Fanfics Brasil - 2º capitulo - casa nova, vida nova, problemas novos... O Safado do 105 AyA

Fanfic: O Safado do 105 AyA | Tema: Anahi e alfonso


Capítulo: 2º capitulo - casa nova, vida nova, problemas novos...

10 visualizações Denunciar


Passei a manhã e a tarde inteira organizando os móveis, que ainda estavam na caixa, pois os havia comprado durante a semana. Não tinha onde guardá-los na antiga casa – não sem causar verdadeiro rebuliço –, portanto deixei mesmo para o último instante. As entregas foram realizadas gradativamente, e ainda tinha muitas coisas a caminho. A minha cozinha estava incompleta, bem como a sala de estar. O único cômodo pronto de verdade era o quarto, composto pela minha maravilhosa cama de casal (só para mim!) e o meu guarda-roupa cor-de-rosa com seis portas (só para as minhas roupas!).  


O meu banheiro também estava pronto. Espalhei sabonetes decorativos na pia e nos diversos compartimentos do móvel novo que comprei para colocar toalhas e alguns produtos de higiene. Ficou uma maravilha, tudo branquinho e na cerâmica... Ai, como adoro banheiros limpinhos e cheirosos! Era impossível ter um daquele antes, pois meu irmão adolescente é um moleque que não sabe usar nada sem sujar de um jeito irreparável.  


Nunca fiquei tão feliz em fazer cocô. Sério, mal dava para acreditar quando fiz a minha estreia sensacional no meu próprio banheiro. A alegria não coube em mim, e me vi rindo sozinha enquanto caga... defecava.  


Enfim, vou mudar de assunto, a coisa está ficando meio nojenta. Fiz uma limpeza geral ao som do Linkin Park. A casa não estava tão suja assim, mas guardava um pouco do cheiro do antigo dono. Queria que a minha casa tivesse o meu cheiro e, mesmo sabendo que levaria um tempo, aquela limpeza inicial seria muito necessária para que atingisse os meus objetivos.  


No fim da arrumação, achei que o cafofo já estava com cara de casa, afinal. Não poderia receber os amigos ainda, pois estava sem sofás ou qualquer lugar onde pudessem se sentar, mas para o meu dia a dia estava ótimo. O meu lar precisava primeiramente me receber, depois que receberia os outros. Tudo tem seu tempo. Além do mais, era uma ótima desculpa para não receber nenhum membro da família. E isso era uma notícia muito boa. 


Organizei as minhas roupas no armário com a maior dedicação possível. Retirei lençóis e edredons novos, com cheirinho de limpo. Fiz tudo com tanta dedicação que me esqueci totalmente de comer. Quando fui sentir fome eram quase sete horas da noite. Não sabia onde arranjaria comida tão tarde em um dia de domingo, por isso me lembrei do meu vizinho. 


O senhor Calvin Klein.  


Ele poderia me dizer se tinha alguma pizzaria ou delivery por perto. Só esperava não encontrá-lo usando apenas cueca de novo. Não estava tão preparada assim para mais doses de sedução e sacanagem. O cara era doido, mas eu precisava me acostumar com ele rápido.  


Não tenho preconceitos ou comentários depreciativos para fazer, por mim o cara pode realizar as suas orgias dentro de casa – com direito a quantas mulheres quiser –, não vou me incomodar. Não sou nenhuma mulher quadrada que fica horrorizada com a sexualidade alheia, cada um faz o que quer da própria vida e do próprio prazer. Considero-me uma pessoa bem mente aberta. Tanto, que às vezes sou confundida com uma tapada lesada.  


Saí da minha casa e logo senti um frio absurdo. Não sabia que a brisa fresca da manhã se transformaria em um vento frio irritante, mas não achei de todo ruim. A minha antiga casa era naturalmente quente. Não sei se o inferno era ali ou se havia algum outro tipo de explicação, mas às vezes o tempo estava bom e a casa continuava abafada, cozinhando-nos como pedaços de carne bovina. 


Sorri ao descer o degrau da minha varanda e subir o da varanda do vizinho. Não sabia o que esperava daquele novo encontro, mas estava um pouco mais preparada para eventuais surpresas. O cara era gostoso e voluptuoso. Além de muito safado. Ficava jogando indiretas... Enfim, eu precisava me acostumar com o seu jeito safado de ser. Ele era novo – talvez até mais do que eu –, precisava mesmo curtir a vida e dar em cima da vizinha novata. 


Eu realmente não me importava. Se ele quisesse viver eternamente imerso no máximo teor da luxúria, o problema era dele. Desde que me fornecesse um pouco de segurança e civilidade, estaria ótimo para mim. Seria bom também se não andasse de cueca enquanto eu estivesse com visitas. Pelo menos isso. Mas bem, achei que o fato de ele fingir não ser uma galinha assumido para a minha família pudesse fazer parte de uma conversa futura. O primeiro dia precisava ser mais light, sem regras e mimimis. 


Não estava a fim de me tornar uma vizinha chata logo de cara. Preferia esperar para ver o seu comportamento no dia a dia para começar a tomar alguma atitude a respeito. Para mim, não existe essa de “a primeira impressão é a que fica”. As pessoas mudam o tempo todo, além de que, sei lá, ele podia estar bêbado ou sob efeito de alguma droga mais cedo. Vai saber... Eu não o conheço, assim como as pessoas, de modo geral, não se conhecem. É ridículo julgar por apenas uma atitude, ainda mais sendo a primeira e única que você acompanhou.  


Soltei um suspiro, tentando me preparar para sentir uma vontade louca de dar. Sei que ele me faria sentir aquilo, afinal, não sou cega, surda ou muda, e tenho hormônios que funcionam muito bem, obrigada. Sou extremamente heterossexual, adoro homens de todos os tipos, mas tenho uma queda por homens grandes. O safado do 105 era enorme.  


Não encontrei campainha, por isso dei algumas batidas na porta. Esperei por alguns segundos, e nada aconteceu. Bati novamente, desta vez com mais veemência. Nada. 


Eu sabia que tinha gente em casa, pois as luzes estavam acesas. Decidi verificar na janela ao lado da porta. Sei que é feio bisbilhotar o interior da casa alheia, mas eu realmente queria uma orientação sobre como arranjar comida no bairro àquela hora da noite. Não me lembro de ter passado por uma padaria ou mercadinho pela manhã, mas posso ter me distraído de tão excitada com a mudança que estava.  


A janela da casa 105 estava fechada, mas dava para ver perfeitamente o interior. Diferentemente da minha janela ao lado da porta – que dava para a sala de estar –, a do vizinho dava para a cozinha. Devo confessar que soltei um arquejo maluco de surpresa quando visualizei o meu querido Calvin. 


Anahí: Tá de brincadeira... – murmurei baixinho logo após a minha quase engasgada.  


O Senhor Calvin Klein estava trajando um short preto por cima da cueca, que não soube dizer se era a mesma, mas a tarja da Calvin ainda se fazia presente. Só isso. Mas ver o seu corpo digno de galã exposto não foi tudo. O cara estava com fones de ouvidos enormes, cantando alguma música com muita empolgação – não dava para ouvir sua voz dali –, enquanto batia uma colher de pau dentro de uma vasilha grande.  


O sujeito estava cozinhando?  


Só me restou pensar sobre o que iria fazer. Podia dar meia volta e pegar o meu carro, seguir sem direção pelo bairro até achar alguma coisa. Ou podia dar umas batidinhas na janela, vai que ele perceba a minha presença.  


Olha, vou te dizer, às vezes faço coisas sem medir as consequências. Quando vejo... Bum! Está feito. Devo ter pirado ou algo assim, pois as minhas mãos bateram na janela com força, e o vizinho boy magia se assustou no mesmo instante. Ainda pensei em sair correndo, mas era tarde demais. Calvin me acharia muito louca se eu simplesmente sumisse, do nada. Não podia dar uma de louca logo no primeiro dia.  


Ele sorriu daquele jeito sacana quando percebeu que era eu. Deixou a vasilha em cima de uma mesa que havia bem no meio da cozinha, estilo bem americanizado. Tirou os fones de ouvido e veio até a janela, abrindo-a através de um trinco na lateral. A janela era igualzinha à minha. 


Xxx: Anahí! A nova vizinha do 104, o que é que manda? Quer açúcar? Ou quer algo mais? – O maldito teve a cara de pau de me olhar como se eu fosse um pedaço farto de bisteca suína ao molho barbecue. Senti fome só de pensar nisso, mas acho que devo ter corado tanto que o barbecue virou molho de tomate. 


Anahí: Er... Sabe o que é, Calvin... – Ele gargalhou diante do apelido que eu coloquei nele. Parei de falar e esperei que terminasse de rir da minha cara.  


Calvin: Ai, desculpa, Anahí. Você é engraçada além de gata. Pode falar.  


Prendi os lábios e fiz uma careta. Sério, não estava acostumada com tanta cara de pau. Ele me deixava desconcertada só com um olhar. Ficava parecendo uma menininha virgem diante dele. Que merda! Ele devia estar me achando a maior quadrada!  


Respirei fundo e tentei me controlar. Ele agitou os cabelos castanhos entre os dedos e se apoiou na parede ao lado da janela, deixando o músculo definido do braço esquerdo bem destacado. Continuou me hipnotizando com aquele jeito cafajeste malicioso.  


Anahí: Estou com fome e me esqueci de fazer compras... – Fui rápida e séria. – Pode me dizer onde tem algum mercado por aqui?  


Ele não respondeu logo. Continuou me olhando como se eu não tivesse dito nada. Pensei em perguntar novamente, mas aí ele abriu a boca e soltou um suspiro que mais pareceu um gemido. Alguma parte sugestiva do meu corpo deu uma vibrada bem básica. O frio foi embora de repente, como se a lua tivesse virado sol. 


Calvin: Você está com muita sorte, Anahí. Aliás, a sua maior sorte foi ter comprado a casa de número 104. Sou um ótimo vizinho, sabe? – Continuou sorrindo “sacanamente”. – Sou muito prendado, adoro cozinhar. Não há um dia que eu não prepare um prato novo, e hoje estou fazendo nhoque. Gosta?  


Arregalei os olhos. 


Anahí: Gos... Gosto. 


Ele se aproximou da janela até deixar a cabeça do lado de fora. Precisei dar um passo para trás, pois a impressão que tive foi a de que o sem-noção iria me beijar ali mesmo, como se eu tivesse acabado de dizer que gosto dele e não do maldito nhoque.  


Calvin: Com molho de queijo – murmurou sem se abater. – Muito queijo derretido. Receita da minha mãe, ela é italiana. Que Deus a tenha!  


Fiquei meio sem graça. Ele não pareceu nada abalado.  


Anahí: Sinto muito.  


Calvin: Ah, eu nem a conheci. – Gargalhou. – Morreu assim que me teve. Enfim... Anahí, minha querida vizinha, gostaria de dividir o nhoque comigo?  


Abri a boca, sem saber o que responder. Não podia aceitar, podia? Eu só queria saber onde era a padaria mais próxima. Não estava a fim de comer com um cara safado soltando indiretas, ou melhor, diretas. Apesar de ser mente aberta e de não me importar com as safadezas dos outros, gosto de manter a cordialidade, o respeito e a normalidade, na medida do possível.  


Anahí: Eu só... Só queria saber se há uma padaria...  


Calvin bufou, parecendo indignado.  


"Calvin": Amanhã eu te mostro, Anahí Venha, vizinha, juro que não vai doer. – Dei alguns passos para trás, sentindo-me um pouco perdida. Ainda estávamos falando de um convite para jantar? – Espere aí, não fuja! Eu não mordo... Bom, posso morder se você quiser. – Piscou um olho. Fiz uma careta. – É sério, Anahí, fica aí. Vou abrir a porta.  


Eu, hein? Não consegui raciocinar muito enquanto esperava o doido varrido abrir a porta de sua casa. Também não pensei quando entrei devagar, sendo assistida por aquele cara enorme e gostoso, que não parava de sorrir com malícia. 


A casa dele era quase a mesma coisa que a minha, só mudava a disposição dos cômodos. Sua cozinha estava no lugar da minha sala e a sua sala no lugar da minha cozinha. O resto era tudo igual. E meio bagunçado também. Quero dizer, tinha roupas espalhadas pelos móveis. Algumas até femininas. O sofá estava meio fora de posição, mas, tirando isso, a casa dele era bem normal. 


O que chamou a minha atenção foi um mural de fotos na parede da sala. Calvin Klein posava para fotos loucas, uma mais engraçada que a outra, na companhia de amigos, amigas – muitas, muitas amigas – e pessoas que achei que fossem familiares, por serem mais velhas. Precisei desviar o rosto quando percebi algumas fotografias em que ele estava nu, rodeado de mulheres gatas, todas nuas.  


Resfoleguei.  


Calvin: Então... Faz o quê da vida, vizinha? Ele perguntou da cozinha.  


Já tinha voltado a machucar a massa com força, utilizando-se daqueles braços fortes e grandes como ele. Um cheiro delicioso subiu, e consegui identificar: era queijo sendo derretido. 


Anahí: Sou ginecologista – respondi.  


O safado gargalhou alto.  


Calvin: Puta merda, é o emprego dos meus sonhos! Como se sente admirando todos os tipos de vagina do mundo?  


Comecei a rir sozinha. A cara de vislumbre do Sr. Klein foi muito engraçada, do jeito que a minha mente perturbada supôs.  


Anahí: Estava brincando, Calvin! Sou analista de sistemas.  


Ele deu de ombros.  


Calvin: Ah... Legal. Danadinha, me pegou de jeito! Vai ver, um dia vou te pegar de jeito também!  


O maluco continuou rindo, mas parei no mesmo instante. Tipo, como reagir diante das diretas que me soltava? Não pude evitar; meu rosto esquentou de novo. Arrependi-me de ter feito aquela piada. Não devia brincar em terreno desconhecido. O cara podia ser um ninfomaníaco, sei lá. 


Fui até a cozinha e me sentei em uma cadeira de perna alta. Tentei não olhar para o corpo perfeito dele, nem observar o modo delicioso como se movia enquanto colocava a massa em um aparelho que fazia o nhoque ter cara de nhoque.  


Anahí: E você, o que faz? – Arrependi-me de ter aberto a minha boca assim que o fiz. Preparei-me para outra piadinha.  


Calvin: Sou chefe de cozinha em um restaurante.  


Quase engasguei com a minha baba.  


Anahí: Sério? Olhei-o sem querer, e ele já estava me olhando. Desta vez, seriamente. Não, digo, não foi seriamente, foi com uma expressão além da seriedade. Parecia desejo. O doido estava me secando. Filho de uma mãe sem pai...  


Calvin: Não, sou apenas um ajudante que fica lavando os pratos e preparando molhos. Mas sonhar é de graça! – Riu de um jeito divertido, e acabei rindo também. Ele parou. – Ei, é legal quando você ri. Gostei, Anahí. 


Devo ter corado pela milésima vez. 


Anahí: Então... Queria ser cozinheiro? – mudei de assunto.  


Calvin: É. Ainda vou ser um dia. Quem sabe... Era engraçado ver um cara do tamanho (e do corpo) dele querendo ser cozinheiro. Sempre achei que todos os cozinheiros fossem velhos, obesos e barbudos, mas pelo visto estava enganada.  


Anahí: Vou provar o seu nhoque, aí te digo se você é bom mesmo.  


Ele me olhou e sorriu com o modo cafajeste ativado. 


Calvin: Sou bom em muitas coisas, vizinha. Basta que prove.  


Uau! Aquela foi demais para a minha calcinha. Na moral, foi difícil ver aquele homem na minha frente e não imaginar as coisas nas quais ele pudesse ser bom. Confesso que, enquanto ele terminava de fazer o jantar – como se nada tivesse dito –, um filme pornográfico imenso se passou pela minha cabeça, com direito a tudo o que há de mais erótico. Rolou de tudo um pouco, acredite. As minhas ideias se transformaram em um bacanal. 


Quando o nhoque foi servido, eu estava quase pirando por uma “sobremesa”, se é que me entende. Mas fui me acalmando. Precisava voltar a ser firme. Sr. Klein comeu no mais completo silêncio, só me olhava de vez em quando. Ainda bem.  


O nhoque ao molho de queijo estava divino. Aliás, não me lembro de ter comido um nhoque tão gostoso em toda a minha vida. Confesso que, enquanto comia, não conseguia parar de pensar no instante em que eu elogiaria o jantar. O doido certamente soltaria mais uma direta, e não sei até quando suportaria aquele joguinho idiota de sedução.  


Só depois da nossa última garfada que ele voltou a falar: 


Calvin: Anahí, não me mate de expectativa. Eu sou um ansioso, não sei esperar por nada. – A careta que fez não negou a sua ansiedade. Parecia um moleque. – O que achou do jantar? Pode ser sincera.  


Inspirei todo o ar que me foi possível. Meu coração começou a bater bem depressa, e nem sei dizer por que.  


Anahí: Perfeito, Calvin. Você cozinha bem pra burro. Nunca comi um nhoque tão bom... E não estou elogiando só porque sou sua vizinha, juro.  


Ele gargalhou e se levantou da cadeira. Deu-me um beijo bem demorado na bochecha. Quero dizer, acho que era para ser na bochecha, mas na realidade foi no canto da minha boca.  


Calvin: Ei... Gostei de você, vizinha. Vamos ser ótimos vizinhos.  


Disso eu não duvidava, Sr. Calvin Klein.  


Não dava para duvidar nem se eu quisesse. Mas a coisa foi mais complicada do que pensei. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyherrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Arranjei uma desculpa qualquer para não prolongar o jantar na casa do Sr. Calvin Klein. Ele ainda tentou me empurrar uma taça de vinho, mas neguei e fiquei só com a torta alemã que havia preparado mais cedo. Estava uma delícia. Sério, o doido cozinha muito bem. Ele fisgaria qualquer mulher pelo estômago se não tivesse a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 20/09/2018 - 22:08:04

    Aí aí esses dois rs *_* Dois safadinhos que eu amo <3 Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 05/09/2018 - 19:56:52

    Aí senhor. Como que a guria (Lilian) pode ser tão lerda ao ponto de não perceber que a Any tinha algo com ele ?! :/ Esses dois que não se entendem, só por Deus viu. Continuaaaaaa <3 ps: ainda bem que você voltou, achei que tinha abandonado

    • mandyherrera Postado em 14/09/2018 - 15:09:46

      eu espero pra ver se tem mais comentario

  • Romântica Anônima Postado em 19/08/2018 - 10:29:59

    ai Meu Deus coitadinha da Any ! Poncho também em :/ continuaaaaa <3

    • mandyherrera Postado em 03/09/2018 - 18:07:57

      vc viu nada ainda vou vao odiar &quot;calvin&quot;

  • ponnyyvida Postado em 15/08/2018 - 17:06:59

    Meuuuu Deussss, esses dois são dois turrões :/ O Poncho só faz merda, pelo amor :X Tadinha da Any, sofrendo pra caramba e o Poncho com uma das "amigas" dele :/ Continuaaaa <3

  • Romântica Anônima Postado em 11/08/2018 - 11:57:03

    PELO AMOR DE DEUS CONTINUAAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 06/08/2018 - 17:37:01

    Cadê você ?!??

  • ponnyyvida Postado em 26/07/2018 - 00:42:38

    Aaaaaa eles se perdoaram <3 Que amor *_* Continuaaaa ;)

  • ponnyyvida Postado em 16/07/2018 - 06:40:09

    A Any tá boladona :/ Continuaaa *_*

  • Romântica Anônima Postado em 29/06/2018 - 11:13:00

    CONTINUAAAA, quero outro hot desses !!!

  • stefany Postado em 29/06/2018 - 07:32:59

    Para o mundo que eu preciso de mais um hot desse

    • mandyherrera Postado em 14/07/2018 - 17:57:46

      concerteza vai ter mais hot's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais