquela neve e taquei em sua cabeça que sangrou de imediato e o fez recair no chão como uma pedra. Eu estudava medicina, sabia o que aquilo significava com a pedra em mãos me levantei e corri dali. O que eu havia feito? Era a pergunta que rodeava minha mente. Quando já estava distante do local, joguei a pedra em um terreno abandonado.

Eu era uma criminosa e havia selado o meu próprio destino.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OnJubs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milenapereira Postado em 15/07/2018 - 19:12:20

    POSTAAAA, MTOOOOO BOA

  • taynaraleal Postado em 15/07/2018 - 18:44:46

    A ESPERA ANSIOSAMENTE PELO PRÓXIMO CAP

  • taynaraleal Postado em 15/07/2018 - 18:44:12

    AAAA NÃO, ELA NÃO PODE SER ASSASSINA SE AGIU EM LEGITIMA DEFESA. NÃO MESMOOO, POSTA MAIS JUH

  • taynaraleal Postado em 15/07/2018 - 18:42:16

    JESUS AMADOOOO, A MAI MATOU O PAI DO PONCHO? SIMM VOLTEI EU NEM DEVIA TA NO PC, MAS N AGUENTOO

  • poly_ Postado em 09/07/2018 - 22:46:34

    Nossa tadinha da Mai, isso deve ter se tornado tipo um trauma pra ela. Continua logooo

  • fsales_ Postado em 08/07/2018 - 18:41:13

    DOIDA PRA SABER MAIS SOBRE A VIDA DA MAITE, POSTA PELO AMOR DE DEUS

  • fsales_ Postado em 08/07/2018 - 18:40:54

    ALFONSO, ANJO, sinto mt mas seu pai era um MERDAAAAA!!!!

  • fsales_ Postado em 08/07/2018 - 18:40:16

    EM NOME DE JESUS, POSTE MAIS

  • fsales_ Postado em 08/07/2018 - 18:40:06

    MEU DEUS DO CÉU, EU TÔ ARREPIADA COM ESSA HISTÓRIA

  • luisarroni Postado em 05/07/2018 - 16:12:44

    Estou amando esse enredo de suspense. Continua postando!

    • OnJubs Postado em 07/07/2018 - 17:01:04

      Postado, minha linda!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais