Fanfics Brasil - 15º capitulo - É engraçado seguir caminhos opostos e chegar ao exato lugar que você estava evitando O Safado do 105 AyA

Fanfic: O Safado do 105 AyA | Tema: Anahi e alfonso


Capítulo: 15º capitulo - É engraçado seguir caminhos opostos e chegar ao exato lugar que você estava evitando

311 visualizações Denunciar


Calvin tinha colocado alguma coisa no forno quando cheguei a sua casa, e fiquei muito surpresa por ele ter se lembrado de desligar tudo antes de sair (também colocou uma camiseta e calçou chinelos). O meu desespero era tanto que só conseguia chorar sem pausas, pensando no quanto podia ser grave o que estava acontecendo com a minha avó. Sara não havia me dado detalhe algum; pudera, no estado em que nos encontrávamos, nem se ela quisesse me explicar eu iria entender. 


Seguimos rapidamente no carro dele, que de fato era o Siena que vivia atrás do meu Sandero. 


Calvin ficava murmurando o tempo todo para que eu tivesse calma. Não sei direito se funcionava, acho que não. A minha avó era uma parte muito importante de mim mesma. Difícil imaginá-la doente, mesmo sendo tão idosa. A gente nunca acha que alguma coisa mais séria pode acontecer com quem amamos, é como se eles tivessem a obrigação de serem imortais.  


Eu realmente queria que fossem. Desci do carro antes mesmo do Calvin arranjar uma vaga para estacionar. Atravessei o salão da recepção e encontrei a Sara chorando em um canto, provavelmente me esperando chegar. Abracei-a assim que nos encontramos. Ela chorou ainda mais alto. 


Anahí: O que aconteceu, pelo amor de Deus? – choraminguei a pergunta, tentando ser forte diante da minha irmã mais nova. Eu sempre via como sendo a minha obrigação ser mais firme do que ela, não importando o que ocorresse. 


Sara: Ela quase morreu, Annie... Foi por muito pouco! 


Anahí: Não, não diga isso... 


Sara; Teria ido embora se não tivéssemos a socorrido tão depressa! Ela está na UTI agora. 


Ainda não tínhamos nos largado quando senti outros braços se aproximando de nós. Era a Lilian. Abracei-a com bastante força. 


Anahí: Como ela está? O que aconteceu, gente? – Sentia-me cada vez mais desesperada. Sabia que a minha prima Lilian trabalhava aos sábados até o meio-dia, e se estava ali só significava uma coisa: o estado de saúde da nossa avó era grave. 


Sara: Nós pensávamos que era uma gripe forte... – Sara tentou explicar, mas a voz chorosa quase não me permitiu entender. – Estava tudo sob controle, mas... Hoje pela manhã, vovó começou a ficar roxa. Resolvemos trazê-la ao hospital, mas a situação foi piorando no caminho... Ela começou a suar frio, até que desmaiou. 


Levei uma mão à boca. 


Lilian : O médico disse que ela está com pneumonia causada por uma bactéria – completou Lilian. 


Olhou feio para Sara em seguida. – Ela devia estar sendo tratada há um tempo, assim evitaria o estágio em que chegou. 


Oh, minha nossa. Minha mãe certamente tinha inventado de medicá-la com xarope e sopa quente. Claro que não podia funcionar. 


Anahí: Que estágio? – Solucei. 


Lilian A infecção piorou consideravelmente – continuou Li. – Vovó teve uma parada respiratória que quase gerou uma parada cardíaca. A sorte foi que seu coração continuou batendo... 


Solucei mais umas três vezes seguidas. Liliancomeçou a chorar, e Sara, idem. Senti mãos envolvendo a minha cintura; era o Calvin. Abracei-o e entrei no maior berreiro. Nem acompanhei as reações das meninas diante dele, mas ouvi sua voz falar baixinho: 


Calvin: Sou o vizinho dela. Posso ajudar em alguma coisa? 


Sara: Não se pode fazer nada além de esperar a vovó reagir – disse Sara, aos prantos. Só depois que olhou melhor para o Calvin. Esbugalhou os olhos. É, ele tem esse efeito. – Ela está em coma induzido, para que a infecção seja tratada. 


Solucei ainda mais alto, e as mãos do Calvin alisaram meus cabelos. Ele chegou a perguntar às meninas o que de fato tinha acontecido, e elas explicaram novamente (meio que se espancaram para ter a chance de explicar e ganhar a atenção dele). 


Fiquei inconsolável durante longos minutos, até que busquei um pouco de autocontrole. Tinha de me manter firme; a minha família precisava de alguém positivista, e não de uma maluca chorona. Separei-me do Calvin devagarzinho. Suspirei alto e enxuguei as minhas lágrimas. Ele arrumou os meus cabelos para trás. Virei-me na direção das garotas, que ainda estavam inconsoláveis (e chocadas com a beleza do meu vizinho). 


Anahí: Cadê a mamãe? – perguntei. 


Lilian : Na sala de espera do hospital. A família quase toda já está lá... – disse Lilian. 


Fomos guiados (Calvin e eu... Quero dizer, ele não quis ir embora quando eu lhe agradeci e informei que ficaria bem) pelas meninas até a sala de espera. Realmente, a família em peso estava lá (uma tia-avó, três tias, duas primas, um primo e um tio, que era o pai da Li). A minha avó era adorada por todos, sem exceções. Depois de inúmeros cumprimentos emocionados, de um chororô absoluto e de uma demonstração de desespero por parte da minha mãe, a poeira abaixou e ficamos sentados em silêncio, esperando pelo nada. 


Um médico se aproximou depois de tentarmos buscar mais informações, mas ele garantiu que a única coisa que podia fazer era esperar pela reação diante dos medicamentos. Também nos contou que vovó estava respirando com a ajuda de aparelhos. 


Calvin chamou o doutor para uma conversa no canto do corredor oposto à sala de espera. 


Ninguém viu, somente eu. Fiquei os observando com pesar, até que o Sr. Klein se aproximou de mim lentamente. 


Anahí: O que ele disse? – murmurei a pergunta. Calvin se sentou ao meu lado. Eu já estava com a bunda dolorida e a coluna toda quebrada. 


Calvin; Que tudo pode acontecer, Anahí. Sua avó pode reagir e ficar perfeitamente curada, mas a infecção... Sabe, ela pode não resistir. – Seu semblante muito sério me angustiou ainda mais. Por outro lado, fiquei contente por não ter me escondido a real situação. 


Fiz uma careta de pura dor. Lágrimas involuntárias rolaram pelo meu rosto. Não tive coragem de dizer aquilo a ninguém, e pedi para que ele não dissesse nada. Mamãe estava muito frágil, ainda sem acreditar que havia sido tão desatenta. Pelo menos ninguém a culpou. Graças a Deus, éramos unidos o suficiente para entendermos um ao outro. 


A minha família achou que o Calvin era o meu namorado, mas não deram muita atenção. Nem perguntaram o nome dele (ainda bem, pois eu não saberia responder). O jackson com certeza falaria alguma coisa a respeito se estivesse ali, mas mamãe achou melhor deixá-lo em casa com o papai. 


Uma enfermeira sugeriu que fôssemos para casa, e realizássemos um esquema de escala para que ninguém ficasse tão cansado. Só o tempo iria definir a situação da minha avó. Não havia muito a ser feito. 


Quase implorei para que a mamãe fosse para casa. Ela me obedeceu depois de muita relutância. A mãe da Li, tia Valéria, ficou com a primeira escala junto com o meu tio. Havia tanta gente para dividir os horários que fui praticamente descartada, já que trabalhava o dia todo e não podia ficar faltando. O domingo foi logo preenchido pelas minhas outras tias. 


Não queria ir embora, mas o Calvin acabou me convencendo. Ainda deixamos a Lilian em sua residência, bem como outra tia minha que estava sem carro (dá pra imaginar o meu vizinho safado dando carona para minha família?). As últimas horas foram bem surreais. Quase não podia acreditar que tudo aquilo estava mesmo acontecendo. 


Quando cruzamos o jardim da nossa casa (é estranho chamar duas casas de uma só?), Calvin me apoiou pela cintura e me acompanhou até a minha varanda. Não falou nada. Peguei as chaves não sei como e abri a porta, sem conseguir encontrar palavras para agradecê-lo por tudo. O que tinha feito por mim não estava no gibi. 


Calvin: Ei, vizinha... Você deve estar com fome. – Alisou a minha bochecha, e mais uma lágrima deve ter lhe sujado a mão. – Tem suflê de batatas lá em casa, só vou deixar dourar mais um pouco. Trago para você em um instante, tudo bem? Toma um banho e veste algo confortável. 


Sorri. Minha nossa... Quem era aquele homem diante de mim? 


Anahí: Já fez tanto por mim, Calvin... – murmurei com a voz rouca e chorosa. – Nem tenho como te agradecer, é sério. Ele sorriu daquele jeito safado, fazendo-me relembrar quem realmente ele era. Admiti o que a minha razão tentava discordar: estava encantada pelo meu vizinho. Havia sido enfeitiçada em todos os sentidos, mesmo sabendo que jamais daria certo. 


Calvin: Quando... Quando eu ficava triste, costumava deitar no tapete da minha mãe. Sempre me trazia conforto. 


Franzi a testa. 


Anahí: Você não o tinha guardado? 


Calvin: Sim. Eu o guardava embaixo da minha cama, até que meu pai descobriu. Ele não gostava de me ver deitado em um tapete cor-de-rosa. Dizia que era coisa de veado, e que não iria fazer bem para uma criança de oito anos. – Riu de leve. – Meu pai era meio machista, coisa de gente antiga. Abri a boca involuntariamente. Não sabia se tinha ficado surpresa por causa daquela nova informação sobre o pai dele, sobre a sua atitude de buscar conforto em um mero tapete ou sobre o fato de ter feito aquilo tantas vezes em um curto espaço de tempo, que nem acreditava que outra pessoa pudesse fazê-lo e sentir a mesma coisa. 


Sério, o tapete da Sr. Klein era incrível. Tinha me dado muito conforto desde que se instalou na minha sala. 


Anahí: Banho, suflê de batatas e tapete – sussurrei. 


Calvin: Suflê de batatas no tapete... Eu trago. 


Aquiesci. 


Anahí: Almofadas e lençóis – completei com ar tristonho. 


Calvin: E você beijando a minha boca. – Sorriu. Sorri um pouquinho. 


A sensação que tive foi a de que estava perdendo uma pessoa e ganhando outra. Era uma troca que não se fazia, obviamente, ninguém poderia substituir o lugar da minha avó. Mas sei lá, foi esquisito. Senti-me muito triste, mas alegre. Desesperada, mas consolada. Um misto de emoções que o meu peito nunca tinha sentido. A vida estava mexendo com os meus valores, com a minha paz... 


Estava trocando lugares e remodelando uma existência que eu nem sabia que podia ser a minha. Eu só queria que houvesse espaço para as duas pessoas. Afinal, uma delas era a grande mulher da minha vida, alguém com quem sempre contei, alguém que amo incondicionalmente, acima de qualquer coisa. A outra se tratava de um sentimento novo, nunca experimentado. De alguém que começava a significar mais do que eu queria, que me despertava coisas inimagináveis. 


Eu nunca trocaria a primeira pela segunda, isso é um fato, mas não significa que não me traria dor perder qualquer uma. A má notícia – a mais pessimista – vinha da compreensão de que uma tragédia podia acontecer a qualquer instante, fazendo-me ficar sem nenhuma delas. 


E aí eu não saberia o que fazer. Provavelmente seria o meu fim. 


Estávamos saboreando o delicioso suflê de batatas feito pelo Calvin. Havia pedacinhos de presunto e queijo dentro... Pense numa delícia! Abrimos uma garrafa de vinho (segundo ele, vinho esquentava o corpo e a alma, trazia a sensação de conforto que eu estava precisando) e a tomamos quase toda. A conversa foi mínima. Tentei comer sem chorar, mas toda vez que pensava na minha vozinha, uma lágrima caía. 


Calvin:  Sabe, amanhã é domingo... – Calvin comentou em certo momento. Estava sentado com as costas apoiadas no sofá e as pernas estiradas no tapete. Eu estava quase em cima dele, deitada sobre o seu corpo. Um edredom nos cobria, visto que já estava escurecendo e a temperatura abaixava muito rápido. 


Anahí: É... Por quê? 


Calvin: Meus almoços de domingo são sagrados. É estranho você só saber disso agora... Tentei te convidar, mas alguma coisa sempre acontece. 


Inclinei-me um pouco para observá-lo melhor. 


Anahí: Do que está falando? 


Calvin demorou um pouco para responder. Parecia bem pensativo. 


Calvin: Meu pai trabalhava muito, Anahí, mas os domingos eram sempre meus. Pelo menos o almoço. A gente fazia churrasco em nosso quintal... Desde que ele morreu, tenho mantido a tradição. É como se ele ainda estivesse aqui. 


Foi difícil processar a informação. Impressão minha ou o Calvin estava realmente disposto a se abrir comigo? Parecia que havia aberto o livro da sua vida bem na minha frente, e eu estava lendo tudo quase sem pausas. 


Anahí: Espera aí... Quintal? 


Ouvi seu riso gostoso. 


Calvin: Nossa casa tem um quintal nos fundos, Anahí. – É sério que ele também estava se referindo àquelas casas como sendo uma? E pior, como sendo nossa? – Só a porta de acesso que ficou estrategicamente do meu lado. 


Anahí: Sério? Poxa, não sabia... Estou surpresa. 


Calvin: É... Olha, sei que está triste pela sua avó, mas eu estou cansado de fazer isso sozinho. É deprimente. – Balancei a cabeça positivamente. Mil coisas se passaram pela minha cabeça na velocidade da luz. – Como falei, quis te chamar antes, mas não deu. Agora que você além de minha vizinha é minha amiga, pensei que podíamos... Ah, esquece. 


Fiquei congelada diante da palavra amiga. É sério, produção? Depois de tantas emoções e trocas de carícias, o cara ainda me colocava na friend zone? 


Anahí: A gente pode fazer isso, Calvin. Não prometo ser um churrasco feliz, mas aceito o desafio. É uma coisa muito legal que você faz em memória do seu pai, vai ser uma honra fazer parte. Assim como é uma honra estar no tapete consolador da sua mãe... Enfim, é como se eu já fosse da família. – Assim que concluí, achei que tinha aberto muito a minha boca. 


Calvin apenas riu. Incrível... Seria humor negro? Estávamos imersos na melancolia pura, e ele ainda conseguia rir? Ficamos algum tempo em silêncio, até que uma dúvida me incomodou. Como sempre. 


Anahí: Calvin... Por que não chama a Karen-quenga? Ela não é a sua melhor amiga? 


O silêncio retornou. Achei que ele não me responderia. 


Calvin: Se você não quiser, tudo bem. Eu entendo – disse, por fim. 


Anahí: Não é isso. Só queria saber por que você... 


Calvin: Troca de favores – cortou a minha frase na metade. – Você tinha razão, Anahí. Só tenho troca de favores. Mas preciso disso. Gosto demais disso, não vai mudar. 


Congelei. 


Anahí: Tudo bem, não falei nada... 


Calvin: O que quer de mim, Anahí? – perguntou de um jeito meio rabugento. 


Sentei-me no tapete, afastando-me completamente dele. Encarei-o. Calvin estava muito sério. 


Droga! Eu não podia de modo algum ameaçar a sua liberdade, do contrário ele ficava com aquela cara de besta pro meu lado. 


Maldita aversão a compromisso! 


Anahí: Sou sua vizinha, e também sua amiga, não? Deixe de frescura, você troca os favores com quem quiser. Combinado? 


Calvin: Achei que estivesse combinado desde o início. 


Puta que pariu. O que ele estava fazendo? Propondo relação aberta? Status de relacionamento do Calvin Klein: comendo a minha vizinha na hora que eu quiser, e de quebra recebendo uns conselhos. 


Parabéns, Anahí. Conseguiu chegar exatamente onde você não queria. 


Anahí: Mas estava. – Nem acreditei que falei aquilo. Minha nossa... – Só estou reafirmando. 


Calvin sorriu com malícia. Odiei-me por dentro. 


Calvin: Beleza, vizinha. Vem cá, está frio aqui. – Puxou-me de volta. Claro que fui. Fazer o quê? 


Também estava com frio. 


Status de relacionamento da Anahí: alugando a vagina para o vizinho safado temporariamente, e de quebra comendo pratos deliciosos. 


Aquela merda era uma troca de favores do mesmo modo! Argh! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyherrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Devo ter dormido em algum momento. A última coisa que me lembro foi de ter o corpo do Calvin embaixo do meu; sua pele quente e as mãos macias me acalentando, tentando amenizar a angústia que se instalava no meu peito. Confesso que facilitou muito. Não conseguia sequer imaginar como aquela noite seria se o meu vizinho não estivesse comi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 20/09/2018 - 22:08:04

    Aí aí esses dois rs *_* Dois safadinhos que eu amo <3 Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 05/09/2018 - 19:56:52

    Aí senhor. Como que a guria (Lilian) pode ser tão lerda ao ponto de não perceber que a Any tinha algo com ele ?! :/ Esses dois que não se entendem, só por Deus viu. Continuaaaaaa <3 ps: ainda bem que você voltou, achei que tinha abandonado

    • mandyherrera Postado em 14/09/2018 - 15:09:46

      eu espero pra ver se tem mais comentario

  • Romântica Anônima Postado em 19/08/2018 - 10:29:59

    ai Meu Deus coitadinha da Any ! Poncho também em :/ continuaaaaa <3

    • mandyherrera Postado em 03/09/2018 - 18:07:57

      vc viu nada ainda vou vao odiar &quot;calvin&quot;

  • ponnyyvida Postado em 15/08/2018 - 17:06:59

    Meuuuu Deussss, esses dois são dois turrões :/ O Poncho só faz merda, pelo amor :X Tadinha da Any, sofrendo pra caramba e o Poncho com uma das "amigas" dele :/ Continuaaaa <3

  • Romântica Anônima Postado em 11/08/2018 - 11:57:03

    PELO AMOR DE DEUS CONTINUAAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 06/08/2018 - 17:37:01

    Cadê você ?!??

  • ponnyyvida Postado em 26/07/2018 - 00:42:38

    Aaaaaa eles se perdoaram <3 Que amor *_* Continuaaaa ;)

  • ponnyyvida Postado em 16/07/2018 - 06:40:09

    A Any tá boladona :/ Continuaaa *_*

  • Romântica Anônima Postado em 29/06/2018 - 11:13:00

    CONTINUAAAA, quero outro hot desses !!!

  • stefany Postado em 29/06/2018 - 07:32:59

    Para o mundo que eu preciso de mais um hot desse

    • mandyherrera Postado em 14/07/2018 - 17:57:46

      concerteza vai ter mais hot's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais